Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

+12
skizzo
Free Live
Marc
NC10
MaX_TV
Epababa
Samuel
Diogo
browns
Figo
mfss
Zapping
16 participantes
Ir para baixo
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 9:48 am
Audiências: Totais quinta-feira, 24-10-2013
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-quinta-feira-24-10-2013/

Audiências: "Sol de Inverno" mantém-se firme no 1º lugar
http://www.zapping-tv.com/audiencias-sol-inverno-mantem-firme-1o-lugar/

Audiências: "A Outra" bate recorde mínimo
http://www.zapping-tv.com/audiencias-bate-recorde-minimo/

Diário da tarde do "Sectret Story 4" faz o seu melhor resultado
http://www.zapping-tv.com/diario-tarde-sectret-story-4-melhor-resultado/

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 130
Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 230
Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 330
Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 430



Última edição por Zapping em Sex Out 25, 2013 10:49 am, editado 5 vez(es)
mfss
mfss
Nível 1
Mensagens : 238
Pontos : 238
Data de inscrição : 15/03/2013

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 9:52 am
O jogo não ajudou a Sic a subir. Surprised 
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:05 am
Belmonte continua muito bem, a dar muita luta e não se deixar ficar para trás.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:12 am
Está visto que é NcT que segura AO. Nunca pensei!
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:13 am
Firme no sentido que ainda não foi abalada, desde a semana passada, à exceção da terça-feira.

Quanta preocupação da tua parte em relação aos títulos TVI. Ou parece, Figo...
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:14 am
Belmonte continua muito bem Very Happy 

Esperava mais de NCT Neutral
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:43 am
Engraçado que na maioria das vezes, Belmonte e Sol sobem ou descem as duas. Estiveram mais uma vez as duas bem. Sol merecia muito melhor pelo episódio que teve, penso.

NCT com um excelente rating! Hoje deve bombar.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:44 am
O jogo prejudicou a SIC o.O
E a TVI saiu beneficiada o.O

A Prova excelente série.. Quero ver o resultado!
Sol com um episódio soberbo ontem deveria fazer mais, ainda assim esteve excelente.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:49 am
Tops adicionados.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:54 am
Zapping escreveu:
Figo escreveu:
Zapping escreveu:Firme no sentido que ainda não foi abalada, desde a semana passada, à exceção da terça-feira.

Quanta preocupação da tua parte em relação aos títulos TVI. Ou parece, Figo...
Se há preocupação é porque há motivos para tal. Se os titulos fossem mais imparciais, talvez não houvesse tanta preocupação. Mas pronto, vocês é que sabem o rumo que querem dar ao site.
Qual é a parcialidade dos títulos, Figo?
O de hoje dá a entender que a novela da SIC liderou por muitos (pelo menos foi o que eu pensei quando vi o titulo) e não é verdade. O de Domingo a falar da liderança do Jornal da Noite foi ridiculo, na minha opinião. E nem falo só dos titulos, há uns tempos atrás qualquer comentário mais exagerado que eu ou o Diogo faziamos era logo apagado, enquanto que o Browns dizia o que queriam insultava-nos e não acontecia nada. A Maria A só dizia disparates e poluia o forum e não acontecia nada. Na altura eu critiquei e chamei a atenção para isso e o meu post foi logo apagado.

Não levem isto como uma critica. E não estou a criticar por criticar, mas sim a dar minha opinião e a tentar ajudar o forum e o site a ser melhor, mais justo. Vocês agora que façam o que entenderem. Wink
mfss
mfss
Nível 1
Mensagens : 238
Pontos : 238
Data de inscrição : 15/03/2013

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:58 am
Muito fraco o jogo na Sic.
Bem-vindos a beiras com um bom resultado.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:58 am
Nem sei como o Extra fez aquele resultado todo Rolling Eyes 

SS4 a subir em todos os blocos.
Belmonte muito bem, Jd8 com bom resultado. DC bem.
day time com rating bastante altos devido ao mau tempo.
Mais uma vez TVI a dominar. Fujona bem, Flop It acima dos 20 Laughing hoje ja deve voltar aos 17 Cool
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 10:59 am
Samuel escreveu:Eu gosto dos títulos, porque dão vontade de ir ler. Se são falaciosos ou não, talvez, mas não acho que o site seja tendencioso.
É óbvio que os títulos são feitos para dar vontade de ler. Exagerados, nalguns casos se quiserem, mas nunca tendenciosos. O problema aqui são as preferências. E não lhe chamo fanatismo porque as pessoas em questão (neste caso) não as tenho (e é o Pedro que está a falar) como fanáticas.
Talvez o título mais polémico (ou que poderia sê-lo) foi dado na quarta-feira e não vi ninguém a queixar-se. Falacioso, caso não saibam, é uma palavra muito bonita e que fica sempre bem dizer, mas é sinónimo (também) de mentiroso. Adjetivarem-nos de mentirosos (falaciosos) e tendenciosos não me parece correto. Mas pronto, são opiniões e se há coisa que respeitamos, é a opinião de cada um. Seja ela qual for...
Epababa
Epababa
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 447
Pontos : 446
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 31
Localização : Pinhal Novo

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:11 am
A SIC continua líder no horário nobre, como habitualmente.
Jornal da Noite, com A Prova, venceu o J8.
Sol de Inverno continua a ser a novela mais vista e bateu, como vem sendo habitual, a concorrente.
Amor à Vida venceu DC.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:14 am
Figo escreveu:O de hoje dá a entender que a novela da SIC liderou por muitos (pelo menos foi o que eu pensei quando vi o titulo) e não é verdade.
Figo, está lá a palavra "manté-se". Logo, se se mantém, pressupõe a ideia de continuidade, ou seja, está em linha com o que tem feito nos últimos dias
Figo escreveu:O de Domingo a falar da liderança do Jornal da Noite foi ridiculo, na minha opinião.
Opinião essa, que quer acredites, quer não é respeitada e tida em conta. Se não me engano, o título era "chega à liderança". Exagerado? Talvez. Falacioso (mentiroso) ou tendencioso? Não nos parece. Chegou, de facto, à liderança. As notícias não podem ser entendidas só pelos títulos. Se reparares todas as notícias de audiências têm o confronto. Pode ser "Sol de Inverno lidera" ou "diário de Secret Story bate recorde", mas na própria notícia tem, depois o confronto e tudo é explicado. E as dúvidas que ficam são (desde que as leiamos) respondidas aqui no fórum com toda a abertura.
Figo escreveu:E nem falo só dos titulos, há uns tempos atrás qualquer comentário mais exagerado que eu ou o Diogo faziamos era logo apagado, enquanto que o Browns dizia o que queriam insultava-nos e não acontecia nada. A Maria A só dizia disparates e poluia o forum e não acontecia nada. Na altura eu critiquei e chamei a atenção para isso e o meu post foi logo apagado.
Nós (administração) nunca na vida apagámos um único post a não ser ofensas e cenas totalmente despropositadas... curiosamente desses dois membros (e já que falamos de nomes, da Cinha também) que te referes. Se foram apagados, não foi a moderação que o fez. Podes, se quiseres, no offtopic ou por MP tentares perceber essa situação com um dos moderadores. Nós não apagamos tópicos nenhuns a não ser que sejam um grande abuso. Somos pela liberdade de expressão - mais uma vez, acredites ou não. E com isto não estamos a dizer que os moderadores se esticaram. Não sabemos sequer a que tópicos te referes e demos-lhe total liberdade (Edu e Climatico) para gerirem guerras e lixo. E temos total confiança no trabalho deles. Provavelmente não foi o caso (esse específico de ti e do Diogo), mas isso é uma questão pela qual não podemos opinar

Figo escreveu:Não levem isto como uma critica. E não estou a criticar por criticar, mas sim a dar minha opinião e a tentar ajudar o forum e o site a ser melhor, mais justo. Vocês agora que façam o que entenderem. Wink
Figo, todos os problemas do fórum fossem a tua preferência (ou a do Diogo) pela TVI. Aliás é muito bom que existam preferências. Todos as temos e não vale a pena negá-lo. A diferença está na forma de exposição das mesmas e, de longe, tu ou o Diogo (e a esmagadora maioria, felizmente) não só não são um problema, como são uma mais-valia para o fórum. O problema é o resto...

E ligamos sempre às vossas opiniões. Sempre. Podemos é concordar ou não Wink
Não é fácil fazer isto, só duas pessoas e com ocupações paralelas. Se o fazemos é por gosto... não é para defender o canal A, B ou C ou para fazer do programa A, B ou C a nossa bandeira. Mas respeitamos quem ache isso...


Última edição por Zapping em Sex Out 25, 2013 11:19 am, editado 2 vez(es)
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:15 am
Não percebo como a TVI atrasa o intervalo do Jornal das 8 para o final da hora, deve ter sido para dar um empurrão a A Prova, como se vê pelo minuto mais visto resultou.

Casa dos Segredos mais forte.

De resto nada de novo.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:17 am
Diogo escreveu:Figo, passa a frente. Nada vai mudar Wink 
Diogo lê, se quiseres, o que escrevi ao Figo e que, por estar num sítio público e não numa MP, serve também para os demais Wink 
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:21 am
DF continua a dar-lhe bem!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:33 am
Epababa escreveu:Já agora, eu acho que o zapping faz um excelente trabalho. Vocês deviam reconhecer que ele todos os dias faz as tabelas que os outros vêem copiar. Se não fosse o zapping nos nem sabíamos as audiências logo de manhã.
Eu gosto do zapping e não o acho tendencioso.
Mas, por exemplo, não gosto do Edu, esse sim acho tendencioso.
Mas é a minha opinião apenas.
Não temos de defender o Edu, até porque ele deve saber-se defender bem, mas não o achamos tendencioso. Caso contrário não contaríamos com ele. Se apagou tópicos ou não (e, recordo, há 2 moderadores), ele lá saberá porque o fez. E não o temos como um moderador que apaga tudo a torto e a direito...

Bom e parece que falacioso, mentiroso e tendencioso são as palavras do dia. Deviam ser "Sol de Inverno, Belmonte, Jornal da Noite, Jornal das 8, Amor à Vida" e os restantes programas e respetivas audiências. É disso que se trata este fórum. O problema surgiu com o Figo e com o Diogo e foi a eles que respondemos. Não vamos agora fazer disto um caso nacional de primeira página. A menos que outros tenham a mesma opinião que o Figo ou que o Diogo (ou a contrária), não vamos agora abrir aqui a discussão para polos que não fazem sentido e com pessoas que (ainda) cá não estão para se defender.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:37 am
Zapping escreveu:
Figo escreveu:O de hoje dá a entender que a novela da SIC liderou por muitos (pelo menos foi o que eu pensei quando vi o titulo) e não é verdade.
Figo, está lá a palavra "manté-se". Logo, se se mantém, pressupõe a ideia de continuidade, ou seja, está em linha com o que tem feito nos últimos dias
Figo escreveu:O de Domingo a falar da liderança do Jornal da Noite foi ridiculo, na minha opinião.
Opinião essa, que quer acredites, quer não é respeitada e tida em conta. Se não me engano, o título era "chega à liderança". Exagerado? Talvez. Falacioso (mentiroso) ou tendencioso? Não nos parece. Chegou, de facto, à liderança. As notícias não podem ser entendidas só pelos títulos. Se reparares todas as notícias de audiências têm o confronto. Pode ser "Sol de Inverno lidera" ou "diário de Secret Story bate recorde", mas na própria notícia tem, depois o confronto e tudo é explicado. E as dúvidas que ficam são (desde que as leiamos) respondidas aqui no fórum com toda a abertura.
Figo escreveu:E nem falo só dos titulos, há uns tempos atrás qualquer comentário mais exagerado que eu ou o Diogo faziamos era logo apagado, enquanto que o Browns dizia o que queriam insultava-nos e não acontecia nada. A Maria A só dizia disparates e poluia o forum e não acontecia nada. Na altura eu critiquei e chamei a atenção para isso e o meu post foi logo apagado.
Nós (administração) nunca na vida apagámos um único post a não ser ofensas e cenas totalmente despropositadas... curiosamente desses dois membros (e já que falamos de nomes, da Cinha também) que te referes. Se foram apagados, não foi a moderação que o fez. Podes, se quiseres, no offtopic ou por MP tentares perceber essa situação com um dos moderadores. Nós não apagamos tópicos nenhuns a não ser que sejam um grande abuso. Somos pela liberdade de expressão - mais uma vez, acredites ou não. E com isto não estamos a dizer que os moderadores se esticaram. Não sabemos sequer a que tópicos te referes e demos-lhe total liberdade (Edu e Climatico) para gerirem guerras e lixo. E temos total confiança no trabalho deles. Provavelmente não foi o caso (esse específico de ti e do Diogo), mas isso é uma questão pela qual não podemos opinar

Figo escreveu:Não levem isto como uma critica. E não estou a criticar por criticar, mas sim a dar minha opinião e a tentar ajudar o forum e o site a ser melhor, mais justo. Vocês agora que façam o que entenderem. Wink
Figo, todos os problemas do fórum fossem a tua preferência (ou a do Diogo) pela TVI. Aliás é muito bom que existam preferências. Todos as temos e não vale a pena negá-lo. A diferença está na forma de exposição das mesmas e, de longe, tu ou o Diogo (e a esmagadora maioria, felizmente) não só não são um problema, como são uma mais-valia para o fórum. O problema é o resto...

E ligamos sempre às vossas opiniões. Sempre. Podemos é concordar ou não Wink
Não é fácil fazer isto, só duas pessoas e com ocupações paralelas. Se o fazemos é por gosto... não é para defender o canal A, B ou C ou para fazer do programa A, B ou C a nossa bandeira. Mas respeitamos quem ache isso...
Obrigado pelas explicações. Wink 

Eu de facto tenho as minhas preferencias e assumi-as logo no primeiro dia que cheguei na minha apresentação. Mas não quero ser um problema para o forum e tenho a noção que não sou, mas se algum dia sentir que seu um problema, irei sair do forum por iniciativa própria e não fazer como certas pessoas que mesmo depois de banidas 4 ou 5 vezes continuam aqui como se nada fosse.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:44 am
Jogo ontem na linhs do que fazem as novelas.
SS melhor.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:56 am
Tudo igual, excepto a descida de A Outra e o jogo da SIC que permitiu uma subida das novelas da TVI.
Pico do Jonal da Noite! Surprised 
Luta renhida entre Belmonte e Sol de Inverno, Amor à Vida continua a beneficiar em acabar bastante mais tarde e dar contra o Diário. Está visto que não podem dar mais tempo de Destinos Cruzados, senão a novela não chega a Janeiro.


Última edição por Marc em Sex Out 25, 2013 11:56 am, editado 1 vez(es)
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 11:56 am
Por vezes surge um título menos feliz, como o do último domingo relativamente ao Jornal da Noite, mas não foi o caso do de ontem e quem não concorda com o título devia esforçar-se por desconstruí-lo com argumentos, em vez de partir para o ataque fácil.

E acho graça a quem se queixa da moderação neste quadro, quando já muito atura a equipa, aqui discute-se de tudo menos as audiências na maioria das páginas, os membros preferem o fanatismo acéfalo ao comentário de qualidade e construtivo. Se perguntarem a qualquer membro, que aqui ande com uma postura correcta, se concorda com a actuação dos moderadores, a resposta vai ser não, pois o que vão responder é que já deviam ter banido uns quantos.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 12:02 pm
Figo escreveu:Eu de facto tenho as minhas preferencias e assumi-as logo no primeiro dia que cheguei na minha apresentação. Mas não quero ser um problema para o forum e tenho a noção que não sou, mas se algum dia sentir que seu um problema, irei sair do forum por iniciativa própria e não fazer como certas pessoas que mesmo depois de banidas 4 ou 5 vezes continuam aqui como se nada fosse.
Figo, estás longe de constituir qualquer problema. Tens uma divergência connosco. Só isso.
Seria muito grave se fossemos unânimes. Eu pelo menos desconfio sempre das unanimidades.
Sente-te livre para criticar o que quer que seja. Aliás deves fazê-lo mesmo. Tu e todos.

marco santos escreveu:Completamente de acordo,figo e Diego.
Estes títulos são sempre a favorecer a sic,ate um cego vê isso.
Ataque por ataque, tem lá paciência, Marco Santos, mas não me apetece estar a destilar nada a esta hora da manhã. Muito menos esse tipo de ataque pelo ataque.
PS: Diego é uma personagem da Idade do Gelo. Não percebo porque é chamado para o assunto um tigre de dentes de sabre extinto há 10 mil anos!
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Sex Out 25, 2013 12:13 pm
ahahah, essa resposta foi ouro, Zapping. Laughing

Já agora, seria possível saber quanto fez A Prova?

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Conteúdo patrocinado

Audiências de quinta-feira - 24-10-2013 Empty Re: Audiências de quinta-feira - 24-10-2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos