Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinema [Novidades]

+45
João A
MANULO
marcoasm
Manuel96
Nuno
FMSS
fansdisney
HHHugo
Pipoca5
SirNoobPT
RodrigoMarquês.
Spabl
Rox
tvimagazine
titafcp
JM1991
Wiseman
MM
NC10
Free Live
Edu
Tiago Vale
rfmg
climatico
Alkio
SaraG
Samuel
Yugo
Chocoloco
Fiona !
Napaxaxa
browns
CláudioV
NF
Nês
stantans
Alex F
Nossa
No Angel
Oxi
calcifer
Joni Milk
Pedrof6
MDD
Zapping
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Ter Mar 31, 2015 11:27 am
O Inception é brutal. Aliás, como todos os filmes do Nolan.
O Shutter Island também é muito fixe.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Ter Mar 31, 2015 11:28 am
Alguém aqui viu "A nova inteligencia" cm o Jonhy Deep. Vi no fim-de-semana no TVCINE e até gostei. Embora, seja um filme um pouco confuso.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Ter Mar 31, 2015 11:45 am
Alkio escreveu:O Inception é brutal. Aliás, como todos os filmes do Nolan.
O Shutter Island também é muito fixe.

Shutter Island >>>>>>....>>>> Inception

_________________
Cinema [Novidades] - Página 31 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Ter Mar 31, 2015 3:06 pm
Edu escreveu:
Alkio escreveu:O Inception é brutal. Aliás, como todos os filmes do Nolan.
O Shutter Island também é muito fixe.

Shutter Island >>>>>>....>>>> Inception
Para mim: Shutter Island = Inception

Não consigo dizer que um é melhor que o outro. O Di Caprio arrasa nos dois e mesmo assim não lhe dão o óscar. Sad
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Ter Mar 31, 2015 11:21 pm
Edu escreveu:
Alkio escreveu:O Inception é brutal. Aliás, como todos os filmes do Nolan.
O Shutter Island também é muito fixe.

Shutter Island >>>>>>....>>>> Inception

concordo, acho que o Shutter Island é muuuito melhor
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Qua Abr 01, 2015 10:20 pm
Eu gostei mais do Inception.
E a opinião do Edu não é confiável, que ele quando foi ver esse estava distraído com outras coisas. Cool Cool Cool

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Qui Abr 02, 2015 9:26 pm
Disney está a desenvolver uma adaptação live action de...Winnie THe Pooh! A premissa seria um Cristopher Robin já adulto, voltar ao bosque dos cem acres.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



e não, não é nenhuma mentira, é só mais um dos muitos fimes da explosão louca da Disney de fazer remakes de todos os filmes deles.



O que acham disto? Eu acho que o Chris Pratt deve ser o escolhido para fazer a versão adulta do Cristopher Robin, devido ao seu enorme carisma, se isto avançar mesmo...
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sex Abr 03, 2015 8:27 pm
Agora vão adapatar tudo para live action?
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 2:24 am
Alkio escreveu:Agora vão adapatar tudo para live action?
Enquanto continuar a dar mt dinheiro, yap. xD
Confesso que sempre amei Winnie THe Pooh e fiquei entusiasmado, já que não se houve falar dele desde aquele magnífico filme animado de 2011. <3
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 2:40 am
Isso é ridículo, mesmo. A seguir é o quê, o Bambi e o The Fox and the Hound?? Laughing Laughing
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 3:16 am
João A escreveu:Isso é ridículo, mesmo. A seguir é o quê, o Bambi e o The Fox and the Hound?? Laughing Laughing
A Bela e o Monstro, Mulan, O livro da Selva, Dumbo, Pete's Dragon,Alice in Wonderland: Through the Looking Glass, são estes os filmes animados que vão passar a live action, para já.

Eu estou animado para ver o do Winnie, Mulan, Duumbo e Alice . xD
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 3:55 am
Qualquer um desses pode facilmente ser adaptado e tem uma certa lógica, agora o Dumbo e o Winnie the Pooh...  scratch
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 12:06 pm
Wtf. Outra vez a Alice?? Já tinha sido adaptado há uns anos.
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 12:20 pm
É a sequela desse filme.
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 3:30 pm
João A escreveu:Qualquer um desses pode facilmente ser adaptado e tem uma certa lógica, agora o Dumbo e o Winnie the Pooh...  scratch

O Dumbo vai ser adaptado pelo Tim Burton, o do Winnie pode ser animação e live action, tipo as personagens continuarem bonecos e o cristopher ser em carne e osso. Não sei, vamos ter de esperar para ver mais desenvolvimentos. Mas aposto que o Cristopher vai ser o Chris Pratt, a Disney adorou a prestação dele nos Guardiões e querem que ele seja o novo Indiana Jones...
avatar
Alkio
Nível 2
Mensagens : 2015
Pontos : 2026
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 4:58 pm
MM escreveu:É a sequela desse filme.

A cena é que o primeiro filme já tinha adaptado os dois livros. O Alice in Wonderland e o Through the Looking-Glass and What Alice Found There . Era altamente dispensável uma sequela.
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 5:03 pm
Alkio escreveu:
MM escreveu:É a sequela desse filme.

A cena é que o primeiro filme já tinha adaptado os dois livros. O Alice in Wonderland e o Through the Looking-Glass and What Alice Found There . Era altamente dispensável uma sequela.

Quando o 1º fez mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras, achas que não iam fazer uma sequela? xD
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 7:52 pm
O meu problema com estas adaptações nem é o facto de as fazerem, mas sim o fazerem mal. No Maleficient transformaram a melhor vilã de todos os tempos numa heroína. Really, a personagem mais assustadora e bem conseguida da Disney
Spoiler:
?! Enfim...

Cinema [Novidades] - Página 31 Tumblr_lyloo3MDGO1r6aoq4o1_500

Depois foi o Snow White and the Hunstman, em que foram buscar uma miúda cheia de olheiras e com cara de quem precisa de tomar meia dúzia de aspirinas só porque fez o Twilight e queriam atrair o mesmo tipo de público. Como é óbvio, a crítica acabou por massacrar o filme, mesmo contando com a Charlize Theron como Rainha (que, vá lá, ao menos não virou heroína como a Maleficient).  

Enfim, são fails atrás de fails que me fazem perder o interesse na Disney nos últimos tempos, em particular tudo o que tenha a ver com adaptações.


Última edição por João A em Sáb Abr 04, 2015 9:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 8:38 pm
João A escreveu:O meu problema com estas adaptações nem é o facto de as fazerem, mas sim o fazerem mal. No Maleficient transformaram a melhor vilã de todos os tempos numa heroína. Really, a personagem mais assustadora e bem conseguida da Disney foi a que deu a porra do beijo que despertou a outra da morte?! Enfim...

Cinema [Novidades] - Página 31 Tumblr_lyloo3MDGO1r6aoq4o1_500

Depois foi o Snow White and the Hunstman, em que foram buscar uma miúda cheia de olheiras e com cara de quem precisa de tomar meia dúzia de aspirinas só porque fez o Twilight e queriam atrair o mesmo tipo de público. Como é óbvio, a crítica acabou por massacrar o filme, mesmo contando com a Charlize Theron como Rainha (que, vá lá, ao menos não virou heroína como a Maleficient).  

Enfim, são fails atrás de fails que me fazem perder o interesse na Disney nos últimos tempos, em particular tudo o que tenha a ver com adaptações.

O filme Maleficient é inspirado no d'A Bela Adormecida, mas não faz parte do Universo dela,está noutra dimensão, porque é apenas um recontar do conto original, tal como foi falad na altura em que saiu. O da Branca de Neve nã é da Disney, portanto as tuas críticas não têm fundamento. Esse ódio todo pela Disney, só por causa do Big Hero 6 ter sido considerado (e pela crítica tb) nos óscares melhor que o CTOTD2. xD
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 8:45 pm
Ainda não tinha visto o Maleficient, obrigado pelo spoiler. lol

Pelo que tenho lido, o mais recente Cinderella, tem recebido excelentes críticas a vários níveis e está com altas cotações, tanto da parte dos críticos como dos espectadores. Portanto, é como tudo, umas adaptações são melhores, outras piores, umas agradam mais a uns, outras a outros.

Eu já me habituei a esta moda, não me faz confusão. E se forem bem feitos, nada contra, antes pelo contrário.

_________________
Cinema [Novidades] - Página 31 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 9:02 pm
Eu adorei o Maleficient. Se não mudassem a história é que era estúpido LOL Não preciso de remakes para nada!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 9:09 pm
Eu estou à espera de um bom momento para ver esse filme. Estou com boas expectativas. Very Happy
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 9:11 pm
miley cyrus escreveu:O filme Maleficient é inspirado no d'A Bela Adormecida, mas não faz parte do Universo dela,está noutra dimensão, porque é apenas um recontar do conto original, tal como foi falad na altura em que saiu. O da Branca de Neve nã é da Disney, portanto as tuas críticas não têm fundamento. Esse ódio todo pela Disney, só por causa do Big Hero 6 ter sido considerado (e pela crítica tb) nos óscares melhor que o CTOTD2. xD


LOLOL poupa-me, já nem me lembrava disso se não tivesses ido buscar esse assunto. Acho que tens é que começar a aceitar opiniões contrárias às tuas, se toda a gente pensasse da mesma forma não valia a pena o fórum existir. E sim, também me refiro à situação do Glee no tópico das séries.

Ódio contra a Disney?! LOL, deve ser por isso que vejo constantemente o Frozen, um dos meus filmes favoritos! Que idade é que tu tens, desculpa lá? É que isso é conversa sem fundamento nenhum, de miúdo imaturo que quer sempre ter razão.

Só tens razão na parte do Snow White and the Hunstman não ser da Disney, aí o erro foi meu. Mas mantenho o que disse, não gostei da adaptação nem da escolha de alguns dos atores. Tu gostaste? Bom para ti, migo! Ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

ZDK, peço desculpa pelo spoiler, vou tentar editar o post.
avatar
Convidado
Convidado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 9:23 pm
João A escreveu:
miley cyrus escreveu:O filme Maleficient é inspirado no d'A Bela Adormecida, mas não faz parte do Universo dela,está noutra dimensão, porque é apenas um recontar do conto original, tal como foi falad na altura em que saiu. O da Branca de Neve nã é da Disney, portanto as tuas críticas não têm fundamento. Esse ódio todo pela Disney, só por causa do Big Hero 6 ter sido considerado (e pela crítica tb) nos óscares melhor que o CTOTD2. xD


LOLOL poupa-me, já nem me lembrava disso se não tivesses ido buscar esse assunto. Acho que tens é que começar a aceitar opiniões contrárias às tuas, se toda a gente pensasse da mesma forma não valia a pena o fórum existir. E sim, também me refiro à situação do Glee no tópico das séries.

Ódio contra a Disney?! LOL, deve ser por isso que vejo constantemente o Frozen, um dos meus filmes favoritos! Que idade é que tu tens, desculpa lá? É que isso é conversa sem fundamento nenhum, de miúdo imaturo que quer sempre ter razão.

Só tens razão na parte do Snow White and the Hunstman não ser da Disney, aí o erro foi meu. Mas mantenho o que disse, não gostei da adaptação nem da escolha de alguns dos atores. Tu gostaste? Bom para ti, migo! Ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

ZDK, peço desculpa pelo spoiler, vou tentar editar o post.

Sim, porque se editares, ele vai esquecer-se do spoiler. clown

Tenho quase 20 anos, porquê? Rolling Eyes

MOVING ON--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tron 3 vai chamar-se Tron:Ascensions. Adorei o 1º e 2º filme. <3

Mal posso esperar pelo 3º. Very Happy Espero que a Olivia Wilde e o Garrett Hedlund continuem no elenco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Sáb Abr 04, 2015 9:31 pm
Não se vai esquecer, mas posso impedir que outras pessoas que também não viram o filme leiam. realizador

Sim, move on. E juízo, que também é preciso. Rolling Eyes

ZDK escreveu:Pelo que tenho lido, o mais recente Cinderella, tem recebido excelentes críticas a vários níveis e está com altas cotações, tanto da parte dos críticos como dos espectadores. Portanto, é como tudo, umas adaptações são melhores, outras piores, umas agradam mais a uns, outras a outros. 

Também estou curioso. Pelo que tenho lido e pelo que me disseram, é bem capaz de ser das únicas adaptações que eu vou gostar de ver.
Conteúdo patrocinado

Cinema [Novidades] - Página 31 Empty Re: Cinema [Novidades]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos