Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Os Substitutos" - 3ª Semana

+8
titafcp
Smellycat
Magy
Nuno
Nossa
REBL95
Pedrof6
Manuel96
12 participantes
Ir para baixo
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Empty Re: "Os Substitutos" - 3ª Semana

Sáb Jul 26, 2014 12:37 am
Tá bonito tá para os meus lados. xD
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Empty Re: "Os Substitutos" - 3ª Semana

Sáb Jul 26, 2014 4:31 am
Agradeço imenso os pontos... Não esperava mesmo, porque achei que no geral ninguém tinha gostado do meus nomes!

EXPLICAÇÃO
1) Tentei centrar-me como se só soubesse a sinopse da história porque no fundo quando o titulo da novela é escolhido não sabemos o desenrolar.

Podia Acabar o Mundo
Nome: Sonhos Roubados
Música: David Bisbal & Sofia - Vuelvo A Ti (https://www.youtube.com/watch?v=6_9K0IOG_nE)
A novela retrata um casal que se ama, que tem um filho, mas que acaba por se separar e lutar pelo filho. Ambos tem aventuras com outras pessoas. A novela retrata também a questão dos "retornados". Então pegando no casal que tanto apaixonado estava e que se divorciou, o filho que viu os pais separados e os retornados que deixaram algo para tráz... Pensei que todos eles teriam sonhosque ficaram por cumprir, logo que foram roubados.
A Magy disse que preferia a versão original da música, e eu também, mas achei que ter algo em português era importante. Esta música fala também de um casal que era apaixonado e que se reaproxima e a novela sempre transmitiu, desde o início, que a história do casal principal estava por resolver.

O Beijo do Escorpião
Nome: A Lua Oculta
Música: Jorge Palma - Cara De Anjo Mau (https://www.youtube.com/watch?v=Zp1gOx5vVvM)
Foi a situação mais difícil de resolver pois o nome da novela adequa-se perfeitamente. A novela é Alice e o facto do José Eduardo Moniz querer tirar protagonismo a ela é mau para mim. Mas pronto! Foi pela Alice que peguei. Vi algumas cenas e pensei que o que melhor se podia adequar seria algo que mostrasse as duas faces que ela tem. Ora, nós vemos a Lua só por um lado e não pelo outro. Dai o facto de a Alice ter uma face oculta!
A música já foi mais no desespero pois não encontrava nenhuma que combinasse tão bem como esta. Eu tentei porque não queria usar esta que já foi usada para a Diana de Laços de Sangue, mas não consegui nenhuma que encaixasse tão bem.

Tempo de Viver
Nome: O Crime Perfeito
Música: Donna Maria - Quase Perfeito (https://www.youtube.com/watch?v=7V0Da6HYdA8)
Eu vi a novela e é a minha novela preferida. A novela, tal como disse o Nossa trata temas da Sociedade, mas todas as personagens tem um lado "negro", e o que me passou pela cabeça foi o Lado Lunar do Rui Veloso e o Remédio Santo da Platier, mas já foram usadas. Depois fui pensando que as personagens não são "boas" nesta novelas. TODAS têm um momento de vilão, todas querem algo, almejam chegar a algum lado, todas elas, com menor ou maior malvadez cometem um deslize... Algumas dão-se bem, outras pensam que irão dar-se bem. Todas elas tentam fazer "O Crime Perfeito".

_________________
"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Empty Re: "Os Substitutos" - 3ª Semana

Sáb Jul 26, 2014 4:50 am
Parabéns Climático vais ganhar isto! Smile

_________________
"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Giphy-3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Empty Re: "Os Substitutos" - 3ª Semana

Sáb Jul 26, 2014 10:06 am
Para mim o nome mais fácil foi o de OBDE! Estou a ver a única!

_________________
"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Magy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Empty Re: "Os Substitutos" - 3ª Semana

Sáb Jul 26, 2014 4:01 pm
A que horas começas a gala da 4ª semana, Manuel ? Smile
Conteúdo patrocinado

"Os Substitutos" - 3ª Semana - Página 9 Empty Re: "Os Substitutos" - 3ª Semana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos