Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências - Parabéns Oito!

+14
Figo
Afonso2014
titafcp
Manuel96
Edu
LV
Secret Boy
Magy
tvimagazine
browns
climatico
Nuno
Samuel
Nossa
18 participantes
Ir para baixo
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 5:55 pm
Adoro Twisted Evil
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 6:03 pm
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Bitch+please+gif

_________________
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Magy
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 6:26 pm
lol não e nada disso . penso que e mais fácil vencer uma dupla que um sozinho. s . e enso que vocês tem mais possibilidades que nós .
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 6:27 pm
Interessante xD
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 6:39 pm
Nossa escreveu:
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Cab_audie
HOJE, A PARTIR DAS 20H


Mas antes, temos algumas perguntas para vós...


1 - Qual acham que vai ser o canal mais e menos visto pelo público?

2 - E o mais e menos visto pelo júri?

3 - Têm boas expetativas para as audiências do vosso canal?
1- Eu acho que os Magnu vão arrecadar muitos votos por parte do público, pois são uma dupla muito presente no fórum e mesmo que X pessoa na siga a par e passo o MZC, podem votar só porque conhecem as pessoas [eu já o fiz, noutros concursos]. E claro, tal como o Manuel96 afirmou e com alguma razão, são uma dupla, ou seja, a priori têm sempre mais força que as pessoas que estão a trabalhar sozinhas. Mas ao mesmo tempo, acho que podem ser o canal mais visto, porque de fato há qualidade e o merecem. O menos visto talvez o "PLUS", o Sandflame pensa "out of the box" o que é bom q.b., o problema é que esta semana excedeu [assim como o próprio já aqui disse].

2- Novamente acho que os Magnu poderão arrecadar os votos do júri, assim como o INQ. O menos novamente o PLUS pelas mesma razões.

3- Eu tive um bom feedback, mas mais relacionados com os grafismos e aqui não contam [ou não contam só] os grafismos, conta a grelha que nos apresentamos. Eu estou confiante face ao meu projeto, fiquei orgulhoso com o trabalho final. Vamos ver Smile
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 7:01 pm
O 1º post foi actualizado com o funcionamento das audiências Wink
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 8:01 pm
*my heart a break*
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 8:15 pm
estou bastante curioso para saber os resultados desta semana .
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 8:16 pm
Same here, Manuel!
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 8:17 pm
Same.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 8:28 pm
Vão ter de esperar mais um pouco Twisted Evil
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 8:29 pm
Opa estás me a matar de curiosidade No
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:13 pm
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 424
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:14 pm
Falta pouquito! Very Happy

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:19 pm
Nossa escreveu:Falta pouquito! Very Happy
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 1082
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:20 pm
Devem estar renhidas
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:22 pm
É só um problema por causa dos canais desclassificados. Pedimos desculpa No
Mas, o resto dos canais estão feitos. E vão haver grandes surpresas Twisted Evil
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:24 pm
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Tumblr_inline_mvhqlverLf1qcs2j6
(sorry magy, mas não resisti)

#medo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:33 pm
Ficámos em último, Nuno! Começa a mentalizar-te disso...

_________________
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Magy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:35 pm
Não me acredito. afro

Mas vamos rezar. padre
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:44 pm
ainda nao ta? vamos aguardar...
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:46 pm
a que horas divulgam?
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:47 pm
Quando o tvimag acabar o post...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:52 pm
Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Cab_audie

Bem-vindo à primeira tabela de audiências do My Zapp Channel.
Ainda não sabes como funciona? clica aqui




Esta semana (19/10 a 25/10), corresponde ao mês de Setembro, o mês da inovação televisiva. O mês onde os canais se renovam e começam um novo ciclo (rentrée). O Canal Gold e o Canal BOOM não participaram esta semana, por isso, cada jurado apenas irá dar 3 votos positivos e 3 votos negativos.

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Audi%25C3%25AAncias_semana1

Ao longo desta sexta-feira e sábado, muitas foram as oscilações nos votos. No entanto, o vencedor era claro deste o princípio. O canal 8 (Oito) distanciou-se dos outros deste cedo e agarrou o 1º lugar até ao fim. O Canal DEZ também esteve próximo, mas acabou por perder o fio à meada e manteve-se num 2º lugar cada vez mais distante. A luta pelo 3º e 4º lugar foi bastante saudável desde o início e estiveram sempre empatados, com o canal INQ sempre perto, no 5º lugar. O Júri foi determinante para as posições do 3º ao 5º lugar. Por outro lado, o penúltimo lugar foi sempre certo para o canal Emoção, que ainda teve de esperar bastante tempo para receber os 3 votos do público. O júri não ajudou e foi um dos que levou com 2 votos negativos. Os últimos lugares couberam aos canais BOOM e Gold, desclassificados desta semana.

Não te esqueças, este não é o teu saldo actual. Para saberes o teu saldo actual, visita o 1º post do teu canal, onde já foram feitos todos os descontos.
Não te preocupes se o teu lucro foi demasiado negativo. Nesta primeira semana, alguns dos canais tiveram de pagar a taxa inicial dos programas do "Realizador de Programas", daí que alguns resultados sejam muito negativos. A partir da próxima semana, já não terás de pagar a taxa inicial desses programas, apenas pagarás o valor mensal (mais pequeno que a taxa inicial), o que (em princípio) deverá aumentar o teu lucro.



Comentários dos Jurados
Edu escreveu:Canal DEZ - São, sem dúvida alguma, o canal com mais potencial. Embora tivesse trocado um ou outro programa, uma ou outra personalidade, um ou outro aspeto da programação, no seu conjunto todo, o canal tem pinta de vencedor diário. Gosto imenso da vossa criatividade, e no quão gostam de arriscar (novela (ideia original muito boa), concurso(s) (nomeadamente o clássico ''Matança'')). Vão longe nas audiências.

8 (Oito) - Há, de facto, bons programas (exceptuando para mim, o Sabadadão) e boas personalidades (exceptuando para mim, a Strada, o Rui Rêgo e principalmente a Romero). A nível de programação tens que melhorar um pouco, por exemplo, nomeações àquela hora, é um desperdício dos grandes - isto sem falar no Gang do Cotas pós-almoço (para ir abaixo dos 10%?) (para mim, é um enlatado de ''late-night''). Embora não seja, para mim, o canal vencedor desta semana, creio que tens imenso potencial (do que conheço de ti na conceptualização de ideias) e poderás ir muito longe, daí estares incluído no meu top3+.

24 Horas - Embora o nome do vosso canal me faça lembrar, imediatamente, um canal dos canais informativos, e o vosso slogan, a música da Mariza - podiam ter sido mais criativos nesse aspeto - gosto parcialmente do canal. Há alguns ajustes a fazer a nível dos programas e personalidades a fazer (I Flop It?, aquela dupla da tarde? Júlia Pinheiro em HN?), porém, acho que poderão ir longe.

Emoção - Não gosto muito do nome do canal (embora goste do logo), nem do slogan do mesmo...muito pouco criativo, muito pouco chamativo. Gosto, no geral, dos programas que escolheste (boas novelas), daqueles que criaste (há potencial), a programação também está mais ou menos razoável e em linha com os canais anteriores (és bom concorrente). Porém, as personalidades deixam muito a desejar, e fazem-me querer mudar de canal...Passos Coelho? Coveira? Queres 10% de share ou menos? Foi maioritariamente por isto, que não te tenha incluído, para já, no top3+. Mas tens potencial.

INQ - Péssimo nome, péssimo slogan, algumas boas escolhas (nomeadamente em termos de ficção, e claro, a Clara de Sousa), outras muito desadequadas (a dupla não lembra a ninguém, o César é uma péssima aposta). A programação é melhor nem falar (então à tarde, looool)...até agora, se não melhorares muito, não irás longe... Estás ao nível da RTP2.

PLUS - Gosto do nome e do slogan...apenas. Tens boas personalidades, mas a nível de programas e gestão de programação...mete dó! Sinceramente, não percebo. Pareces uma mistura entre SIC Mulher e SIC Notícias, mas mal misturado. Tens muito que trabalhar para saíres dos míseros shares.
Climatico escreveu:Canal DEZ - Em primeiro lugar: eu espreitava o canal. É sem dúvida um exemplo de canal generalista de Portugal e podia funcionar muito bem. Bons formatos, como "Círculo", "Chic", "Matança". Contudo, transformar a "Matança" numa "Casa dos Segredos", com tantos diário e imagens é demais, no meu entender. Outro dos pontos que vou criticar é a escolha de Rita Pereira para o "Chic", não gosto nem um pouco. Por fim, "5 para a Meia Noite" com Ricardo Araújo Pereira e o Jornal com comentários do Marinho Pinto são uns autênticos flops, na minha perspectiva, nunca funcionaria. Programas culturais?

8 (Oito) - Não me cativa esta grelha. Em primeiro lugar o João Moleira teria um esgotamento. Depois a aposta no "Big Brother VIP" não é algo que eu considera a melhor das apostas. Mas gosto muito da ideia do "Extra - Pós Gala", é uma óptima ideia. Destaco o "Show do Manzarra", espreitaria concerteza e "A Melhor Escola" também me parece algo muito positivo.

24 Horas - Apesar do nome não ser o melhor, eu via esta grelha. Tem de tudo um pouco e nos horários certos. Destaco, pela negativa, Alexandra Lencastre como apresentadora e o "Best Of - Big Brother" com comentadores, acho desnecessário. Bato as minhas palmas ao programa "Da 1ª à 7ª arte" e as "Reacções Expulsões". Pergunto-me quando descansa a Paula Magalhães?

Emoção - O nome do canal é do pior. Aqui Bento Rodrigues e Carlos Daniel também não descansam. "O Tugão" era muito bom se isto não fosse generalista, e a ideia do Tony Carreira é boa, mas impossível de realizar, na minha opinião. Adaptar Gabriela, Chocolate com Pimenta e Roque Santeiro ao mesmo tempo seria um erro muito grande. De qualquer das formas não foi mal pensado.

INQ - Gosto desta grelha. Bastante diversificada e eu via muita coisa aqui. Mas coitada da Clara de Sousa. Destaco o "Nós Por Cá", as novelas escolhidas da Globo e o "Peso Pesado" pela positiva. Agora a aposta em Bárbara Guimarães é que não. Programas culturais?

Plus - Eu olho para aqui e vejo boas coisas, mas não nos lugares certos. Pedro Boucherie Mendes num jornal e Fátima Lopes num programa Infantil? Ou Margarida Marinho a apresentar um programa? Gosto do Pedro Pinto, mas ele não descansa? Isso é importante pois faz parte da programação e, ou ele é um super homem, ou então não sei como aguenta. Eu salvo o "De Dentro". Programas culturais?


Última edição por tvimagazine em Dom Out 26, 2014 12:06 am, editado 1 vez(es)
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 9:57 pm
Edu escreveu:24 Horas - Embora o nome do vosso canal me faça lembrar, imediatamente, um canal dos canais informativos, e o vosso slogan, a música da Mariza - podiam ter sido mais criativos nesse aspeto - gosto parcialmente do canal.

Ri-me.

roflmao

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Conteúdo patrocinado

Audiências - Parabéns Oito! - Página 2 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos