Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 3 [V]

+30
Free Live
Bigtv
tvimagazine
stantans
NF
Samuel
NC10
Rubenz
Andre'Santos
climatico
marta91
rfmg
Pipoca5
ZDK
DjiS.
JMoreira (JJ)
urban.
titafcp
João A
Chocoloco
Nuno
CRF
Telma
Magy
Edu
pedroooo_pfcs
Franciscojrb
LFTV
skizzo
HHHugo
34 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Que concorrente querem expulsar?

3 - 10%
26 - 84%
2 - 6%
 
Total de votos: 31
 
Votação encerrada
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:48 am
Que injustiça! Sad Ainda falta um mês... que chegue depressa fim de Fevereiro para esta porra acabar... agora só vejo se houver barraco... :s
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:49 am
Free Live escreveu:Loooool. A sério?
Bom, já todos sabemos o quão manipulador este programa é, até diria que esta saída é um tanto ou quanto previsível. Vão levar a Érica ao colo até à final, pelo menos, mas também não acredito que lhe dêem a vitória outra vez. Ela é o motor das barracas na casa.

E não nos podemos esquecer que há pessoas que gastam fortunas a ligar para isto. É uma vergonha brincar com o dinheiro das pessoas...mas também não é nenhuma novidade que o fazem. Seja para salvar que concorrente for. É uma vergonha.

Não se trata aqui de gastar fortunas; estamos a falar de uma semana em que a Érica se queimou muito mais do que a Vânia. Não havia uma única sondagem que desse um resultado destes e a reacção nas redes sociais é quase unânime contra isto.
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:49 am
Isto é tudo demasiado ridículo para se assimilar.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:50 am
Eu sou apenas team Cris.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:50 am
Eu já esperava isto, dado os compactos de ontem.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Ass_EDU
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:51 am
Isto está feito para a Sofrida, está visto... não vale a pena esperarmos outro vencedor porque é impossível. Enfim... Rolling Eyes Rolling Eyes
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:52 am
O que foi isto? Sem comentários... Que a Xanão não entre, que o Wilson e companhia desistam todos deixando lá a grupeta favorita da TG e produção. E que a pseudo gala de hoje tenha flopado à grande e que o DF continue a flopar ainda mais.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:52 am
Joaokokas escreveu:Isto está feito para a Sofrida, está visto... não vale a pena esperarmos outro vencedor porque é impossível. Enfim... Rolling Eyes Rolling Eyes
Claro que está. Ela tem uma vitória em atraso. Não podemos esquecer isso. Rolling Eyes

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Magy
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:53 am
Sim este Desafio Fail que prometia tanto e que afinal é um lixo, só mesmo a Sofrida ganhar para ser a rainha do lixo e da baixaria
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:53 am
Gente, alguém quer participar no Top Secret desta semana? Podem dizer tudo o que quiserem (menos asneiras e ofensas directas). Very Happy

É só enviar MP.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Magy
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:55 am
Joaokokas escreveu:Não se trata aqui de gastar fortunas; estamos a falar de uma semana em que a Érica se queimou muito mais do que a Vânia. Não havia uma única sondagem que desse um resultado destes e a reacção nas redes sociais é quase unânime contra isto.
Não percebeste aquilo que eu quis dizer. Sim, acredito que tenha sido manipulado, apenas acho que fazê-lo é de muito mau gosto para quem gastou fortunas a ligar para expulsar a Érica, neste caso. É fazer as pessoas deitarem dinheiro ao lixo, literalmente.

Era isso que eu quis dizer. Eu vi o vídeo da Érica a discutir com o Wilson, acredito que tenha muitos poucos fãs neste momento...só os 100 e tal da lista dela, provavelmente. What a Face
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:57 am
Será que o Wilson desiste mesmo hoje? Se fosse a ele desistia e vinha para onde estão os verdadeiros vencedores (Xanão e Vânia) Laughing
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:57 am
Eles ainda não se mentalizaram, que as barracas da Érica só tiveram piada uma vez? O people não está nem aí para ela...

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Ass_EDU
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 12:59 am
Bruno? Alexandra? Deixem-se masé ficar a ganhar dinheiro cá fora, que vergonha! Que palhaçada isto! O pior é pessoas como a Cátia estarem lá ainda.

Mas pronto, agora acabou de vez pra mim, vou acompanhar os vídeos pelo Dioguinho mais interessantes e mais nada! Ah, que saia o Wilson, de preferência por bater na Erica.

E a Vânia cá fora que vá ao focinho a Suricata! Era isso que lhe estavam a contar.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:02 am
JMoreira (JJ) escreveu:Será que o Wilson desiste mesmo hoje? Se fosse a ele desistia e vinha para onde estão os verdadeiros vencedores (Xanão e Vânia) Laughing
Mesmo. E a Cris e a Debs que venham também. Se o Luís e a Joana forem inteligentes fazem o mesmo. Deixam o lixo lá dentro e depois estou para ver! Rolling Eyes

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Magy
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:06 am
Às vezes ainda acreditamos um pouco no Pai Natal, mas admitamos... grande parte das expulsões do SS5 foram manipuladas, tal como está a acontecer neste DF. A Bacalhoa nunca teria saído contra a Vânia naquela semana (aí esta última foi beneficiada), o Luís idem, a do Daniel também não acredito que tenha sido legítima, e ainda temos aquela final que... enfim, nem preciso de dizer. O problema é as pessoas continuarem a gastar dinheiro em vão e não existir auditoria nenhuma que verifique realmente a legalidade disto. Mas é o país que temos, portanto não é de admirar.
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:06 am
Opah o que eu me rio com vocês! Quantas vezes eu não ouvi já isto, "nunca mais volto", "SS morreu" e depois é páginas e páginas disto todos os dias! Deixem-se de coisas e não levem isto tanto a sério. Eu não voto, mas a votação foi renhida é claro que há muita coisa manipulada, mas não falem de manipulação de chamadas, e aqui eu sei bem do que falo. Não há, nunca houve em programa algum até porque isto mete assuntos muito sérios.

Olhem riam-se com isto. A Anabela tem sarna! ESTE VIDEO É TOP!!!!!

http://dioguinho.pt/agnes-arabela-anda-com-comichoes-ora-veja/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:06 am
Magy escreveu:
JMoreira (JJ) escreveu:Será que o Wilson desiste mesmo hoje? Se fosse a ele desistia e vinha para onde estão os verdadeiros vencedores (Xanão e Vânia) Laughing
Mesmo. E a Cris e a Debs que venham também. Se o Luís e a Joana forem inteligentes fazem o mesmo. Deixam o lixo lá dentro e depois estou para ver! Rolling Eyes

Em relação à Cris e à Débora, a situação é menos preocupante porque aposto que por este andar saem as duas mal forem nomeadas lol (o que podia já ser esta semana). Wil desistia até amanhã e o Luís ou a Joana ganhavam isto!


Última edição por JMoreira (JJ) em Seg Jan 26, 2015 1:07 am, editado 1 vez(es)
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:07 am
Isto hoje foi manipulado, sem qualquer dúvida! Apenas não percebo pq não arranjaram maneira de pessoas como Jessica, Débora ou Cátia saírem, e tirarem alguém que dava muito mais à casa.

Andre'Santos
Andre'Santos
Nível 2
Mensagens : 594
Pontos : 592
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 27

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:11 am
Tão aziado pela melhor jogadora ter saído e ter ficado lá a HistÉrica.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:13 am
Bigtv escreveu:Opah o que eu me rio com vocês! Quantas vezes eu não ouvi já isto, "nunca mais volto", "SS morreu" e depois é páginas e páginas disto todos os dias! Deixem-se de coisas e não levem isto tanto a sério. Eu não voto, mas a votação foi renhida é claro que há muita coisa manipulada, mas não falem de manipulação de chamadas, e aqui eu sei bem do que falo. Não há, nunca houve em programa algum até porque isto mete assuntos muito sérios.

Olhem riam-se com isto.  A Anabela tem sarna! ESTE VIDEO É TOP!!!!!

http://dioguinho.pt/agnes-arabela-anda-com-comichoes-ora-veja/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Desculpa, mas aqui quem não sabe és tu...

Não sabes a proveniência das chamadas, se todos os votos feitos ao longo da semana realmente são contados, se há de facto alguém que ande em cima disto... etc. Por último, não sabes ou ignoras algo importante, que é os votos pela internet. Se eles injectarem votos pelo site oficial, os resultados apresentados podem diferir radicalmente das chamadas telefónicas e ser tudo "legal". Esses votos NÃO são auditados com 100% de certeza. Ou seja, existem várias maneiras de falsificar isto, algumas delas que eu ser calhar nem referi aqui.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:18 am
A mim ninguém me tira da cabeça que a vitória da Elisabete foi manipulada, ninguém! Adorei que ela tivesse ganho, mas foi manipulado. E a minha teoria é a cena das apostas. A ODD da Elisabete era de 8,00. 100000€ apostados resultavam quase num milhão de lucro.
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:24 am
Joaokokas escreveu:
Bigtv escreveu:Opah o que eu me rio com vocês! Quantas vezes eu não ouvi já isto, "nunca mais volto", "SS morreu" e depois é páginas e páginas disto todos os dias! Deixem-se de coisas e não levem isto tanto a sério. Eu não voto, mas a votação foi renhida é claro que há muita coisa manipulada, mas não falem de manipulação de chamadas, e aqui eu sei bem do que falo. Não há, nunca houve em programa algum até porque isto mete assuntos muito sérios.

Olhem riam-se com isto.  A Anabela tem sarna! ESTE VIDEO É TOP!!!!!

http://dioguinho.pt/agnes-arabela-anda-com-comichoes-ora-veja/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Desculpa, mas aqui quem não sabe és tu...

Não sabes a proveniência das chamadas, se todos os votos feitos ao longo da semana realmente são contados, se há de facto alguém que ande em cima disto... etc. Por último, não sabes ou ignoras algo importante, que é os votos pela internet. Se eles injectarem votos pelo site oficial, os resultados apresentados podem diferir radicalmente das chamadas telefónicas e ser tudo "legal". Esses votos NÃO são auditados com 100% de certeza. Ou seja, existem várias maneiras de falsificar isto, algumas delas que eu ser calhar nem referi aqui.
E tu sabes? Não me vou pronunciar, porque eu sei mesmo do que falo. A mim chega-me saber o que sei, e também não vou fazer uma dissertação sobre o assunto, porque em nada ajudará, nem alterará a vossa opinião fervorosa. Ficamos os dois na nossa!
E antes que comecem aí com coisas, porque sei o que me espera... Sim, eu também preferia que tivesse ficado a Vânia. Sim, vou continuar a ver, porque eles me divertem. Não, a minha vida não muda por um vencedor.


Última edição por Bigtv em Seg Jan 26, 2015 1:29 am, editado 1 vez(es)
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:27 am
Então se sabes do que falas, porque não te pronuncias?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Seg Jan 26, 2015 1:28 am
A doente mental ficou?!?! Só podem estar a brincar Neutral
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 3 [V] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos