Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

+30
LV
NF
Free Live
tvimagazine
Secret Boy
rfmg
climatico
titafcp
Joni Milk
Andre'Santos
marta91
ZDK
CRF
Pipoca5
stantans
Magy
Rubenz
Nês
JMoreira (JJ)
DjiS.
Colibri
skizzo
LFTV
Telma
HHHugo
Nuno
fab
Edu
pedroooo_pfcs
João A
34 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem queres que saia?

0 - 0%
9 - 56%
7 - 44%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 1:02 pm
Eles conseguem manipular mesmo à descarada, têm liberdade total para o fazer. Se vocês abrirem o link que eu dei verão que a Cleide passou de 16% para 53% e nem houve injecção de votos pelo site oficial; eles inventaram percentagens literalmente. É muito óbvio que o conseguem fazer e facilmente, caso contrário a situação não continuaria ao fim de umas quantas edições.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 1:04 pm
Nem mais, quando a diferença de votos é pouco mais de 10% eles manipulam, sem qq dúvida!

E esta quinta edição foi recheada! Porque sejamos sinceros, antes as sondagens eram muito certeiras, e de uma edição para outro ficou tudo quase sempre ao contrário!
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 1:12 pm
Quanto apostam que as imagens de sexta da histErica foram para a Reciclagem?

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Ass_EDU
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 1:23 pm
Para mim o mais ridículo é a forma como a Teresa Guilherme trata a Érica, cheia de paninhos quentes... Ela que sempre se orgulhou de ser a apresentadora mediática que põe os concorrentes na linha (e já humilhou uns quantos por considerar que tinham uma postura menos adequada), está ali com o "rabo entre as pernas", cheia de respeito por uma das concorrentes mais baixas de todo o SS.
"Érica, vamos lá ouvir o Luís porque se não acusam-me de não o deixar falar", "Tem que ter calma Érica", "A Érica tem direito à sua opinião, Luís"... É ridículo! Não teria metade do respeito que tem pela Érica por uma Vânica, por uma Alexandra, e talvez por mais nenhum concorrente (só pelo Marco Cool )
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 1:38 pm
Edu escreveu:Quanto apostam que as imagens de sexta da histErica foram para a Reciclagem?

Todo o meu dinheiro? Very Happy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 2:24 pm
A maior burrice foi terem permitido que duas concorrentes como a Érica e a Vânia ficassem nomeadas. Era óbvio que uma delas ia sair e a casa ia perder com isso.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 2:28 pm
Nem sei porque é que não foi a voz a nomear como foi no início. Uma estupidez pegada. Cátia, Carlos, João, Jéssica,...tantos sem fazer nenhum. E na edição passada, terem expulsado a Vânia, em vez da Cínthia, que apesar de gostar dela, já estava de contra-vontade dentro da casa. Foi de rir.

Que ganhe o Luís, sff.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Ass_EDU
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 2:38 pm
Lindo era desta vez a Sofia perder de novo, para o Luis ou para a Joana! AHAHAH
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 2:40 pm
Já que estou a ver as divas da classe do SS4 a chegarem à final, era bom mesmo que fosse essa a final. Só vou ver outra vez este SS, nessa noite, se isso acontecer.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Ass_EDU
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 2:57 pm
Depois da birra da mimada da Jéssica ontem por causa de uma brincadeira, hoje estavam a falar do assunto e, para variar, a Érica intrometeu-se num assunto que não lhe dizia respeito e meteu-se com a Cristiana que, como a conhecemos, não deixou de responder.
A Érica já deve estar a pesquisar a sua próxima rivalidade, mas não sei se a Cristiana é uma boa escolha.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 2:58 pm
Metam a Carla Baía lá dentro.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Ass_EDU
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 3:04 pm
Eu não acho que tudo se pode resolver com violência, mas que a Érica merecia um belo murro... Ninguém tem coragem de enfrentar a menina e chamá-la pelo nome.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 3:14 pm
Eu volto a acompanhar caso metam o Bruno lá dentro! Parece que já estou a vê-lo com aquele tão irónico a mandar a Érica para o Magalhães Lemos!
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 3:22 pm
Foi por causa dele que a mantiveram lá, portanto. Reparei logo nisso depois do Extra. Laughing

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Ass_EDU
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 3:30 pm
fab escreveu:Para mim o mais ridículo é a forma como a Teresa Guilherme trata a Érica, cheia de paninhos quentes... Ela que sempre se orgulhou de ser a apresentadora mediática que põe os concorrentes na linha (e já humilhou uns quantos por considerar que tinham uma postura menos adequada), está ali com o "rabo entre as pernas", cheia de respeito por uma das concorrentes mais baixas de todo o SS.
"Érica, vamos lá ouvir o Luís porque se não acusam-me de não o deixar falar", "Tem que ter calma Érica", "A Érica tem direito à sua opinião, Luís"... É ridículo! Não teria metade do respeito que tem pela Érica por uma Vânica, por uma Alexandra, e talvez por mais nenhum concorrente (só pelo Marco Cool )

Também concordo. Ontem no confessionário da Érica e do Luís viu-se bem a forma como a Teresa trata a Érica.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 3:44 pm
A Erica ja se voltou a meter nos assuntos dos outros e discutiu com a Cris, mas levou logo resposta Very Happy

O Luis é mesmo lambe botas, não larga o cu do Quintino credo.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 3:51 pm
skizzo escreveu:A Erica ja se voltou a meter nos assuntos dos outros e discutiu com a Cris, mas levou logo resposta Very Happy

O Luis é mesmo lambe botas, não larga o cu do Quintino credo.

Vi agora o vídeo, no fim a Cris a dizer que se ela a insulta lhe pega pelos cabelos e leva-a de rastos até à porta, e saem as duas AHAHAH

Bruno, a Cris precisa de ti lá!
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 4:06 pm
o Bruno? A Cris safa-se bem sozinha. Aliás nem me parece que seriam aliados porque o Bruno adora o Marco e ela não gosta dele. E o Bruno já disse quem queria que fossem os finalistas do DF3, e ele não falou dela. Eles dão-se bem, mas não passa disso.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 4:29 pm
Eu estava a referir-me para se juntarem contra a Erica!
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 4:33 pm
Eu acho que só a produção e a Teresa, não a metem no devido lugar. E ela ganha muita moral por isso.

_________________
Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Ass_EDU
avatar
Colibri
Nível 1
Mensagens : 102
Pontos : 102
Data de inscrição : 19/12/2013

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 6:42 pm
pedroooo_pfcs escreveu:
Eu acredito que a votação do Wilson e Daniel tenha sido manipulada, e disse-o aqui.

Hugo: Eu nem tanto. Na altura disse que a memória da casa mais recente era muito importante.

Quintino no touro ahahahah


Respondendo ao Hugo: Essa lógica de ideias também serve para a Vânia e para a Érica, visto que a Vânia é da última casa.
Até posso acreditar que esta última saída foi manipulada (fiando nas sondagens), mas se assim foi, a saída do Daniel contra o Wilson também o foi, visto que o Wilson também estava à frente nas sondagens.

Mas até há uma explicação para a saída da Vânia (sem ser manipulação). Reparem, as pessoas que não gostam da Érica são as que andam mais pela Internet e essas pessoas provavelmente só votam pela net. Os votos pela Internet não têm o mesmo valor dos votos por telefone. Os apoiantes dos casais estavam praticamente todos contra a Vânia, apoiantes do casal Sofia e Diogo, apoiantes do casal Hugo e Inês, apoiantes do casal Liliana e Daniel, e acredito que estes apoiantes, que são principalmente mulheres mais velhas, votam muito por telefone.

Um exemplo disso é a Elisabete. Era das concorrentes menos odiadas, tinha sempre votações baixas para sair, na semana em que se envolveu com o Bruno só não saiu por 1%. As mulheres mais velhas não gostam de pessoas que se metem entre os casais, e na cabeça dessas pessoas a Elisabete foi a causadora da separação do casal.


Última edição por Colibri em Seg Jan 26, 2015 7:06 pm, editado 1 vez(es)
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 7:03 pm
Os apoiantes dos SoDi, dos DaLi, e dos ChupAqui são os mesmos, por isso a meu ver não tem lógica o que disseste...
avatar
Colibri
Nível 1
Mensagens : 102
Pontos : 102
Data de inscrição : 19/12/2013

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 7:07 pm
Não são na totalidade os mesmos. Eu acrescentei mais um argumento.
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 7:13 pm
Hoje entra alguém novo!
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Seg Jan 26, 2015 7:13 pm
Colibri escreveu:Não são na totalidade os mesmos. Eu acrescentei mais um argumento.

Lá está, numa semana quase sai por 1% e 12 dias depois vence o programa!
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 3 [VI] Empty Re: Secret Story - Desafio Final 3 [VI]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos