Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de Programação - TVI [II]

+49
The Fame
falcao
Issa
Rémy Marques
Diogo O.
solito34
pedrodepinto
Luíza Albuquerque
Guizcastrose
dailyandreia
LFTV
tvifan
RodrigoMarquês.
NoSense
Ricardo S
Daniel Soares
Hugosousa30
Free Live
REBL95
Bigtv
FMSS
Chocoloco
h32
MC
LTV
Andre'Santos
Figo
rfmg
marcoasm
Fabien
marco.franco
Rafael A.
João A
HHHugo
NF
CRF
pedroooo_pfcs
Rubenz
NC10
titafcp
Paulo_1984
browns
ZDK
skizzo
Edu
Nuno
LV
MANULO
tvimagazine
53 participantes
Ir para baixo
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:16 pm
Sim, a faixa das 19h também me parece estar já reservada para o suposto reality-show. Ao menos, que metam lá a Poeiras ou a Iva. Deixem a Teresa descansar das 19h, já que parece impossível ela não apresentar o reality-show. É que o problema com a Teresa é que ela tem contratos por programa e não como apresentadora da TVI. Por isso, a TVI tem de estar sempre a dar-lhe alguma coisa, senão ela salta logo (apesar de ser pouco provável ela saltar, não é de todo boa ideia chatear a Teresa).
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:26 pm
E se saltasse, não se perdia grande coisa. Ela é menos má no The Money Drop do que nos realitys.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:32 pm
Concordo, ela que salte de vez que já não se suporta. Eu, pessoalmente, quero um novo SS ou o Survivor em Setembro. Um BB Famosos não resulta muito bem porque os bons concorrentes desistem sempre a meio e, além disso, ainda teríamos que levar com a Fanny ou mesmo a Sofrida ( Deus nos livre, mas não é impossível) porque os "VIPs" não dão o canal que a produção quer. Como tal, eu cá digo SS6, Survivor ou algo completamente novo.
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:35 pm
NF escreveu:E se saltasse, não se perdia grande coisa. Ela é menos má no The Money Drop do que nos realitys.

João A escreveu:Concordo, ela que salte de vez que já não se suporta.

Nem sei o que vos dizer... Evil or Very Mad A Teresa é uma das grandes caras TVI, o público gosta dela. E é de longe, a melhor a conduzir realitys...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:45 pm
A Teresa, por muito que não gostem ou não acreditem, atrai uma massa gigante de espectadores. Acreditem no que estou a dizer Wink E tem um amor à camisola ainda maior do que os próprios profissionais com contrato da TVI a tempo inteiro. Ela é uma peça chave para os programas que faz.
Ao contrário da Júlia ou da Bábá, ela ainda tem um grande poder. E a TVI não se pode dar ao luxo de a perder, até porque ficaria apenas com a Cristina (já completamente estagnada) ou a Fátima Lopes (que não chama assim tanto público). A própria Teresa também faz trabalho de "bastidores" e vai dando sempre uma ajuda nesse lado (veja-se o TMD, que foi trazido por ela).

E ao mínimo sinal de despedimento, podem ter a certeza que ela não volta para a TVI. E quem vai ficar a chorar vocês sabem bem... Laughing
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:48 pm
tvimagazine escreveu:A Teresa, por muito que não gostem ou não acreditem, atrai uma massa gigante de espectadores. Acreditem no que estou a dizer Wink E tem um amor à camisola ainda maior do que os próprios profissionais com contrato da TVI a tempo inteiro. Ela é uma peça chave para os programas que faz.
Ao contrário da Júlia ou da Bábá, ela ainda tem um grande poder. E a TVI não se pode dar ao luxo de a perder, até porque ficaria apenas com a Cristina (já completamente estagnada) ou a Fátima Lopes (que não chama assim tanto público). A própria Teresa também faz trabalho de "bastidores" e vai dando sempre uma ajuda nesse lado (veja-se o TMD, que foi trazido por ela).

E ao mínimo sinal de despedimento, podem ter a certeza que ela não volta para a TVI. E quem vai ficar a chorar vocês sabem bem... Laughing
Exato! A Teresa não se limita a apresentar... E é mesmo como dizes, ela tem um amor à camisola extraordinário! Eu conheço a Teresa e ela é de uma fibra e de um trabalho notáveis. E uma profissional cheia de recursos. Preferia que se fossem embora mil Cristinas e ficar com a Teresa!
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 7:57 pm
É praticamente certo que venha aí um reality, mas o mesmo tem de ser bem escolhido. Para mim SS/BB com anónimos já não faz qualquer sentido, o formato está super gasto, e nem o público acha graça, nem os concorrentes têm espontaneidade, já é tudo muito programado e previsível. É preciso realitys com componentes mais de aventura e desafios, como 'Quinta das Celebridades', 'Survivor', ou qualquer outro deste género.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 8:05 pm
tvimagazine escreveu:Gosto. O Rising Star acho que consegue melhorar com uma 2ª temporada. Por muito que muita gente não goste, eu acho que o formato merece uma 2ª oportunidade.
Só não gosto do TMD. Quero mais descanso. Por mim, só regressa em 2016.

A questão do horário Santa Bárbara VS A Única Mulher é uma coisa que não dá para prever. Já passaram n meses e AUM não se impõe. Por isso, tem mesmo de se começar a considerar saltá-la para 2º horário. Também vai depender da aposta da SIC. Convém a TVI atacar uma semana depois da estreia da da SIC. Estrear depois é capaz de ser melhor, para matar logo a da SIC (como MS fez com JP).

E como Belmonte fez com SdI quando estreou. Apesar de só ter começado a vencer na 2ª semana (pós-DD).

_________________
Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Ass_EDU
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 8:10 pm
tvimagazine escreveu:Convém a TVI atacar uma semana depois da estreia da da SIC. Estrear depois é capaz de ser melhor, para matar logo a da SIC (como MS fez com JP).
Mas JP era fraca no início, daí os espectadore fugirem. Nada garante que a novela da SIC vá ser fraca.
O ideal era estrearem uma logo a seguir à outra. SB num domingo, e CDO na segunda a seguir.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6153
Pontos : 6155
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Sáb Jun 13, 2015 9:44 pm
tvimagazine escreveu:Gosto. O Rising Star acho que consegue melhorar com uma 2ª temporada. Por muito que muita gente não goste, eu acho que o formato merece uma 2ª oportunidade.
Só não gosto do TMD. Quero mais descanso. Por mim, só regressa em 2016.

A questão do horário Santa Bárbara VS A Única Mulher é uma coisa que não dá para prever. Já passaram n meses e AUM não se impõe. Por isso, tem mesmo de se começar a considerar saltá-la para 2º horário. Também vai depender da aposta da SIC. Convém a TVI atacar uma semana depois da estreia da da SIC. Estrear depois é capaz de ser melhor, para matar logo a da SIC (como MS fez com JP).

Rising Star?! lol!

De génio!

AUM está bem e recomenda-se.

Só haverá necessidade dessas trocas se a substituta de JP n estrear com está ainda no ar.

Se fizessem o que sugeri, com dois meses de simultâneo SB n teria problemas as 22h45 e AUM quando acabasse MS saltaria para a liderança, invertendi-se o cenário atual!

_________________
Smile
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 9:34 am
tvimagazine escreveu:A Teresa, por muito que não gostem ou não acreditem, atrai uma massa gigante de espectadores. Acreditem no que estou a dizer Wink E tem um amor à camisola ainda maior do que os próprios profissionais com contrato da TVI a tempo inteiro. Ela é uma peça chave para os programas que faz.
Ao contrário da Júlia ou da Bábá, ela ainda tem um grande poder. E a TVI não se pode dar ao luxo de a perder, até porque ficaria apenas com a Cristina (já completamente estagnada) ou a Fátima Lopes (que não chama assim tanto público). A própria Teresa também faz trabalho de "bastidores" e vai dando sempre uma ajuda nesse lado (veja-se o TMD, que foi trazido por ela).

E ao mínimo sinal de despedimento, podem ter a certeza que ela não volta para a TVI. E quem vai ficar a chorar vocês sabem bem... Laughing

TMD foi proposto pelo Goucha à TVI, ele até queria apresentar o formato, existe um video no VNTV

é Verdade concordo que a Teresa deve ser o nome mais pesado da TV em Portugal
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 10:33 am
Uma sugestão de elenco para a "Quinta Das Celebridades":
- Joana Duarte (atriz)
- Elma Aveiro (empresária)
- Chiquita (cantora)
- Bibá Pitta (jetset)
- Tânia Sampaio (cantora)
- Filipa Valente (ex-mulher de Simão Saborosa)
- Nádia Almada (vencedora do BB Reino Unido)
- Raquel Loureiro (atriz)

- Belle Dominique (drag queen)
- Ricardo Velho (cantor da dupla Ricardo e Henrique)
- Paulo Futre (ex-jogador de futebol)
- Fernando Madureira (líder da claque Super Dragões)
- Saúl (cantor)
- Tiago Castro (ator)
- Gonçalo Santana (Manequim)
- César de Brito (ator)
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 10:54 am
Gosto muito!
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 11:45 am
Credo, que azeitice de elenco! Acho que só concordo mesmo com a Joana Duarte, iria adorar vê-la num reality.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 11:48 am
Rubenz escreveu:Credo, que azeitice de elenco! Acho que só concordo mesmo com a Joana Duarte, iria adorar vê-la num reality.
Joana Duarte I love you I love you I love you I love you
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 2:00 pm
Adaptem o reality "Éden Hotel" da Hungria xD

E sim, Santa Bárbara e JP ainda devem dar em simultâneo.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 2:23 pm
JP ainda tem mais de 100 episódios pela frente. Se em Setembro passa para a meia-noite a dar às mijinhas tipo mulheres, acredito que teremos um longo simultâneo.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 3:31 pm
As gravações de JP ainda nem sequer terminaram, pois não?
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 4:55 pm
Rubenz escreveu:Credo, que azeitice de elenco! Acho que só concordo mesmo com a Joana Duarte, iria adorar vê-la num reality.
Gostava de ver uma sugestão tua com pessoas que de facto aceitassem este desafio Smile
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 5:02 pm
HHHugo escreveu:Adaptem o reality "Éden Hotel" da Hungria xD

E sim, Santa Bárbara e JP ainda devem dar em simultâneo.

Vi isso algures na net, sem comentários. Laughing O Twitter ia abaixo. Laughing

_________________
Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Ass_EDU
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Dom Jun 14, 2015 5:36 pm
LV escreveu:
Rubenz escreveu:Credo, que azeitice de elenco! Acho que só concordo mesmo com a Joana Duarte, iria adorar vê-la num reality.
Gostava de ver uma sugestão tua com pessoas que de facto aceitassem este desafio Smile

Lá está! Dai gostar da sugestão.

Eu também gostava de ver a dona Dolores Aveiro xD
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Seg Jun 15, 2015 3:50 pm
"Mulheres" é a prova de que uma série portuguesa que dê 1 episódio/semana, ao sábado, funcionaria! Na primeira fase, só uma, no atual horário de "Mulheres". Numa fase mais avançada, produzir uma segunda série para começar às 21h30!
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Ter Jun 16, 2015 2:28 pm
Mulheres no sábado deu tanto como dava uma semana inteira
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Ter Jun 16, 2015 2:38 pm
Ya e ainda fez melhores resultados.
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Ter Jun 16, 2015 2:52 pm
Parece que desta vez a tvi acertou
Conteúdo patrocinado

Sugestões de Programação - TVI [II] - Página 3 Empty Re: Sugestões de Programação - TVI [II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos