Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Que nota dão até agora ao concurso?

2 - 13%
10 - 63%
1 - 6%
1 - 6%
2 - 12%
 
Total de votos: 16
 
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 7:18 pm
Peace and love. Laughing
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 7:21 pm
LMT escreveu:Mas causo azia assim a tanta gente!

Azia, não! Mas causas discórdia, onde ela não existe, simplesmente!

Magy escreveu:Pazes? Very Happy

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Tumblr_lik42f8vbu1qac4gdo1_500

Party all day! festejo festejo
avatar
Convidado
Convidado

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 8:10 pm
Magy escreveu:
LMT escreveu:
Magy escreveu:
Finalmente uma coisa em que concordamos!

E LMT aprende ao menos a fazer citações! Smile

E tu aprende, ao menos, a ser um moderador a sério!
Realmente, já devias ter sido banido há muito tempo! Mas como sei que voltarás com outro nome, nem me dou a esse trabalho. Já te disse que a minha Terra não gira à volta do teu Sol.

Já devia ter sido banido porque...
Eu sei que não vais responder porque não tens motivo para tal.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 8:23 pm
LMT escreveu:
Magy escreveu:
LMT escreveu:

E tu aprende, ao menos, a ser um moderador a sério!
Realmente, já devias ter sido banido há muito tempo! Mas como sei que voltarás com outro nome, nem me dou a esse trabalho. Já te disse que a minha Terra não gira à volta do teu Sol.

Já devia ter sido banido porque...
Eu sei que não vais responder porque não tens motivo para tal.
Tu achas mesmo que tens um mega paleio, não achas? Lamento, meu caro, mas não tens.

Já devias ter sido banido porque as únicas coisas que comentas não passam de spam e lixo. Não comentas os tópicos normais, não fazes comentários construtivos e úteis. A única coisa que pretendes é que notem a tua presença e isso faz de ti um membro inútil para o fórum. Mas numa coisa tens razão, não vou perder mais tempo contigo. Fala, esperneia, spama e produz lixo à vontade. Não sou eu que tenho de me preocupar contigo. E como já te disse, não vou nem perder tempo a banir-te porque a tua necessidade de atenção vai levar-te a criar uma conta nova e a começar tudo outra vez.

E para deixar claro, antes que decidas armar-te em vítima (ou que digam que estou a fazer bullying), que fique claro que eu não te chamei lixo a ti. Apenas disse que, aqui no fórum, produzes lixo.
E já agora: membro inútil = membro que não produz conteúdo. Para ficar também claro que não te estou a chamar inútil.

_________________
Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Magy
avatar
Convidado
Convidado

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 8:30 pm
Magy escreveu:
LMT escreveu:
Magy escreveu:
Realmente, já devias ter sido banido há muito tempo! Mas como sei que voltarás com outro nome, nem me dou a esse trabalho. Já te disse que a minha Terra não gira à volta do teu Sol.

Já devia ter sido banido porque...
Eu sei que não vais responder porque não tens motivo para tal.
Tu achas mesmo que tens um mega paleio, não achas? Lamento, meu caro, mas não tens.

Já devias ter sido banido porque as únicas coisas que comentas não passam de spam e lixo. Não comentas os tópicos normais, não fazes comentários construtivos e úteis. A única coisa que pretendes é que notem a tua presença e isso faz de ti um membro inútil para o fórum. Mas numa coisa tens razão, não vou perder mais tempo contigo. Fala, esperneia, spama e produz lixo à vontade. Não sou eu que tenho de me preocupar contigo. E como já te disse, não vou nem perder tempo a banir-te porque a tua necessidade de atenção vai levar-te a criar uma conta nova e a começar tudo outra vez.

E para deixar claro, antes que decidas armar-te em vítima (ou que digam que estou a fazer bullying), que fique claro que eu não te chamei lixo a ti. Apenas disse que, aqui no fórum, produzes lixo.
E já agora: membro inútil = membro que não produz conteúdo. Para ficar também claro que não te estou a chamar inútil.

Vou ter de discordar, pois eu também comento nos tópicos "normais" e se faço este spam e lixo, como tu lhe chamas, é para me defender. Não sabes o que é ter o forum todo contra ti sem motivo.
Não quero estar em guerra com ninguém, nem contigo!
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 9:04 pm
Não achas que já chega de fazeres spam? Rolling Eyes Isto é um fórum de TV, não vês nenhuma novela, um programa qualquer...? Vai a um desses tópicos e deixa uma opinião com pés e cabeça que seja, larga os tópicos dos concursos. Como a Magy disse, até agora ainda só mostraste que queres largar spam como se fosse bombinhas de mau cheiro, és inútil apesar de te achares importante. Manca-te, se faz favor.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13773
Pontos : 14223
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 9:09 pm
Oh que tristeza saí com a minha 3ª escolha, eu pensei que nunca iria ter que ficar com ela e por isso descuidei-me e meti a primeira que me veio à cabeça (No entanto é uma música que adoro mas que tenho perfeita noção que não agrada a todos) só para preencher o lugar.
Saí por um erro meu, fico feliz pelo primeiro lugar ter sido entregue à melhor música da lista.

_________________
Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Giphy-3
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 9:37 pm
Wow a serio que venci esta semana Surprised ! Esperava em qualquer uma menos nesta. Obrigado a quem votou Smile

Off topic: por favor parem de responder a essa personagem que anda por aí que só poluí o fórum.
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qua Jul 15, 2015 10:45 pm
LMT escreveu:Não quero, de forma alguma, causar discórdias neste forum tão unido!

LMT escreveu:Já devia ter sido banido porque...
Eu sei que não vais responder porque não tens motivo para tal.

Nota-se... na segunda citação, nem tentas provocar, nem nada... não sei qual o teu objetivo mas fim de off-topic taco
avatar
Convidado
Convidado

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qui Jul 16, 2015 10:44 am
Por favor, parem de me atacar! Eu sei que a inveja é lixada, mas chega.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qui Jul 16, 2015 12:44 pm
LMT escreveu:Por favor, parem de me atacar! Eu sei que a inveja é lixada, mas chega.

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Tumblr_lrqqezk3QA1r3v6f2o1_400

_________________

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Qui Jul 16, 2015 1:24 pm
Obrigado, Joni. Que Deus te abençoe.
Conteúdo patrocinado

Your Music Contest 2 [5ª Semana] - Página 7 Empty Re: Your Music Contest 2 [5ª Semana]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos