Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos] - Página 6 Empty Re: BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos]

Dom Dez 27, 2015 2:04 am
Relativamente à minha escolha, posso dizer que esta música dos Phantom era do genérico da série "The O.C", que tinha como protagonistas um grupo de amigos adolescentes. Pode-se dizer que escolhi como referência simbólica à série.


Nuno escreveu:Não percebo como é que o João A pode dar 1 ponto a uma música como a minha que se encaixa minimamente no tema, e depois dá 10 aos UHF e 4 ao Barney. Mas pronto, é a opinião dele. Eu também só posso dar a minha.

Obrigado a todos. Very Happy

É simples, irrita-me a música que escolheste e, como não gosto, não lhe vou dar uma boa pontuação. A do barney foi mais porque havia três músicas que detestava mais e essa acabou por passar pelos pingos da chuva.

Quanto à do Benfica, também não é o tipo de música que eu oiça, mas achei piada porque faz todo o sentido. Um grupo de amigos que é do Benfica pode gostar de ouvir/cantar essa música quando está reunido. Pode parecer ridículo para alguns, mas para mim não pareceu, embora tenha estranhado ao início (até comentei a minha surpresa pela escolha, aliás).

Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos] - Página 6 Empty Re: BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos]

Dom Dez 27, 2015 2:34 am
Haja alguém! De vez em quando andamos em concordância, ahaha.

_________________
BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos] - Página 6 Ass_EDU
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos] - Página 6 Empty Re: BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos]

Dom Dez 27, 2015 11:03 am
João A escreveu:
Nuno escreveu:Não percebo como é que o João A pode dar 1 ponto a uma música como a minha que se encaixa minimamente no tema, e depois dá 10 aos UHF e 4 ao Barney. Mas pronto, é a opinião dele. Eu também só posso dar a minha.

Obrigado a todos. Very Happy

É simples, irrita-me a música que escolheste e, como não gosto, não lhe vou dar uma boa pontuação. A do barney foi mais porque havia três músicas que detestava mais e essa acabou por passar pelos pingos da chuva.

Quanto à do Benfica, também não é o tipo de música que eu oiça, mas achei piada porque faz todo o sentido. Um grupo de amigos que é do Benfica pode gostar de ouvir/cantar essa música quando está reunido. Pode parecer ridículo para alguns, mas para mim não pareceu, embora tenha estranhado ao início (até comentei a minha surpresa pela escolha, aliás).

Sim, em relação à música do Benfica tudo bem. Mas por favor, isto não é uma questão de gostos, é uma questão de encaixe no tema. Acho que julgaste mal isso. É só a minha opinião. Smile
Conteúdo patrocinado

BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos] - Página 6 Empty Re: BANDA SONORA - Desafios Bónus 1 [Grupo de Amigos]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos