Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: [Geral SIC] [II]

em Sab Ago 25, 2018 9:25 pm
Acredito ser uma decisão acertada. Passou do tempo da SIC fazer algo efetivo para aumentar sua audiência no daytime (Dr. Saúde e repetição de novela recente não são investimentos, são licenças dadas pela SIC pro cabo passar, desistindo de lutar por crescimento)
Afinal Paixão e VO são novelas, apesar de obras abertas, não se alteram de uma semana pra outra (não se os diretores estiverem sóbrios)
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttps://novelassic.blogs.sapo.pt/

em Dom Ago 26, 2018 4:41 pm
Paulo_1984 escreveu:Eu acho uma contratação desnecessária e despesista.

Com tantas necessidades na SIC e vão enterrar o pouco dinheiro 1ue tem nas manhãs?!

Depois que novos formatos a Cristina poderá apres3ntar na SIC? Vão recuperar algum à concorrência como fizeram com o dança comigo?

Vam9s ver... esperemos que a Cristina faça mais nossa do que a ida da Júlia pinheir9 para a SIC...

Desnecessária não é. Contrataram a Cristina , não é uma apresentadora qualquer. E é óbvio que não vai fazer só as manhãs.
Nível 2

em Dom Ago 26, 2018 5:41 pm
eheheh escreveu:É uma análise muito redutora.

A Cristina tem muito público fiel. E as pessoas têm reclamado, mas os seguidores do instagram não param de aumentar e os do facebook não diminuíram.

Toda a gente sabe que o Goucha sozinho não faz o mesmo share que com a Cristina. Logo aqui há uma oportunidade para a SIC minar. Sendo com a Cristina melhor ainda.

A Cristina bem ou mal, a médio ou longo prazo vai fazer com que as pessoas voltem a ver entretenimento na SIC.

A liderança folgada do VNTV só terminaria se a dupla acabasse. Já acabou. A partir daqui nada será como dantes.

Verdade. Além disso, mesmo que exista uma rejeição inicial, eu acredito que a Cristina vai saber dar a volta por cima, não será como a Júlia que não soube aproveitar o seu regresso à SIC para se reinventar. Eu acredito que a Cristina vai saber fazer bem as coisas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 26, 2018 6:03 pm
A Júlia, pelo menos na parte da crónica criminal, está quase a dormir. Prestem atenção. Ela é uma seca descomunal!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 26, 2018 10:37 pm
Nunca vi, mas também, esses temas só por si dão vontade de fugir...

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 27, 2018 9:01 am
Pensei bem que ela ia de vela com a Gabriela. Foi pena. Ela não se reinventa. Não muda. Não apimenta o programa. Merece os maus resultados que tem tido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 27, 2018 11:12 am
eheheh escreveu:Pensei bem que ela ia de vela com a Gabriela. Foi pena. Ela não se reinventa. Não muda. Não apimenta o programa. Merece os maus resultados que tem tido.

Ainda bem que vai sair das manhãs, a ver se melhora nas tardes... Por acaso acho que se a SIC ficar com a Tina de manhã e a Júlia à tarde, a TVI vai ter problemas What a Face

em Seg Ago 27, 2018 12:38 pm
A SIC nunca iria despedir a Júlia. Ela nas tardes vai ter mais espaço para brilhar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 03, 2018 12:00 pm
LFTV escreveu:A SIC nunca iria despedir a Júlia.  Ela nas tardes vai ter mais espaço para brilhar.

Só se fossem muito burros é que a mandavam embora. Rolling Eyes

A Gabriela tinha mesmo que ser despedida, não havia volta a dar porque ela basicamente destruiu a SIC tamanha a panca que ela tinha pela segunda novela tuga. A Júlia, por outro lado, ainda apresentou alguns sucessos quando chegou á SIC, tipo Biggest Looser e até o Splash que correu muito bem. O problema foi a má gestão da SIC na introdução da Júlia no canal, desde terem-na colocado nas manhãs em vez de a porem nas tardes ao terem morto o entretenimento em prol da ficção portuguesa.

Eu espero que esta direção nova consiga trazer de volta a grande Júlia. Da mesma forma como o Goucha é pra mim o senhor televisão, também considero a Júlia a senhora televisão.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 03, 2018 12:03 pm
Quando me lembro daquele Querida Júlia na estreia... a Júlia a fazer um direto a um estábulo onde estavam vacas.... logo ali percebi que aquilo não ia vingar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 03, 2018 1:00 pm
Splash e PP I love you

Tenho esperança que o Daniel volte com o Peso Pesado com a Júlia!

Ver perfil do usuário

em Seg Set 03, 2018 3:44 pm
Tiago Joao escreveu:Splash e PP I love you

Tenho esperança que o Daniel volte com o Peso Pesado com a Júlia!

Então se fosse tão bem produzido como o primeiro era um sonho! A Júlia merece um formato á sua altura. Foi completamente desperdiçada durante a péssima gestão de grelha da Gabi e companhia.
Nível 2

em Seg Set 03, 2018 8:25 pm
Os canais da SIC tem melhorado as suas audiências.
A SIC Notícias termina o mês de agosto como o canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando um share de 2.0%, em dados Live + Vosdal, subindo 0.1pp face ao mês anterior.
Em dados Live + Vosdal, a SIC Mulher terminou o mês de agosto com 1.0% de share, a SIC Radical com 0.4% de share, subindo 0.1pp face ao mês anterior, a SIC Caras com 0.3% de share e a SIC K com 0.4% de share, subindo 0.1pp face ao mês anterior. Very Happy

A SIC terminou o mês de agosto de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas
com 14.3% de share, contra os 13.4% da TVI e os 6.6% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 15.1% de share, contra os 13.2% da TVI e os 7.1% da RTP1. No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de agosto com 15.3% de share, tendo sido o único dos 3 canais generalistas a não descer face a julho.
Ver perfil do usuário

em Ter Set 04, 2018 9:11 am
Eu detesto concordar com o Luv mas desta vez tenho que admitir que ele tem razão.

A Gabriela fez mais mal que bem á SIC. Foi um erro inquestionável terem mantido a aposta na segunda faixa de ficção nacional logo após o flop de Poderosas, o que acabou por condenar toda a restante grelha de programação.
Por isso ainda bem que a "convidaram a sair"... Se ela continuasse na SIC o canal continuaria, inevitavelmente, a cair a pique e quiçá viesse a ser ultrapassado pela RTP.

Estou confiante de que o Daniel está mais que apto para dar o upgrade á SIC que ela tanto necessita. A contratação da Tina Ferreira indica isso mesmo, agora é necessária uma gestão muito cuidadosa desta contratação. Que a ponham a solo no programa das manhãs, não com o Baião como já cheguei a ler por ai, que seria um erro fatal!

Quanto á Júlia, que fique também sozinha nas tardes, com um cenário que seja diferente dos demais, e um novo conceito também!
Nível 2

em Sab Set 22, 2018 9:12 am
O jornalista da SIC Bernardo Ferrão foi internado de urgência. Estava a acompanhar a visita de António Costa a Angola.
http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/jornalista-bernardo-ferrao-internado-de-urgencia?v=cb

As melhoras
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 22, 2018 10:20 am
As melhoras!

Permissão deste fórum: