Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências: Totais de domingo, 04-12-2016

+11
pedrodepinto
sousaleao
RenatoSimoes
Samuel
O Informador
pdr16
Pedrof6
NC10
tvimagazine
Hugosousa30
Zapping
15 participantes
Ir para baixo
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Audiências: Totais de domingo, 04-12-2016   - Página 2 Empty Re: Audiências: Totais de domingo, 04-12-2016

Seg Dez 05, 2016 8:29 pm
Samuel escreveu:
Pedrosic escreveu:Não percebo o que as pessoas estão a ver no The Voice, é mais do mesmo, formatos maiores como Idolos 5 ou Fator X fracassaram e este está a ser um sucesso... Rolling Eyes

Não vejo as galas completas, mas a produção das atuações do The Voice é muito melhor do que a das atuações do Ídolos ou do Factor X. E, a meu ver, o formato em si é mais apelativo.

Olha que nao acho mesmo nada. As duas ultimas ediçoes do Idolos, e toda a 2ª de FX, tiveram muito boa produçao nas galas. No The Voice, ontem por acaso compensaram um pouco a fraca produçao da gala da semana passada...
avatar
renatotvhost
Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 12/10/2015

Audiências: Totais de domingo, 04-12-2016   - Página 2 Empty Re: Audiências: Totais de domingo, 04-12-2016

Ter Dez 06, 2016 12:12 am
Eu não me esqueço que as luzes do Factor X ofuscavam completamente as câmeras. Não era um programa com uma imagem apelativa e o The Voice é. Quando eless faziam planos de grua as luzes ofuscavam os proprios apresentadores do palco. O que a Sic precisava é de apostar na Shine e prosuzir grandes formatos de prime time de domingo e nao padarias que nunca iriam liderar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos