Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral [Universo televisivo português]

+29
Alexandre Silva
Hugosousa30
Rafael A.
LFTV
Nuno
MM
REBL95
FMSS
Manuel96
nuno9scp
skizzo
Alkio
Rubenz
Samuel
saidleugim
Joni Milk
solha
Edu
NC10
tvimagazine
Rangel
Alvin
HHHugo
Free Live
climatico
Alex F
Didi Lover
Fofusco
Zapping
33 participantes
Ir para baixo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ter Jun 21, 2016 8:23 pm
Vi agora a notícia na SIC que vai ser aberto um concurso para dois novos canais públicos e dois novos canais privados na TDT. Smile
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ter Jun 21, 2016 8:32 pm
LFTV escreveu:Vi agora a notícia na SIC que vai ser aberto um concurso para dois novos canais públicos e dois novos canais privados na TDT. Smile
Também ouvi, fiquei contente. Smile
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Sex Jul 01, 2016 10:54 pm
A Isabel Silva está a apresentar a gala do Sporting...
Até não esteve mal neste registo mais sério.
avatar
Alexandre Silva
Nível 1
Mensagens : 155
Pontos : 155
Data de inscrição : 26/07/2014

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ter Mar 20, 2018 5:26 pm
Olá! Não sei se é o local certo, mas aqui vai: Alguém sabe o número dos canais franceses da Nós? Conheço o BFMTV mas não o encontro. Obrigado desde já.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ter Mar 20, 2018 7:08 pm
Je ne sais pas silent

_________________
bounce
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ter Mar 20, 2018 9:11 pm
Eu não sei.
NoSense
NoSense
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 873
Pontos : 943
Data de inscrição : 08/11/2017
Idade : 37
Localização : Porto, Gaia, Vigo

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Dom Jul 29, 2018 5:17 pm
a TVI devia avançar com novos canais tematicos. o mais tvi pouco durou, mas tambem nao foi devidamente aproveitado..
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ter Jul 31, 2018 8:21 pm
Acho que seria demasiado investimento, quando nenhum dos canais está devidamente investido...

Acho que primeiro a TVI deve dar maior consistência ao TVI24, maior investimento para tentar assumir a liderança de forma absoluta (ou mais frequente) face à SICN, conseguir melhores valores mensais...

Os outros 2 são canais demasiado específicos, são o que são...

E depois investir no canal principal, ainda há muito a fazer para lutar contra a subida do Cabo... Acho que mais canais temáticos seria um tiro no pé, tanto TVI como SIC ou RTP...
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Qua Ago 01, 2018 12:48 am
Pelo menos sempre tinham a sua quota no Cabo, se fizermos as contas, a TVI no geral ainda consegue uns 24/25 diários com os canais temáticos. Não nos esqueçamos que um bocadito do Cabo são canais das generalistas, mesmo assim. 8% da audiência do Cabo é dos temáticos, sendo que sem eles o Cabo faria cerca de 30% e não 37/38.

_________________
bounce
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Sáb Ago 04, 2018 1:15 am
NoSense escreveu:a TVI devia avançar com novos canais tematicos. o mais tvi pouco durou, mas tambem nao foi devidamente aproveitado..

O Mais TVI até era mais interessante que o TVI Ficção. Se tivesse sido melhor aproveitado acredito que teria tido melhores audiências. E até teve alguma produção própria boa e interessante, e que nem era assim tão low cost. Mas depois deixaram de investir no canal...

Eu não percebo como desistiram tão rápido do Mais TVI. E continuam a insistir em ter o TVI Reality activo o ano inteiro...
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Qui Dez 24, 2020 5:23 am
LFTV escreveu:
NoSense escreveu:a TVI devia avançar com novos canais tematicos. o mais tvi pouco durou, mas tambem nao foi devidamente aproveitado..

O Mais TVI até era mais interessante que o TVI Ficção. Se tivesse sido melhor aproveitado acredito que teria tido melhores audiências. E até teve alguma produção própria boa e interessante, e que nem era assim tão low cost. Mas depois deixaram de investir no canal...

Eu não percebo como desistiram tão rápido do Mais TVI. E continuam a insistir em ter o TVI Reality activo o ano inteiro...
Por causa do contrato com a NOS que lhes devia render uns bons euros.
avatar
delo86
Nível 1
Mensagens : 129
Pontos : 133
Data de inscrição : 08/07/2013

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Sex Fev 25, 2022 7:51 pm
Para facilitar as comunicações e aproximar as famílias, o MEO oferece temporariamente a todos os seus clientes chamadas móveis internacionais para a Ucrânia e disponibiliza gratuitamente o pack Ukrainian TV.

Estamos cá!

*de 26fev a 15mar, podendo ser alargado consoante o evoluir da situação.

Fonte: Facebook do MEO
Conteúdo patrocinado

Geral [Universo televisivo português] - Página 4 Empty Re: Geral [Universo televisivo português]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos