Compartilhe
Ir em baixo
Nível 2
Ver perfil do usuário

Morangos com Açúcar 10 [Brevemente]

em Qui Out 11, 2018 7:33 pm
A série vai voltar em 2019!
Bárbara Bandeira e Sara Carreira (filha do Tony) estão na mira para o elenco.

Ver perfil do usuário

Re: Morangos com Açúcar 10 [Brevemente]

em Sex Out 12, 2018 12:58 am
Já começa Rolling Eyes

Aquilo que podia ser o regresso da "Escola de Atores"... McA ficou conhecida como a série que lançava jovens atores... Que mostrava talentos jovens que ficariam, depois, nas novelas da TVI (mas também SIC e RTP)... Mas é preciso escolher talento para a representação... Temos imeeeensos exemplos de atores vindos dos McA que agora dão cartas em várias vertentes...

Para já só temos estes 2 nomes, e já me assustam... Fama e Influência acima de qualquer coisa, não me cheira bem... Posso estar enganado... Mas já estou a imaginar a confirmação de jovens que são caras bonitas/modelos de agências... Jovens famosos e influencers... Espero estar errado, para o bem deste regresso, e para que ele seja um regresso longo e não apenas 1 ano Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Out 12, 2018 3:14 pm
Eu nem acho mal se se vierem a confirmar apenas estes dois nomes devido à fama. Há que chamar o público e estas personalidades devem consegui-lo. Agora, o importante é que o resto do elenco não seja assim e sejam jovens que pretendam mesmo seres atores e já andem a tentá-lo há algum tempo, pessoas que gostem mesmo de representar!

Não me oponho a estes, porque não acho que dois nomes estraguem o resto xD

Ver perfil do usuáriohttps://novelassic.blogs.sapo.pt/

em Qua Dez 05, 2018 8:32 pm
Eu não sei é se hoje em dia os MCA ainda resultam. Não conheço os gostos dos adolescentes de hoje em dia.
Percebo o porquê de irem buscar a Bárbara Bandeira e a Sara Carreira, Há que ir buscar nomes que os miúdos de hoje em dia conheçam.
As minhas temporadas preferidas foram a 3 e a 7. I love you
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 05, 2018 8:52 pm
LFTV escreveu:Eu não sei é se hoje em dia os MCA ainda resultam. Não conheço os gostos dos adolescentes de hoje em dia.
Percebo o porquê de irem buscar a Bárbara Bandeira e a Sara Carreira, Há que ir buscar nomes que os miúdos de hoje em dia conheçam.
As minhas temporadas preferidas foram a 3 e a 7. I love you

Pelo que já li, esta nova temporada não terá nada a ver com as temporadas anteriores. é uma coisa nova. Quem o disse acho que foi o José Eduardo Moniz. Mas não sei em que medida será nova.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 05, 2018 9:01 pm
um autentico viveiro de atores, e que foi o que valeu á sic para "se ter virado" para as novelas Portuguesas. a TVI ja tinha um elenco de atores vasto, já o canal 3 andou á caça em mts atores mca..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 06, 2018 3:43 pm
Se MCA voltar terá MESMO que ser inovador... Tem que trazer algo novo que cative a geração que não viveu morangos antes, mas também aquela que viveu e que poderá estar interessada neste regresso...

Mas tudo isto terá que vir com inovação, algo que prenda e que seja muito mais do que foram os morangos antes.... E que POR FAVOR não se limitem a meter caras famosas para chamar gente, porque isso dura umas semanas e depois cai... É preciso bons atores e talento, além de caras bonitas e seguidores no instagram... Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttps://novelassic.blogs.sapo.pt/

em Sex Dez 07, 2018 1:32 pm
A Leonor Poeiras anunciou hoje no Você na TV que o casting dos MCA foi adiado para uma data que posteriormente será anunciada pela TVI. Será por causa da greve dos trabalhadores da Plural?
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 07, 2018 1:40 pm
LFTV escreveu:A Leonor Poeiras anunciou hoje no Você na TV que o casting dos MCA foi adiado para uma data que posteriormente será anunciada pela TVI. Será por causa da greve dos trabalhadores da Plural?

Pode ser sim. Mas tudo se resolve.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: