Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final [Parte III]

+43
Joni Milk
LeRain
Oxi
LV
Alex F
NF
Cinha
MarianaM
Power TV
Valen
marco santos
Rubenz
Figo
o-V
stantans
bento19
Telma
HHHugo
fab
rfmg
ZDK
Free Live
RodrigoMarquês.
MDD
Zapping
Samuel
Alkio
Filipe Silva
Paulo_1984
NC10
Nês
Siu
Pipoca5
MM
skizzo
Smellycat
Edu
marta91
Fofusco
pedroooo_pfcs
climatico
Diogo
DjiS.
47 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:26 pm
Qual é a nova "polémica" do Wilson?

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:29 pm
A página ontem do fave do wilson, não tinha menos de 70 mil likes??
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:32 pm
ZDK escreveu:Qual é a nova "polémica" do Wilson?

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 543774_198867680258362_485478328_n

O face dele está cheio de comentários por causa dessa foto.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:33 pm
Acho que tavam-lhe a mandar bocas
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:35 pm
A página ontem do fave do wilson, não tinha menos de 70 mil likes??

Vejam:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=132943936871769&set=o.464894643532247&type=1&theater
Só falta a parte em que o nuno e wilson levam bola vermelha por errarem o segredo da voz, ao passo que a cátia e o marco n-ao, uma salta ao pé coxinho o outro não sei!
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:37 pm
Telma escreveu:
ZDK escreveu:Qual é a nova "polémica" do Wilson?

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 543774_198867680258362_485478328_n

O face dele está cheio de comentários por causa dessa foto.
Neutral Isto foi quando e porquê?

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:39 pm
Ontem já andava nos 70.000 e tal. Tem subido consistentemente.

Quanto a essa foto, enfim... Gosto do Wilson, mas já se sabe que também consegue ser um bocado deselegante.


Última edição por LeRain em Seg Jan 21, 2013 11:39 pm, editado 1 vez(es)
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:39 pm
Sinceramente, o Wilson está cada vez mais com o Rei na barriga, e foi notória no VnTV a sua revolta, por ter piorado a sua imagem ao entrar no Desafio Final, coisa quando teria acontecido se não entrasse. Pra mim será sempre o melhor jogador que algum dia passou por um reallity show português, mas está a 'estragar-se'. Condeno essa imagem, assim como toda a gente condenou (e eu também) quando mandaram bocas aos gémeos Renato e ???? e eles reagiram com o mesmo gesto, junto de um 'filhos da put*'.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:42 pm
ZDK escreveu:
Telma escreveu:
ZDK escreveu:Qual é a nova "polémica" do Wilson?

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 543774_198867680258362_485478328_n

O face dele está cheio de comentários por causa dessa foto.
Neutral Isto foi quando e porquê?

Ai está! Ninguém sabe! cheers E depois toda a gente é hipócrita e critica algo que nunca fez na vida, querem ver?! Quantos seres neste mundo não merecem um de vez em quando?

LOL
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:43 pm
eu só tenho pena que o Wilson se deixe abater por ter "piorado" a imagem, não sei para que liga a gente triste
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:44 pm
Eu vou ser polémico e achar que ele exagerou um pouco com o Nuno. Não que morra de amores por ele, mas o rapaz tentou corrigir o que tinha feito mal, e tentou ficar bem com ele. O Wilson deu-lhe a entender que estava tudo resolvido mas nas costas não se notou isso. Notou-se mais uma reacção por parte da Xana ao ignorar o Nuno completamente (que na minha opinião foi algo influenciado pelo Wilso) deixando de falar com ele, enquanto o Wilson mostrou que estava "cordial" com ele. Não foi muito coerente da parte dele. E sinceramente até acho que o Nuno goste da Xana, mas já sabemos que a Xana é 8 ou 80, cortou a relação relativamente forte que tiveram no SS3, em prol da sua relação com o Wilson no Desafio Final.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:46 pm
skizzo escreveu:Eu vou ser polémico e achar que ele exagerou um pouco com o Nuno. Não que morra de amores por ele, mas o rapaz tentou corrigir o que tinha feito mal, e tentou ficar bem com ele. O Wilson deu-lhe a entender que estava tudo resolvido mas nas costas não se notou isso. Notou-se mais uma reacção por parte da Xana ao ignorar o Nuno completamente (que na minha opinião foi algo influenciado pelo Wilso) deixando de falar com ele, enquanto o Wilson mostrou que estava "cordial" com ele. Não foi muito coerente da parte dele. E sinceramente até acho que o Nuno goste da Xana, mas já sabemos que a Xana é 8 ou 80, cortou a relação relativamente forte que tiveram no SS3, em prol da sua relação com o Wilson no Desafio Final.
x2 totalmente.
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:48 pm
É tudo muito novo, um bocadinho como uma montanha-russa. Lidar com o público não é fácil, e o Wilson é claramente um rapaz orgulhoso que ferve em pouca água. É pena, já que noutras coisas demonstra ter tanto tacto e maturidade. É uma questão de ir aprendendo (ainda mais se quer ser treinador de futebol).

E também concordo que tenha exagerado em relação ao Nuno. Andou um bocado a bater no ceguinho.
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:55 pm
Acho aqueles momentos do Ricardo a falar sozinho deprimentes Rolling Eyes
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:55 pm
Essa imagem do Wilson a bater no ceguinho-Nuno- está demais! Laughing Até porque o Nuno muitas vezes fala com os olhos quase fechados . Estava a pedi-las... taco
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:56 pm
Mas ele até tem razão quando diz que a Cátia e o marco estão a ser levados ao colo e verdade e isso é notório! Quanto a essa imagem, quem nunca o fez, que atire a primeira pedra!
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:58 pm
Filipe Silva escreveu:Mas ele até tem razão quando diz que a Cátia e o marco estão a ser levados ao colo e verdade e isso é notório! Quanto a essa imagem, quem nunca o fez, que atire a primeira pedra!
E parece que o wilson ganha apoiantes, quando sai da casa, os likes não param de aumentar!
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:59 pm
Filipe Silva escreveu:Mas ele até tem razão quando diz que a Cátia e o marco estão a ser levados ao colo e verdade e isso é notório! Quanto a essa imagem, quem nunca o fez, que atire a primeira pedra!

Mas nós não temos Portugal de olhos postos em nós, nem somos julgados caso o façamos ou não .. Ele não está a conseguir lidar bem de certa forma com a fama, ponto. Isso não lhe tira o mérito enquanto jogador e pessoa, que fique claro.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:59 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Sinceramente, o Wilson está cada vez mais com o Rei na barriga, e foi notória no VnTV a sua revolta, por ter piorado a sua imagem ao entrar no Desafio Final, coisa quando teria acontecido se não entrasse. Pra mim será sempre o melhor jogador que algum dia passou por um reallity show português, mas está a 'estragar-se'. Condeno essa imagem, assim como toda a gente condenou (e eu também) quando mandaram bocas aos gémeos Renato e ???? e eles reagiram com o mesmo gesto, junto de um 'filhos da put*'.
Apoiado. São atitudes destas, juntando a umas quantas outras, que não gostei muito e decepcionaram-me um pouco. Só lhe ficaram mal e prejudicaram. E aquela conversa de "os meus verdadeiros fãs sabem como eu sou e não se desiludiram!" para mim não têm qualquer sentido. Há fãs e fanáticos, há que saber criticar positiva e negativamente. Além disso, não o conhecemos pessoalmente, logo não sabemos como de facto ele é (apenas o conhecemos através da sua prestação num reality-show) e as pessoas não são imutáveis, logo podem perfeitamente e legitimamente mudar de opinião. Todos sabemos as injustiças que há nestes programas, manipulações, favoritismos e afins, mas, falo por mim, não preciso que haja alguém constantemente a falar disso. Torna-se extremamente repetitivo e cansativo. Ele que estudou tão bem os formatos, e entrando uma 2ª vez, sabia perfeitamente como as coisas são e funcionam, bem como tinha muitos haters, logo não jogou muito bem a infringir certas "regras" (falar de pessoas na produção, fóruns, sites e afins, quando era consecutivamente avisado para não o fazer), quando podia perfeitamente ter ido à final e ganhar. Este papel de justiceiro e revelador das verdades e podres da produção, não me convenceu.

Agora ele foi dos que mais marcou sem dúvida a 3ª edição, foi o melhor jogador dentro e fora da casa, um dos mais injustiçados pela produção e afins e continua no meu grupo de concorrentes favoritos das 3 edições.

É a minha opinião. Wink


Última edição por ZDK em Ter Jan 22, 2013 12:01 am, editado 1 vez(es)
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ter Jan 22, 2013 12:00 am
Há muitas pedras à escolha! xD
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ter Jan 22, 2013 12:04 am
ZDK escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Sinceramente, o Wilson está cada vez mais com o Rei na barriga, e foi notória no VnTV a sua revolta, por ter piorado a sua imagem ao entrar no Desafio Final, coisa quando teria acontecido se não entrasse. Pra mim será sempre o melhor jogador que algum dia passou por um reallity show português, mas está a 'estragar-se'. Condeno essa imagem, assim como toda a gente condenou (e eu também) quando mandaram bocas aos gémeos Renato e ???? e eles reagiram com o mesmo gesto, junto de um 'filhos da put*'.
Apoiado. São atitudes destas, juntando a umas quantas outras, que não gostei muito e decepcionaram-me um pouco. Só lhe ficaram mal e prejudicaram. E aquela conversa de "os meus verdadeiros fãs sabem como eu sou e não se desiludiram!" para mim não têm qualquer sentido. Há fãs e fanáticos, há que saber criticar positiva e negativamente. Além disso, não o conhecemos pessoalmente, logo não sabemos como de facto ele é (apenas o conhecemos através da sua prestação num reality-show) e as pessoas não são imutáveis, logo podem perfeitamente e legitimamente mudar de opinião. Todos sabemos as injustiças que há nestes programas, manipulações, favoritismos e afins, mas, falo por mim, não preciso que haja alguém constantemente a falar disso. Torna-se extremamente repetitivo e cansativo. Ele que estudou tão bem os formatos, e entrando uma 2ª vez, sabia perfeitamente como as coisas são e funcionam, bem como tinha muitos haters, logo não jogou muito bem a infringir certas "regras" (falar de pessoas na produção, fóruns, sites e afins, quando era consecutivamente avisado para não o fazer), quando podia perfeitamente ter ido à final e ganhar. Este papel de justiceiro e revelador das verdades e podres da produção, não me convenceu.

Agora ele foi dos que mais marcou sem dúvida a 3ª edição, foi o melhor jogador dentro e fora da casa, um dos mais injustiçados pela produção e afins e continua no meu grupo de concorrentes favoritos das 3 edições.

É a minha opinião. Wink
Concordo e também como admitimos que ele não teve boas atitudes, também temos de admitir que a Cátia e o marco, estão a ser levados ao colo e com isso ninguém se importa, mas com a xana era tudo a criticar a produção, sinceramente espero que ganhe a sandra, por ser a última da casa 3 e assim mostrar aqueles convencidos da casa 2 que não são melhores em nada!
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ter Jan 22, 2013 12:05 am
Também concordo quase completamente contigo, ZDK. Só discordo no que diz respeito às conversas sobre as manipulações. Acho que o Wilson faz bem em mencioná-las, se bem que só fora da casa.
marta91
marta91
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1002
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ter Jan 22, 2013 12:07 am
Filipe Silva escreveu:
Filipe Silva escreveu:Mas ele até tem razão quando diz que a Cátia e o marco estão a ser levados ao colo e verdade e isso é notório! Quanto a essa imagem, quem nunca o fez, que atire a primeira pedra!
E parece que o wilson ganha apoiantes, quando sai da casa, os likes não param de aumentar!

E claro que estava logo ali alguém pronto a fotografar Cool
Enfim, dentro ou fora da casa, só dá Wilson Laughing
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ter Jan 22, 2013 12:14 am
LeRain escreveu:Também concordo quase completamente contigo, ZDK. Só discordo no que diz respeito às conversas sobre as manipulações. Acho que o Wilson faz bem em mencioná-las, se bem que só fora da casa.
Uma vez aceita-se, a partir daí é exagero. E não nos esqueçamos que se não fosse o programa, apesar de todo o mal que lhe fez, ele não teria toda a visibilidade e apoio que tem tido. Se não fosse o programa, ninguem saberia quem o Wilson era. Ele que pense um pouco nisso. Wink
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ter Jan 22, 2013 12:14 am
Ninguém é perfeito, e na casa tivemos a prova que o Wilson reage muito mal de cabeça quente. Vimos isso na discussão com o Arnaldo, Nuno, Ana... Em todas essas discussões o Wilson teve reacções condenáveis, mas que ele próprio de cabeça fria não se revê. Essa da foto é só mais uma. Chega ao estúdio, não tem a claque com ele para o Nuno ter mais pessoas, essas pessoas a provocá-lo, e aqui vai disto. É feio? É, mas mais uma vez muitos de nós teriamos essa atitude.

Eu acho que a desilusão de algumas pessoas para com o Wilson é porque o julgaram perfeito após a expulsão porque admitiu tudo, tirando as culpas da produção. Todos nós tentamos encontrar perfeição nos outros, mas nunca encontramos. Depois qualquer acto menos correto, cai o carmo e a trindade. Porque as coisas que o Wilson disse na casa não passaram de verdades: inveja reinava na casa, as imagens iam ser sempre manipuladas, a Cátia a ser levada ao colo... Tudo isso não passa da mais pura das verdades.

E o Wilson nunca ganharia o desafio final, nem ele nem a Xana. Acredito mais que se o Wilson não tivesse dado a cabeçada, ele hoje teria 50 mil no banco e proibido de entrar na casa.
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos