Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Love It [Estreia segunda-feira]

+57
Magy
Mafalda N
FBartolo
carlos_s
marco santos
stantans
browns
Alex F
LV
Power TV
titafcp
David A.
Nossa
fab
C.T.
Samuel
urban.
Tiago Vale
Concorrente Mistério
JMoreira (JJ)
NF
SoniaGL16
Wiseman
SirNoobPT
RodrigoMarquês.
MDD
PSMA
Marc
LeRain
pedroooo_pfcs
Free Live
CláudioV
ZDK
climatico
tvimagazine
bento19
Chocoloco
Neto
Edu
Joni Milk
NC10
Yugo
cap1234
Figo
Zapping
Rubenz
Bigtv
MM
Paulo_1984
Siu
Alkio
Diogo
Pipoca5
Nês
Fofusco
HHHugo
o-V
61 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 11:18 am
ivovieira escreveu:O João arrais canta? também entra.
Nem todos do elenco têm de cantar.
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 11:30 am
Segundo a Notícias TV, neste projeto vão estar um açoriano, um brasileiro e um africano. Ou seja, quase de certeza que vão apostar no racismo e na xenofobia. No preconceito. FF também falou à NTV e diz que o que se diz na imprensa não é real. Ele não foi convidado para nenhum projeto em televisão.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 12:09 pm
Xutos para genérico. Vem ai rebeldia e cantoria. Rolling Eyes 

HHHugo escreveu:ganhou o nome de “Mil à Hora”, sendo agora tratada por “À Minha Maneira”.

Não percebi.

Como não? É tão fácil!

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 12:17 pm
Está muito melhor do que aquele fail do "Gloss"
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 12:50 pm
Inês S. escreveu:
HHHugo escreveu:ganhou o nome de “Mil à Hora”, sendo agora tratada por “À Minha Maneira”.

Não percebi.
Como não? É tão fácil!
Da forma que está escrito, parece que tem 2 nomes.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 1:26 pm
Realmente, também não percebo a frase. A não ser que Gloss nunca tenha sido nome provisório disto.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 1:31 pm
Ao contrário dos 'Morangos', espero que isto não tenha uma escola como centro da história e que os personagens estejam na casa dos 20.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 1:33 pm
João Arrais e Francisco Gomes, pelo menos os mais novos foram muito bem escolhidos. Razz 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 8:17 pm
Devem estar com uma sorte...pelo menos escola tem!!

HHHugo escreveu:
Inês S. escreveu:
HHHugo escreveu:ganhou o nome de “Mil à Hora”, sendo agora tratada por “À Minha Maneira”.

Não percebi.
Como não? É tão fácil!
Da forma que está escrito, parece que tem 2 nomes.

Se tu quiseres podes lhe chamar o que quiseres. Laughing 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sex Jun 28, 2013 11:50 pm
"De acordo com a publicação semanal, a nova designação atribuída é À Minha Maneira e foi escolhida após uma outra sugestão, Mil à Hora. Uma fonte da TVI explica que «A novela começa a gravar dentro de duas semanas, mas as provas (de dança, canto e representação) continuam. A Plural quer ser muito rigorosa nesta escolha». Já existem, todavia, três escolhidos dos castings decorridos nos últimos tempos – Francisco Gomes, o jovem revelação de Remédio Santo (TVI), João Arrais, protagonista de Portal do Tempo (TVI), e Francisco Garcia, o eterno filho do Médico de Família (SIC). Este último, que apresentou ainda Disney Kids no mesmo canal, confirma o seu regresso à televisão, embora não refira para que projeto está escalado: «Vou regressar, mas só posso dizer que estou muito contente porque será uma grande oportunidade e porque estou de volta ao trabalho a Portugal»."

ATV

Estou para ver!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 12:41 am
Isto é mesmo engraçado Laughing
A SIC a querer ser uma TVI
E agora a TVI a querer ser uma SIC (apresentador do Disney Kids)

Lindo! Riso 

Eu acho piada ao nome Very Happy 
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 1:23 pm
A TVI quer ser a SIC só por causa de um ator? Rolling Eyes 
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 1:28 pm
FF está fora da nova série juvenil da TVI
http://www.zapping-tv.com/ff-esta-fora-da-nova-serie-juvenil-da-tvi/

João Arrais confirma presença em “À Minha Maneira”
http://www.zapping-tv.com/joao-arrais-confirma-presenca-em-a-minha-maneira/
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 1:36 pm
Espero que a carolina torres e a missy m tmb fiquem de fora Smile
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 1:54 pm
Rubenz escreveu:A TVI quer ser a SIC só por causa de um ator? Rolling Eyes 

Oh, I'm Sorry... talvez se lêsses as outras 500.000 notícias onde a TVI se anda a transformar numa SIC (Infelizmente), se calhar passas a concordar comigo Very Happy rabbit 

#FalaràToa Rolling Eyes 
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 9:09 pm
Já tinha saudades do capetinha! <3
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 9:22 pm
Quem é o capetinha? xD
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 9:27 pm
ivovieira escreveu:Quem é o capetinha? xD
É o Francisco Gomes, o que fez Zacarias em "Remédio Santo" o mini diabo. Twisted Evil 

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Sáb Jun 29, 2013 10:23 pm
FF fora, realy?Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Seg Jul 01, 2013 3:50 pm
Não percebo porque não continuam a apostar em novelas leves e divertidas, como "Doida por Ti"... Enfim! Até pode não estar a fazer grandes resultados, mas também foi estreada quando o horário estava na penúria (estava lá o diário do João-não-sabe-ler-o-teleponto-Mota a fazer 15% de share) e com uma novela sucesso de HN na concorrência que já estava mais que consolidada... Acho que a longo prazo seria a melhor opção para reerguer o horário e não uma série juvenil, com modelos a despejar texto, histórias mal conduzidas, temas mais que batidos e que não cria empatia com o público adulto...
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ter Jul 02, 2013 9:49 am
Matilde Miguel e Beatriz Coelho Very Happy acho que as miúdas estiveram bem em Rosa Fogo principalmente a Matilde.
O Simão Santos não gosto muito....A Carolina Torres dispenso mesmo :S
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ter Jul 02, 2013 9:53 am
“À Minha Maneira” ganha novos nomes no elenco
http://www.zapping-tv.com/a-minha-maneira-ganha-novos-nomes-no-elenco/
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ter Jul 02, 2013 12:44 pm
Beatriz Coelho nunca vi. O Simão Santos é fraco e a Matilde Miguel ainda mais.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ter Jul 02, 2013 1:25 pm
TVI, afoga-te bem afogadinha na praia de Carcavelos! Por favor Rolling Eyes
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ter Jul 02, 2013 3:23 pm
Visto que a série juvenil musical irá para a frente, gostava que esta segui-se algumas linhas:

- Maioritariamente caras experientes e conhecidas (de musicais e assim) e alguns estreantes;
- Nada de alunos de MCA7 e MCA8 no elenco;
- Personagens na casa dos 20 anos;
- Que siga a nova linha da TVI (produções mais curtas, uns 130 episódios);
- Uma mistura de Glee, 90210 e Rebelde Way;

Sugestão:
A música e a dança são os elementos que completam a vida dos vários jovens que se vão cruzar na Shine School e onde vão viver paixões, conflitos, mistérios, polémica, animação e muitas outras emoções.
A Shine School é uma academia privada onde jovens exploram e aprendem mais sobre a sua paixão: a música. Pela primeira vez a academia vai oferecer 6 bolsas de estudo a pessoas com baixos recursos financeiros, o que desagrada aos alunos de classe alta, que farão tudo para estragar o percurso dos bolseiros.
Os mais populares da escola são o casal Gustavo (Bruno Veloso) e Vanda (Teresa Queirós), ambos com 22 anos. Eles são o espelho um do outro: mimados, fúteis, convencidos e preconceituosos.
Ainda no grupo dos alunos de classe alta estão Nicole (22, Inês Herédia), melhor amiga de Vanda e igualmente mimada, Salvador (21, Gonçalo Dias), que apesar de ter dinheiro é bastante simples, Diogo (20, Estreante) e Beatriz (20, Estreante).
Para a atribuição das bolsas, os candidatos realizaram um casting sob os olhares dos professores da academia. Os vencedores foram Inês (21, Catarina Pereira), Rúben (19, Jonas Cardoso), Filipa (21, Carolina Torres), Vicente (23, Rodrigo Machado), Luís (19, Estreante), Mafalda (19, Estreante).
Ramiro (Luís Lucas) é o diretor da Shine, um homem frio, rigoroso e disciplinador. Entre os docentes estão Anabela (31, Patrícia Candoso), uma cantora falhada, e Janine (28, Noua Wong), bastante rígida.
Carla (Anabela Brígida) é mãe solteira de Inês e Guilherme (14, Francisco Gomes).
Fernando (João Cabral) e Fátima (Suzana Borges) são os pais de Salvador, Martim (16, João Arrais) e Teresa (12, Beatriz Coelho).
Maurício (Miguel Damião) e Adelaide (Sandra Celas) são os pais de Gustavo e Ana (12, Matilde Miguel).
Augusto (Hugo Sequeira) e Clotilde (Sofia Nicholson) são pais de Mafalda, Daniel (13, Simão Santos) e recebem na sua casa o sobrinho Luís.
A partilhar casa estarão Filipa, Vicente, Nuno (23, Tiago Teotónio Pereira) e Sara (22, Inês Aires Pereira).
Outros: Jorge (24, Francisco Garcia) está prestes a cumprir o seu sonho de abrir um bar; Susana (22, Diana Marquês Guerra), Henrique (26, Afonso Lagarto).
Ao longo da história a série receberá várias participações e algumas aparições de artistas musicais. [ex: Mia Rose, Marco Medeiros, João Godinho, Joana Anes, FF]
Conteúdo patrocinado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 4 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos