Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

+22
Alkio
SirNoobPT
browns
CláudioV
tvimagazine
titafcp
Pedrof6
Chocoloco
C.T.
Smellycat
climatico
Napaxaxa
Siu
Tiago Vale
Pipoca5
Rubenz
Free Live
Nês
Magy
Samuel
Joni Milk
Oxi
26 participantes
Ir para baixo
kasanaru
kasanaru
Sexo : Masculino
Mensagens : 71
Pontos : 73
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 10:57 pm
Coitado de mim que tenho 1m60. E não tenho voz de mulher! (acho eu)
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 11:20 pm
Achas tu! Twisted Evil

Mas vem tudo do mesmo sitio. Simplesmente achei que ele tinha uma voz mais máscula. Smile

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 11:29 pm
Olha eu tenho pouco mais de 1,60 e até tenho voz máscula. Cool

_________________

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 11:30 pm
Cof cof...

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Magy
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 11:39 pm
Inês S. escreveu:Ainda não tinha tempo de ouvir as divas e comentar. Aqui fica o que achei da primeira gala.

Smelly- Gostei, mas também não acho que era muito difícil. A única coisa que aponto é o inglês. Por vezes não se entendia muito bem o que dizias. O ritmo e o timbre ajudaram-te. Espero melhor.

Ruben- Pensava que tinhas uma voz mais forte (dado o teu desenvolvimento precoce). shifty A música não era difícil. Bastava encaixar as respirações, saber bem a letra e seguir o timbre. Acho que podias ter feito melhor. Notou-se em algumas partes o cansaço e fora de tempo.

JP- PÁ, eu sempre disse que tinhas boa voz e que o micro que andavas a usar era super ranhoso. Tu quando os metes no sítio, metes. Era difícil a música, de gaja e ainda para mais falsetes, mas devo confessar que o último que fizeste foi perfeito. Shocked No início começaste mal, e ri, depois foi bom e acabaste a surpreender-me com o último falsete.

Pips- Opá, eu sou eu que estou atrofiada da mona ou então tu tens uma voz muito parecida comigo. affraid Eu ri bués, porque desafinaste bués, tentaste aguentar o fim das frases, o que saiu bué forçado looooool , mas o teu inglês é muito bom. A música é porra de difícil. Acho que vais fazer muito melhor nas próximas galas. Nota positiva para algumas partes que tentaste imitar, mesmo não conseguindo.

Ti- shifty looooool
Diva. Call me anytime. Trava-te da saúde.
O inglês é a tua base, né? Mas pronto...estás melhor. Acho. Mas atenção, eu gosto de ti como sempre foste. Diva sempre.

Sui- Espero te ouvir e que esses nervos de palco evaporem de modo a meteres cá os pés. mess

Serenfas- Não sei o que te queixas rapaz. És afinadinho sempre. Tentaste imitar e a voz saiu irritantemente irritante, com nariz entupido de 2 dias, mas pronto. De resto está comestível de se ouvir. Bom trabalho.

Pedro SIC- Eu estive a ouvir atentamente para ver em que parte tu te partias a rir. shifty Gosto especialmente como tu forças os R's. Doorrrrrrrrr. O teu inglês é magnifico. O Tiago come-o, mas tu cospes-o literalmente com um sotaque hispânico brutal. Estou maravilhada com a coisa. Gostei do teu acompanhamento com a melodia. Viu-se mesmo que estavas a sentir a coisa. Profundo mesmo. Di Caprio devia de ouvir isto como banda sonora depois de uma noite de óscares. É lindo. I love you
Sinto que vou adorar a tua participação nisto, Pedro. Gostei muito. A sério.

Tita- Tita, devias de ter treinado mais. Até porque, digo-te, de timbre e imitar conseguirias lá chegar bem fácil, bastava treinares mais a letra e os tempos e até podias ter ganho isto. Fazes-me lembrar outra pessoa que participou num programa deste género (excepto no sopinha de massa...vá), mas a forma de cantar ao deus dará é igual a uma rapariga que era do NN. Treina mais.
And you're welcome. Smile


E falta-me o Samuel (perdi-o a meio, não sei como)- Compreendo que é música de gaja e que ela sussurra muito, de forma que tu tentaste lá chegar por ai. Mas acho que devias ter ido exatamente pelo oposto, não sussurrando a música. Tenho a certeza que sentirias-te mais à vontade e conseguirias imitá-la bem melhor. Ficou um bocadinho ranhosa, mas tu és afinadinho e a coisa não descambou. És a pessoa que tem o melhor inglês daqui, ao lado da Pips. Isso pode ser uma vantagem. Podemos ser bons a falar normalmente, mas ao meter melodia a coisa muda radicalmente. Tu és harmonioso. Não te acho nada demais, mas vou esperar que me surpreendas. Smile



E euuuu? nao tive direito a avaliaçao??? Evil or Very Mad Laughing
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ter Jun 04, 2013 11:53 pm
A música desta semana é complicada.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 9:41 am
Inês S. escreveu:
Pipoca5 escreveu:Eu não muito. A verdade é que quando gosto de uma música estou sempre a ouvi-la em repeat. Tive uma fase em que me apaixonei por a música que vais cantar, Tiago, e tive semanas a ouvi-la, sempre em repeat <3

O Pips mas isso tem é quando não és obrigada a fazer algo. Teres de ouvir repetidamente e cantares repetidamente com um objectivo é diferente. Pelo menos eu acho.

Mas eu adoro a música que me calhou, já não a ouvia há imenso tempo. Mas tenho de ouvi-la várias vezes, porque a Shakira "brinca" um pouco com a sua voz em algumas notas, e tenho de apanhar esses bocados. Mas fico enjoado. E isso acontece com qualquer música que eu goste e que oiça muitas vezes seguidas.
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 9:55 am
Agora que sairam os resultados vou comentar´

Concordei com a Classificação...
Confesso que o Samuel foi o meu favorito e teria dado os 5 pontos (dos concorrentes) se tivesse participado na gala. Mas o SmellyCat também esteve em alta (e merece também o primeiro lugar)...
De resto concordei e seria mais ao menos a classificação que daria no caso de ser juri.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 10:30 am
Tiago Vale escreveu:
Inês S. escreveu:
Pipoca5 escreveu:Eu não muito. A verdade é que quando gosto de uma música estou sempre a ouvi-la em repeat. Tive uma fase em que me apaixonei por a música que vais cantar, Tiago, e tive semanas a ouvi-la, sempre em repeat <3

O Pips mas isso tem é quando não és obrigada a fazer algo. Teres de ouvir repetidamente e cantares repetidamente com um objectivo é diferente. Pelo menos eu acho.

Mas eu adoro a música que me calhou, já não a ouvia há imenso tempo. Mas tenho de ouvi-la várias vezes, porque a Shakira "brinca" um pouco com a sua voz em algumas notas, e tenho de apanhar esses bocados. Mas fico enjoado. E isso acontece com qualquer música que eu goste e que oiça muitas vezes seguidas.

Sim, percebo. A da Adele também enjoei um bocadinho, não gostava mesmo da música, esta agora que me calhou estou apaixonada!!!! Ainda não me vou cansar esta semana. Não conhecia e adorei!

Siu escreveu:Agora que sairam os resultados vou comentar´

Concordei com a Classificação...
Confesso que o Samuel foi o meu favorito e teria dado os 5 pontos (dos concorrentes) se tivesse participado na gala. Mas o SmellyCat também esteve em alta (e merece também o primeiro lugar)...
De resto concordei e seria mais ao menos a classificação que daria no caso de ser juri.

Somos 2!
O Samuel também foi o meu favorito, dei-lhe os meus 5 pontos mas o Smelly também esteve muito bem Smile
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 11:15 am
Não se preocupem, todos terão oportunidade de saborear a vitória Very Happy

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Oxi
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 12:40 pm
Eu achei justa a vitória. O smelly foi o que esteve mais parecido.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 1:04 pm
Neutral
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qua Jun 05, 2013 1:24 pm
Vitória justa Wink Era realmente o meu preferido.
Cinha
Cinha
Nível 2
Mensagens : 880
Pontos : 930
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qui Jun 06, 2013 10:03 pm
Obrigado pelos elogios a mim também!!! A avaliar pela adesão deste tópico, suponho que o share tenha sido demolidor!!! Este programa, na tvi ou no zapping é um sucesso estrondoso!!! Só estou triste porque ainda ninguém me telefonou, parece que tenho de me esforçar mais!!! Prometo continuar a elaborar comentários que não desiludam e que continuem, e cada vez mais, a assegurar o share bombático do programa!!! LY!!!
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qui Jun 06, 2013 10:06 pm
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 1051520241
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qui Jun 06, 2013 10:06 pm
Cinha escreveu:Obrigado pelos elogios a mim também!!! A avaliar pela adesão deste tópico, suponho que o share tenha sido demolidor!!! Este programa, na tvi ou no zapping é um sucesso estrondoso!!! Só estou triste porque ainda ninguém me telefonou, parece que tenho de me esforçar mais!!! Prometo continuar a elaborar comentários que não desiludam e que continuem, e cada vez mais, a assegurar o share bombático do programa!!! LY!!!
Laughing
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Qui Jun 06, 2013 10:53 pm
Enviei o meu Perdono! Very Happy

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Giphy-3
Conteúdo patrocinado

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries) - Página 24 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos