Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

+15
Nês
C.T.
Chocoloco
Napaxaxa
Siu
Rubenz
CláudioV
titafcp
Tiago Vale
Smellycat
Joni Milk
Magy
Pipoca5
Pedrof6
Oxi
19 participantes
Ir para baixo
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Seg Jul 08, 2013 3:40 am
Bem, ainda não tinha comentado as actuações desta última gala, mas aqui vão:

Joni: Gostei muito! Soltaste-te o suficiente na música tal como ela pede, a imitação está lá! Muito bem!
Samuel: Começaste de forma excelente, a imitar muito bem. Foste-te abaixo mais para o fim, mas foi uma actuação extraordinária acima de tudo!
Pipoca: Foi estranho xD Acho que já tiveste galas melhores, mas não foi mau de todo!
Choco: Gostei bastante, foi talvez das tuas melhores galas, o que é bom, pois é a final!

Tiago: Não devias ter escolhido isto, acho que por vezes apalhaçaste demais a música xD
Pedro: Foi engraçado ouvir-te, fazes uma voz feminina quase sem esforço. Gostei!
Tita: Notou-se o entusiasmo enquanto cantavas, no entanto a qualidade da gravação continua a ser má e tu continuas a perder muitas partes da letra das músicas.
Rubenz: Não desgostei de te ouvir, mas a qualidade da gravação também não dá para avaliar muito bem a tua voz.

C.T.: Outra interpretação magistral, estás de parabéns!

Quanto a mim, agradeço os vossos comentários, é bom ver que agradei aos vossos ouvidos nesta edição. Smile
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Seg Jul 08, 2013 8:46 pm
Obrigado, smelly. Smile  Não acho que tenha sido assim tão bom.

_________________

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Seg Jul 08, 2013 11:01 pm
Já enviei os meus votos completamente comprados. I I love you  U Isaltino!
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Seg Jul 08, 2013 11:08 pm
Amanhã termina o ATVNMEE Sad 

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Oxi
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Seg Jul 08, 2013 11:09 pm
Sad 

Opá eu adorei participar mesmo. Aquela ansiedade de "Qual será a música?", as galas (recordo uma que foi mais tarde e teve imenso movimento), os duetos, tudo. Foi tudo fantástico. Adorei e para o ano tem de haver mais!

Equipa toda de parabéns!
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Seg Jul 08, 2013 11:15 pm
Eu quero agradecer a liberdade de imprensa que o Srº Diretor Oxi me deu. Escrevi coisas que só o código Morse consegue descodificar study 
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 1:33 am
Pipoca5 escreveu:Sad 

Opá eu adorei participar mesmo. Aquela ansiedade de "Qual será a música?", as galas (recordo uma que foi mais tarde e teve imenso movimento), os duetos, tudo. Foi tudo fantástico. Adorei e para o ano tem de haver mais!

Equipa toda de parabéns!
x2

Não percam para a próxima edição a minha qualidade de som toda xpto. Cool 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 3:35 pm
Boas vozes, boa adaptação mais uma vez!Laughing 

E eu divei. Como sempre!cheers 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 3:42 pm
Também adorei participar nisto. Mais do que estava à espera. Diverti-me imenso a tentar imitar e ri-me muitas vezes da minha figura. Ainda bem que tomei a decisão de participar.

E os concorrentes estiveram todos muito bem! A surpresa foi sem dúvida o smelly, com uma excelente prestação, mas há também que destacar o esforço de todos. Smile

Oxi mais uma vez em grande!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 4:10 pm
Votação para o público retirada. Não percam hoje às 20 horas os resultados da Grande Final!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Oxi
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 4:40 pm
Já estou a chorar de emoção
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 4:56 pm
Já tenho o último post preparado! Agora é esperar pelas 20 horas. É muita emoção Sad 

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Oxi
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 4:58 pm
Oxi escreveu:Já tenho o último post preparado! Agora é esperar pelas 20 horas. É muita emoção Sad 

Não chora babe. Para o ano há mais comigo como juri mauzão para levantar as audiências disto.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 7:55 pm
A melhor actuação: Mamonas, sem dúvida.

_________________

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:01 pm
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Logo

Olá foristaaaaaaaaas. Hoje é o dia em que vamos conhecer os resultados das votações, ou seja, quem venceu esta edição do ATVNMÉE. Mas antes de saberem os votos, vamos ouvir os jurados. Cada um deles irá avaliar a performance dos concorrentes.


A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 4g0

Magy escreveu:Convidado

C.T. – Eu sabia… Sempre soube… O Rei está vivo e veio cantar para nós! Credo C.T., que irritação, cantas tão bem que me irritas! #magyinvejosa

Não Finalistas

Tiago – Desculpa, mas não fizeste um MJ melhor que eu. Foi a tua melhor música em inglês, parabéns por isso! No entanto estiveste um pouco exagerado em alguns Bad’s e muito longe da voz do MJ.

Tita – Espero por ti no ATVNMEE 3!

Rubz – Estás um bocadinho abafado. Mas não foi mau!

Pedro – Fora do tempo e com os vais por trás. Estiveste bem na imitação, até. Gostei disso. Muito melhor que o Tony.

Finalistas

PipsFive – 7 pontos
Foste bem, mas muito longe do Jim. Em certas partes parece que tens uma mola no nariz. Estiveste muito longe da imitação.

Joni – 8 pontos
A música devia ser “Pelados em Matosinhos”…  Dinho é Dinho, né? Faltou-te ali uns toques, as estiveste tão bem. Eu também Ai lóviú.

Choco – 9 pontos
Que lindinho! Adorei tanto! Não tens aquela voz tão única do Kurt, mas estiveste tão bem! Sempre adorei esta música pela parte do mulato, do albino e do mosquito. Acho que é do mais profundo que se pode escrever.

Samuel – 10 pontos
Tira a mola do nariz! Opá adorei! Imitaste e estiveste tão bem. Tentaste fazer parecido com a Olivia Newton mas não te correu tão bem! Tens ali umas falhas, mas compreende-se que são resultado do esforço que fazes na voz. Em todas as galas esta foi a imitação melhor conseguida.

Smelly – 12 pontos
12 pontos, 12 pontos, 12 pontos, 12 pontos, 12 pontos, 12 pontos, 12 pontos, 12 pontos, 12 pontos. É isto… Obrigada! Não consigo dizer mais nada! Chorei. Foi lindo. Adoro-te, pronto!





A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 68-17

CláudioV escreveu:
Finalistas

12 pontos: Smellycat - A música é linda ❤e felizmente não foi assassinada. A melhor actuação desta gala, sem dúvida. Quase que me caiu uma lágrima de emoção Sad. Espero que sejas o vencedor Smile

10 pontos: Chocoloco - Muito melhor que a gala passada. A música não é fácil, mas deste bem conta do recado. Gostei bastante Smile

09 pontos: Joni Milk - Esta música é uma verdadeira pérola ❤Ri tanto com o "Doidão" Laughing. Não foi das tuas melhores actuações, ainda assim conseguiste manter-te num nível a que já nos habituaste.

08 pontos: Samuel - A Amy não tem essa voz anasalada e isso acabou por te prejudicar nesta gala final. Tens das melhores vozes dos concorrentes, mas neste caso não foi suficiente. Mas foi muito bom ouvir-te durante todas estas galas

07 pontos: Pipoca - Está música está longe de ser ideal para a tua voz. Gostei mais de te ouvir nas galas anteriores, mas muitos parabéns por teres feito parte deste grupo de finalistas

Não finalistas:

Pedrosic: Gostei de te ouvir, embora não goste da música. Acho que estiveste bem. O facto de já não estares em competição deixou-te mais descontraído e acabaste por ter uma melhor performance.

Rubenz: O problema da gravação continua lá. Ainda assim, acho que estiveste bem.

titafcp: Estiveste igual a ti mesma. Muitas das coisas que te disse noutras galas aplicam-se nesta actuação também, não vale a pena me repetir mais. É pena, porque até acho que tinhas voz para mais.

Tiago Vale: Não foste “Bad” :)Aqueles “wow” já lá quase no final foram maravilhosos ❤Para a próxima és finalista Wink

Convidado especial: Gostei mais de te ouvir na 1ª gala, mas estiveste bem.





A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Tumblr_mgy45u2W0x1red3slo1_250

Napaxaxa escreveu:Jovens, até ao meu regresso Cool 

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Tumblr_m3aeh0IMmr1qk5aavo1_500



12 pts- JoniWalker- Eu achei igual, música difícil ou não, eu quero lá saber, adorei você todo peladão. Pelado+ rancho= Pelancho A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 188331494 

10 pts- Smelly- Quero ser a tua Yoko Suissinha e separar-te dos teus amigos, quero-te só para mim!

9 pts- Chocoloco- Adoro o teu smell de chocolate, com arroz estufado, com caramelo, com avelãs e até bolacha e por ti até sou capaz de abrir um mon cheri deitar o liquido fora, lavar o chocolate por dentro e depois devorar Cool 

8 pts- Samuel-  O teu nariz devia estar dormente com a pureza  da Cocas, estava muito nasalado acho que abusaste da dose.

7 pts- Pipoca- Bem, a tua Jimba era perfeita para o programa Somos Portugal Very Happy Very Happy 

PedroSic- Bem, se tivesses cantado esta música a semana passada tinha-te dado 12 pontos, mas não foi o que aconteceu, por isso [fanny]azarilhos[/fanny]..mas dou-te os parabéns por o teu inglês ser melhor que o do Tino.

Tita- Tu estás para o Freddie Mercury como o João Mota está para a representação, mas eu acredito que tens talento, muito até, mas como murmuriante.

Rubenz- Tiveste como o Jerónimos fechado aos feriados.

Siu- A culpa é do bruxo de Fafe.

Tiago- Quem é o Shamone? É o teu Papi Chulo? Gostei, foste um mauzão ao nível do Boo Boo . Fiquei cheia de miaufa pig 

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 20091229104029!Boo_photo

O Penetra= A convidado da festa:

Ct- Parece mesmo voz do além, mas não a do King Burger, é pena, comia agora uma amburga. nhamm 


Adios! Ai Karamba!

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Tripleh7gm2





A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Voz_Oxi_copy

Oxi escreveu:8 pontos
Samuel: Acho já tiveste actuações melhores. Esta foi fraquinha. O som anasalado (é assim que se escreve?) estragou a música.

12 pontos
Smellycat: Foi a minha actuação preferida. Estive muito bem. Foi harmonioso.

9 pontos
Joni Milk: Podias ter brincado ainda mais com o sotaque, mas ainda assim foi uma boa actuação.

7 pontos
Pipoca5: A pior dos finalistas. Foi um bocadinho sofrível ouvir-te. Larga essa voz de menina e torna-te Macha! Cool 

10 pontos
Chocoloco: Pareceu-me que cantaste sem dificuldades, contudo faltou garra e energia. Mas foi uma boa actuação.



Tiago Vale: Foi realmente "Bad", mas gostei da energia! Apesar de sentir que estavas a morrer nos bad!

titafcp: Apaixonei-me pelos teus cliques. Acho que devias investir nisso.

Rubenz: Acho que podias ter dado mais de ti, mas ainda assim não foi péssimo.

Pedrosic: Quando começaste a cantar eu fiquei Suspect. A tua voz mudou totalmente! Parabéns pelo esforço!




C.T.: Preferi ouvir-te da outra vez. Usas demasiada edição e isso atrofia-me.







____________________________________________________________________________________







Muito bem. Espero que tenham gostado dos comentários. Eis a tabela com a pontuação do júri:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Vota_o_do_J_ri





Assim sendo:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Vota_o_do_J_ri_Parte_2










Chegou a vez de conhecerem os votos do público:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Vota_o_do_P_blico


(Clique aqui para ver o print que comprova os votos do público)










Somando as conversões dos votos júris com os votos do público o resultado final é:

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Pontua_o_Final







PARABÉNS, SMELLYCAT!

VENCESTE O "A TUA VOZ NÃO ME É ESTRANHA - ZAPPING".









Recordemos a actuação do vencedor nr1 

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Smellycat








Bem, chegou a hora de anunciar o melhor convidado especial eleito pelo público.

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Melhor_Convidado_Especial

Parabéns, Inês S.!





Quero agradecer a todos vocês por terem acompanhado, participado e comentado o ATVNMÉE. Isto não teria sido feito sem a vossa contribuição.

Um agradecimento especial aos jurados Magy, Cláudio e Napaxaxa! I love you  Obrigado por terem comentado e votado Very Happy 

Agradeço também aos concorrentes Razz Só pelo facto de se terem exposto já mereciam a vitória. Obrigado cheers 

Obrigado a todos os convidados especiais que se disponibilizaram. Todos vocês cantaram maravilhosamente bem! : fixe : 

Obrigado gente! lingua 

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Ass_OXI
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Oxi
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:03 pm
Parabéns SmellyCat



e



Parabéns a todos os que participaram

cheerleader cheerleader cheerleader 
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:06 pm
Lágrima no canto do olho.

Parabéns Smelly, vencedor mais que justo, não só pela gala final, mas também pelo percurso Smile

E OBRIGADO PELA PRATAAAAA Smile
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:13 pm
Parabéns Smellylindo <3 Mereceste!

Obrigado pela oportunidade de participar, para o ano estou na final, contem comigo! Obrigado aos jurados e ao Oxi pelo apoio!

E Pipocago forever!
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:13 pm
Obrigado jurados pelo bronze. <3

Napaxaxa. <3

_________________

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:15 pm
Ai q'emoção! Sad 

Obrigado a todos! Nunca pensei ganhar isto, depois de ter morrido na praia na edição passada xD
Tive mais sorte com a roleta desta vez talvez, e também me soltei mais nas actuações.

Tiago, morreste na praia agora, ganhas o próximo. Cool
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:40 pm
LOL, Oxi... eu nao edito nada ... apenas nao gravei como os outros gravaram, gravei num equipamento apropriado, ... LOL

Gostei de participar na gala de estreia e no final, e gostei de muitas coisas que ouvi durante o concurso todo. Smile 

Parabens Smelly Wink 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 8:42 pm
Quem diria que o Choco quase vencia! :O
Smelly mais que merecido! Parabens!

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Giphy-3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 9:06 pm
SMELLYINDO <3

Parabéns coisinha fofa!

Parabéns a todos os outros. Foram todos fantásticos! *.*

Parabéns ao OxiGénio por mais um grande projecto.

_________________
A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Magy
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 9:26 pm
Mais que merecido.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ter Jul 09, 2013 9:34 pm
Estou emocionada. Nem sabia que aquela votação existia. Sad Obrigada fãs. Obrigada.

Parabéns Smelly!! Very Happy

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem) - Página 10 Empty Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Grande Final (Homenagem)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos