Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revenge (ABC)

+22
JMoreira (JJ)
Aleex
Tiago Vale
Paulo_1984
RodrigoMarquês.
No Angel
Alkio
Yugo
tvimagazine
stantans
MM
Marie Grzechowski
skizzo
Nês
JM
Siu
SaraG
calcifer
Joni Milk
Oxi
Tiago V.
MDD
26 participantes
Ir para baixo
MM
MM
Nível 2
Pontos : 1642

Revenge (ABC) - Página 7 Empty Re: Revenge (ABC)

Dom Out 20, 2013 5:56 pm
Eu acho mesmo que a quarta vai ser a última temporada.
stantans
stantans
Nível 2
Pontos : 1022

Dom Out 20, 2013 6:06 pm
achei o final do último episódio super previsível
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Pontos : 11618

Dom Out 20, 2013 6:12 pm
stantans escreveu:achei o final do último episódio super previsível
Porquê? Razz 
stantans
stantans
Nível 2

Dom Out 20, 2013 6:16 pm
mal o Conrad
Spoiler:
ficou com ideias de confessar, viu-se logo que ia acontecer alguma coisa que impedisse isso, e quando vi que ele ia no carro vi logo que ia ter um acidente... e quando teve o acidente vi logo que ele não ia ter morrido lol
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2

Dom Out 20, 2013 7:05 pm
stantans escreveu:mal o Conrad
Spoiler:
ficou com ideias de confessar, viu-se logo que ia acontecer alguma coisa que impedisse isso, e quando vi que ele ia no carro vi logo que ia ter um acidente... e quando teve o acidente vi logo que ele não ia ter morrido lol
God Laughing Realmente, claro que era bom demais o Conrad ir confessar tudo... claro! Mas nunca pensei que fosse acontecer aquilo que aconteceu, e agora quero ver se a Emily e o Conrad ficam amiguinhos Embarassed A cara deles no final todos preocupados e chocados como se não houvesse passado nenhum e eles fossem amigos Surprised A Emily parecia quase a chorar com pena do que aconteceu I love you 
stantans
stantans
Nível 2

Dom Out 20, 2013 7:32 pm
a Victoria já tinha dito que o Conrad não devia conduzir o carro no início do episódio, por isso calculei logo que houvesse um acidente. se o Conrad confessasse acabava a série, era impossível isso acontecer
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2

Dom Out 20, 2013 8:20 pm
Só me lembro da Victoria toda nervosa a dizer que aquela seria a última vez que guiava (ou uma coisa assim) Razz Ela não podia já ter adivinhado para colocar lá uma bomba ou outra coisa Neutral

Bem, mas isto é mais uma vez uma cena que vai ser resolvida com um flashback mais à frente a explicar tudo antes do acidente Cool Adoro!!!

Não sei se tinhas percebido mas eu disse exactamente que também era impossível que o Conrad fosse confessar tudo, como é óbvio... perdia a piada toda e estamos numa novela Razz
stantans
stantans
Nível 2

Dom Out 20, 2013 8:42 pm
a Victoria disse logo no início do episódio quando o Conrad apareceu com o carro que ele não deveria conduzir por causa da suposta doença dele, e que o médico lhe tinha retirado a carta, por isso é que pensei nisso
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Pontos : 1438

Seg Out 21, 2013 2:04 pm
stantans escreveu:mal o Conrad
Spoiler:
Pensei exactamente o mesmo quando estava a ver o episódio.
MM
MM
Nível 2

Seg Out 21, 2013 7:05 pm
A série está com péssimos resultados, logo agora que esta nos eixos.

Por mim podia até acabar esta temporada, desde que tivesse um final planejado e fechado.
Alkio
Nível 2
Pontos : 2024

Ter Out 22, 2013 12:04 pm
Fds para o Conrad que nunca mais morre/confessa/ou faz algo de útil. Raio do homem sai sempre por cima.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Pontos : 4261
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Ter Out 22, 2013 8:00 pm
Vaso ruim não quebra! Também me deu alguma raiva.

Revenge (ABC) - Página 7 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Revenge (ABC) - Página 7 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
stantans
stantans
Nível 2

Ter Out 22, 2013 9:17 pm
eu curto o Conrad Razz e não gosto nada da Emily...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2

Sab Out 26, 2013 3:49 pm
4º episódio visto!

Spoiler:
Continuamos muito bem, apesar de não ter sido melhor que os outros! O início foi muito lento, ainda com a história dos outros dois no Hospital. A súbita mudança previsível do Jack agora querer ajudar tudo e todos Rolling Eyes
O final foi bom, com o Aiden a pôr a pata na possa e a incriminar o Jack o que foi já um bocado previsível. A Ems é que não vai gostar de saber Cool
Toda a revolução à volta da Victoria e do filho foi realmente o destaque do episódio, muito bom! Deve ser a primeira vez que aquele Patrick faz alguma coisa Rolling Eyes Até serviu de sobremesa para o Nolan Twisted Evil
E pudemos ver a Emily também um bocado já farta do Daniel, depois de ter feito aquelas declarações! Pena que no final, se é que me lembre, ficaram oura vez amiguinhos Mad 
stantans
stantans
Nível 2

Ter Out 29, 2013 9:05 pm
não percebi nada, então foi
Spoiler:
o Patrick que sabotou o carro? a que propósito?? ele parece tão tranquilo... e coitado do Daniel, a parva da Emily já lhe comeu outra vez a cabeça :/
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Pontos : 4261
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Ter Out 29, 2013 10:36 pm
Spoiler:
O Daniel parece que vai deixar de ser um banana, mas banana uma vez, banana para sempre! xD
O Patrick deve ter sabotado o carro porque viu como o Conrad trata a mãe, ou então não sabemos a razão.

Revenge (ABC) - Página 7 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Revenge (ABC) - Página 7 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Alkio
Nível 2

Qua Out 30, 2013 1:09 am
Spoiler:
O Patrick sabotou o carro por razões não obvias. Se calhar ainda está a comando da Emily. xD Até gostava de os ver do mesmo lado e a certo momento da série ver uma Team Emily, Nolan, Jack, Patrick e Vitoria. O problema é que o unico adversario ia ser o Conrad. Se a inciativa tivesse sido bem explorada acho que tinha mais enfase a vingança. Assim sendo a vingança é so mesmo contra o Conrad no fim das contas.
MM
MM
Nível 2

Qua Out 30, 2013 11:27 pm
A Teresa Pimenta faz me lembrar a Emily Laughing 
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2

Qua Nov 06, 2013 6:37 pm
Mais um episódio...

3x06:
Ah... Estava a ver que isto ia ficar secante! Excelente episódio Very Happy Só acho desnecessária a criação de mais uma historiazinha da carochinha com o núcleo do Daniel... vamos passar mais uma temporada com os ciúmes da outra? É que eu já vi a promo do próximo episódio e o Daniel e a Sarah vão se beijar -.-' Parece o galã habitual das novelas da TVI que têm sempre a menina bonita e a pseudo-vilã

Deixando isso de parte, já consigo perceber por quem realmente a Emily está apaixonada -> Aiden! Isto andava um pouco confuso Laughing
E o final foi excelente bounce 
Nês
Nês
Nível 2
Pontos : 7623

Qua Nov 06, 2013 6:47 pm
Não percebo porque não gostam do Conrad. Eu adoro-o. I love you I love you 
Ele e a Vitoria na segunda temporada com os seus sarcasmos foram geniais.  Riso Valeu pela série toda. Eu adoro o homem. Aquilo sem ele não tinha piada nenhuma.

Estou com dois episódios de atraso. Irei alcançar-vos esta semana. afro

Esta terceira temporada está muito previsível, mas é cedo.

Nível 2

Qua Nov 06, 2013 6:54 pm
Ele nesta temporada está detestável.
E não acho esta temporada previsivel. Prefiro esta à anterior que foi uma confusão total.
E o arco do Daniel era tão desnecessário.
A charlotte finalmente a ter algum protagonismo e a interagir com a verdadeira historia da série. As histórias dela nas temporadas passadas eram um pouco descoladas do resto da série.

Última edição por Alkio em Qua Nov 06, 2013 6:55 pm, editado 1 vez(es)
MM
MM
Nível 2

Qua Nov 06, 2013 6:54 pm
No meio da segunda temporada mal conseguia ver os episódios (Boring).

Mas esta temporada esta óptima a meu ver, recuperou todos os ingredientes que me fizeram gostar da serie na primeira temporada.

Qualquer dia a Emily já pode fazer a sua própria equipa de 'Os Vingadores'. Laughing 
Nês
Nês
Nível 2

Qua Nov 06, 2013 7:03 pm
É assim, no meu ponto de vista, a primeira temporada foi mais viciante, realmente. Mas vista de outra maneira, foi onde quase tudo deu certo para a Emily e as coisas aconteciam muitas das vezes sem explicação de como ela as conseguia. Ou seja, tudo era possível e imaginável e ia sempre dar tudo certo e como ela previa. A segunda temporada, para mim, foi mais monótona, realmente, porque abriu o leque a mais histórias secundárias e mais personagens. Dai que não seja tão viciante como a primeira e que a velocidade de acontecimentos tenha ai estagnado. Mas estagnou muito porque houve sempre algum imprevisto na vingança e as coisas, como seriam de esperar, não correram às mil maravilhas. E talvez por isso eu tenho gostado mais da segunda temporada.
Nesta terceira, os episódios que já vi, há um descontrolo total da Emily e tudo lhe está a escapar pelas mãos de forma previsível, a meu ver. Mas quero ver como ela vai dar a volta a isso tudo e é ai que a série, para mim, me pode cativar mais. Além disso, o Conrad esteve muito mais nojento na segunda temporada do que nesta. Ele está muito soft ainda (faltam-me ver dois epi, mas não acredito que muita coisa mude).

Talvez porque não torça por nenhuma personagem em particular e todas me irritem de alguma maneira, é que até acho graça ao Conrad e à Vitoria. Aquele sarcasmo, aquela maneira de dar a volta, o ar de presunçosos e superioridade que falam mesmo que estejam na merda...eu rio-me. E adoro isso.

Nível 2

Qua Nov 06, 2013 7:08 pm
Mas tu viste agora tudo de seguida nao foi?
Secalhar ve-se melhor assim. Porque o ano passado imagina o que era estar uma semana à espera de um episódio, para depois a história não avançar em nada? Chegava a ser frustrante. Apeteceu-me muitas vezes parar de ver. Esta temporada está a ser mais fluída.
Nês
Nês
Nível 2

Qua Nov 06, 2013 7:16 pm
Sim. Vi quase tudo de seguida, sim.
Eu concordo com vocês quando dizem que a 1ª temporada foi mais fluida, rápida e viciante. Acho que era óbvio que seria porque em cada episódio ela ia conseguindo o que queria, mais e mais.

Na segunda houve muito drama, mas deu mais a entender a parte lógica da coisa: as pessoas envolvidas, os sentimentos, o depois da vingança, a história por trás da incriminação do pai e as primeiras vitimas de algo completamente cego.
Entendo que as pessoas gostem de ver as várias maneiras de lixar alguém xD, mas na primeira temporada era tudo muito repentino e perfeito. E a segunda teria sempre de existir. O estagnar seria lógico ai, porque era impossível que Emily Thorne conseguisse seguir em frente de qualquer forma, de qualquer maneira like a machine. Eles teriam sempre de aumentar as histórias, as personagens e isso torna tudo mais monótono tendo em conta o que mostraram na primeira temporada.

Estes episódios não deram para ver muito, muito sinceramente. Tem de existir algum twist por aqui, porque está na hora. Não há uma linha condutora como havia nas últimas duas temporadas. Isso nota-se.

E eu sou daquelas que prefiro ver vários seguidos. Dá-me mais gozo. Isso de ser semanal quebra o gosto. Na minha opinião.

Ir para o topo
Tópicos similares
Permissões neste fórum