Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Z'Emmys - Os Melhores de 2013

+9
Smellycat
Free Live
Siu
carlos_s
Zapping
Pedrof6
Magy
Samuel
climatico
13 participantes
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Seg Jan 20, 2014 11:55 pm
Parabéns Clima! Smile

Pessoalmente acho que o projecto merecia mais adesão e mais "mediatismo". Pelos vistos há pessoas que receberam a MP e tiveram preguiça de responder, outras não receberam... No entanto o tópico estava aqui para quem quisesse ver, as MPs não são desculpa. Há que criar o hábito de passar pelo TV Talentos para ver se há algo novo. Percebo que nem toda a gente tenha esse interesse, mas há outros que até têm e acabam por passar ao lado.

No entanto, a minha opinião sempre passou pela opção de arranjar um júri inicial que fizesse uma pré-selecção de nomeados e depois era só votar. Mais simples, não dispensava tanto trabalho (enviar MPs custa). Eu percebi que quiseste interacção, mas nestes casos é difícil arranjá-la.

Mais uma vez, Parabéns Clima. Espero pelos Z'Emmys 2014, com mais tempo de organização, mais chamativo e adaptado ao fórum que temos.

Ah, e obrigada a quem votou em mim e me deu dois prémios! Very Happy
Parabéns aos outros vencedores também!

_________________
Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Magy
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 2:38 am
Vocês não imaginam como é importante esta mensagem da Magy. Ela (e o Oxi) fazem o TV Talentos parecerem algo estrondoso. E tu, Magy, dizeres que gostaste da iniciativa é muito importante para mim. Nem imaginas o quanto.

De certo que os Z'emmys podiam correr melhor, mas não correram, também por minha culpa, não posso dizer que não. Mas, e este já não é o primeiro que organizo, tento dar o melhor quando o faço, mesmo as vezes ser muito complicado. E ler estas tuas palavras é que me fazem acreditar e continuar a fazer.

Obrigado a todos os que participaram. Obrigado aos que olharam as mensagens privadas, mesmo que não tenham respondido. Obrigado aos que ignoraram, também são importantes.

Obrigado aos que estão sempre aqui. Não quero nomear porque posso-me esquecer de alguém, mas vocês sabem quem são e o que são importante para lançar estes e outros projectos para à frente.

Para o ano, espero fazer os Z'Emmys 2014, contar convosco, com os outros todos e poder entregar o prémio carreira Very Happy

E claro fazer melhor!.

Por hoje é tudo!

Acho que é isto: (Magy, eu sei que é eurovisiva, mas é isto que vos tenho a dizer)
Come on boys, come on girls
In this crazy, crazy world
You're the diamonds, you're the pearls
Let's make a new tomorrow, today


_________________
Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 7:03 am
Mais uma excelente iniciativa, climatico. E quanto adesão, um projeto não é melhor ou pior pelo número de concorrentes que tem. Sim, é pena as pessoas rejeitarem, mas um pouco de promoção em avanço ajuda sempre. Cá te esperamos para o ano!  Smile 

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 9:43 am
Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Tumblr_md7976vUmY1rydx3z

_________________
Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Seixal

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 11:59 am
Parabéns Clima pelo projecto e pelo teu empenho.

Não estou a conseguir visualizar as imagens que supostamente mostram os resultados. Aparece lá aquele quadradinho, peço para copiar o link da imagem e abro numa nova aba, mas dá erro.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 2:29 pm
Bem, eu sei que a Mag deu a mensagem, mas todos os projectos passam pelo júri do TV Talentos. Se nós aprovámos é porque achávamos que era um projeto digno de ser feito, interessante e apelativo. Entendo que glorifiques o trabalho de quem tem historial neste quadro, mas acho que deves alargar essa tua glorificação.

O problema deste projeto, a meu ver, foi o timing. Eu só soube que isto estava on quando me mandaste mp. Eu não vi publicidade a isto e até para meterem em destaque no quadro eu tive de o referir. Devias de ter proposto isso, fazer mais propaganda, mandares mps antes de começar o concurso (caso visses que a adesão não era muita quando o apresentaste) e não meteres a votação num dia e vens outro e dás os resultados. Eu nem sabia que ontem iam ser revelados. Vê lá. Sou muito visgolha, mas acho que podias ter reforçado mais as datas, por exemplo. Estes tipos de concurso, com votações, passa muito pela publicidade e pela alimentação do que pode ter como apelativo. Falo-te nisto porque fiz um projecto que passa por uma votação também. É mais fácil teres sucesso com um concurso do que com uma votação. Mesmo que a votação até seja simples.
Quando aprovei o projecto não tinha noção que era por mps. Não sei o que se passou, mas também acho que toda a gente sabe que por mps nunca ias ter grande participação. As pessoas são preguiçosas e mesmo o fórum não é enorme para ter manobra para escolher da nossa cabeça nomes. Até para mim foi difícil. No entanto, isso só serve para nos ensinar.

Mas parabéns pela iniciativa, mais uma vez.

E parabéns aos vencedores.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 5:32 pm
Inês, foi o que eu disse atrás, a culpa também é minha. Não digo que não. E se calhar a maior parte da culpa seja minha. Mas pa frente é que é caminho. Magy, sabes que podes colocar este projecto no TV Talentos para o início de 2015, vai-se realizar e será melhor, se tudo correr bem.
Smile

Obrigado a todos!

_________________
Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 5:43 pm
climatico escreveu:Inês, foi o que eu disse atrás, a culpa também é minha. Não digo que não. E se calhar a maior parte da culpa seja minha. Mas pa frente é que é caminho. Magy, sabes que podes colocar este projecto no TV Talentos para o início de 2015, vai-se realizar e será melhor, se tudo correr bem.
Smile

Obrigado a todos!

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Tumblr_m1rkzpHj1n1r6aoq4o1_500

É esse o pensamento!!! PARABÉNS CLIMATICO


Eu acho que o principal motivo para a pouca audiência foi a ausência do meu nome ahahah
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ter Jan 21, 2014 6:18 pm
Parabéns aos vencedores! Concordei com quase todos. Razz
Também ao Climatico pela iniciativa, é mesmo pena que tenha havido pouca adesão! E enviar uma mp não dá assim tanto trabalho! Calões xD
Conteúdo patrocinado

Z'Emmys - Os Melhores de 2013 - Página 4 Empty Re: Z'Emmys - Os Melhores de 2013

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos