Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queridas Manhãs

+44
Chocoloco
Gr9
ZWMega
Hugosousa30
Edu
lh2
Ouro
Yugo
marco.franco
Bruno M.
skizzo
urban.
Chocolateee
pacheco
HHHugo
nuno9scp
rfmg
Rangel
ZDK
Marc
Paulo_1984
o-V
MaX_TV
Pedrof6
MM
Bigtv
Nossa
RodrigoMarquês.
FBartolo
browns
Diogo
Nês
Zapping
Rubenz
climatico
NC10
LFTV
Free Live
Samuel
Telma
C.T.
pedroooo_pfcs
tvimagazine
fab
48 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Sex Jan 17, 2014 12:02 am
E "Você na SIC!" seria também um excelente nome.  Laughing Twisted Evil
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Sex Jan 17, 2014 12:14 am
Acho que Bom Dia nunca usariam por causa do Bom Dia Portugal (vulgo Bom Dia) da RTP1.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Sex Jan 17, 2014 12:24 am
'Não Há Júlia sem João" xD
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Sex Jan 17, 2014 12:50 am
E na TVI já existiram As Manhãs da TVI, programa flop com a Teresa Guilherme e a Rita Salema que substituiu As Manhãs de Sofia.
Acho que está aqui mais um motivo para a SIC repensar o nome do programa  Twisted Evil 
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Sex Jan 17, 2014 1:28 pm
João Paulo Rodrigues fala sobre a palavra ‘traidor’ que foi associada à sua transferência para a SIC
http://www.zapping-tv.com/joao-paulo-rodrigues-fala-sobre-palavra-traidor-que-foi-associada-sua-transferencia-para-sic/
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 2:22 am
O nome não é feliz a primeira vista, é certo!

Mas será que ao ouvirmos: Você Na TV ou Sic 10 Horas seriam nomes "bons"?

Mas aqui nota-se logo mão da Júlia, depois de "As Tardes da Júlia", "As Manhãs da SIC"?

Claro que é muito fácil falar de fora, mas quando se manda o nome de um programa para o ar não é assim às três pancadas. Há um estudo.

Na minha opinião o Querida Júlia foi o nome apontado para as pessoas se aperceberem que a Júlia estava ali, agora com este a ideia é, na minha opinião , criarem a imagem alegre da SIC, pela manha. E para isso foram buscar o João Paulo.

Veremos os próximos desenvolvimentos.

Eu acho que um programa da manha tem que ser dividido, "bem dividido", para as pessoas escolherem o que querem ver.

Há três partes
10 às 11 - Início da manhã onde as pessoas têm energia
11 às 12 - Hora de fazer o almoço
12 às 13 - Enquanto as pessoas almoçam gostam de ouvir histórias

Assim:
1 hora: A primeira parte tem que ser dedicada a energia, a agarra o público, com bom humor, com bons convidados musicais e festa.
2 hora: Receita
3 hora: Aqui é a questão de uma vez por semana ser dedicado a um tema, onde não fosse necessário Hernanis Carvalhos, deixar de falar de mortos, assassínios.

P.S. -> Não me agrada a ideia de o João deixar a apresentação do programa para fazer alguma personagem. Para isto usem-me o César!

_________________
Queridas Manhãs - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 11:35 am
Oficial: Saiba como se vai chamar o novo programa da manhã da SIC
http://www.zapping-tv.com/oficial-saiba-como-se-vai-chamar-o-novo-programa-da-manha-da-sic/
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 11:41 am
looool, pior que o anterior.  Riso 
avatar
Convidado
Convidado

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 11:43 am
gostava de perceber o que significa Queridas Manhãs...que nome asqueroso  Mad 
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 11:46 am
As Tardes da Júlia -> A Tarde é Sua
Querida Júlia -> Queridas Manhãs

 Cool Julinha sempre a comandar!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:00 pm
Vocês também acham tudo mal. LOL Quando vocês embirram com alguma coisa são tão irritantes. O nome é normal.

Que eu saiba não criticam o "Você na TV" que é um nome mais abrasileirado que português. Ou não criticam o nome dos informativos: Jornal das Oito, Jornal da Tarde, Jornal da Uma, etc.

Enfim. Nota-se mesmo que criticam porque é o programa da Júlia e vocês têm uma embirração qualquer por qualquer coisa que a senhora faça.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:06 pm
Isto de se meter 'Querida' no título dá um ar muito 'fofo' e 'sénior' ao programa. Ora, tendo o João Paulo Rodrigues como co-apresentador (ou lá como se diz), supostamente a ideia é trazer outro tipo de público ao talk-show, portanto acho que o nome foi mal pensado.
Estou curioso para ver como vai funcionar a dupla. Espero que o JPR não exagere nos gritos e não vá sempre pela mesma onda de 'saloio parolo' para ter graça. Há que ser versátil.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:11 pm
Como a Júlia não venceu o VnTV, o que vai ela fazer? Copiar a formula do mesmo  Smile Com uma ligeira diferença, aqui a mulher é a mais velha  Very Happy 

Nome perfeito, para continuar com as Sextas Mágicas  cheerleader 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:15 pm
Que ridículos. OMG.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:19 pm
Inês S. escreveu:Vocês também acham tudo mal. LOL Quando vocês embirram com alguma coisa são tão irritantes. O nome é normal.

Que eu saiba não criticam o "Você na TV" que é um nome mais abrasileirado que português. Ou não criticam o nome dos informativos: Jornal das Oito, Jornal da Tarde, Jornal da Uma, etc.

Enfim. Nota-se mesmo que criticam porque é o programa da Júlia e vocês têm uma embirração qualquer por qualquer coisa que a senhora faça.
Sem dúvida!!
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:23 pm
Pode ser daqueles nomes que primeiro se estranha mas depois se entranha... O mesmo aconteceu com o Você na TV! Por acaso já me tinha passado pela cabeça que fossem buscar este nome, já o tinha dito. Só tenho pena que com ele estejam a dar uma ideia de continuidade, continuidade àquilo que se tem feito nas manhãs da SIC. E acho que o que se queria agora era uma ruptura total... Um recomeço para as manhãs da SIC (ideia nada transmitida nem conseguida com este nome). Mas como o que conta são os conteúdos, esperemos que a revolução se dê nesse aspeto.
avatar
FBartolo
Sexo : Masculino
Mensagens : 62
Pontos : 62
Data de inscrição : 29/07/2013

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:30 pm
Realmente sim, vocês gostam é de criticar. Ao início também não gostava nada de "Você na TV!" ou "Praça da Alegria". Só queria que tirassem o "querida" pois afastavam-se do programa anterior.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:35 pm
Podem dizer que o nome é uma falta de criatividade, ou que não quiseram arriscar, mas dizer que é mau é ridículo. O nome é normal e não é preciso muito mais para o tipo de programa e público que o vê. Até porque acham que as velhas no café, quando querem falar do programa da TVI, da SIC ou da RTP dizem o nome dele? Não. É o "programa da manhã com o Goucha/Júlia/Baião".

O nome interessa tanto como o menino jesus.
O que é interessante de critica será como funcionará a dupla e as diferenças que o programa possa ter a partir de Fevereiro em termos de conteúdo.
Dizer que é cópia da TVI...epá, a dupla sempre existiu na RTP...e uma dupla com grande diferença de idades. Só quando o Goucha saiu é que depois a dupla teve um equilíbrio etário. E continuou com o João e a Tânia. No entanto, é normal que figuras novas apareçam nas manhãs porque as coisas têm de se renovar. E a moda é duplas de géneros diferentes. Não é uma questão de cópia.
Critico muito mais a insistência e burrice de Júlia Pinheiro em ir para o ar sozinha na SIC, do que em ter apostado no João ao lado dela. Porque ser a única a remar ao contrário seria sempre um tiro no pé. E foi de uma burrice extrema o que ela fez no regresso à SIC. Isso sim é de criticar.

Agora a embirrice que para aqui vai só por causa de um nome normal é um LOL.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:40 pm
Nao tenho nada contra o nome....Mas As Manhãs da SIC ficava tao mais bem..
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:50 pm
Também não gosto do nome. E não criticar por criticar. Agora posso dizer que não gosto. Se depois entranhar, não terei problema em dizê-lo.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 12:58 pm
Eu adorava o nome "As Manhãs da SIC". não gosto de "Queridas Manhãs". Deviam tentar desvincular-se do "Querida Júlia".
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 1:11 pm
Também não gosto do nome e como disseram atrás, devia haver uma ruptura com o Querida Júlia.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 1:22 pm
Eu estou aqui a rir-me sozinha, porque eu na verdade pensava que o nome ia ser As Manhãs da SIC.  Riso Riso E não estava a ver onde poderia estar o vosso ódio ao nome, porque seria algo normal. Agora é que entendi que isto tem "Querida" no nome.  Riso Riso 

No entanto, não retiro o que disse. Há pessoas que são ridículas na forma de criticar algo. Asqueroso? LOOOOOL Please. Enfim.
Eu critiquei o nome "Querida Júlia" na altura porque achava que o programa não teria que ser um programa da Júlia e a palavra "Querida" é batidissima (eu própria abuso dela.) e dá a ideia de proteção. E a Júlia tem idade para ser filha das senhoras que a veem. Não mãe!
Quanto a este, só tenho que criticar a falta de originalidade, tendo em conta que mudaram pouco do outro só para se ajustar à entrada do Jpr.  Mas mesmo assim, o nome não é assim tãoooooo horrível.

Aliás, não sei qual é o problema do nome "Boa Tarde" como o Ruben levantou. "Bom dia" seria mau para ele e ele tem uma fasquia tão elevada quando se fala de nomes de programa de tv. Nota-se. Rolling Eyes Enfim. Comam-se por causa do nome. Se o programa continuar na merda não é por causa do nome, isso podem ter a certeza.

EDIT: o problema disto é que juntaram tópicos, com mensagens que diziam coisas diferentes e depois há comentários de um e outro nome. Isto podia ter ficado no mesmo tópico que o "Querida Júlia". É só para dizer que há mais um tópico.  Rolling Eyes 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 1:31 pm
LOOOL

Sim, não será o nome que ditará o formato, mas ao manterem o Querida parece-me que basicamente vão manter tudo igual e apenas alterar o nome e o genérico.
avatar
Convidado
Convidado

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Dom Jan 19, 2014 1:36 pm
Admito que fui longe de mais ao chamar "Asqueroso" ao nome, uma vez que é uma palavra bastante forte.
Talvez piroso seja o mais indicado  Smile 
Conteúdo patrocinado

Queridas Manhãs - Página 2 Empty Re: Queridas Manhãs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos