Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede Record

+14
Daniel Soares
Free Live
Edu
skizzo
marco.franco
Samuel
tvimagazine
FMSS
Breno
calcifer
NF
MM
climatico
MDD
18 participantes
Ir para baixo
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Sáb 7 Nov - 21:20
Free Live escreveu:Só conheço o Marone, a Didone e mais 2 ou 3 veteranos. Razz
Mas isso não seria impedimento para gostar da novela, claro.

como a novela é dividida por 3 fases hà muita entrada e saida de actores
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Sáb 7 Nov - 23:07
Free Live escreveu:Só conheço o Marone, a Didone e mais 2 ou 3 veteranos. Razz
Mas isso não seria impedimento para gostar da novela, claro.

Deves conhecer mais, só não reconheces os nomes ou estão muito diferentes...

- Victor Pecoraro estreou na TV Globo em Chocolate com Pimenta (2003). Em 2011, ele viveu Rubinho, personagem de destaque na trama de Aquele Beijo, e participou do quadro da emissora Dança dos Famosos. Após o sucesso, o ator assinou com a Record, onde viveu o mocinho Eduardo em Balacobaco (2012). Hoje, ele dá vida a Ikeni em Os Dez Mandamentos.

- Sérgio Marone atuou em grandes produções da Globo como O Clone (2001), Caras & Bocas (2009) e Morde & Assopra (2011). Mas, há cerca de dez anos, não mantém um contrato fixo com uma emissora e prefere assinar por obra. "Não me interessa ser de uma emissora só, justamente pensando que posso fazer uma série no GNT, um filme, viajar com o teatro...", explicou à TITITI. Em 2014, o ator saiu de uma participação em Sexo e as Negas para ser um dos protagonistas de Os Dez Mandamentos, da Record.

- Depois de trabalhar dez anos na Globo, Samara Felippo surpreendeu ao divulgar sua mudança para a Record. Lá, ela atuou em José do Egito (2013), como Diná, e em Os Dez Mandamentos, como Joquebede na primeira fase da novela.

- Depois de estrear na tão comentada Maysa: Quando Fala o Coração (2009) e atuar em Passione (2010), Larissa Maciel não foi escalada para nenhuma produção na TV Globo. Por isso, ela decidiu ir para a Record no começo de 2012, onde assinou um contrato de cinco anos. Por lá, ela já fez José do Egito (2013), Milagre de Jesus (2014), e, agora, Os Dez Mandamentos, como Mirian.

- Camila Rodrigues estreou na Globo em 2005, na novela América. Depois disso, a atriz conseguiu apenas pequenos personagens e participações especiais. Em 2012, assinou contrato com a Record, onde participou das minisséries Rei Davi (2012), José do Egito (2013) e, finalmente, da novela Os Dez Mandamentos, como a sedutora Nefertari.

- Depois de atuar em Presença de Anita (2001), Mel Lisboa conseguiu apenas papéis de pouco destaque na TV Globo. Em 2010, a atriz assinou um contrato de cinco anos com a Record. Mel Lisboa, como Henutmire, participa de apenas cinco capítulos da nova novela da Record, Os Dez Mandamentos.

- Giselle Itié começou a trabalhar na Globo em 2002, porém, depois de 2007, não foi chamada para nenhuma novela - apenas participações em minisséries. Em 2009, foi convidada para protagonizar Bela, a Feia, na Record, onde passou a realizar diversos trabalhos. Em Os Dez Mandamentos é a mulher por quem Moisés se vai encantar.

- Depois de fazer várias novelas, Giuseppe Oristanio foi para a Globo em 2000, onde participou de três temporadas de Malhação. Sem grandes personagens, o ator mudou para a Record em 2007, onde começou atuando em Luz do Sol. Está em Os Dez Mandamentos como o sacerdote Paset.

Outros: http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/confira-uma-lista-de-atores-que-trocaram-a-globo-pela-record/5616c4612f2df0ce44001544.html#foto=1

E os que não estão mencionados!!

_________________
Rede Record - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Sáb 7 Nov - 23:50
Sim, conheço o Pecoraro, a Samara Felippo (não tinha visto o nome dela no genérico <3), Larissa Maciel, Mel Lisboa (óbvio).
Isto está a dar há muito tempo? Quando é que vai terminar?
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Dom 8 Nov - 0:08
Em principio teria 150 episódios, acabaria, penso que em Outubro, mas com as audiências a subir foi esticada até fim de Novembro, penso eu. É substituida pela repetição da séria "O Rei David", mas a sua substituta original seria "Escrava Mãe". Contudo, como a trama bíblica deu certo, eles agora vão fazer "Josué e a Terra Prometida" que virá substituir "O Rei David".

"Escrava Mãe" passará para outro horário.

_________________
Rede Record - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Dom 8 Nov - 0:13
Uma repetição? Não é arriscado? Duvido que segure os resultados. Lá porque é uma história bíblica...
Mas a concorrência não anda nada bem, diga-se de passagem. A Globo está um desastre comparativamente ao que foi em tempos. Talvez a nova novela de época do Walcyr chame algum público.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Dom 8 Nov - 0:29
Sim, pelos comentários a Record vai perder tudo o que conquistou... Mas ele tb temeram perder com "Escrava Mãe" e querem apostar no horário em "coisas" bíblicas. Porque viram que deu certo.

A nova novela "Josué, A Terra Prometida" vai bater-se com "Velho Chico", uma história a "Rei do Gado", com a qual a Globo espera "recuperar as famílias", que foram ver a novela bíblica...

_________________
Rede Record - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Dom 8 Nov - 19:26
Rede Record - Página 3 Medias-semanais-2015-4-563f6be388c34
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Dom 8 Nov - 19:29
um artigo bem interessante

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/blogs/curtas-e-quentes/sucesso-de-os-dez-mandamentos-nao-justifica-baixa-audiencia-de-a-regra-do-jogo.html

Sucesso de Os Dez Mandamentos não justifica baixa audiência de A Regra do Jogo

[quote="É incrível o sucesso de Os Dez Mandamentos. Um fenômeno. Há uma semana, é líder de audiência. #NuncaPensei  Um eclipse que tem feito estrago na média geral de A Regra do Jogo e, principalmente, destronando a Rede Globo em quase todo território nacional. No Norte e Nordeste (estados que não tem horário de verão), Os Dez Mandamentos tem ampla vantagem sobre a Globo (que exibe os últimos capítulos de I Love Paraisópolis).
Na Região Sul, onde a emissora registrava 4/6 pontos, agora alcança 20. #NuncaPensei  
Os Dez Mandamentos é muito bem produzida, de uma qualidade incrível. Ainda bem que o público reconhece e prestigia. Há vida fora da Globo. Pena que tanto a Record quanto o SBT não tem forças para manter a competitividade de audiência. Ou não. Estou me baseando no passado, a realidade da TV aberta (principalmente da Globo), hoje em dia, é outra.  

Loucura!  
A Record pode jogar A Escrava Mãe no lixo. Não acredito nessa história de um segundo horário de novelas. Segundo consta, trata-se de uma história forte, com muitas cenas de sexo, sangue e mortes. Se levada ao ar, deve ser no fim de noite, como fizeram com Máscaras. #Deboche  

Brincadeiras à parte, torço para que seja exibida às 20h30, após a reprise de Rei Davi, antes de A Terra Prometida.

A decisão pela reprise de Rei Davi, no meu ponto de vista, foi bem inteligente. Pode segurar um bom público de Os Dez Mandamentos e esperar as passagens das festas de fim de ano (Natal e Ano Novo)."][/quote]
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Qua 11 Nov - 22:12
Ontem atingiu 28 pontos em São Paulo e 32 pontos no Rio de Janeiro
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Qui 12 Nov - 8:04
skizzo escreveu:Ontem atingiu 28 pontos em São Paulo e 32 pontos no Rio de Janeiro

e foi o programa mais visto do dia

Os Dez Mandamentos - 28,1

Jornal Nacional - 20,4
A Regra do Jogo - 25,7

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/confira-as-audiencias-consolidadas-de-terca-feira-10-de-novembro.html
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Ter 24 Nov - 20:33
Vi agora a última cena deste último episódio de O10M. Tudo em slowmotion, é mesmo para esticar até mais não Riso Não teve lá grande impacto, pelo menos aquela cena. Provavelmente, em contexto com o episódio, lá terá o seu impacto. Mas eu, pelo menos, não senti isso só de ver aquilo.

Depois, passam logo a um teaser de imagens de bastidores e vários atores e membros da equipa a falaram para a câmara de como vai ser a 2ª temporada. Sim senhor, muito bem feito. A TVI que aprenda a divulgar temporadas como eles Rolling Eyes (e não é exibir 2 meses o mesmo separador) Estava muito bem explicado e deixou muita vontade de ver.
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Qua 25 Nov - 14:00
Poderiam TER feito mais drama na ultima cena, foi um final fraco pouco aproveitado
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Seg 28 Mar - 19:56
Os Dez Mandamentos- Parte 2 vai estrear com poucos capítulos prontos

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/os-dez-mandamentos-parte-2-vai-estrear-com-poucos-capitulos-prontos.html


streia na próxima segunda-feira (4)
avatar
Daniel Soares
Mensagens : 72
Pontos : 76
Data de inscrição : 10/04/2016

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Sex 6 maio - 20:17
Prova de Amor termina na terça, totalizando 203 capítulos. A novela estreou em 27 de julho de 2015 inaugurando a 1ªfaixa de reprises do canal. Com audiências abaixo do esperado nas primeiras semanas a audiência foi subindo até chegar aos 9 pontos. Vai terminar com média de 6,5 que pelo arredondamento da 7, a sua meta
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Dom 18 Abr - 14:20
Tecto da sede da RecordTV Rio desaba e fere um funcionário:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/teto-da-sede-da-record-no-rio-desaba-e-deixa-funcionarios-feridos-55652
Luís
Luís
Nível 2
Mensagens : 2967
Pontos : 2960
Data de inscrição : 10/04/2018

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Ter 22 Jun - 22:10
Será que alguma televisão em Portugal vai piscar o olho às últimas produções da Record?
Gênesis
Reis
Topíssima

LFTV e falcao gostam desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6199
Pontos : 6201
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Ter 22 Jun - 22:26
Espero que NÃO!

_________________
Smile

falcao e Luís gostam desta mensagem

Luís
Luís
Nível 2
Mensagens : 2967
Pontos : 2960
Data de inscrição : 10/04/2018

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Ter 22 Jun - 22:30
Paulo_1984 escreveu:Espero que NÃO!

Nem a CMTV?

falcao gosta desta mensagem

Diogo O.
Diogo O.
Nível 2
Sexo : Outro / Não divulgar
Mensagens : 3438
Pontos : 3575
Data de inscrição : 28/11/2020
Idade : 16

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Ter 22 Jun - 22:53
Luís escreveu:Será que alguma televisão em Portugal vai piscar o olho às últimas produções da Record?
Gênesis
Reis
Topíssima

A RTP1 não faria mal em comprar Escrava Mãe para o almoço. Mas todas essas produções vão passar aqui, nem que seja pela Record TV.

LFTV e falcao gostam desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6199
Pontos : 6201
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Qua 23 Jun - 1:28
Escrava Mãe é outra história. Mas acho que deixou de fazer sentido para a RTP1 exibir novelas às 14h.
A meu ver, deveria deixar de ter ficção nesse horário. Pois inédito é demasiado caro, e repetições já deram o que tinham para dar.

_________________
Smile

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Qua 23 Jun - 1:56
Luís escreveu:Será que alguma televisão em Portugal vai piscar o olho às últimas produções da Record?
Gênesis
Reis
Topíssima

Se o Fragoso quisesse liderar podia ir buscar Escrava Mãe ou outra novela da Record para as 14h.

falcao e Diogo O. gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Rede Record - Página 3 Empty Re: Rede Record

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos