Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há Tarde

+36
marco.franco
o-V
Marie Grzechowski
Yugo
Epababa
ric1234
Paulo_1984
Pipoca5
calcifer
Alkio
MANULO
Pedro João
MM
JM1991
tvimagazine
fab
Bigtv
FMSS
Nossa
pacheco
RodrigoMarquês.
Nês
Edu
C.T.
Free Live
ZDK
HHHugo
Samuel
Marc
pedroooo_pfcs
titafcp
Nuno
Zapping
climatico
LFTV
nuno9scp
40 participantes
Ir para baixo
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 24
Localização : Setúbal, Portugal

Há Tarde        Empty Há Tarde

Sex Abr 04, 2014 9:29 pm
aTV escreveu:Herman José continua à procura de uma parceira para a condução do novo formato da RTP que deverá estrear na antena da televisão pública substituindo o programa Portugal No Coração e a amizade pode falar mais alto na hora da escolha.

A saída anunciada de João Baião para a SIC levou a direção de programas da televisão estatal a impor uma nova reestruturação que fará do humorista o novo anfitrião das tardes do canal. Ainda sem companheira nesta aventura, Herman José gostava de contar ao seu lado com a jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho.

«Era uma ótima hipótese! Gostava de ter a Rita ao meu lado e acho que ela também gostava de fazer o programa», referiu à Notícias TV o humorista que acredita, no entanto, que a responsabilidade «está mesmo e só do lado da RTP».

Segundo a publicação de televisão do grupo Controlinvest que cita diversas fontes junto do processo, a amizade entre os dois profissionais já tem vários anos e garante que ambos partilham «um sentido de  humor muito semelhante».

Entre os nomes das favoritas ao lugar estão nomes como Cláudia Semedo, Diamantina Melo, Serenella Andrade, Tânia Ribas de Oliveira e Teresa Peres. No entanto, a decisão final deverá ser tomada em breve uma vez que «nas próximas duas semanas será feito um casting» para encontrar a mulher que conduzirá o novo talk show da RTP1.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Abr 04, 2014 9:38 pm
Dessas todas a Diamantina e a Serenella eram as melhores hipóteses...
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Seg Jun 23, 2014 11:16 pm
Notícias TV escreveu:Herman José: "Queremos ser alternativa à facilidade e excesso de leveza"

Assinalou 40 anos de carreira em janeiro, soprou 60 velas em março, mas maio é que promete ser o mês de Herman José. O humorista foi destacado para "fazer as tardes da RTP", substituindo Portugal no Coração, e terá ao seu lado "uma parceira". "Otimismo, profissionalismo, variedade e bons conteúdos" estão garantidos.

Com 60 anos de vida acabados de celebrar e 40 de carreira, Herman José não dá sinais de abrandar. O humorista, que viu Herman 2013 ser retirado das noites de sábado da RTP1 em dezembro do ano passado, confirma à Notícias TV que vai voltar a dar cartas na estação pública, desta vez nas tardes, a partir de meados de maio, embora hesite em revelar os contornos do novo programa. "Vou fazer as tardes da RTP mas ainda estamos a prepará-las. A primeira reunião foi esta quarta-feira. O desenho do cenário está em andamento e será feito um casting para me descobrir uma parceira gira, culta, experiente, leve, bem-humorada e competente", afiança.

Mas o que podemos esperar daquele que muitos consideram o "pai" do humor em Portugal? "Otimismo, profissionalismo, variedade e bons conteúdos", responde Herman. "Queremos ser alternativa à facilidade e ao excesso de leveza. Estaremos mais preocupados com a taxa de agrado do que com as percentagens de share. Queremos também ser um elo privilegiado com os milhões de portugueses espalhados pelo mundo, que nos exigem muito mais do que só cultura apimbalhada", frisa ainda. Será que vamos ter um talkshow ao estilo norte-americano? "Isso não poderá ser porque não temos um mercado com a dimensão do deles. O que posso dizer é que vai ser um programa normal da tarde, mas feito à minha maneira. No fundo, estando lá eu, vai ser sempre diferente", reforça o apresentador, que se confessa fã incondicional de Ellen DeGeneres.

Como a NTV avançou em primeira mão, há cerca de três semanas, o novo formato vai ser "mais curto do que o Portugal no Coração, ou seja, com a duração de duas horas, a ir para o ar às 16.00 e prolongando-se até às 18.00".

Mas com o peso de mais uma década em cima, Herman dá-se ao luxo de já não colocar o trabalho em primeiro plano e aproveitar os pequenos prazeres da vida. Viajar, confessa, é o maior deles. "Os próximos anos na RTP vão ser serenos, tenho a certeza. O que eu quero mesmo é concentrar-me em fazer espetáculos [o humorista tem corrido o país com o One (Her)man Show] e em viajar, que é o que mais adoro fazer. Quero ser um velho simpático, divertido e que viaja muito!", admite, entre risos.

Apesar de voltar ao pequeno ecrã, os espetáculos ao vivo são a sua prioridade. "Ter voltado para o "colo" do meu público foi a melhor decisão que tomei na vida. Nunca como agora senti laços tão fortes com aqueles que me enchem as salas, se divertem comigo e se reveem no meu humor. Os próximos anos vão ser de muita estrada e horas de avião!", assegura. Uma "maratona" que começa a 19 de abril, no Luxemburgo. "As gargalhadas e o aplauso de quem ama o seu país e vive longe dele têm uma intensidade ímpar que nos enche a alma e responsabiliza", sustenta.

Zapping escreveu:Herman José faz algumas ‘exigências’ para o seu novo talk show

«Em três horas de emissão diária não se pode ser muito diferente, o que nos pode distinguir nas tardes é a maneira de estar. Essa será condicionada pela minha personalidade e estilo», começa por dizer à Noticias TV, Herman José, o novo líder das novas tardes da RTP1 que arrancam em setembro.
Um piano de cauda, uma cozinha, muita conversa num estúdio inspirado no que se faz lá fora, sobretudo no plateau de Ellen DeGeneris foram algumas das características salvaguardadas pelo apresentador à RTP.
«Onde quis interferir foi em coisas muito técnicas e objetivas. É importante ter uma cozinha gira para cozinhar, ter um piano de cauda onde nos possamos sentar de vez em quando a fazer um bocadinho de música ter um layout de estúdio giro, na sequência de outras tendências que vemos lá fora», antecipa o responsável à mesma publicação, vincando: «estou mais preocupado em facilitar a vida do que estar a criar entraves com exigências, não me passa pela cabeça.»
Quando regressar às tardes da RTP1, Herman vai confrontar nas audiências a líder Fátima Lopes e o novo João Baião: «Não vou estar muito preocupado, isto não quer dizer que não seja importante ter os chamados mínimos olímpicos. O desinteresse pelos números é uma falácia porque se uma pessoa desaparece, então não está a trabalhar para ninguém. O que não existe é a obsessão da liderança, nem o papel do serviço público de televisão disputá-lo a todo o custo. Se ela vier porque sim, ótimo, mas não através da facilidade nem dos truques comerciais normais. A nossa obsessão é fazer muito bem», conta.

Já se falou que as possíveis companheiras da tarde podiam ser:
Mónica Jardim
Rita Marrafa de Carvalho

_________________
Há Tarde        Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Seg Jul 07, 2014 12:04 pm
Herman José fala do seu novo programa nas tardes da RTP1
http://www.zapping-tv.com/herman-jose-fala-seu-novo-programa-nas-tardes-da-rtp1/
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Ago 29, 2014 7:06 pm
Segundo um fórum concorrente, a RTP já tem disponivel a sinopse do novo programa das tardes no site, e o nome do programa é "Há Tarde":
Há Tarde na companhia de Herman José
As tardes da RTP1 vão ser muito animadas! De segunda a sexta-feira, Herman José combina humor e boa disposição num programa alternativo com entrevistas, música, culinária e muitas surpresas.
 
Produção:
Eyeworks Portugal
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Ago 29, 2014 7:13 pm
Ele não vai formar dupla com a Joana Teles?
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Ago 29, 2014 7:16 pm
Na sinopse não está o nome da Joana Teles. Provavelmente o Herman vai apresentar sozinho.
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Ago 29, 2014 7:17 pm
Ah ok. É que tinham avançado o nome dela. Smile
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Ago 29, 2014 10:53 pm
Eu até gosto do nome. Mas podia ser mais original.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31169
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sáb Ago 30, 2014 12:10 am
Original?

Ainda bem que não vem um:
As Tardes do José
Herman Consigo
Junto com o Herman
Portugal e o Herman

xD


_________________
Há Tarde        Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sáb Ago 30, 2014 12:12 am
As tardes do Herman roflmao

Esta cara não me é estranha. xD
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sáb Ago 30, 2014 12:31 am
Ou então:
Eu, Herman
Hora Herman
Laughing
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Ter Set 02, 2014 9:53 pm
Porque tem de ter sempre o nome do apresentador, ou a palavra tarde

ora vejamos na rtp ha tarde, boa tarde na sic e a tarde sua na tvi.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 3:49 pm
Exclusivo: Companheira de Herman José nas tardes da RTP1 vem «da concorrência»
http://www.zapping-tv.com/exclusivo-companheira-de-herman-jose-nas-tardes-da-rtp1-vem-da-concorrencia/
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 4:10 pm
Deve ser mesmo a Mónica Jardim ..
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 4:18 pm
Podia ser a Iva, já que não a aproveitam na TVI.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 4:18 pm
Marc escreveu:Podia ser a Iva, já que não a aproveitam na TVI.

x2

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 4:22 pm
Não precisavam de ir buscar a outro canal. A Joana Teles podia muito bem ser a escolhida.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 4:30 pm
Podiam mesmo aproveitar a prata da casa, enfim!
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 5:02 pm
Se for a Iva é uma excelente escolha.
Mas para mim a Joana Teles era a escolha perfeita, eram a melhor dupla do Verão Total.

Também acho que a Vanessa Oliveira merecia esta oportunidade. Mas pode ficar ao lado do Baião.
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 5:35 pm
Quando é que está prevista a sua estreia?
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 5:45 pm
Estreia dia 15
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 6:08 pm
Há várias apresentadoras que a RTP podia aproveitar. Aposto que vai ser a Isabel Silva ou a Mónica Jardim.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 6:11 pm
Aposto na Rita Ferro Rodrigues.

_________________
Há Tarde        07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Sex Set 05, 2014 6:14 pm
Ainda contratam a Conceição Lino. xD
Conteúdo patrocinado

Há Tarde        Empty Re: Há Tarde

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos