Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido." Empty [RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido."

Qua Jun 18, 2014 5:40 pm
[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido." Luis_ganito

[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido."

http://www.zapping-tv.com/raio-z-entrevista-luis-ganito-tenho-sorte-de-fazer-o-que-gosto-e-nao-deixo-de-ser-quem-sou-por-ser-reconhecido/

_________________
[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido." Magy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido." Empty Re: [RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido."

Qua Jun 18, 2014 5:57 pm
Gostei bastante da entrevista! Smile
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido." Empty Re: [RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido."

Qui Jun 19, 2014 5:25 pm
Podiam ter aprofundado a sua paixão pelo basquetebol. Muito boa entrevista, parabéns Neto.  Smile 

Ainda me lembro de ver o Ganito no Conta-me Como Foi e achar que ele seria uma grande estrela na representação. E acho que está provado!

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Conteúdo patrocinado

[RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido." Empty Re: [RAIO Z] Entrevista a Luís Ganito: "Tenho a sorte de fazer o que gosto e não deixo de ser quem sou só por ser reconhecido."

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos