Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira Zapp [I]

+9
Manuel96
Secret Boy
browns
Nuno
andreem
tvimagazine
LV
Magy
Nossa
13 participantes
Ir para baixo
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:20 pm
lvigario escreveu:E já agora, revejam também os preços por criação própria + os juros mensais em relação aos programas que já existem. Há grandes discrepâncias e a ideia (penso eu) seria mostrar a nossa criatividade, de alguma forma.

Luis, pedimos que compreendas que isto poderá precisar de uns reajustes. Aliás, pedimos que todos o compreendam. Principalmente em relação à Feira, que é o mais complexo de todo o concurso!

Digam tudo o que acham que está mal que, caso eu e o tvimagazine acharmos pertinente, iremos reajustar.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:22 pm
Nossa escreveu:
Nuno escreveu:Podemos comprar a LT e a LA (as duas) de um programa?

Tal como referimos no post, sim. Wink

Desculpa, não reparei. Embarassed
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:23 pm
Nossa escreveu:
Magy escreveu:Confesso-me confusa! :S

Explica-nos quais são todas as tuas dúvidas que nós explicamos.
TUDO!

Explica como se fosse muito burra!


Confesso que pensei que teríamos alguma grelha base. Afinal não. Então temos de criar tudo do 0. Ok... Temos de comprar programas suficientes para preencher a grelha. Se não os houver temos de recorrer ao Realizador aquele. Ok...
Têm a certeza que há saldo suficiente para isso tudo + as personalidades?


Outra coisa, nada a ver com a Feira... Nós fazermos 1 grelha de um dia e essa grelha é representativa de todo o mês, certo? Mas os meses são compostos por semana e fim-de-semana... A programação é diferente... Como fazemos? Ou fazemos uma grelha de semana (de Segunda a Domingo)?

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:25 pm
Sim, sim eu compreendo por isso é que estou a dizer.

Porque é que não colocam num dos dias livres o "Dia do Negócio" e imaginem há um programa que não está na lista e nós queremos comprar. Nós apresentamo-vos o formato e vocês negociam connosco um preço, mediante o género do formato (para que não existam discrepâncias a nível de preços).
E há um limite de, imaginem entre 2 a 4 programas por semana. Assim dão-nos hipóteses de termos os formatos que queríamos (e não estão na lista [ou nunca estarão]).
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:25 pm
Eu queria criar e recriar 5 magazines diferentes (um por semana), mas para o preço que estão, já não o vou poder fazer. Em relação aos talk-shows também não queria adaptar os já existente, mas por razões orçamentais já não o vou fazer. Assim a grelha que vou criar sustenta-se à base de adaptações :/
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:29 pm
Magy escreveu:
Nossa escreveu:
Magy escreveu:Confesso-me confusa! :S

Explica-nos quais são todas as tuas dúvidas que nós explicamos.
TUDO!

Explica como se fosse muito burra!


Confesso que pensei que teríamos alguma grelha base. Afinal não. Então temos de criar tudo do 0. Ok... Temos de comprar programas suficientes para preencher a grelha. Se não os houver temos de recorrer ao Realizador aquele. Ok...
1 - Têm a certeza que há saldo suficiente para isso tudo + as personalidades?


2 - Outra coisa, nada a ver com a Feira... Nós fazermos 1 grelha de um dia e essa grelha é representativa de todo o mês, certo? Mas os meses são compostos por semana e fim-de-semana... A programação é diferente... Como fazemos? Ou fazemos uma grelha de semana (de Segunda a Domingo)?

Apenas têm de comprar os programas aqui na Feira (que podem ser LT ou LA). LT no caso de quererem transmitir uma adaptação já feita (à vossa escolha), LA no caso de quererem fazer uma adaptação do programa (que obviamente é mais cara). Os meses que estão indicados entre parêntesis são os meses televisivos que têm para exibir um inédito do programa. Caso transmitam depois desses meses, o programa tem de estar indicado como (R) - Repetição.

Ou então podem recorrer ao Realizador de Programas para fazerem um programa da vossa autoria, que tem o custo mostrado.

As personalidades servirão para escolherem jurados, apresentadores e jornalistas para os vossos programas. Os atores para projetos de ficção já estão incluídos no custo de cada programa de ficção, ou seja, não são adquiridos na Feira.

Depois, terão de fazer uma grelha de uma semana (que representará um mês) a partir disso.




1 - Estamos a averiguar isso!

2 - Como fazer uma grelha para todo um mês seria bastante trabalhoso, apenas fazem a de uma semana que representará um mês. A grelha será de domingo a sábado. Ou seja, sim, basicamente têm de fazer a grelha de uma semana.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:30 pm
tvimagazine escreveu:Magy, o limite de 4 refere-se ao limite de compras por cada post, de forma a evitar spams e tal...
A minha dúvida não é essa. Mas já me explicaram! Smile

lvigario escreveu:Sim, sim eu compreendo por isso é que estou a dizer.

Porque é que não colocam num dos dias livres o "Dia do Negócio" e imaginem há um programa que não está na lista e nós queremos comprar. Nós apresentamo-vos o formato e vocês negociam connosco um preço, mediante o género do formato (para que não existam discrepâncias a nível de preços).
E há um limite de,  imaginem entre 2 a 4 programas por semana. Assim dão-nos hipóteses de termos os formatos que queríamos (e não estão na lista [ou nunca estarão]).  
Gosto desta sugestão... E tenho outra...

Vocês podia criar várias grelhas pré-feitas para começarmos com alguma base. Depois sorteavam essas grelhas e nós ajustaríamos aquilo que quiséssemos! Essas grelhas podiam ter algumas falhas que nós seriamos obrigados a completar, claro.

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:40 pm
Vou ter um esgotamento com este concurso!
Depois envio a conta do psiquiatra para vocês dois!

Acho que já percebi...

Tipo, quando dizem que só podemos comprar a LA do Jornal das 8... É uma adaptação... Mas nós podemos querer tal e qual o que já está feito. Os mesmo formato, os mesmos pivôs, etc. Porque não podemos comprar simplesmente a licença de transmissão?

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
andreem
andreem
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 137
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 37

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:40 pm
Magy escreveu:
Vocês podia criar várias grelhas pré-feitas para começarmos com alguma base. Depois sorteavam essas grelhas e nós ajustaríamos aquilo que quiséssemos! Essas grelhas podiam ter algumas falhas que nós seriamos obrigados a completar, claro.

Esta ideia parece-me muito boa pelo menos agora para inicio.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:41 pm
Magy escreveu:
Vocês podia criar várias grelhas pré-feitas para começarmos com alguma base. Depois sorteavam essas grelhas e nós ajustaríamos aquilo que quiséssemos! Essas grelhas podiam ter algumas falhas que nós seriamos obrigados a completar, claro.
Olha até nem é uma má ideia, embora fugisse um pouco ao conceito do programa, porque a ideia é começar de raiz.
Mas a verdade é que nem todos os diretores de programas começam de raiz, se cada um de nós tivesse uma grelha de seg a domingo e caras para todos os formatos e tivéssemos de "relançar o canal", adquirindo novos formatos, fazer novas parcerias, criar melhores conteúdos para os formatos.
Seria engraçado, mas acho que daria todo um outro "concurso".
Mas se gostarem desta sugestão, eu gosto.

EDIT: Mas ainda assim teria de existir a hipótese de comprar outras caras, recambiar outras (através das trocas) e comprar novos formatos (e se possível incluir a minha ideia do "Dia do Negócio", que solvia imensos problemas).


Última edição por lvigario em Sáb Out 18, 2014 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:41 pm
Acho isto confuso... Eu por exemplo, de segunda a quinta quero uma grelha há sexta outra e ao sabado outra e ao domingo tambem. Faço essas todas?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:46 pm
lvigario escreveu:
Magy escreveu:
Vocês podia criar várias grelhas pré-feitas para começarmos com alguma base. Depois sorteavam essas grelhas e nós ajustaríamos aquilo que quiséssemos! Essas grelhas podiam ter algumas falhas que nós seriamos obrigados a completar, claro.
Olha até nem é uma má ideia, embora fugisse um pouco ao conceito do programa, porque a ideia é começar de raiz.
Mas a verdade é que nem todos os diretores de programas começam de raiz, se cada um de nós tivesse uma grelha de seg a domingo e caras para todos os formatos e tivéssemos de "relançar o canal", adquirindo novos formatos, fazer novas parcerias, criar melhores conteúdos para os formatos.
Seria engraçado, mas acho que daria todo um outro "concurso".
Mas se gostarem desta sugestão, eu gosto.

EDIT: Mas ainda assim teria de existir a hipótese de comprar outras caras, recambiar outras (através das trocas) e comprar novos formatos (e se possível incluir a minha ideia do "Dia do Negócio", que solvia imensos problemas).
Sim foge... Mas e como dizes, em vez de criarmos algo de raiz, compramos um canal na falência e temos que o revitalizar. Não é o mesmo, mas é quase igual... E sempre nos dá mais segurança na primeira semana. Não começamos às cegas!

Sandflame4 escreveu:Acho isto confuso... Eu por exemplo, de segunda a quinta quero uma grelha há sexta outra e ao sabado outra e ao domingo tambem. Faço essas todas?
Tens de criar uma grelha completa de Domingo a Sábado.

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:47 pm
lvigario escreveu:Sim, sim eu compreendo por isso é que estou a dizer.

Porque é que não colocam num dos dias livres o "Dia do Negócio" e imaginem há um programa que não está na lista e nós queremos comprar. Nós apresentamo-vos o formato e vocês negociam connosco um preço, mediante o género do formato (para que não existam discrepâncias a nível de preços).
E há um limite de,  imaginem entre 2 a 4 programas por semana. Assim dão-nos hipóteses de termos os formatos que queríamos (e não estão na lista [ou nunca estarão]).  

Magy escreveu:Vocês podia criar várias grelhas pré-feitas para começarmos com alguma base. Depois sorteavam essas grelhas e nós ajustaríamos aquilo que quiséssemos! Essas grelhas podiam ter algumas falhas que nós seriamos obrigados a completar, claro.

Estamos a discutir as vossas sugestões. Logo que pudermos respondemos.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:48 pm
Magy escreveu:
lvigario escreveu:
Magy escreveu:
Vocês podia criar várias grelhas pré-feitas para começarmos com alguma base. Depois sorteavam essas grelhas e nós ajustaríamos aquilo que quiséssemos! Essas grelhas podiam ter algumas falhas que nós seriamos obrigados a completar, claro.
Olha até nem é uma má ideia, embora fugisse um pouco ao conceito do programa, porque a ideia é começar de raiz.
Mas a verdade é que nem todos os diretores de programas começam de raiz, se cada um de nós tivesse uma grelha de seg a domingo e caras para todos os formatos e tivéssemos de "relançar o canal", adquirindo novos formatos, fazer novas parcerias, criar melhores conteúdos para os formatos.
Seria engraçado, mas acho que daria todo um outro "concurso".
Mas se gostarem desta sugestão, eu gosto.

EDIT: Mas ainda assim teria de existir a hipótese de comprar outras caras, recambiar outras (através das trocas) e comprar novos formatos (e se possível incluir a minha ideia do "Dia do Negócio", que solvia imensos problemas).
Sim foge... Mas e como dizes, em vez de criarmos algo de raiz, compramos um canal na falência e temos que o revitalizar. Não é o mesmo, mas é quase igual... E sempre nos dá mais segurança na primeira semana. Não começamos às cegas!

Por mim, se eles acharem essa solução a mais indicada para resolver esta situação, por mim, óptimo. Mas volto a afirmar: "ainda assim teria de existir a hipótese de comprar outras caras, recambiar outras (através das trocas) e comprar novos formatos (e se possível incluir a minha ideia do "Dia do Negócio", que solvia imensos problemas)."
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:49 pm
browns escreveu:Eu queria criar e recriar 5 magazines diferentes (um por semana), mas para o preço que estão, já não o vou poder fazer. Em relação aos talk-shows também não queria adaptar os já existente, mas por razões orçamentais já não o vou fazer. Assim a grelha que vou criar sustenta-se à base de adaptações :/

Diz-nos se os 500.000 zapps adicionais tornaram a tua situação mais confortável.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:53 pm
Mas eu quero uma grelha diferente de 2ª a 5ª de sexta, de sabado e uma de domingo posso fazer Nossa?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:54 pm
Também gostei da ideia do Dia de Negócio.

Sandflame4 escreveu:Mas eu quero uma grelha diferente de 2ª a 5ª de sexta, de sabado e uma de domingo posso fazer Nossa?
Sim homem!

Tens de fazer a grelha de Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado. Logo mudas o que quiseres de dia para dia!

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:56 pm
Magy escreveu:Tipo, quando dizem que só podemos comprar a LA do Jornal das 8... É uma adaptação... Mas nós podemos querer tal e qual o que já está feito. Os mesmo formato, os mesmos pivôs, etc. Porque não podemos comprar simplesmente a licença de transmissão?

Se comprasses a licença de transmissão, ias estar a transmitir notícias do século passado... ou seja, neste caso não tem lógica. Vocês ao fazerem a adaptação do Jornal das 8, pressupõe-se que seja no mesmo estilo.


lvigario escreveu:Mas ainda assim teria de existir a hipótese de comprar outras caras, recambiar outras (através das trocas) e comprar novos formatos (e se possível incluir a minha ideia do "Dia do Negócio", que solvia imensos problemas).

Vamos colocar todas as caras já disponíveis na primeira Feira. O tvimaga já está a tratar disso. Smile

Quanto à quantidade de programas, deverá ficar assim. Mas ainda vamos ver.


Sandflame4 escreveu:Acho isto confuso... Eu por exemplo, de segunda a quinta quero uma grelha há sexta outra e ao sabado outra e ao domingo tambem. Faço essas todas?
Sandflame4 escreveu:Mas eu quero uma grelha diferente de 2ª a 5ª de sexta, de sabado e uma de domingo posso fazer Nossa?

Confesso que não entendi a tua duvida. Explica-me! É que obviamente as grelhas podem ser diferentes. Tu à segunda podes ter novelas ao horário nobre, no domingo programas de entretenimento, à terça talent shows... isso escolhem vocês.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:57 pm
Filhos, amores...

Este concurso tem o objectivo (como eu disse e bem) de realizar o vosso "sonho" de serem directores de um canal, preparando os programas todos. Mas, isto é tudo real. E tal como na vida real, também não há apresentadores para tudo e mais alguma coisa... na vida real, às vezes a RTP/SIC/TVI têm de se desenrascar e metem um sem-abrigo (se for preciso) a apresentar o jornal. Na vida real, a concorrência pode ser desleal e contratar tudo e todos, deixando os outros sem nada... Na vida real, também não existem 8 canais generalistas. Logo, nunca na vida vocês poderão ter aqui uma TVI ou uma SIC repetida 8 vezes. Vocês têm de ter noção é que o mercado anda, há canais que chegam primeiro e são mais importantes... isto também é um jogo e, se não forem rápidos, não têm os programas nem as personalidades que querem. Mas é assim que se faz o jogo...
Vamos facilitar as coisas para quê? Onde fica a componente de jogo e as reviravoltas que eu e o Nossa andamos a preparar este tempo todo?
Para que é que vocês querem as receitas da publicidade se já estão a pedir facilidades e orçamentos de 400 milhões de zapps?

A RTP/SIC/TVI quando começaram também, coitadas, não tinham assim tanto dinheiro. Não havia grandes programas e não havia grandes personalidades. A RTP então... a primeira a estrear-se em televisão, não devia de ter nada Laughing A SIC ainda tinha dinheiro, vá... a TVI, também outra coitada, espetava missa em todos os horários Rolling Eyes

Isto é complicado?
Spoiler:

Por isso é que eu e o Nossa arranjamos o concurso assim... A nosso ver, a estrutura do concurso permite fazer aquilo que já é feito actualmente em televisão. Só se vocês arriscarem é que têm de ficar preocupados.
Por favor, pensem um pouco melhor naquilo que querem fazer... neste momento, não vejo onde pode haver grandes problemas.
O jogo é mesmo assim, para pôr as vossas cabeças à prova. Até mesmo os nossos canais verdadeiros passam por estas situações, pensem nisso Wink

E se for preciso terem saldo negativo, não há problema nenhum. Atenção! Claro que isso terá sempre consequências no final, mas claro que podem ter saldo negativo. É uma escolha que têm de fazer, se quiserem ter então a vossa grelha de sonho.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 10:58 pm
Nossa escreveu:
Magy escreveu:Tipo, quando dizem que só podemos comprar a LA do Jornal das 8... É uma adaptação... Mas nós podemos querer tal e qual o que já está feito. Os mesmo formato, os mesmos pivôs, etc. Porque não podemos comprar simplesmente a licença de transmissão?

Se comprasses a licença de transmissão, ias estar a transmitir notícias do século passado... ou seja, neste caso não tem lógica. Vocês ao fazerem a adaptação do Jornal das 8, pressupõe-se que seja no mesmo estilo.

Ah, se eu comprar uma LA do Jornal das 8, significa que posso deixar o formato totalmente igual. A cena é que as notícias são actuais. Ok! lol Mas também me permite mudar o pivô e o total de horas!... Percebido!

TVI, eu sou filha ou amor?

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 11:02 pm
EU COMPRO A GRELHA DO TVI!!!

_________________
Feira Zapp [I] - Página 2 Magy
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 11:02 pm
Sim.

Vou utilizar exemplos reais:
- O MasterChef na SIC Mulher é uma LT.
- O MasterChef na TVI é uma LA.

Assim acontece aqui.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 11:03 pm
Ò Magy, tu és sempre amor I love you
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 11:05 pm
Nossa e tvi, também estou com muitas dúvidas:

1. Se eu quiser, através do realizador de programas criar um programa de entrevistas, só pago o entrevistador certo?

2. Nos debates, se eu quiser um painel de comentadores fixo, tenho de comprar as personalidades todas, ou só o moderador? E se o painel for rotativo?

3. A licença de adaptação dos blocos noticiosos inclui os locutores originais?

4. A licença de adaptação dos programas de entretenimento nacionais, são repetições dos originais, ou são episódios novos do mesmo formato?

5. Em relação aos Reality Shows, estou com dúvidas como fazer uma só grelha. Por exemplo a Casa dos Segredos, eu não quero gala a dar todos os dias, mas quero gala uma vez por semana! É possível fazer isso? Como se faz em relação aos programas semanais?

6. As personalidades podemos usar onde quisermos, ou tem de ser naquelas áreas em específico. Por exemplo, posso por o Mário Soares a apresentar o você na TV?

Obrigado e peço desculpa pela extensão...
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Sáb Out 18, 2014 11:07 pm
A questão, tvimagazine, é que não haviam caras suficientes, não existem programas suficientes para todos. E a articulação entre os valores de criação própria e dos programas que já existem é absurda.

Daí eu e a Magy, principalmente, sugerimos soluções interessantes, sob as quais vocês ainda podiam aplicar todos os twists que quisessem e que já tivessem preparado. E continuo a dizer que a ideia de sugerirmos programas e negociarmos convosco os preços (à frente de toda a gente, da mesma forma com a feira funciona), seria interessante e vocês só teriam a ganhar com isso.

Eu não me importo de trabalhar com x ou y cara, mas tem de existir caras para todos.

Conteúdo patrocinado

Feira Zapp [I] - Página 2 Empty Re: Feira Zapp [I]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos