Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos da Vida

+43
CRF
MANULO
IvoVieira
ZDK
Secret Boy
Fabien
Zapping
Nuno
Alkio
mymind87
JSousa7PT
No Angel
São
askinsick98
Napaxaxa
Siu
stantans
Tiago Vale
Edu
Spabl
Rubenz
Wiseman
titafcp
Magy
Joni Milk
Samuel
climatico
Nês
CláudioV
Yugo
browns
FrankLordePT
Free Live
Marie Grzechowski
Smellycat
Pedrof6
Alex F
NF
Nossa
calcifer
Pipoca5
MDD
Oxi
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:22 am
S escreveu:
Rubenz escreveu:Tirando a parte da Miley também me identifico com o que acrescentaste... Laughing

Com isto também não digo que devemos ficar em casa ou sermos umas pessoas super sérias que não gostam de nada. A diversão e a brincadeira faz parte da adolescência (e eu quando tenho mais confiança com as pessoas sou muito brincalhão), mas acho que há limites e andar a fazer cenas para exibição só revela a falta de personalidade da pessoa...

A parte da Miley só serviu para dizer que eu não sou uma pessoa influenciável nunca fui e nunca serei, até podia ser a única pessoa a gostar da Miley, mas ia continuar assim, pois não sou de ir em ondas e modas, por muito que me digam que ela é mã cantora, má atriz, whatever, isso não altera a minha opinião. Very Happy
Sim, eu percebi, estava a brincar... Laughing
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:27 am
Rubenz escreveu:
S escreveu:
Rubenz escreveu:Tirando a parte da Miley também me identifico com o que acrescentaste... Laughing

Com isto também não digo que devemos ficar em casa ou sermos umas pessoas super sérias que não gostam de nada. A diversão e a brincadeira faz parte da adolescência (e eu quando tenho mais confiança com as pessoas sou muito brincalhão), mas acho que há limites e andar a fazer cenas para exibição só revela a falta de personalidade da pessoa...

A parte da Miley só serviu para dizer que eu não sou uma pessoa influenciável nunca fui e nunca serei, até podia ser a única pessoa a gostar da Miley, mas ia continuar assim, pois não sou de ir em ondas e modas, por muito que me digam que ela é mã cantora, má atriz, whatever, isso não altera a minha opinião. Very Happy
Sim, eu percebi, estava a brincar... Laughing
Very Happy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:28 am
Rubenz escreveu:Tirando a parte da Miley também me identifico com o que acrescentaste... Laughing

Com isto também não digo que devemos ficar em casa ou sermos umas pessoas super sérias que não gostam de nada. A diversão e a brincadeira faz parte da adolescência (e eu quando tenho mais confiança com as pessoas sou muito brincalhão), mas acho que há limites e andar a fazer cenas para exibição só revela a falta de personalidade da pessoa...

Faz parte da adolescência como de qualquer outra fase da vida. E há os que se sentem bem no meio da diversão e aqueles que são mais recatados. Tantas vezes que os meus pais me disseram (e dizem, ainda que com menor frequência) para eu sair, que é o que se faz na minha idade... Mas eu penso: lá por se fazer, sou obrigado a isso?! Tipo... Se houver uma fase da história em que toda a gente se droga, tenho de me drogar? Cada um vive a adolescência conforme a sua personalidade.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:32 am
Samuel escreveu:
Rubenz escreveu:Tirando a parte da Miley também me identifico com o que acrescentaste... Laughing

Com isto também não digo que devemos ficar em casa ou sermos umas pessoas super sérias que não gostam de nada. A diversão e a brincadeira faz parte da adolescência (e eu quando tenho mais confiança com as pessoas sou muito brincalhão), mas acho que há limites e andar a fazer cenas para exibição só revela a falta de personalidade da pessoa...

Faz parte da adolescência como de qualquer outra fase da vida. E há os que se sentem bem no meio da diversão e aqueles que são mais recatados. Tantas vezes que os meus pais me disseram (e dizem, ainda que com menor frequência) para eu sair, que é o que se faz na minha idade... Mas eu penso: lá por se fazer, sou obrigado a isso?! Tipo... Se houver uma fase da história em que toda a gente se droga, tenho de me drogar? Cada um vive a adolescência conforme a sua personalidade.
É mesmo isso, a sociedade atual vive toda de padrões, e como no geral os adolescentes saem à noite, bebem, fumam, quem não faz isso, é posto de parte, mas enfim, é o que temos... Neutral
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:33 am
Ácool, sff. Não alcoól ou alcóol. Laughing


Também não fumo nem bebo álcool. Sou vossa alma gémea. Cool No meu tempo (corror, estou velha), havia gente parva, mas nem tanto assim. Metade das pessoas não fumava, nem nada desse género...

Mas bem... não ligues a esses putos, Rubenz. Continuem assim que vão muito longe. xD
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:39 am
Tipo, Marie, não te faças de superior porque só temos um ano de diferença. Cool

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 1:04 am
Ya Marie, no nosso tempo não havia tanta putaria e vadiagem como agora.

_________________

Desabafos da Vida - Página 8 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Desabafos da Vida - Página 8 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 1:05 am
Haver havia, mas agora as gajas tornam-se putas mais cedo.

_________________
Desabafos da Vida - Página 8 Ass_OXI
Desabafos da Vida - Página 8 Oxi
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 1:05 am
Desculpa, Samuel, mas não estava a dirigir-me a ti. xD

Não sabia que eras tão velho. Cool
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 1:07 am
Não tenho nada contra isso... querem ser putas, que sejam, liberdade no mundo. Laughing Laughing

Claro que não é bonito, mas coiso. Há coisas piores.

Se tiver uma filha, estarei sempre muito atenta. Cool
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 7:55 am
eu também não bebo, não fumo, não me drogo,nunca tive namorada,não saio á noite ( detesto esse ambiente) e concordo que as gajas estão cada vez mais putas e vadias só dizem m**** pela boca fora,só sabem gozar com tudo e todos, e pelo menos existe uma que eu conheço que é bonita e pensa que é a maior,é arrogante,etc (existem algumas assim). para mim por mt linda que uma rapariga seja se tiver uma personalidade de m**** já não a consigo ver como bonita Very Happy
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 10:20 am
Usar o termo put* para descrever as raparigas é uma coisa que detesto, não gosto nada nem da palavra nem dessas generalizações.

Identifico-me quase com tudo que foram escrevendo aqui, a única diferença é que tenho um grupo de amigos, ou melhor, a amigas que são como eu, por isso nunca me senti afetado por essas coisas. É verdade que fugimos ao tal padrão, mas não me parece que estejamos em desvantagem por essa razão Wink
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 10:28 am
Posso só dizer uma coisa? O facto de não se beber, fumar e andar a distribuir saliva pelos outros não determina o carácter da pessoa. Não metam tudo no mesmo pote.


Wink

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 10:52 am
Spabl escreveu:Usar o termo put* para descrever as raparigas é uma coisa que detesto, não gosto nada nem da palavra nem dessas generalizações.

Identifico-me quase com tudo que foram escrevendo aqui, a única diferença é que tenho um grupo de amigos, ou melhor, a amigas que são como eu, por isso nunca me senti afetado por essas coisas. É verdade que fugimos ao tal padrão, mas não me parece que estejamos em desvantagem por essa razão Wink

detestas mas é verdade,umas são p****,outras futeis e falam m**** o dia inteiro....se antigamente os rapazes falavam muito mais das raparigas agora são as raparigas que falam muito mais dos rapazes,conheço algumas ex colegas de turma que tiravam notas de m****,só passavam as aulas a falar de rapazes, a gozar tudo e todos...hoje em dias as raparigas são assim...muitas prolongam-se até aos 20 e tal anos...e não me venham com essa treta das raparigas serem mais maturas que os rapazes Evil or Very Mad
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 10:57 am
Eu acho essa raiva demasiada para se falar de umas simples miúdas que provavelmente não têm uma educação decente em casa. LOL

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 11:23 am
Inês S. escreveu:Posso só dizer uma coisa? O facto de não se beber, fumar e andar a distribuir saliva pelos outros não determina o carácter da pessoa. Não metam tudo no mesmo pote.


Wink
Sim, claro... Há sempre aquelas línguas podres que não se metem a fumar ou a beber, mas que andam sempre a criticar os outros para se sentirem superiores, só para serem do contra ou para terem uma grande moral em cima. Há pessoas que não entram por essas cenas estúpidas da adolescência, mas por sua vez cometem outros erros a nível de relacionamento com os outros. Tal como há pessoas que fumando e bebendo até podem ser boas pessoas, estão é a guiar-se pelos caminhos parvos dos amiguinhos.
No meu caso se calhar até me sinto um pouco superior Laughing , indiretamente, simplesmente porque não cáio nas burrices em que todo o pessoal que eu conheço cái, porque tenho inteligência e educação suficiente para isso e sei pensar pela minha própria cabeça.
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:06 pm
Inês S. escreveu:Eu acho essa raiva demasiada para se falar de umas simples miúdas que provavelmente não têm uma educação decente em casa. LOL

Também acho.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:25 pm
Concordo.
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:34 pm
ah agora são umas coitadinhas é isso??? tenho de ter pena das raparigas que são assim que não teem culpa de não terem educação em casa???
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:40 pm
Há de tudo, Ruben. Não acho que te devas sentir superior por achares que tomas as decisões certas, mas sim orgulhoso por seres uma pessoa que desenvolveu alguma personalidade. Além disso, deves ter a humildade de dar graças a deus por os teus pais conseguirem dar-te uma educação e uma vida que te tenha proporcionado criares a pessoa que és hoje. Não te perdendo. Mas isso tudo não determina que o carácter da pessoa, na vida seja o melhor. Há muita gente que não se perde no álcool, drogas ou namoros, parecendo o maior santo à face da terra, e depois no dia-a-dia é uma pessoa má, viril, sem escrúpulos. Faz parte da adolescência ou nos socializarmos muito ou nos isolarmos demasiado. Tanto um lado como outro tem consequências más. Há que saber conseguir o equilíbrio entre as duas, mas nesta fase é difícil ter-se essa noção (se já em adulto o é, quanto mais na fase teimosa, cega e orgulhosa da adolescência!).

Entendo que seja difícil ver determinadas coisas, mas posso-te dizer que não devemos, pelo menos, de alimentar rancores, porque nessa fase é fácil que uma pessoa que achemos convencida, parva, hipócrita e do qual não nos damos durante um certo tempo, seja depois nossa amiga no ano seguinte. É fácil. Tudo muda muito rápido, dado que as pessoas crescem de forma quase espontânea nessa fase. Se num ano é assim, noutro é totalmente diferente.
Concordo que esta nova geração tem outra forma de ver a vida, outro pensamento e são muito pouco esforçadas por aprender, mas isso é proveniente da politica do país, da geração progenitora, que é menos rígida que a anterior. Eu não acho que isso seja negativo. Acho que se deve saber lidar com a diferença e devemos de nos adaptar. Se as coisas já não têm a mesma aplicabilidade que antes, se há cada vez mais liberdade, se começam mais cedo a descobrir-se, se não leem, se não acham que estudar é essencial à sua vida e se acham que álcool e drogas é sinónimo de divertimento, a sociedade só tem que acompanhar a evolução e tentar que novas maneiras de transmitir conhecimento, cidadania, sexualidade e prevenção se adquiram. Fechar as pessoas num país, só porque o ser humano perde-se na sua própria liberdade e globalização, não é solução. A evolução, em qualquer sector, tem os seus prós e contras. Sempre teve. Sempre terá.

Eu podia te dizer que fazes bem em ser assim e que os outros estão mal, mas o que eu sei é que cada um é como é e que, se algo se está a descontrolar a sociedade é que tem culpa disso. Não são os jovens que tu vês que a têm.

Todos os dias existem coisas que se atravessam no nosso caminho e que, de acordo com o nosso pensamento, personalidade e educação, achamos que estão erradas. Há coisas que realmente estão erradas e que são apenas meros testes de vida. Normalmente, nós não devemos de os criticar, mas sim estar alerta que eles existem e até onde vai o nosso limite. Há muitos miúdos hoje em dia, que são impecáveis, verdade seja dita, mas que não conhecem nenhum limite seu. E que, se calhar, não se perdem agora, mas que poderão perder-se depois por causa disso.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 1:20 pm
Gostei muito de ler o teu comentário. É isso mesmo. Wink
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 1:55 pm
Uma coisa que me faz mais impressão é o desinteresse pelo estudo, pelo saber mais e o desconhecimento das coisas mais básicas da História.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 2:08 pm
Sim, e uma coisa é estarmos cansados da escola por termos de estudar bastante e por muitas vezes as coisas se sobreporem, outra é não fazer nenhum e andar a dizer do género "Se a escola explodisse eu era mais feliz"...
CláudioV
CláudioV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 824
Pontos : 825
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 2:20 pm
Ainda na sexta-feira estive na minha antiga escola secundária e a senhora da papelaria disse-me: "os miúdos de agora são muito menos despachados e mais preguiçosos do que vocês. Parecem muito moles e sem objectivos de vida. Vocês eram muito mais decididos". Já aqui noto uma diferença em relação ao meu tempo (dizer isto faz-me parecer mesmo velho, jesus) em que as pessoas divertiam-se, saiam à noite e tinham tempo para os estudos. Agora noto, pelo menos aqui no meu canto, que só querem é vida louca e mais nada.

Eu saí mais à noite nos meus tempos de secundário do que propriamente agora durante a faculdade. Sou uma alma rara Cool Mas noto que agora existem mais raparigas oferecidas xD
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 2:51 pm
Compartilhando histórias de secundário... Na minha antiga secundária agora está na moda: As raparigas serem bi-sexuais e andarem, na frente de todos aos beijos com outras.

_________________
Desabafos da Vida - Página 8 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Conteúdo patrocinado

Desabafos da Vida - Página 8 Empty Re: Desabafos da Vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos