Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos da Vida

+43
CRF
MANULO
IvoVieira
ZDK
Secret Boy
Fabien
Zapping
Nuno
Alkio
mymind87
JSousa7PT
No Angel
São
askinsick98
Napaxaxa
Siu
stantans
Tiago Vale
Edu
Spabl
Rubenz
Wiseman
titafcp
Magy
Joni Milk
Samuel
climatico
Nês
CláudioV
Yugo
browns
FrankLordePT
Free Live
Marie Grzechowski
Smellycat
Pedrof6
Alex F
NF
Nossa
calcifer
Pipoca5
MDD
Oxi
47 participantes
Ir para baixo
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Pontos : 4261
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Desabafos da Vida - Página 14 Empty Re: Desabafos da Vida

Qua Ago 14, 2013 11:13 pm
Eu pegava numa mochila e desaparecia durante um ano.

Desabafos da Vida - Página 14 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Desabafos da Vida - Página 14 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Samuel
Samuel
Nível 2
Pontos : 16369

Qua Ago 14, 2013 11:50 pm
Pegamos todos numa mochila e vamos por aí fora. #NN #OI <3

Nível 2
Pontos : 11073
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Qua Ago 14, 2013 11:52 pm
E quem financia? Laughing 
Samuel
Samuel
Nível 2

Qua Ago 14, 2013 11:55 pm
Tu. Já viajaste tanto. Sad

Nível 2
Pontos : 11757
http://www.loadingconsulting.com

Qui Ago 15, 2013 10:57 am
Cria-se o Grupos dos Viajantes do NN/OI

Candidatos à presidentes?

Ministério das Finanças - Samuel
Ministério dos Negócios Estrangeiros - Pipoca5

Ahhhh

São
Nível 2
Pontos : 764

Qui Ago 15, 2013 11:30 am
Pipoca5 escreveu:
climatico escreveu:Nunca estamos satisfeitos com a vida... Por isso nunca sabemos o que é a felicidade na vida... Somos imperfeitos e quando achamos que queremos uma coisa para ser felizes, logo a seguir colocamos outro objectivo para ser feliz.

Eu queria estar em Lisboa, ao contrário da Pipoca, viver ai... Ter o meu trabalho e a minha casinha... Mas não vivo, na terriola...

Vamos ter calma e com calma tentar atingir os objectivos a que nos propomos!!!
Pois xD Eu agora preferia viver noutra cidade porque vivo em Lisboa há 20 anos! Já conheço isto tudo, já tenho uma "história" em cada rua, em cada lugar. E não gosto de ter "histórias sobrepostas", agora queria novas histórias em novos locais Smile
Eu quando vivia numa cidade (relativamente) grande sonhava viver no campo... Mas só agora é que vejo que é preciso condições para viver no campo. Há que ser realista: só aqui vive quem tem condições para isso... E elas para mim são fracas, só que também não tenho outras...

Na cidade pode não haver muitas oportunidades, mas sempre vão havendo algumas e há a possibilidade de surgirem... Já no campo a coisa complica-se... Estou a viver na serra a 7 Km de uma pequena vila e a 11 de uma cidade... Há por aqui muitas casas, espalhadas aí pela encosta abaixo... Mas só quem vive aqui são... Três hipóteses:

- Estrangeiros , que só passam cá uma parte do ano; têm lá as visas deles que ninguém conehce

- Idosos/reformados, que são pessoas que saem daqui de vez em quando e quando saem é sem hora marcada, tipo para fazer compras, ir ao mercado mensal...

- Pessoas com bons carros ou pelos menos razoáveis.

Passa um autocarro a 2 km, em altura em que não há aulas, para a vila às 9:30 da manhã... Para a cidade acho que ainda é mais tarde... Em tempo de aulas passa pouco antes das 8...

Agora imaginem: eu procuro trabalho, o meu marido procura trabalho. Perguntam "Tem transporte?"... Resposta de ambos: "Tenho!"... Como é depois se ambos tivermos sorte? Dividimos o carro ao meio? E que carro? Um carrito que está sempre a avariar e que não dá para se contar muito com ele...

Dantes quando vivia na cidade não via estas dificuldades de viver no campo... Achava que era tudo muito bonito e simples...

Passem por aqui que eu vou preparando a minha mochila Smile

Ai, Zé, agora só vês política! LOOOL
JSousa7PT
Pontos : 96

Sex Ago 16, 2013 12:23 am
Pois, eu vivo numa vila pequena, em que todo o concelho tem entre 5.000 a 6.000 habitantes, com um ambiente bastante rural e de facto adoro a vila onde vivo. Sinceramente, não trocava este local por nada deste mundo, mas também tenho a sorte de os meus pais serem efectivos nos seus postos de trabalho e de termos uma vida económica segura.
Aqui não existe grandes oportunidades de trabalho e quem quer procurar emprego, ou tem a sorte de encontrar algo por aqui ou então é mesmo obrigado a sair.
Eu este ano vou para a universidade e portanto terei de mudar-me para uma cidade e viver novos ambientes, mas adoraria no final da licenciatura poder voltar e conseguir emprego nesta vila. O meu problema está no facto de eu ter a certeza de que isso não será possível porque as ofertas de emprego aqui são reduzidas e as áreas são muito escassas. A verdade é que a grande maioria dos jovens que aqui moram, depois da sua licenciatura não regressam, porque o concelho não dá oportunidade para tal.
Este é o grande problema dos ambientes rurais ou mais pequenos, que são muito bonitos de se viver, mas que não oferecem grandes oportunidades e diversidades a quem aqui vive e ainda não tem uma vida própriamente planeada...
Portanto, compreendo a sua situação São, e de facto temo passar por isso no futuro.
São
São
Nível 2
Pontos : 764

Sex Ago 16, 2013 1:48 pm
A isto acresce o facto de não me identificar com estas pessoas. Já cá estou há mais de um ano e... Népia! Eu via os familiares do meu marido só lá de vez em quando... Vínhamos cá visitá-los, podíamos passar dois ou três dias, mas não dava para ter grande contacto. Estes familiares aqui , então, passava-se 1 ou 2 anos que não os víamos... Em contrapartida na cidade onde cresci havia pessoas que me conheciam desde pequenina... Quando estava aborrecida, ia até ao café e havia de encontrar alguém conhecido, dava dois dedos de conversa, distraía-me... Aquelas pessoas, que me conheciam, sentiam alguma afeição por mim e eu por elas, mesmo sem sermos familiares... Aqui é diferente... São familiares do meu marido, mas eu não os conheço... Não quer dizer que sejam más pessoas, mas não consigo aquela identificação que tinha com pessoas da cidade onde cresci...

Mas olhem, vai-se levando... A morte da minha mãe obrigou à nossa mudança para cá e, por agora, não há muito a fazer...
Samuel
Samuel
Nível 2

Seg Ago 26, 2013 9:27 pm
Conflitos entre os pais é das piores coisas que um filho pode viver!

Experiência própria.

Nível 2
Pontos : 7078

Seg Ago 26, 2013 10:00 pm
Felizmente eu nunca pertenci a esse clube
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Pontos : 2932

Ter Ago 27, 2013 4:02 am
Já me habituei a discussões entre os meus pais. É quase todos os dias, pelas coisas mais parvas de sempre. xD
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Pontos : 1747

Ter Ago 27, 2013 4:42 am
Tiago Vale escreveu:Já me habituei a discussões entre os meus pais. É quase todos os dias, pelas coisas mais parvas de sempre. xD
x2

É por música alto e pronto. Cagari cagarou.
Samuel
Samuel
Nível 2

Ter Ago 27, 2013 7:06 am
A mim afeta-me mais. Talvez porque sou muito ligado à minha mãe e tenho um pai que já fez o inimaginável.

Nível 2
Pontos : 521

Ter Ago 27, 2013 8:06 am
Em minha casa já não se discute há muito tempo...
Rubenz
Nível 2
Pontos : 5347

Ter Ago 27, 2013 11:29 am
Na minha entrada na adolescência tinha muita dificuldade em lidar com as discussões. Também me afectava. Agora tenho mesmo que ignorar.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Pontos : 11073
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Ter Ago 27, 2013 11:51 am
Samuel escreveu:Conflitos entre os pais é das piores coisas que um filho pode viver!

Experiência própria.
Completamente.

Eu também já não passo disso, até ver.
Samuel
Samuel
Nível 2

Ter Ago 27, 2013 4:28 pm
Rubenz escreveu:Na minha entrada na adolescência tinha muita dificuldade em lidar com as discussões. Também me afectava. Agora tenho mesmo que ignorar.
Não sei como consegues ignorar. xD Eu não consigo ver a minha mãe a chorar, por exemplo. Não consigo ignorar.

Nível 2
Pontos : 7623

Ter Ago 27, 2013 4:43 pm
Os meus pais discutem cada vez menos. #graçasadeus

Nível 2
Pontos : 1566

Ter Ago 27, 2013 5:52 pm
Sempre me afectou ver os pais a discutir, principalmente porque, como o Samuel disse, ver a nossa mãe a chorar é horrível, principalmente para filhos do sexo masculino, acho. Felizmente os meus pais já tiveram fases muito piores, quando eu era mais pequeno, e hoje em dia as discussões, que existem em qualquer relação, são pacíficas, ou seja, nada de mais, por cenas sem importância, coisas que fazem parte do dia a dia. Mas são discussões normais, não discussões de se ofenderem ou se magoarem. Isso felizmente nunca aconteceu cá em casa, apesar de existirem sempre divergências, o respeito pelo outro é fundamental. Quando se passa da discussão sobre um tema para o ataque pessoal aí sim são questões preocupantes, significa que algo está mal na relação.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Pontos : 2932

Ter Ago 27, 2013 6:57 pm
As brigas entre os meus pais são na maioria "pacíficas", sobre assuntos do dia-a-dia, são coisas que passam num instante. Apesar de darmos pouca importância, é verdade que podem contribuir para a destruição da relação... Mas felizmente, não é o caso dos meus pais...

Mas é verdade também que há um outro nível de discussões, que magoam, e ferem cá dentro. Já assisti a algumas delas, durante uma fase da minha adolescência eram muito habituais, mas graças a Deus que têm minimizado...
climatico
climatico
Nível 2
Pontos : 11757
http://www.loadingconsulting.com

Qui Out 24, 2013 11:49 pm
Estou com depressão pós-férias... Amanha começo a trabalhar e não me apetece nada... Mas a isso junta-se o facto de me sentir inferiorizado pelo trabalho que desempenho, pois não é nada daquilo que quero. E eu até gosto do que faço, mas somos tão poucos a trabalhar, que ficamos cansados fisico e psicologicamente!

Samuel
Nível 2

Ter Dez 10, 2013 7:28 pm
Pego numa Coca-Cola, abro-a e começo a beber. Reparo nos ingredientes e vou procurar em que consistem. Resultado: x--> cancerígeno / z--> tem 72 más consequências provadas para a saúde / y--> cancerígeno. Conclusão: meto o raio da Coca-Cola fora.

Convidado

Ter Dez 10, 2013 7:57 pm
Se continuares a pensar assim, aconselho-te vivamente a não consumires qualquer produto no supermercado que não seja 100% natural, porque tudo contém substências que podem originar cancros ou outros problemas.
Nês
Nês
Nível 2
Pontos : 7623

Ter Dez 10, 2013 8:07 pm
Não exageremos, S. LOL

Samuel, enquanto aprecias algo não deves pensar nos malefícios do que estás comer/beber. No entanto, toda a gente deve ter a noção do que come/bebe. Isso não determina que radiquemos isso da nossa diária, mas podemos pelo menos definir o seu limite de consumo.

Eu quando me apetece muito bebo coca-cola. Quando me apetece pouco e tenho outras opções, opto por outras opções. No entanto, a coca-cola é vendida legalmente e não é considerado um alimento que meta em risco a saúde pública. Por isso, com moderação, pode ser consumida. Razz

Entendo a ironia da coisa. Eu também me sinto mal por ter fome sempre que vejo o The Biggest Loser. HAHAH

Convidado

Ter Dez 10, 2013 8:29 pm
Há n substâncias cancerígenas impregnadas nos alimentos produzidos industrialmente, não é só nas bebidas...A maioria das pessoas não tem mesmo noção disso...E o mais engraçado é que desde que saiu a polémica dos "E's", as marcas que fazem os alimentos começaram a optar por o nome da substância em vez de E-400, E-406...porque as pessoas estavam a deixar de comprar os alimentos que tinham esses "E's" nos rótulos. Agora consomem na mesma produtos com essas substâncias, mas já não vêm lá o símbolo, e pensam que isso já não é usado. É um pensamento errado...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum