Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Politica e Aldrabices

+44
Fabien
CRF
skizzo
MANULO
João A
Afonso2014
LFTV
IvoVieira
marcoasm
rfmg
Edu
tvimagazine
Nuno
Samuel
Nossa2
browns
PSMA
Alkio
HHHugo
Telma
RodrigoMarquês.
Diogo
NC10
CláudioV
Tiago Vale
Joni Milk
Pipoca5
SirNoobPT
titafcp
No Angel
calcifer
Free Live
São
climatico
Pedrof6
RP
Alex F
MDD
Tiago V.
algarve
Napaxaxa
Rubenz
Nossa
Nês
48 participantes
Ir para baixo
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Sex Out 23, 2015 12:53 am
Estava o Sócrates no governo e queriam mudança. Mudou-se. Agora que a "mudança" tentou arrumar a m*rda que o PS fez (não o conseguiu a todos os níveis, é verdade), há que mudar de novo. Isto mais parece pingue-pongue.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Sex Out 23, 2015 4:40 pm
Samuel escreveu:Estava o Sócrates no governo e queriam mudança. Mudou-se. Agora que a "mudança" tentou arrumar a m*rda que o PS fez (não o conseguiu a todos os níveis, é verdade), há que mudar de novo. Isto mais parece pingue-pongue.

E é assim mesmo que deve ser! Os eleitores devem punir os políticos pelo (mau) trabalho que fizeram nos últimos anos, afinal é para isso que foram eleitos. Os americanos fazem isso de 2 em 2 anos (quando o partido que está no poder não cumpre o que prometeu, perde sempre a maioria nas eleições seguintes) e até resulta, porque sabem que têm que mostrar resultados se querem manter o emprego. Algo que nunca aconteceria se toda a gente seguisse ideologias e políticos cegamente, o que felizmente não é o caso dos independentes como eu (mas infelizmente é o caso de alguns, até neste tópico se vê isso).
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Sáb Out 24, 2015 2:36 pm
Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Sáb Out 24, 2015 2:45 pm
marcoasm escreveu:Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!

Como é que sabes, és vidente?
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Sáb Out 24, 2015 5:02 pm
No Angel escreveu:
marcoasm escreveu:Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!

Como é que sabes, és vidente?

é óbvio, é óbvio! o cavaco não vai empossar o Costa, a não ser que exista Bloco Central. se não houver novas eleições, é porque o governo vai ser de esquerda, mas, tendo o Cavaco proferido o discurso que proferiu, é evidente que ele não aceita um governo de esquerda
é lógico
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Sáb Out 24, 2015 5:12 pm
No Angel escreveu:
marcoasm escreveu:Certo é que em maio/junho vamos ter eleições de novo. E aí a direita ganha com maioria!!

Como é que sabes, és vidente?

É, já temos a quem pedir consultas de vidência aqui no fórum. Laughing Rolling Eyes

Eu cá digo o contrário, acabei de ver aqui nas minhas cartas e ganha a esquerda. Pronto, já temos vencedores. Laughing
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 5:39 pm
Pronto para quem tanto criticou o governo e a escolha dos portugueses, já se pode dar por contente.

Estarei cá para ver os comentários daqui a uns tempos.
Neste momento tenho medo de ver o meu país a ser governado por homem sem escrúpulos que faz tudo pelo poder apoiado numa lunática e num velho caquéctico.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 6:45 pm
...
Bom, prefiro esperar e ver no que isto pode dar.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 7:16 pm
NC10 escreveu:Estarei cá para ver os comentários daqui a uns tempos.

Ora nem mais!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 7:23 pm
Eu acho que ninguém espera que seja muito melhor, não é tão cedo que o país contorna a crise. Mas acredito que subir lentamente o salário mínimo para 600 euros é uma mais valia. Isto é a minha opinião, claro, quem acha que devemos continuar com um salário mínimo abaixo da Grécia (!) de todos os sítios é livre de pensar o que quer.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 7:26 pm
Acredita nisso Riso

A partir do momento em que temos um Costa que, desde que foram as eleições, diz que "ganhou", tudo dito.... não podemos ser governados por isto, por amor de Deus. É um atentado à sanidade mental Suspect
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 7:27 pm
Acredito quando vir Sr. Tvi. Até lá, não digo nada.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:09 pm
tvimagazine escreveu:Acredita nisso Riso

A partir do momento em que temos um Costa que, desde que foram as eleições, diz que "ganhou", tudo dito.... não podemos ser governados por isto, por amor de Deus. É um atentado à sanidade mental Suspect

O pior é a ambição dele de ir para o poleiro a todo custo! Derrubou o colega de partido quando ele já estava a preparar a caminha toda e seria muito provavelmente o próximo PM (de acordo com as sondagens na altura). E depois de vergonhasamente ter perdido as eleições após 4 anos de uma política de AUSTERIDADE ainda de junta a 2 partidos flop que em praticamente nada seguem os ideais do PS só para chegar ao poleiro. Sim, porque o PS defende ideais muito mais semelhantes ao PSD do que aos outros 2.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:11 pm
Uau, Passos a arrasar com tudo no Parlamento Surprised Adorei. Fosse assim em todos os discursos Rolling Eyes
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:12 pm
O que é que ele disse?

_________________
Politica e Aldrabices - Página 13 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:30 pm
Parece que ainda há uma solução ... se o Presidente da República se demitir, Ferro Rodrigues ficará como Presidente interino, sem poderes para nomear um novo governo!
Será obrigado, a convocar eleições antecipadas, ficando a Coligação em gestão até lá!
A Constituição prevê esta situação nos artigos 131 e 132. Vamos aguardar
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:33 pm
marcoasm escreveu:Parece que ainda há uma solução ... se o Presidente da República se demitir, Ferro Rodrigues ficará como Presidente interino, sem poderes para nomear um novo governo!
Será obrigado, a convocar eleições antecipadas, ficando a Coligação em gestão até lá!
A Constituição prevê esta situação nos artigos 131 e 132. Vamos aguardar
Não é preciso o Presidente se demitir para ficar um governo de gestão.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:47 pm
NC10 escreveu:
tvimagazine escreveu:Acredita nisso Riso

A partir do momento em que temos um Costa que, desde que foram as eleições, diz que "ganhou", tudo dito.... não podemos ser governados por isto, por amor de Deus. É um atentado à sanidade mental Suspect

O pior é a ambição dele de ir para o poleiro a todo custo! Derrubou o colega de partido quando ele já estava a preparar a caminha toda e seria muito provavelmente o próximo PM (de acordo com as sondagens na altura). E depois de vergonhasamente ter perdido as eleições após 4 anos de uma política de AUSTERIDADE ainda de junta a 2 partidos flop que em praticamente nada seguem os ideais do PS só para chegar ao poleiro. Sim, porque o PS defende ideais muito mais semelhantes ao PSD do que aos outros 2.

Concordo com tudo. Mas o António Costa parece ter ideais mais parecidos com os do BE e o PCP que com os do PSD.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 8:48 pm
tvimagazine escreveu:Uau, Passos a arrasar com tudo no Parlamento Surprised Adorei. Fosse assim em todos os discursos Rolling Eyes

Mesmo! É capaz de ter sido mesmo o melhor discurso dele, o da despedida.
Eu gostava de ter esperança, mas já não tenho.
Vamos lá ver como isto corre e se não estaremos daqui a 4 anos como há 4 anos atrás.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 11:08 pm
Até parece que o governo da coligação tinha futuro, estando ele como minoria no parlamento...não percebo a surpresa do pessoal, óbvio que a oposição iria apresentar esta moção. O mesmo acontecia, se os papéis estivessem invertidos. O mais engraçado é ver pessoal que antes metiam em memes, palitos na cabeça do Coelho, criticavam-no por todos os horrores, e agora só lhes falta beijarem-lhe os pés. Laughing Mas gosto de ver o pessoal entretido, uma vez na vida, pela política. Laughing

Independentemente do partido, Portugal não vai encontrar estabilidade política enquanto eu for vivo.

_________________
Politica e Aldrabices - Página 13 Ass_EDU
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ter Nov 10, 2015 11:26 pm
Edu escreveu:Até parece que o governo da coligação tinha futuro, estando ele como minoria no parlamento...não percebo a surpresa do pessoal, óbvio que a oposição iria apresentar esta moção. O mesmo acontecia, se os papéis estivessem invertidos. O mais engraçado é ver pessoal que antes metiam em memes, palitos na cabeça do Coelho, criticavam-no por todos os horrores, e agora só lhes falta beijarem-lhe os pés.  Laughing Mas gosto de ver o pessoal entretido, uma vez na vida, pela política. Laughing

Independentemente do partido, Portugal não vai encontrar estabilidade política enquanto eu for vivo.

LOL digo o mesmo, não tarda são salvadores da pátria! Ergam já a estátua no Panteão nacional! Laughing Rolling Eyes

Este povo está tão acomodado com as atrocidades políticas que já quase venera os autores das mesmas. É o que eu acho, sinceramente. A economia melhorou 2% e já se vê como estando no bom caminho, não sei se por ingenuidade ou por outra coisa. Não digo que é ridículo porque também percebo que as pessoas tenham na memória o governo do Sócrates, mas achar que o PS será sempre a mesma coisa que foi no período das vacas gordas não faz muito sentido. A realidade é outra e ninguém a pode negar, nem mesmo os partidos de "esquerda".

Fabien
Fabien
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 703
Pontos : 705
Data de inscrição : 31/08/2014
Idade : 25
Localização : Ericeira

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Qua Nov 11, 2015 1:04 am
Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.
avatar
Convidado
Convidado

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Qua Nov 11, 2015 1:18 am
Fabien escreveu:Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.

Ficar feliz por haver mais instabilidade política, mais crise financeira, mais idiotice, mais palhaçada, sabes que o Costa quer travar a privatização da TAP? O Jerónimo de Sousa é um demagogo, que simplesmente não apresenta qualquer solução, só sabia criticar o Governo sem apresentar alternativas, e fala em sair do Euro. Mas ele está bem? Alguma vez íamos sair do Euro sem pagar aquilo que devíamos? E depois? Sem o BCE o que seria de nós? O Passos Coelho podia ser frio e uma besta quadrada, mas estava a conseguir endireitar as contas e a m**** que o Socras tinha feito, agora vem este António Costa com uma sede de poder enorme, até se alia a partidos de m**** como o PCP e o BE.

Quem está a festejar a queda do governo, só pode ser mt alienado. Os tempos que se avizinham vão ser bem negros. Quem sabe se não vamos voltar a precisar de outro resgate? Porque é isso que a queda do Governo vai fazer...mais austeridade e mais m**** para o povo pagar Smile
Fabien
Fabien
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 703
Pontos : 705
Data de inscrição : 31/08/2014
Idade : 25
Localização : Ericeira

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Qua Nov 11, 2015 1:28 am
João F. escreveu:
Fabien escreveu:Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.

Ficar feliz por haver mais instabilidade política, mais crise financeira, mais idiotice, mais palhaçada, sabes que o Costa quer travar a privatização da TAP? O Jerónimo de Sousa é um demagogo, que simplesmente não apresenta qualquer solução, só sabia criticar o Governo sem apresentar alternativas, e fala em sair do Euro. Mas ele está bem? Alguma vez íamos sair do Euro sem pagar aquilo que devíamos? E depois? Sem o BCE o que seria de nós? O Passos Coelho podia ser frio e uma besta quadrada, mas estava a conseguir endireitar as contas e a m**** que o Socras tinha feito, agora vem este António Costa com uma sede de poder enorme, até se alia a partidos de m**** como o PCP e o BE.

Quem está a festejar a queda do governo, só pode ser mt alienado. Os tempos que se avizinham vão ser bem negros. Quem sabe se não vamos voltar a precisar de outro resgate? Porque é isso que a queda do Governo vai fazer...mais austeridade e mais m**** para o povo pagar Smile

Aceito e compreendo o teu ponto de vista mas eu serei sempre PCP ate ao fim e estou a favor deste governo a 100%. Agora dizeres que sou alienado? Tenho a minha ideologia politica assim como tu as tens e esse discurso é o mesmo de sempre... endireitar as contas mas o que é facto é que os ricos estao mais ricos e os pobres mais pobres... vejam só a politica..
avatar
Convidado
Convidado

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Qua Nov 11, 2015 1:36 am
Fabien escreveu:
João F. escreveu:
Fabien escreveu:Indelendentemente dos comentários... FINALMENTE ESTOU FELIZ... GANHOU A ESQUERDA. Eu sou Comunista de rai e so apoio este governo de esquerda porque o meu Jeronimo la esta senao nao apoiava. Acho que vamos ter boas politicas e finalmebte a distribuiçao de riqueza que a direita tanto tirou. Adeus Coelhinho assado no forno vai la meter-te na droga outra vez. Adeus Portas acabou o teu legado de poder.

Ficar feliz por haver mais instabilidade política, mais crise financeira, mais idiotice, mais palhaçada, sabes que o Costa quer travar a privatização da TAP? O Jerónimo de Sousa é um demagogo, que simplesmente não apresenta qualquer solução, só sabia criticar o Governo sem apresentar alternativas, e fala em sair do Euro. Mas ele está bem? Alguma vez íamos sair do Euro sem pagar aquilo que devíamos? E depois? Sem o BCE o que seria de nós? O Passos Coelho podia ser frio e uma besta quadrada, mas estava a conseguir endireitar as contas e a m**** que o Socras tinha feito, agora vem este António Costa com uma sede de poder enorme, até se alia a partidos de m**** como o PCP e o BE.

Quem está a festejar a queda do governo, só pode ser mt alienado. Os tempos que se avizinham vão ser bem negros. Quem sabe se não vamos voltar a precisar de outro resgate? Porque é isso que a queda do Governo vai fazer...mais austeridade e mais m**** para o povo pagar Smile

Aceito e compreendo o teu ponto de vista mas eu serei sempre PCP ate ao fim e estou a favor deste governo a 100%. Agora dizeres que sou alienado? Tenho a minha ideologia politica assim como tu as tens e esse discurso é o mesmo de sempre... endireitar as contas mas o que é facto é que os ricos estao mais ricos e os pobres mais pobres... vejam só a politica..

Isso é uma tendência global, não é exclusivo de Portugal e tem mais a ver com o capitalismo que propriamente com a economia, quem manda no mundo são as grandes empresas e não os políticos, enquanto isso continuar assim, as diferenças nunca vão diminuir....
Conteúdo patrocinado

Politica e Aldrabices - Página 13 Empty Re: Politica e Aldrabices

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos