Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story 5 [XI]

+37
LFTV
Bruno M.
Bernardim
joana
Pedrof6
Marcelo16
titafcp
Nossa
SaraG
fab
Franciscojrb
Fabien
MM
Oxi
peter2014
HHHugo
Pipoca5
Colibri
climatico
Rubenz
Filipe Silva
DjiS.
skizzo
Siu
RodrigoMarquês.
rfmg
NC10
pedroooo_pfcs
marta91
FMSS
ZDK
Nuno
Telma
João A
Edu
Magy
JMoreira (JJ)
41 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem vai ganhar a Casa dos Segredos 5?

13 - 33%
18 - 45%
3 - 8%
0 - 0%
6 - 14%
 
Total de votos: 40
 
Votação encerrada
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:10 pm
ZDK escreveu:A TG em entrevista a uma rubrica da concorrência diz que, quer o Bruno vença ou não, não está a vê-lo entrar logo no DF3, que ele deve ficar cá fora um tempo, devido à enorme pressão a que ele tem sido sujeito.

Isso é bom sinal!! Já devem ter pensado "ok, não podemos ter este a ganhar e a entrar 3 dias depois". Lá esta, não quero ler folhas de chá, mas isso parece-me um desenvolvimento muito bom. É continuar a votar todos os dias.

Quintino a arrasar os azeiteiros e ressabiados amanhã no VTV? Venha isso!!
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:29 pm
Tive a ver a discussão de ontem, e... O Bruno, pode acusar a Agnes de andar só com os homens por dinheiro, mas ela não... Óbvio! Rolling Eyes Que ganhe o Pedro!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:35 pm
O Bruno andou com mulheres por dinheiro?
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:36 pm
Sei lá... E a Agnes, andou com homens por dinheiro? Que eu me lembre ela nunca disse isso!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:36 pm
Também não sabes. lol
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:39 pm
Então pronto, eu não sei se é verdade se ele ou ela andaram com pessoas por causa de dinheiro, nem eles lá dentro, por isso, se o Bruno a podia acusar sem ter certezas, a Agnes também podia!
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:42 pm
Eu disse o contrário?
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:44 pm
E eu disse que disseste? Eu estava apenas a responder à tua pergunta da melhor e mais explícita forma possível para deixar a minha opinião bem clara! Smile
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:53 pm
A tua opinião é clara, ninguém destrona a Agnes. E o Bruno e a Beta agora são os maiores rafeiros. Opinião também partilhada por muitas outras pessoas. Nada contra, respeito. Mas temos que ver uma coisa. A Agnes enganou o Bruno e a Beta. Era amiga deles no inicio, acho que não era por jogo de certeza. Quando eles os dois tiveram aquele percalço, a Agnes começou a atacá-los e virou-se contra eles. Também nada contra. Depois fez-se de amiga dos B&B e fez as pazes com eles. Mais tarde viemos a saber que era tudo falso, que só estava a fazer aquilo por jogo. Teve uma atitude correta para com eles? Não. Eles alguma vez lhe fizeram a mesma coisa? Não. Tudo bem que ela pode não ter gostado do facto deles lhe terem dito que era só amizade, mas isso é razão para fazer o que ela fez? Também concordo que o Bruno não deveria de ter feito o que fez ao atirar a mala dela. Mas a Agnes revelou-se uma grande falsa. Eu ainda gosto dela, mas não tanto como antes, desiludiu-me. E posso-te dizer que os B&B não me desiludiram em nada.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 2:56 pm
FMSS escreveu:Tive a ver a discussão de ontem, e... O Bruno, pode acusar a Agnes de andar só com os homens por dinheiro, mas ela não... Óbvio! Rolling Eyes Que ganhe o Pedro!

Mas é um FACTO que ela andou a prostituir-se lá no Japão. A filha nem sequer tem traços do suposto pai japonês, tendo um tom de pele muito escuro que indica que deve ser algures do Médio Oriente. É só juntar dois mais dois e dar quatro, coisa que até eles que estão fechados na casa já fizeram... Rolling Eyes Rolling Eyes
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:04 pm
Mas alguma vez tu a viste a prostituir-se!? Eu não! E os meus pais, por exemplo, são os dois negros/molatos, e eu sou do mais branco que pode haver, e se eles são os meus pais verdadeiros!? São. Eu só quando vir um teste de ADN ou a Agnes a falar para as revistas que se andou a prostituir ou que a filha não é do ex-marido dela, ou lá o que é, aí sim, acredito, até lá, é tudo falso só para ganharem dinheiro.

E sim Nuno, eu também respeito a tua opinião, mas pronto, lá está, vemos as coisas de pontos diferentes. Tu vez como se ela é uma falsa porque os enganou, e eu vejo isto tudo numa estratégia de jogo que a Agnes ponderou para chegar o mais longe possível. Aliás, um dia fiz umas perguntinhas à Vânia e a própria respondeu-me o seguinte: 'Amizades de lá dentro trago 0'. Concordo em ABSOLUTO, não dá para fazer amizades lá dentro, dá para criar grupinhos e atacarem-se/defenderem-se uns aos outros e isso tudo, mas amizades de lá de dentro: NÃO! No mínimo, façam-nas cá fora, pois cá fora já não estão dentro de um jogo onde precisam de pôr máscaras e usar estratégias para enganar tudo e todos!
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:05 pm
A Diana e Jéssica pelos vistos cá fora também andam de candeias às avessas, em picardias nas redes sociais. Devem estar garantidas no DF3. Laughing

_________________
Secret Story 5 [XI] - Página 39 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:08 pm
Olha mas não foi a Agnes que conseguiu tirar de lá os maninhos todos, portanto. Até parece que a Agnes não está aliada com a Flávia, por amor de Deus.
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:11 pm
E foi o Bruno que os fez sair de lá de dentro!? Desde quando!? Que eu saiba foram os portugueses. Wink Razz

E está aliada, está a jogar, está a formar um GRUPINHO com a Flávia e o Pedro, concorrentes que, na visão dela, a podem ajudar a conseguir um lugar mais cómodo na final! Wink Veja-mos o caso da Vânia e Cris: lá dentro, não se suportavam, era m**** para um lado p*** para o outro, e cá fora andam as duas juntinhas no carrinho, a tirar selfies... Wink
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:12 pm
Como pessoas, acho que se pode dizer que não se aproveita absolutamente ninguém ali dentro (como sempre, em todas as casas). Toda a gente tem defeitos, e defeitos até nojentos. Portanto, é difícil escolhermos alguém por acharmos que este é mais santo e querido do que aquele. Esqueçam.

Como concorrentes sim, já os podemos avaliar bem, e a maneira como jogam é talvez a única parte do carácter que devemos avaliar.

O Bruno é muitoooo impulsivo, um pouco infantil talvez, o seu grande problema é a história das raparigas, mas sempre foi fiel a si próprio, é natural, defendeu sempre os seus (prejudicou-se muitas vezes para os defender), sempre foi frontal e directo, jogou sempre limpo e apesar de mulherengo por vezes consegue ter piada.

Acho o Pedro, por outro lado, detestável. É uma pessoa que se faz às câmaras, adora dar espetáculo, ser aplaudido, ter piada, egocêntrico, e como bicha irritante que é adora fofocas e intrigas. Isso viu-se nas missões em que tinha/podia precisamente causar intrigas, e quando viram as imagens na gala, em que ele ansiava para as ver. Acha que todos lhe querem mal, é salta-pocinhas, enfim, não suporto.

Acho a Agnes incoerente, talvez por estar a jogar, mas as histórias e as atitudes dela cá fora, que são bem mais graves que os "enrolanços" do Bruno, não abonam muito a favor dela...
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:13 pm
pedroooo_pfcs escreveu:
LFTV escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Fui ao instagram da Cristiana, e não é que ela só segue jogadores atrás de jogadores? LOOOL, até nos que ela seguiu recentemente (após sair da casa) é quase tudo jogadores Shocked

Laughing Podes pôr aqui o link do insta dela? Laughing

Cris_ss5_oficial.

Obrigado. Very Happy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:16 pm
FMSS escreveu:E foi o Bruno que os fez sair de lá de dentro!? Desde quando!? Que eu saiba foram os portugueses. Wink Razz

E está aliada, está a jogar, está a formar um GRUPINHO com a Flávia e o Pedro, concorrentes que, na visão dela, a podem ajudar a conseguir um lugar mais cómodo na final! Wink Veja-mos o caso da Vânia e Cris: lá dentro, não se suportavam, era m**** para um lado p*** para o outro, e cá fora andam as duas juntinhas no carrinho, a tirar selfies... Wink

Sabes perfeitamente que foram os fãs do Bruno que tiraram de lá os Maninhos.
Ela que defendia que quem argumenta com as asneiras era fraco e que também defendia que era anti-grupos. E o que é que ela faz precisamente? Pois...
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:20 pm
Nuno escreveu:
FMSS escreveu:E foi o Bruno que os fez sair de lá de dentro!? Desde quando!? Que eu saiba foram os portugueses. Wink Razz

E está aliada, está a jogar, está a formar um GRUPINHO com a Flávia e o Pedro, concorrentes que, na visão dela, a podem ajudar a conseguir um lugar mais cómodo na final! Wink Veja-mos o caso da Vânia e Cris: lá dentro, não se suportavam, era m**** para um lado p*** para o outro, e cá fora andam as duas juntinhas no carrinho, a tirar selfies... Wink

Sabes perfeitamente que foram os fãs do Bruno que tiraram de lá os Maninhos.
Ela que defendia que quem argumenta com as asneiras era fraco e que também defendia que era anti-grupos. E o que é que ela faz precisamente? Pois...

Não, por acaso não sabia... Sei lá se foram os fãs do Bruno, da Agnes, da Daniela, do Ódin... Rolling Eyes Podia ter sido uma pessoa que pura e simplesmente não tem favoritos, só que não gosta daquele e expulsou-o... Ai essa boa, GANDA LOL!
E relativamente à segunda frase, é responder o que estou a dizer nas ultimas mensagens/testamentos que estive agora a escrever, só que resumindo: está a jogar (na minha opinião). Wink
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:21 pm
Não eras tu que dizias que ela só estava a ser coerente? assobio

Rubenz escreveu:Como pessoas, acho que se pode dizer que não se aproveita absolutamente ninguém ali dentro (como sempre, em todas as casas). Toda a gente tem defeitos, e defeitos até nojentos. Portanto, é difícil escolhermos alguém por acharmos que este é mais santo e querido do que aquele. Esqueçam.

Como concorrentes sim, já os podemos avaliar bem, e a maneira como jogam é talvez a única parte do carácter que devemos avaliar.

O Bruno é muitoooo impulsivo, um pouco infantil talvez, o seu grande problema é a história das raparigas, mas sempre foi fiel a si próprio, é natural, defendeu sempre os seus (prejudicou-se muitas vezes para os defender), sempre foi frontal e directo, jogou sempre limpo e apesar de mulherengo por vezes consegue ter piada.

Acho o Pedro, por outro lado, detestável. É uma pessoa que se faz às câmaras, adora dar espetáculo, ser aplaudido, ter piada, egocêntrico, e como bicha irritante que é adora fofocas e intrigas. Isso viu-se nas missões em que tinha/podia precisamente causar intrigas, e quando viram as imagens na gala, em que ele ansiava para as ver. Acha que todos lhe querem mal, é salta-pocinhas, enfim, não suporto.

Acho a Agnes incoerente, talvez por estar a jogar, mas as histórias e as atitudes dela cá fora, que são bem mais graves que os "enrolanços" do Bruno, não abonam muito a favor dela...

Concordo em absoluto.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:24 pm
Então, se alguém me ver a fazer algo e eu disser que é mentira, deve ser considerado mentira até eu confirmar a validade da alegação?! Isso é boa notícia para todos os advogados de defesa nos tribunais, dado que 99% dos casos serão agora arquivados a não ser que o réu admita que cometeu o crime. #semnoção

Mudando de assunto, a Jéssica está mesmo a fazer de tudo para entrar no DF e a Érica só ajuda à festa. Estou para ver a divisão e as guerras que vão existir naquela casa...  Laughing


Última edição por Joaokokas em Seg Dez 29, 2014 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:25 pm
ZDK escreveu:A Diana e Jéssica pelos vistos cá fora também andam de candeias às avessas, em picardias nas redes sociais. Devem estar garantidas no DF3. Laughing

Conflitos de enjoadas. Laughing
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:27 pm
ZDK escreveu:A TG em entrevista a uma rubrica da concorrência diz que, quer o Bruno vença ou não, não está a vê-lo entrar logo no DF3, que ele deve ficar cá fora um tempo, devido à enorme pressão a que ele tem sido sujeito.
Só ele pode decidir se entra ou não. Ele ganhou o passaporte e quando o ganhou já estava sujeito a uma enorme pressão há 2 meses. Mesmo assim permitiram que ele o ganhasse.
A Érica também esteve, supostamente, sujeita a uma enorme pressão durante todo o SS4, no entanto entrou no DF2.

A isso cheira-me mais a um subterfúgio para justificar o afastamento do Bruno. É verdade que não nos podemos queixar de "maus tratos" da Teresa ao Bruno. Bem pelo contrário, durante algum tempo ela tratou-o super bem, em comparação a muitos, e por vezes parecia que ele era dos seus favoritos... Mas também é verdade que desde que ele está com a Beta a coisa mudou.

O único motivo pelo qual eu quero o Bruno no DF3 é para calar algumas bocas, no entanto também sei que ele corre o risco de não aguentar tão bem porque aquilo é bem diferente. E se entrar logo ele não terá tempo para ganhar forças e defesas suficientes.
Ganhar o SS5 para mim já é suficiente.


Joaokokas escreveu:
FMSS escreveu:Tive a ver a discussão de ontem, e... O Bruno, pode acusar a Agnes de andar só com os homens por dinheiro, mas ela não... Óbvio! Rolling Eyes Que ganhe o Pedro!

Mas é um FACTO que ela andou a prostituir-se lá no Japão. A filha nem sequer tem traços do suposto pai japonês, tendo um tom de pele muito escuro que indica que deve ser algures do Médio Oriente. É só juntar dois mais dois e dar quatro, coisa que até eles que estão fechados na casa já fizeram... Rolling Eyes Rolling Eyes
Tens aí a tua resposta.
No entanto não precisamos de conhecer a vida toda de uma pessoa para saber como ela é. A verdade é que, gostando ou não, já tivemos milhares de provas de que a Agnes só liga ao dinheiro, à riqueza e à imagem. É crime? Não, desde que não atropele ninguém. Mas já tivemos insultos sobre a suposta "pobreza" de um ou outro concorrente, já tivemos bocas sobre "vocês não têm onde cair mortos e mesmo se roubarem um banco não têm dinheiro para pagar as minhas roupas". Significa que ela anda com homens por dinheiro? Epá não... Mas curiosamente o Japonês (que não é pai da filha, apenas lhe deu o nome a herança) e o actual ex-marido são ambos ricos. Quer dizer alguma coisa? Epá, não.

Mas uma coisa é certa... A história verdadeira da Agnes não é nem 30% daquilo que ela diz. Claro, continua a não querer dizer que ela só se interessa por dinheiro... Mas sejamos minimamente inteligentes e recordemos os primeiros comentários que todos fizemos quando vimos a VT da Agnes. Às vezes a primeira impressão nem sempre é a errada!

_________________
Secret Story 5 [XI] - Página 39 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:27 pm
A Diana, pelo que tenho visto, cá fora está muito mais solta e interventiva, bem longe do abajour que foi no SS4. Se assim continuar, por mim até pode entrar no DF3. O clima entre ela, Érica e Jéssica pelos vistos está bem quente. Laughing


Última edição por ZDK em Seg Dez 29, 2014 3:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Secret Story 5 [XI] - Página 39 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:28 pm
Nuno escreveu:Não eras tu que dizias que ela só estava a ser coerente? assobio

Eu!? Eu, que me lembre, não. O que eu disse da primeira vez em que ela se zangou com o Bruno foi que estava a seguir o que sempre disse em relação a formarem casais na Casa, a partir das atitudes que ambos tiveram desde então, foi mudando a minha opinião acerca do jogo deles, do carater de concorrente... Etc... Wink

E é tudo por agora, a minha opinião está dada, quem quiser aceitar, aceite, quem não quiser, ponha-me nos ignorados, sempre é mais fácil. Razz Wink
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 24
Localização : Anderlecht

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Seg Dez 29, 2014 3:31 pm
...

Estou ansioso para que o DF3 comece. Vai haver barraco e do bom. Laughing
Conteúdo patrocinado

Secret Story 5 [XI] - Página 39 Empty Re: Secret Story 5 [XI]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos