Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde Está Elisa?

+43
Danny Ocean
Tiago Joao
NoSense
REBL95
Fabien
Bigtv
Pedro M.
Rafael A.
marcoasm
Franciscojrb
MM
Marcelo16
Magy
pamsf998
Johnman
IvoVieira
HHHugo
Paulo_1984
Pipoca5
pacheco
Joni Milk
DiogoGraça
i.like.audiências
Ricardo21
bento19
tvimagazine
Rubenz
DavidJ94
Nês
climatico
NF
ZDK
Edu
Diogo
NC10
Samuel
Figo
Marc
Free Live
Fofusco
MaX_TV
skizzo
Zapping
47 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 12:38 pm
Depois de tantas notícias, só acredito nesta aposta quando for mesmo oficial. Mas adorava, principalmente se for uma coisa tão boa como a original.
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 30

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 2:16 pm
Sofia Alves protagoniza nova série da TVI

Sofia Alves já tem regresso agendado ao pequeno ecrã. Depois de ver a sua exclusividade com a TVI renovada, a atriz vai agora protagonizar uma das principais apostas do canal na ficção nacional para o próximo ano de 2016.

Conforme foi noticiado anteriormente, a estação de Queluz de Baixo arrancará com as gravações da adaptação portuguesa da série À Procura de Elisa em março do próximo ano. Sofia Alves será uma das principais protagonistas da trama, avança a revista TV Guia.

No elenco fará também parte vários atores de A Única Mulher que se despedem das suas personagem também em março de 2016.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 2:21 pm
As notícias são sempre iguais e depois é cancelada LOL
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 3:12 pm
Espero bem que seja verdade bounce
Quero o Artur Ribeiro ou o João Matos a escrever, e um elenco bastante competente (já começa bem com a Sofia, agora é só a desenvolver) Very Happy
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 3:41 pm
O Moita Flores com isto não era mal pensado Wink

Espero bem que isto seja uma série com poucos episódios como dizem!! Se estenderem isto para novela matam a história toda

Ao menos o Barreira não ficou com isto, já fico mais descansado Smile

O nome da versão portuguesa, na minha opinião, deveria seguir exatamente a mesma linha do original: «Onde está Elisa?», assim em modo pergunta atrai muito mais público. «À Procura de Elisa» não fica bem... parece que estão a falar da procura do nemo ou assim
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 4:01 pm
Eu bem disse que a Sofia Alves vinha para isto. Quero-a como tia vilã.

Já que a Margarida Marinho não está certa na ficção SIC, bem que o Moniz podia fazê-la regressar à TVI, como mãe da Elisa.


_________________
Onde Está Elisa? - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 5:51 pm
tvimagazine escreveu:As notícias são sempre iguais e depois é cancelada LOL
Basicamente é isto.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 6:07 pm
Podia ser uma mega produção para ser exibida aos domingos a seguir ao Jd8, que sem o Marcelo pode perfeitamente acabar mais cedo.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 6:17 pm
tvimagazine escreveu:As notícias são sempre iguais e depois é cancelada LOL
x2
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Sáb Dez 26, 2015 10:29 pm
Sofia Alves, excelente! A Margarida Marinho era um excelente nome! Já agora podiam tentar a Sara Matos, uma vez que ela se quis afastar das novelas! Very Happy
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Dom Dez 27, 2015 1:52 pm
Acho que a Sara Matos está escalada para a substituta das Dolorosas na SIC (ou pelo menos estava a algum tempo atrás), que começa a gravar ao mesmo tempo que, caso se confirme, ÀPdE, em Março.

ZDK escreveu:Para demorar tanto a desenvolver como Santa Bárbara, prefiro sinceramente que tenha apenas 36 episódios. Se o original já tem o ritmo alucinante com 100 episódios, imagino a nossa versão com 30.
Concordo com isso. Eu gosto de Santa Bárbara, e sei que a fase mesmo boa da novela está para vir, mas que o esticanço a prejudicou, isso não tenho dúvida nenhuma. E acho que a Elisa sempre teve mais potencial que La Patrona/Santa Bárbara.

Mas por outro lado, isto de certeza absoluta que não tem grande fruto como produto semanal a substituir SB. Acho que poderia resultar tal e qual como Equador, aos Domingos. Após o fim do pseudo-Desafio Final e dos Pequenos Gigantes, que estreiem a Elisa. Por essa altura, o The Voice já terá terminado e o Got Talent iniciado, portanto em termos audiométricos, o GT será a maior competição que podem ter de longe. E, apesar de gostar do programa, não me parece que o GT seja tão popular como o TV, portanto acho que a RTP perderá alguns (não muitos, mas alguns) espetadores. Se fizerem da Elisa uma bomba, poderão recuperar com ela a liderança das noites de Domingo.
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Dom Dez 27, 2015 10:11 pm
Johnman escreveu:Acho que a Sara Matos está escalada para a substituta das Dolorosas na SIC (ou pelo menos estava a algum tempo atrás), que começa a gravar ao mesmo tempo que, caso se confirme, ÀPdE, em Março.

ZDK escreveu:Para demorar tanto a desenvolver como Santa Bárbara, prefiro sinceramente que tenha apenas 36 episódios. Se o original já tem o ritmo alucinante com 100 episódios, imagino a nossa versão com 30.
Concordo com isso. Eu gosto de Santa Bárbara, e sei que a fase mesmo boa da novela está para vir, mas que o esticanço a prejudicou, isso não tenho dúvida nenhuma. E acho que a Elisa sempre teve mais potencial que La Patrona/Santa Bárbara.

Mas por outro lado, isto de certeza absoluta que não tem grande fruto como produto semanal a substituir SB. Acho que poderia resultar tal e qual como Equador, aos Domingos. Após o fim do pseudo-Desafio Final e dos Pequenos Gigantes, que estreiem a Elisa. Por essa altura, o The Voice já terá terminado e o Got Talent iniciado, portanto em termos audiométricos, o GT será a maior competição que podem ter de longe. E, apesar de gostar do programa, não me parece que o GT seja tão popular como o TV, portanto acho que a RTP perderá alguns (não muitos, mas alguns) espetadores. Se fizerem da Elisa uma bomba, poderão recuperar com ela a liderança das noites de Domingo.

Há rumores, mas ainda nada é oficial, porque não faz muito sentido. Ela deixava a TVI para ir para a SIC quando não quer fazer novelas... e depois ia deixar a TVI por causa do Ortigão e ia para a SIC com a Cláudia Vieira lá... por isso, caso não seja verdade...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Seg Dez 28, 2015 11:43 am
Depois das notícias sobre a Sara de ela ir para a SIC, ela esteve no VNTV a promover 'O Leão da Estrela' ... Se calhar pode estar na mesma situação que a Marinho, ir lá fazer uma novela mas não ficar com exclusividade, até porque a Sara parece que anda a evitar um pouco as novelas, pelo menos regularmente.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6151
Pontos : 6153
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Seg Dez 28, 2015 2:36 pm
Podiam perfeitamente fazer isto como uma mini-novela de 60-70 episódios emitindo diariamente. Novelas de transição e para desenjoar das telenovelas de Ano e Pico que agora estão na moda!

_________________
Smile
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Seg Dez 28, 2015 10:08 pm
Rubenz escreveu:Depois das notícias sobre a Sara de ela ir para a SIC, ela esteve no VNTV a promover 'O Leão da Estrela' ... Se calhar pode estar na mesma situação que a Marinho, ir lá fazer uma novela mas não ficar com exclusividade, até porque a Sara parece que anda a evitar um pouco as novelas, pelo menos regularmente.
Por isso mesmo, ela anda a evitar fazer novelas, mas isto é uma série, podiam tentar trazê-la, a ela e à Marinho... Very Happy
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ter Dez 29, 2015 5:47 pm
mini-novela para a historia do desaparecimento de uma miuda? espero bem que nao, foge...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ter Dez 29, 2015 8:13 pm
marcoasm escreveu:mini-novela para a historia do desaparecimento de uma miuda? espero bem que nao, foge...
Como assim?

O original tem 112 episódios todos com bastante ritmo. Não é apenas centrado no desaparecimento da Elisa, esse é o mote principal para desenvolver todas as histórias e segredos familiares, dos pais, tios, primos e afins.

_________________
Onde Está Elisa? - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ter Dez 29, 2015 9:21 pm
Eu não conheço o original. Mas espero que isto seja gravado à base de flashbacks que nos vão explicando o passado e o presente e dando pistas do que poderá ter acontecido à Elisa, vá tipo HTGAWM. Se for uma coisa continua, do início ao fim, desde o desaparecimento até à resolução do caso é uma seca, principalmente se isto se focar só no desaparecimento.

_________________
Onde Está Elisa? - Página 8 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ter Dez 29, 2015 9:54 pm
Magy escreveu:Eu não conheço o original. Mas espero que isto seja gravado à base de flashbacks que nos vão explicando o passado e o presente e dando pistas do que poderá ter acontecido à Elisa, vá tipo HTGAWM. Se for uma coisa continua, do início ao fim, desde o desaparecimento até à resolução do caso é uma seca, principalmente se isto se focar só no desaparecimento.
Como já aqui tinha dito, vi o original todo. Tentando não desvendar muito, a trama principal é o desaparecimento da Elisa e culmina com a resolução do caso, com a descoberta do culpado. Mas existem imensas reviravoltas, flashbacks, descobertas, 1001 suspeitos, tramas paralelas, segredos familiares, relações amorosas e perigosas, ... A própria Elisa nem está fisicamente muito presente, está literalmente desaparecida, mas sabemos dela pelas constantes referências das outras personagens, pelos flashbacks, ...

Não sei se já viste Magy, mas aqui tens os trailers, do original da TVN (o que eu vi e para mim a melhor versão) e internacional (mais focado na adaptação da Telemundo):




_________________
Onde Está Elisa? - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ter Dez 29, 2015 10:00 pm
Se for uma coisa mexida e realmente policial, parece-me bem. Tenho medo é do foco se tornar chato. Todos sabemos como são tratados os desaparecimentos nas novelas da TVI. Chega a cansar.

_________________
Onde Está Elisa? - Página 8 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ter Dez 29, 2015 10:02 pm
Se seguirem fielmente o original e não inventarem, não vai cansar de certeza.

_________________
Onde Está Elisa? - Página 8 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Qua Dez 30, 2015 12:37 am
ZDK escreveu:
marcoasm escreveu:mini-novela para a historia do desaparecimento de uma miuda? espero bem que nao, foge...
Como assim?

O original tem 112 episódios todos com bastante ritmo. Não é apenas centrado no desaparecimento da Elisa, esse é o mote principal para desenvolver todas as histórias e segredos familiares, dos pais, tios, primos e afins.

sim, o original até pode ser muito bom como foi com muitos episódios... mas eu acho que esta história estaria perfeita para uma série pequena. faz falta séries na TVI. e quando temos a oportunidade de ter uma, porque hao de ele transformá-la numa novela? o desaparecimento de uma rapariga é na minha opiniao algo excelente para fazer uma série. nao digo que a novela tbm nao seja algo de bom, mas estar a comparar a série disto com uma hipotética novela disto, é de longe preferível a série

acho que isto podia funcionar otimamente se se levasse isto como se levou "O Rebu"... uma série curta sempre com flashbacks, a andar para trás, sempre num clime de suspense e policial... ou como se leva HTGAWM também...

ver isso na TVI seria bom de mais Very Happy
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Qui Jan 21, 2016 10:41 pm
Segundo a TV Mais, o Filipe Duarte é dado como protagonista, a par da Sofia Alves e o Albano Jerónimo também é apontado para o elenco.
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Qui Jan 21, 2016 11:16 pm
ia meter um bonequinho todo fixe, mas quando cheguei ao nome do albano perdi a vontade.
3º projeto seguido (basicamente) para o albano? ai sinceramente ele já enjoa. ainda por cima o visual é sempre o mesmo. o cabelo dele deve ser intocável
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Qui Jan 21, 2016 11:37 pm
marcoasm escreveu:ia meter um bonequinho todo fixe, mas quando cheguei ao nome do albano perdi a vontade.
3º projeto seguido (basicamente) para o albano? ai sinceramente ele já enjoa. ainda por cima o visual é sempre o mesmo. o cabelo dele deve ser intocável
Eu gosto dele! Smile
Conteúdo patrocinado

Onde Está Elisa? - Página 8 Empty Re: Onde Está Elisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos