Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

+5
pedrodepinto
TVIWS
tvimagazine
Tiago Joao
MANULO
9 participantes
Ir para baixo
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Sex Dez 08, 2017 1:23 pm
TVIWS escreveu:
Figo escreveu:Mesmo sem o segundo desafio da semana passada, ainda vou lutar pela vitória até ao fim. Preparem-se. Cool
Assim, esperemos, temos aqui 3 bons e nobres concorrentes, vai ser difícil Laughing Cool

Muito honestamente, não considero que inclua o lote de "bons e nobres concorrentes", até porque não acredito com grande convicção nos números estimados pela GfK.
De qualquer forma, o que importa é participar Very Happy ! Obrigado pelo elogio e continuação de bom trabalho!
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Sex Dez 08, 2017 1:51 pm
Também isto não teria piada sem concorrência de jeito Cool

_________________
bounce
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Sex Dez 08, 2017 2:06 pm
pedrodepinto escreveu:
TVIWS escreveu:
Figo escreveu:Mesmo sem o segundo desafio da semana passada, ainda vou lutar pela vitória até ao fim. Preparem-se. Cool
Assim, esperemos, temos aqui 3 bons e nobres concorrentes, vai ser difícil Laughing Cool

Muito honestamente, não considero que inclua o lote de "bons e nobres concorrentes", até porque não acredito com grande convicção nos números estimados pela GfK.
De qualquer forma, o que importa é participar Very Happy ! Obrigado pelo elogio e continuação de bom trabalho!

Eu também não acredito em alguns dos dados que são divulgados!

Ainda no outro dia A Praça fez 30 e tal% de share no target das crianças, é que o painel é tão reduzido que, por vezes, acontecem irregularidades destas Razz E o consumo nesse target das 10 às 12 é tão insignificante, que basta 1 espectador nessa faixa para alterar os dados completamente, que foi o que aconteceu.

Mas pronto, uma das soluções possível era aumentar o painel, pelo menos para o dobro, pelo menos assim os dados seriam mais reais, precisos e menos erróneos.

Neste momento, os horários com consumo muito baixo têm volatilidades assustadoras, como o horário do almoço, ou o das madrugadas.

Mesmo assim, acho que o painel da Gfk não está, realmente, ajustado à realidade portuguesa, ao perfil dos espectadores, principalmente em termos etários. Como é sabido, há mais jovens no painel, proporcionalmente, do que os que existem efetivamente e menos idosos do que os que existem efetivamente.

É evidente que quanto maior for o número de pessoas a ver tv, menos será o erro...
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Sáb Dez 09, 2017 8:00 pm
TVIWS escreveu:
pedrodepinto escreveu:
TVIWS escreveu:
Assim, esperemos, temos aqui 3 bons e nobres concorrentes, vai ser difícil Laughing Cool

Muito honestamente, não considero que inclua o lote de "bons e nobres concorrentes", até porque não acredito com grande convicção nos números estimados pela GfK.
De qualquer forma, o que importa é participar Very Happy ! Obrigado pelo elogio e continuação de bom trabalho!

Eu também não acredito em alguns dos dados que são divulgados!

Ainda no outro dia A Praça fez 30 e tal% de share no target das crianças, é que o painel é tão reduzido que, por vezes, acontecem irregularidades destas Razz E o consumo nesse target das 10 às 12 é tão insignificante, que basta 1 espectador nessa faixa para alterar os dados completamente, que foi o que aconteceu.

Mas pronto, uma das soluções possível era aumentar o painel, pelo menos para o dobro, pelo menos assim os dados seriam mais reais, precisos e menos erróneos.

Neste momento, os horários com consumo muito baixo têm volatilidades assustadoras, como o horário do almoço, ou o das madrugadas.

Mesmo assim, acho que o painel da Gfk não está, realmente, ajustado à realidade portuguesa, ao perfil dos espectadores, principalmente em termos etários. Como é sabido, há mais jovens no painel, proporcionalmente, do que os que existem efetivamente e menos idosos do que os que existem efetivamente.

É evidente que quanto maior for o número de pessoas a ver tv, menos será o erro...

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras Smile ! De facto, parece-me muito pouco provável que A Praça ultrapasse os 30% de share entre os 4 e os 14 anos, tendo em conta que raramente excede os 12% de share no total universo...

Também me parece escandaloso que a amostra tenha mais jovens do que idosos. Como se sabe, a população portuguesa envelhece de dia para dia. Em 2016, havia em Portugal cerca de 150 idosos (com idades iguais ou superiores a 65 anos) para cada 100 jovens (com idades inferiores a 15 anos)... Dá que pensar!

Curiosamente, já me "ofereci" para participar no painel audiométrico da GfK, precisamente para tentar que a amostra fosse aumentada. No entanto, não quiseram nada comigo Laughing !
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Sáb Dez 09, 2017 9:05 pm
Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 7X6PE9N

Uma vez mais, o Figo foi o vencedor do desafio! E pela primeira vez em 4 desafios, o Tiago João ficou em último lugar!


(Bem, Figo, estás on fire, não fizeste um desafio, e mesmo assim estás quase a ultrapassar os outros concorrentes! Daqui a pouco já estás a jogar numa seleção superior à deles Laughing , mas... ainda tudo pode mudar... Cool Laughing )

De qualquer das formas, parabéns, por teres sido o vencedor não só deste desafio, como também da semana 2!

P.S: Não se esqueçam que amanhã é a data limite para entrega do 1º desafio da 3º semana! cheerleader
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Sáb Dez 09, 2017 9:34 pm

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 HyELA2r
O Natal está à porta, e o nosso concurso não é imune ao seu espírito. Por isso, temos aqui caixinhas de natal, numeradas de 1 a 10 que escondem vários presentes. Cada concorrente tem de selecionar 2 caixas: Uma para oferecer a si mesmo e outra para oferecer a outro concorrente! Mas atenção… as prendas podem ser desagradáveis…
Têm de fazer as escolhas no tópico do Aposta Ganha o mais rapidamente possível, indicando os números das caixas e a quem as vão atribuir.

P.S: Concorrentes diferentes podem eleger caixas iguais. Só depois de feitas todas as escolhas, é que revelarei o que cada caixa esconde.


Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 KrvFOhJ
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 10, 2017 12:17 am
Eu escolho a 10 para mim e a 5 para o Pedropinto.
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 10, 2017 1:08 am
Figo escreveu:Eu escolho a 10 para mim e a 5 para o Pedropinto.
Validado Smile
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 10, 2017 1:36 am
Sendo assim, eu escolho a 1 para mim e a 9 para o Figo Very Happy !
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 10, 2017 10:46 am
Escolho a caixa 9 para mim e a 6 para o Figo Razz

Ai Figo Figo, que estas pontuações temporárias não te subam à cabeça Cool

_________________
bounce
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 10, 2017 6:19 pm
Antes de mais, vamos dar as boas-vindas ao nosso convidado semanal, SAMUEL!!


Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 26-46
*Samuel*
O organizador da 1º edição do Aposta Ganha!!!

Ele vai participar nesta semana, e depois decide se quer, ou não, continuar, e vai fazer concorrência aos nossos três concorrentes habituais, pedrodepinto, Tiago João e ainda Figo, o vencedor da 2º semana da competição! Very Happy

E agora chegou o momento mais aguardado... É hora de oferecer presentes! Cool


O Samuel não é exceção e escolheu...
A Caixa 4 para ele e a 8 para o Figo!

O Figo escolheu...
A caixa 10 para ele e a 5 para o pedrodepinto!

O pedrodepinto, por sua vez, escolheu...
A caixa 1 para ele e a 9 para o Figo!

O Tiago João escolheu...
A caixa 9 para ele e a 6 para o Figo!

Assim,
Figo - Caixas 6, 8, 9 e 10
pedrodepinto - Caixa 1 e 5
Tiago João - Caixa 9
Samuel - Caixa 4
-------------------------------------------------------------------------------------------
A Caixa 1 escondia...
Spoiler:

A Caixa 4 escondia....
Spoiler:

A Caixa 5 escondia...
Spoiler:

A Caixa 6 escondia...
Spoiler:

A Caixa 8 escondia...
Spoiler:

A Caixa 9 escondia...
Spoiler:

A Caixa 10 escondia...
Spoiler:

Resumindo,
Spoiler:
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 10, 2017 9:54 pm
Tá bem Rolling Eyes

Flops precisam de apoios Twisted Evil

_________________
bounce
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Seg Dez 11, 2017 1:13 am
Não estava à espera desta prenda tão generosa Very Happy ... Muito obrigado!
De qualquer forma, não deixarei de tentar estimar os resultados do 2.º desafio da 3.ª semana!
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Seg Dez 11, 2017 1:39 am
Tiago Joao escreveu:Tá bem Rolling Eyes

Flops precisam de apoios Twisted Evil
Calma Tiago, ainda tudo pode mudar! Tiveste azar com a escolha das prendas, olha, e já reparaste na quantidade de prendas do Figo? Razz
Eu ponderei bastante em fazer estas "prendinhas"; mas não te esqueças que estamos na 3º semana, ainda tudo está por decidir, o concurso tem 7 Laughing
E o desafio do natal vai ser bem grande, por isso, engloba as apostas dos canais para os dias 23, 24 e 25 (pelo menos 15 apostas serão) e aí poderás recuperar Smile

Além disso, sou generoso, por isso, a minha prenda de natal é...



-1000 pontos

+1000 pontos para cada concorrente!!
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Ter Dez 12, 2017 9:26 pm
Que boa ajuda! -n

Quando vêm os pontos? xD

_________________
bounce
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Qua Dez 13, 2017 1:14 am

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Xi4ypeT

Com as prendas de Natal, o pedrodepinto passou a líder no cumulativo, então, Tiago João? Tá difícil agarrar a primeira posição, né? Twisted Evil Cool
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Qua Dez 13, 2017 11:47 am
Realmente, as nossas apostas para este desafio não poderiam ter sido mais equilibradas! O que realmente me ajudou foi o palpite muito certeiro para a emissão do Abraçar Portugal Smile .
Estou isento de fazer o próximo desafio, não é verdade?
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Qua Dez 13, 2017 12:11 pm
pedrodepinto escreveu:Realmente, as nossas apostas para este desafio não poderiam ter sido mais equilibradas! O que realmente me ajudou foi o palpite muito certeiro para a emissão do Abraçar Portugal Smile .
Estou isento de fazer o próximo desafio, não é verdade?
Sim, não necessitas de o fazer (a menos que queiras) xD
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Qua Dez 13, 2017 4:58 pm
Os valores das prendas estão bem? Só me lembro de ter recebido 300 pontos xD

_________________
bounce
TVIWS
TVIWS
Nível 2
Mensagens : 618
Pontos : 633
Data de inscrição : 24/11/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Qua Dez 13, 2017 5:31 pm
Tiago Joao escreveu:Os valores das prendas estão bem? Só me lembro de ter recebido 300 pontos xD
Sim, estão certos!
Relê este post:
http://forum.zapping-tv.com/t3438p25-aposta-ganha-iv-estreia-dia-25#377067
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Qui Dez 14, 2017 7:14 pm
Que desastre de apostas que eu fiz...

_________________
bounce
avatar
bk108
Mensagens : 54
Pontos : 63
Data de inscrição : 25/03/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 17, 2017 2:00 am
Divulgação dos resultados do 1º e único desafio da 4º semana - mais logo (audiências de terça)
Divulgação dos resultados do 2º desafio da 3º semana - segunda

(e sim, mudei outra vez de nickname Neutral )
avatar
bk108
Mensagens : 54
Pontos : 63
Data de inscrição : 25/03/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 17, 2017 9:07 pm

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 DEMXuop

E sim, fui mauzinho, mas é o único desafio desta semana!!
Boa sorte a todos!
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 17, 2017 9:26 pm
"Mudei de nickname"

Laughing Laughing Laughing

O.K. - Vou fracassar tanto no da semana 3...

_________________
bounce
avatar
bk108
Mensagens : 54
Pontos : 63
Data de inscrição : 25/03/2017

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Dom Dez 17, 2017 10:57 pm
Tiago Joao escreveu:"Mudei de nickname"

Laughing Laughing Laughing

O.K. - Vou fracassar tanto no da semana 3...
Faz de conta que foi só o nickname que mudou What a Face
Tu vais fracassar outra vez, pq tu és um fracasso, claro está. Mas boa sorte Laughing Cool
Conteúdo patrocinado

Aposta Ganha IV | Estreia dia 25 - Página 2 Empty Re: Aposta Ganha IV | Estreia dia 25

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos