Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Qui Jun 21, 2018 4:10 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O GRANDE REGRESSO! AMANHÃ! AQUI NO ZAPPING!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 2:07 pm
Oh, ainda bem que pegaste nele, Tiago! Very Happy

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 2:36 pm
Foi realmente uma excelente ideia Wink !

Já agora, é normal as mensagens enviadas ficarem “presas” na caixa de saída? Nunca tal me tinha acontecido...
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 6:38 pm
pedrodepinto escreveu:Foi realmente uma excelente ideia Wink !

Já agora, é normal as mensagens enviadas ficarem “presas” na caixa de saída? Nunca tal me tinha acontecido...

Tu mandaste-me mensagem 3 vezes Laughing Mas recebi, é o que importa Very Happy

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 8:30 pm
Boa Noite! Vamos conhecer as questões que os nossos caros jurados analistas tiveram de avaliar, de 0 a 20, com a devida justificação!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que as propostas dos nossos canais generalistas serão aprovadas ou reprovadas? Vamos descobrir!


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 9:42 pm
E vamos começar, com os nossos jurados da edição: Pedrodepinto, BrownsSilva e falcao!

“Minutos Mágicos #Desafios” são nova aposta da SIC no horário nobre de domingo

Pedrodepinto: Classificação: 16
Para quem gosta de uma das artes que mais desafia a nossa imaginação, a aposta em novos programas de magia é sempre muito bem-vinda. Apesar de Mário Daniel não apresentar o brilhantismo de Luís de Matos, a escolha da televisão de Carnaxide enriquecerá inegavelmente o horário nobre do mais importante dia da semana televisiva. Resta saber como serão as audiências.

falcao: Classificação: 13
É um formato divertido, que ensina magia e que devido a esse fator penso chamar público jovem (crianças) e consequentemente os seus pais. Este formato também tem vindo a subir as suas audiências de edição em edição daí a minha avaliação de 13.

BrownsSilva: Classificação: 9
O "Minutos Mágicos" está longe de ser um grande formato de entretenimento, mas também não podemos dizer que seja uma má aposta. É uma aposta razoável, tendo em conta que é para fazer parelha com o Não Há Crise e ao menos dão uma pausa às novelas portuguesas. Todavia, não deixa de ser triste ver a SIC apostar numa coisa tão low-cost para o domingo à noite, que devia ser uma prioridade para qualquer estação de televisão. Parece que ultimamente a SIC tem canalizado o seu investimento para as novelas e que o dinheiro para os outros horários é escasso. Eu confesso que gosto do formato, mas quem diria que seria a principal aposta do canal a um domingo à noite há 7 anos quando surgiu o Peso Pesado em pleno mês de maio? Tudo bem que estamos a entrar na época mais baixa do ano, em termos de consumo televisivo, mas talvez compensasse um pouco mais de investimento. Em 2011, tivemos o Peso Pesado... O que é o Minutos Mágicos comparado com o Peso Pesado? Uma migalha... Resta-me dizer que sempre é melhor que ter novelas 7 dias por semana.
Em suma, apesar de não ser um mau formato, a SIC necessitava de algo mais forte, pujante, com mais investimento e que pudesse trazer um pouco de frescura à grelha da SIC.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 9:44 pm
7.ª Edição de “Love On Top” confirmada na TVI

Pedrodepinto: Classificação: 4
Muito embora a televisão de Queluz de Baixo tenha obrigatoriamente de alimentar o TVI Reality, desejavelmente com conteúdos inéditos, a paciência tem (mesmo) limites. É simplesmente lamentável que a TVI insista em apostar num formato deplorável, que pouco ou nada tem para oferecer aos telespectadores. Considerando que as temporadas mais recentes alcançaram resultados extremamente modestos ao final da noite na TVI, é de esperar que as audiências continuem em queda.

falcao: Classificação: 9
A este programa dou um 9, é um programa que penso ser saturante e desinteressante para grande parte das pessoas, e é mais um reality show daí muita gente se fartar, porque a TVI não dá descanso a este tipo de formatos, além de que Love on Top é um formato onde o objetivo principal é, á partida, "encontrar o amor" e este não é concretizado, pois o que existe na maioria dos casos é sexo e isso é diferente de amor.

BrownsSilva: Classificação: 4
Palavras para quê? O Love On Top é talvez um dos piores programas da televisão portuguesa. Nem sei como é que chegou às 6 temporadas, agora vem mais uma. Não aprovo. Não traz nada de novo à televisão portuguesa e é uma péssima aposta para a TVI, além de estar associado a uma imagem fortemente negativa. Formatos destes só fazem descer a reputação da TVI junto do público. É um programa oco, cuja premissa é colocar concorrentes numa casa para terem relações sexuais uns com os outros. Não auguro nada de bom para este formato, nem mesmo em termos de audiências. É uma péssima jogada por parte da TVI. Não é um trunfo válido para conquistar audiências, acredito que só as baixe.
Só não dou uma classificação de 0, porque apesar de tudo, deve dar num horário mais tardio, já não é assim tão mau, mas não deixa de o ser. Mas como se costuma dizer: do mal o menos...
É preciso sangue novo, novas ideias, novos programas e sobretudo qualidade na televisão portuguesa, coisa que por vezes falha.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 9:45 pm
“Fabrico Nacional” substitui “O Sábio” na RTP1

Pedrodepinto: Classificação: 8
Infelizmente, a Direcção de Programas ainda em funções não soube (ou não quis) aprender com os seus próprios erros. Depois de “Os Nossos Dias” terem chegado ao fim, a equipa dirigida por Daniel Deusdado precisou de nove longos meses para produzir uma nova telenovela inédita para as 14h15. As reposições de “Bem-Vindos a Beirais” e de “Água de Mar”, que preencheram o início das tardes da RTP1 ao longo desse interminável intervalo de tempo, quase reduziram para metade os resultados alcançados por “Os Nossos Dias”. Não sendo possível avançar desde já para a estreia de uma nova telenovela às 14h15, esperava-se que a televisão pública ocupasse o início das tardes com uma das muitas séries produzidas ao longo dos últimos três anos. Repor “Ministério do Tempo” poderia ter sido uma boa opção!

falcao: Classificação: 7
A este programa dou um 7, penso que é um programa que não é forte e mais desinteressante que os outros dois programas já comentados e que a novela que estava anteriormente no horário.

BrownsSilva: Classificação: 4
É uma decisão estapafúrdia por parte da RTP. O Sábio estava a ter boas performances, com esta decisão deitam tudo a perder. Não tenho dúvidas que o "Fabrico Nacional" vai deixar o horário de novo na lama, como estava antes de chegar a novela. Ou seja, a RTP, em vez de progredir, só regride, quer em qualidade, quer em audiências. Havia muitos substitutos à altura do Sábio que ficariam a custo zero para o canal, como por exemplo, Pai à Força, Conta-me como foi ou Maternidade, entre outras séries do canal e foram logo escolher um programa de forma aleatória, que, além disso não se coaduna, com o público alvo do horário. Sem dúvida que não faz sentido, é uma daquelas decisões mirabolantes que infelizmente se começam a tornar banais na RTP.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 9:56 pm
E vamos agora conferir quais os totais e quais as medidas que foram aprovadas ou desaprovadas pelos nossos analistas. Os totais aparecem sob a forma de % (de 0 a 100%), aparecendo além do total de cada tema, a média de cada júri às 3 medidas e a média total da semana. Confere!:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E, assim sendo, a única medida aprovada é o regresso dos "Minutos Mágicos" à SIC! Love on Top 7 e Fabrico Nacional não iram voltar a ver a luz do dia se dos foristas dependesse! E vocês? Concordaram com as avaliações?

Em breve será postada a notícia da rúbrica no site do Zapping.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sex Jun 22, 2018 10:07 pm
*Na próxima edição irá haver rotatividade de júris, sendo o máximo de 3 pessoas. Quem quiser pode candidatar-se mandando-me mensagem privada. Eu também irei procurar algumas pessoas, naturalmente. De destacar que o REBL95 era para ter participado, mas, devido a um problema técnico meu, não participou, pelo que terá lugar assegurado, caso assim o pretenda. Isto não invalida que hajam repetições no elenco.*

Deem um feedback Razz Acham que a iniciativa deve continuar?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sáb Jun 23, 2018 1:43 pm
sim eu acho que a iniciativa deveria continuar.não conhecia esta rubrica mas gosto.
David Antunes
David Antunes
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 168
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/09/2015
Idade : 21
Localização : à procura da felicidade

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sáb Jun 23, 2018 4:18 pm
Sim Tiago... é das poucas coisas que ainda se aproveitam!
pedrodepinto
pedrodepinto
Nível 2
Mensagens : 2566
Pontos : 2590
Data de inscrição : 12/08/2013

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Sáb Jun 23, 2018 9:58 pm
Também me parece que devemos continuar a apostar nesta rubrica Wink !
avatar
BrownsSilva
Mensagens : 59
Pontos : 16
Data de inscrição : 10/06/2018

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Dom Jun 24, 2018 10:09 pm
De forma geral, acho que houve consenso nas opiniões de ambos os "analistas"... Todos concordamos que o love on top é um programa miserável e que a decisão da RTP não abona nada a favor do canal. XD
Da minha parte, tenho a dizer que gostei muito de comentar e de dar más avaliações aos programas que considero maus... Very Happy
avatar
falcao
Nível 2
Mensagens : 1146
Pontos : 1158
Data de inscrição : 01/09/2015

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Ter Jun 26, 2018 3:42 pm
uma questão:esta rubrica é de semana a semana,de mês a mês ou de quanto em quanto tempo?aproveito também para agradecer a oportunidade que me foi dada de comentar neste formato que eu ainda não conhecia...Muito Obrigado
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Ter Jun 26, 2018 4:09 pm
falcao escreveu:uma questão:esta rubrica é de semana a semana,de mês a mês ou de quanto em quanto tempo?aproveito também para agradecer a oportunidade que me foi dada de comentar neste formato que eu ainda não conhecia...Muito Obrigado

Possivelmente semana a semana, mas resolvi fazer pausa nesta porque não existe assim tanto que dizer e porque me dava pouco jeito e prefiro não me arriscar a não cumprir prazos xD

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Qua Jun 27, 2018 6:01 pm
Tiago Joao escreveu:
*Na próxima edição irá haver rotatividade de júris, sendo o máximo de 3 pessoas. Quem quiser pode candidatar-se mandando-me mensagem privada. Eu também irei procurar algumas pessoas, naturalmente. De destacar que o REBL95 era para ter participado, mas, devido a um problema técnico meu, não participou, pelo que terá lugar assegurado, caso assim o pretenda. Isto não invalida que hajam repetições no elenco.*

Deem um feedback Razz  Acham que a iniciativa deve continuar?

A melhor ficou por mostrar Laughing Laughing Laughing

Estou a brincar... Fico feliz pelo regresso da rubrica, gostei das análises e espero que continue Smile
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Seg Jul 02, 2018 10:29 am
Edição 133 - Notícia

Nota: A avaliação de "Fabrico Nacional" não foi noticiada dado o seu desaparecimento da grelha da RTP1.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Avaliação Contínua 133 - O Regresso! Empty Re: Avaliação Contínua 133 - O Regresso!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos