Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Teia

+6
NoSense
Diogojcf
DG
Zapping
marcoasm
Tiago Joao
10 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
NoSense
NoSense
Nível 2
Pontos : 943

A Teia                   - Página 3 Empty Re: A Teia

Sex Abr 19, 2019 4:24 pm
tem feito mesmo, eu nao perco um episodio, porque cativa msm ha muito que nao me prendia tanto a uma novela, por exemplo vejo Valor da Vida mas nao sou seguidor assiduo..
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Pontos : 7405

Sex Abr 19, 2019 4:27 pm
NoSense escreveu:tem feito mesmo, eu nao perco um episodio, porque cativa msm ha muito que nao me prendia tanto a uma novela, por exemplo vejo Valor da Vida mas nao sou seguidor assiduo..
Gostas de novelas com mortes, algo sério e tal ou de comédia?
Manel
Nível 1
Pontos : 325

Sab Abr 20, 2019 3:32 pm
dailyandreia escreveu:
Manel escreveu:ahahah ok, eu gosto do Simão e da filha e da Flor e tu ?
Eu gosto, da Elvira, da Diana e da Cecilia. (Eu ainda estou na primeira temporada porque vejo pela net xD). Gostas do casal Lara e Simão?

Ah ok, sim, claro que gosto e eles tem de ficar juntos no fim
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2

Sab Abr 20, 2019 5:00 pm
Eu estou na fase em que a Cecilia leva o bolo (envenenado) ao Jaime na prisão.
Manel
Nível 1

Seg Abr 22, 2019 3:24 pm
dailyandreia escreveu:Eu estou na fase em que a Cecilia leva o bolo (envenenado) ao Jaime na prisão.

Mas não acompanhas em "direto" ?
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2

Seg Abr 22, 2019 4:26 pm
Manel escreveu:
dailyandreia escreveu:Eu estou na fase em que a Cecilia leva o bolo (envenenado) ao Jaime na prisão.

Não! Eu comecei a ver no dia 24 de Dezembro (1 mes depois da estreia), e vejo 5 episódios por semana quando na verdade dão 6 episódios. Ainda estou na primeira temporada.
Manel
Nível 1

Seg Abr 22, 2019 4:34 pm
dailyandreia escreveu:
Manel escreveu:

Não! Eu comecei a ver no dia 24 de Dezembro (1 mes depois da estreia), e vejo 5 episódios por semana quando na verdade dão 6 episódios. Ainda estou na primeira temporada.

A primeira temporada é top, mas a segunda temporada também tem coisas MUITO surpreendentes
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2

Seg Abr 22, 2019 4:40 pm
[quote=“Manel”] A primeira temporada é top, mas a segunda temporada também tem coisas MUITO surpreendentes [/quote]

Espero bem que sim Very Happy a primeira está mesmo boa <3
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Pontos : 2382

Qui Ago 01, 2019 5:20 pm
Estreada a 19 de novembro de 2018, "A Teia" foi uma novela da TVI composta por duas temporadas. A primeira temporada estreou às 21h40 com 12.1% de audiência média e 25.7% de share, tendo sido esse o seu recorde de rating. Nos dois episódios seguintes, no seu horário normal, a novela bateu dois recordes de share consecutivos, 27.2% e 28.3%, respetivamente, sendo o último o recorde que perdurou até ao último capítulo da novela. A primeira temporada terminou a uma sexta-feira, dia 8 de março de 2019, com 8.4% de audiência média e 22.5% de share. Já a segunda temporada estreou a 11 de março, com 8.6% de rating e 25.5% de share e viria a terminar numa segunda-feira pelas 23h55, dia 17 de junho, com uma audiência média de 6.7% de rating e batendo recorde de share no seu final com 29.8%.

A trama totalizou 175 episódios emitidos, 93 da primeira temporada e 82 da segunda, que somaram 8189 minutos de emissão. Em média, os minutos de novela emitidos somaram uma audiência média de 8.1% e um share de 23.6%. O recorde negativo de rating foi 4.1%, atingido na noite de consoada, 24 de dezembro, tal como o mínimo de share, de 14.2%. A semana natalícia (Semana 6) foi também aquela com uma pior média, com 6.5% de rating e 19.0% de share. O melhor valor em rating (12.1%) pertenceu à estreia e o melhor valor em share ao final (29.8%). A melhor semana da novela foi a primeira, em que acumulou uma média de 9.9% de audiência média e 25.9% de share.

A novela começou dentro da meta, mas caiu ligeiramente durante o primeiro mês, registando valores mínimos no fim do ano. Desde então e até ao final da primeira temporada, a novela atravessou a sua melhor fase, com ratings e shares próximos das metas. A novela voltou a perder força na segunda temporada. Desde o término de Valor da Vida (emitida uma hora antes na TVI) e com a nova concorrência de Alma e Coração na SIC, que a audiência voltou a cair, fixando-se próxima dos 7% de rating nas últimas 3 semanas. Na penúltima semana da primeira temporada, a trama foi emitida com diversos episódios duplos que se prolongaram na faixa das 23h55.

Apesar de ficar abaixo da meta, a novela pode ser considerada um sucesso, dada a sua repercussão. A sua média final (8.1 / 23.6%) foi também prejudicada fortemente pelos episódios transmitidos no Natal, aos sábados e às 23h55, pelo que o facto de o seu valor final terminar próximo da meta (9 / 25%) é positivo, tendo também mantido a audiência da sua antecessora, Jogo Duplo.

Nível 2

Dom Ago 04, 2019 1:58 am
Tiago Joao escreveu:Estreada a 19 de novembro de 2018, "A Teia" foi uma novela da TVI composta por duas temporadas. A primeira temporada estreou às 21h40 com 12.1% de audiência média e 25.7% de share, tendo sido esse o seu recorde de rating. Nos dois episódios seguintes, no seu horário normal, a novela bateu dois recordes de share consecutivos, 27.2% e 28.3%, respetivamente, sendo o último o recorde que perdurou até ao último capítulo da novela. A primeira temporada terminou a uma sexta-feira, dia 8 de março de 2019, com 8.4% de audiência média e 22.5% de share. Já a segunda temporada estreou a 11 de março, com 8.6% de rating e 25.5% de share e viria a terminar numa segunda-feira pelas 23h55, dia 17 de junho, com uma audiência média de 6.7% de rating e batendo recorde de share no seu final com 29.8%.

A trama totalizou 175 episódios emitidos, 93 da primeira temporada e 82 da segunda, que somaram 8189 minutos de emissão. Em média, os minutos de novela emitidos somaram uma audiência média de 8.1% e um share de 23.6%. O recorde negativo de rating foi 4.1%, atingido na noite de consoada, 24 de dezembro, tal como o mínimo de share, de 14.2%. A semana natalícia (Semana 6) foi também aquela com uma pior média, com 6.5% de rating e 19.0% de share. O melhor valor em rating (12.1%) pertenceu à estreia e o melhor valor em share ao final (29.8%). A melhor semana da novela foi a primeira, em que acumulou uma média de 9.9% de audiência média e 25.9% de share.

A novela começou dentro da meta, mas caiu ligeiramente durante o primeiro mês, registando valores mínimos no fim do ano. Desde então e até ao final da primeira temporada, a novela atravessou a sua melhor fase, com ratings e shares próximos das metas. A novela voltou a perder força na segunda temporada. Desde o término de Valor da Vida (emitida uma hora antes na TVI) e com a nova concorrência de Alma e Coração na SIC, que a audiência voltou a cair, fixando-se próxima dos 7% de rating nas últimas 3 semanas. Na penúltima semana da primeira temporada, a trama foi emitida com diversos episódios duplos que se prolongaram na faixa das 23h55.

Apesar de ficar abaixo da meta, a novela pode ser considerada um sucesso, dada a sua repercussão. A sua média final (8.1 / 23.6%) foi também prejudicada fortemente pelos episódios transmitidos no Natal, aos sábados e às 23h55, pelo que o facto de o seu valor final terminar próximo da meta (9 / 25%) é positivo, tendo também mantido a audiência da sua antecessora, Jogo Duplo.

Como é que sabes que foram 8189 minutos? Tiveste a contá-los? Espero que não te tenhas esquecido dos momentos Guia Turística ahahaha.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Pontos : 2382

Dom Ago 04, 2019 2:32 pm
dailyandreia escreveu:
Tiago Joao escreveu:Estreada a 19 de novembro de 2018, "A Teia" foi uma novela da TVI composta por duas temporadas. A primeira temporada estreou às 21h40 com 12.1% de audiência média e 25.7% de share, tendo sido esse o seu recorde de rating. Nos dois episódios seguintes, no seu horário normal, a novela bateu dois recordes de share consecutivos, 27.2% e 28.3%, respetivamente, sendo o último o recorde que perdurou até ao último capítulo da novela. A primeira temporada terminou a uma sexta-feira, dia 8 de março de 2019, com 8.4% de audiência média e 22.5% de share. Já a segunda temporada estreou a 11 de março, com 8.6% de rating e 25.5% de share e viria a terminar numa segunda-feira pelas 23h55, dia 17 de junho, com uma audiência média de 6.7% de rating e batendo recorde de share no seu final com 29.8%.

Como é que sabes que foram 8189 minutos? Tiveste a contá-los? Espero que não te tenhas esquecido dos momentos Guia Turística ahahaha.

É o somatório de todos os minutos de novela transmitidos, apresentados nas tabelas do Zapping e medidos pela GFK. Somei-os. Assim, por exemplo, um episódio de 60 minutos conta mais para a média que um de 30, é uma média ponderada. Razz

Nível 2

Seg Out 14, 2019 12:02 am
Amei isto <3
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum