Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nossa Tarde

+2
LFTV
dailyandreia
6 participantes
Ir para baixo
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:35 pm
O Rui Bandeira vai estar presente na estreia da nova temporada.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:35 pm
dailyandreia escreveu:O Rui Bandeira vai estar presente na estreia da nova temporada.

Muito bem!

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:41 pm
Parece que em fevereiro ficaram sem um elemento chave deste programa:

Tânia Ribas de Oliveira perde elemento fundamental no programa 'Nossa Tarde' da RTP
Apresentadora da RTP revela que coordenador do projeto "abandona o barco".


O programa 'Nossa Tarde' da RTP tem feito boas audiências e até já consegui liderar durante a tarde, mas o formato perde agora o seu coordenador, que decidiu abraçar novos desafios profissionais.

A revelação é de Tânia Ribas de Oliveira, que se despede emotivamente de Sérgio Oliveira, profissional que fez questão de estar ligado ao formato vespertino da RTP. Agora, assume, os seus caminhos profissionais voltam a separar-se, como já tinha acontecido no passado, mas a "amizade é eterna".

Sérgio Oliveira já tinha trabalhado com Tânia na RTP, onde além de ter sido apresentador também foi coordenador de alguns formatos ligados ao entretenimento. Mas Sérgio também já esteve na SIC com Daniel Oliveira: foi coordenador do 'E-Especial', com Sofia Cerveira.

"O Sérgio. Somos amigos há mais de 15 anos, demos os primeiros passos em televisão juntos e depressa percebemos que a paixão pela nossa profissão é a mesma e a maneira de a pensar e sentir, também. Fomo-nos cruzando profissionalmente muitas vezes, mas pessoalmente nunca nos largámos.

Desafiei-o a arrancar connosco o barco da Nossa Tarde. Veio de Angola para abraçar este sonho e, para mim, tê-lo perto era uma grande prova de confiança. Sei (porque já mo disse mais do que uma vez) que veio por mim. E por isso lhe agradeço. Hoje, os nossos caminhos profissionais voltam a separar-se, mas fica para sempre a certeza de que a nossa amizade é eterna. É indestrutível. Obrigada, Serginho. Vou ter saudades tuas", escreve Tânia, na mensagem pública de despedida.

https://www.google.pt/amp/s/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/tania-ribas-de-oliveira-perde-elemento-fundamental-no-programa-nossa-tarde

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:42 pm
dailyandreia escreveu:Parece que em fevereiro ficaram sem um elemento chave deste programa:

Tânia Ribas de Oliveira perde elemento fundamental no programa 'Nossa Tarde' da RTP
Apresentadora da RTP revela que coordenador do projeto "abandona o barco".


O programa 'Nossa Tarde' da RTP tem feito boas audiências e até já consegui liderar durante a tarde, mas o formato perde agora o seu coordenador, que decidiu abraçar novos desafios profissionais.

A revelação é de Tânia Ribas de Oliveira, que se despede emotivamente de Sérgio Oliveira, profissional que fez questão de estar ligado ao formato vespertino da RTP. Agora, assume, os seus caminhos profissionais voltam a separar-se, como já tinha acontecido no passado, mas a "amizade é eterna".

Sérgio Oliveira já tinha trabalhado com Tânia na RTP, onde além de ter sido apresentador também foi coordenador de alguns formatos ligados ao entretenimento. Mas Sérgio também já esteve na SIC com Daniel Oliveira: foi coordenador do 'E-Especial', com Sofia Cerveira.

"O Sérgio. Somos amigos há mais de 15 anos, demos os primeiros passos em televisão juntos e depressa percebemos que a paixão pela nossa profissão é a mesma e a maneira de a pensar e sentir, também. Fomo-nos cruzando profissionalmente muitas vezes, mas pessoalmente nunca nos largámos.

Desafiei-o a arrancar connosco o barco da Nossa Tarde. Veio de Angola para abraçar este sonho e, para mim, tê-lo perto era uma grande prova de confiança. Sei (porque já mo disse mais do que uma vez) que veio por mim. E por isso lhe agradeço. Hoje, os nossos caminhos profissionais voltam a separar-se, mas fica para sempre a certeza de que a nossa amizade é eterna. É indestrutível. Obrigada, Serginho. Vou ter saudades tuas", escreve Tânia, na mensagem pública de despedida.

https://www.google.pt/amp/s/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/tania-ribas-de-oliveira-perde-elemento-fundamental-no-programa-nossa-tarde

Não sabia...

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:46 pm
Nem eu.
O programa continou no ar durante a época do confinamento? Sei que esteve no ar em Junho e em Julho, mas a minha dúvida é se esteve no ar durante todo o confinamento.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:46 pm
dailyandreia escreveu:Nem eu.
O programa continou no ar durante a época do confinamento? Sei que esteve no ar em Junho e em Julho, mas a minha dúvida é se esteve no ar durante todo o confinamento.

Sinceramente não sei...

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:52 pm
Segundo o instagram do programa, não fizeram pausa durante a quarentena. Continuaram e emitir e acho que não foram pelo caminho das repetições, eram programas inéditos.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 3:56 pm
dailyandreia escreveu:Segundo o instagram do programa, não fizeram pausa durante a quarentena. Continuaram e emitir e acho que não foram pelo caminho das repetições, eram programas inéditos.

RTP1 deu tudo kkk!

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:01 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:Segundo o instagram do programa, não fizeram pausa durante a quarentena. Continuaram e emitir e acho que não foram pelo caminho das repetições, eram programas inéditos.

RTP1 deu tudo kkk!
A Tânia, e toda a equipa do programa mostraram uma enorme coragem por manterem o programa no ar nessas semanas mais difíceis.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:01 pm
dailyandreia escreveu:
A Tânia, e toda a equipa do programa mostraram uma enorme coragem por manterem o programa no ar nessas semanas mais difíceis.

Em relação ao COVID-19 agora está pior do que nessa altura!

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:03 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
A Tânia, e toda a equipa do programa mostraram uma enorme coragem por manterem o programa no ar nessas semanas mais difíceis.

Em relação ao COVID-19 agora está pior do que nessa altura!
Verdade. Mas o medo creio que também era maior naquela altura.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:03 pm
dailyandreia escreveu:
Verdade. Mas o medo creio que também era maior naquela altura.

Sim era... mas agora está a começar a assustar novamente...

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:05 pm
A ideia de transmitirem o programa antes de começarem os programas da concorrência é boa.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:06 pm
dailyandreia escreveu:A ideia de transmitirem o programa antes de começarem os programas da concorrência é boa.

Sim não é má...

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:12 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:A ideia de transmitirem o programa antes de começarem os programas da concorrência é boa.

Sim não é má...
Há muitos anos que já não se via um talk show da tarde começar tão cedo.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:14 pm
dailyandreia escreveu:
Há muitos anos que já não se via um talk show da tarde começar tão cedo.

Deve ser só no início...

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:18 pm
Eu até acho bem o programa competir contra as novelas da SIC e da TVI. Sempre é um conteúdo diferente na faixa.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:21 pm
dailyandreia escreveu:Eu até acho bem o programa competir contra as novelas da SIC e da TVI. Sempre é um conteúdo diferente na faixa.

Exato!

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:23 pm
Tânia Ribas de Oliveira ansiosa com regresso do seu programa à RTP

Tânia Ribas de Oliveira não podia estar mais feliz. A apresentadora está a menos de uma semana de voltar ao pequeno ecrã com o seu programa das tardes da RTP1, 'A Nossa Tarde'.

"De coração aberto. À sua espera", escreve Tânia Ribas ao partilhar com os seus seguidores que faltam apenas cinco dias para a estreia da nova temporada de 'A Nossa Tarde'.

Recorde-se que até aqui Tânia esteve envolvida em outros projetos do canal, nomeadamente emissões ao vivo relacionadas com os temas de verão.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1595912/tania-ribas-de-oliveira-ansiosa-com-regresso-do-seu-programa-a-rtp

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:25 pm
dailyandreia escreveu:Tânia Ribas de Oliveira ansiosa com regresso do seu programa à RTP

Tânia Ribas de Oliveira não podia estar mais feliz. A apresentadora está a menos de uma semana de voltar ao pequeno ecrã com o seu programa das tardes da RTP1, 'A Nossa Tarde'.

"De coração aberto. À sua espera", escreve Tânia Ribas ao partilhar com os seus seguidores que faltam apenas cinco dias para a estreia da nova temporada de 'A Nossa Tarde'.

Recorde-se que até aqui Tânia esteve envolvida em outros projetos do canal, nomeadamente emissões ao vivo relacionadas com os temas de verão.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1595912/tania-ribas-de-oliveira-ansiosa-com-regresso-do-seu-programa-a-rtp

Aposto que um dia ela venha para a SIC!

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:32 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:Tânia Ribas de Oliveira ansiosa com regresso do seu programa à RTP

Tânia Ribas de Oliveira não podia estar mais feliz. A apresentadora está a menos de uma semana de voltar ao pequeno ecrã com o seu programa das tardes da RTP1, 'A Nossa Tarde'.

"De coração aberto. À sua espera", escreve Tânia Ribas ao partilhar com os seus seguidores que faltam apenas cinco dias para a estreia da nova temporada de 'A Nossa Tarde'.

Recorde-se que até aqui Tânia esteve envolvida em outros projetos do canal, nomeadamente emissões ao vivo relacionadas com os temas de verão.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1595912/tania-ribas-de-oliveira-ansiosa-com-regresso-do-seu-programa-a-rtp

Aposto que um dia ela venha para a SIC!
Não sei, ela parece muito acomodada à RTP. Não me parece que ela esteja com muita vontade agora de ir para um canal onde existe a pressão das audiências.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:39 pm
dailyandreia escreveu:
Não sei, ela parece muito acomodada à RTP. Não me parece que ela esteja com muita vontade agora de ir para um canal onde existe a pressão das audiências.

Agora a RTP1 também anda maluca pelas audiências... os apresentadores do "Há Volta" tão sempre a dizer "Obrigado pelas audiências" etc... até o Fernando Mendes fez hoje um storie sobre as audiências do programa!

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:45 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Não sei, ela parece muito acomodada à RTP. Não me parece que ela esteja com muita vontade agora de ir para um canal onde existe a pressão das audiências.

Agora a RTP1 também anda maluca pelas audiências... os apresentadores do "Há Volta" tão sempre a dizer "Obrigado pelas audiências" etc... até o Fernando Mendes fez hoje um storie sobre as audiências do programa!
São poucas as vezes em que lideram. Sabe sempre bem.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:46 pm
dailyandreia escreveu:
São poucas as vezes em que lideram. Sabe sempre bem.

O Fernando Mendes é todos os dias kkk!

falcao e dailyandreia gostam desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Sáb Out 03, 2020 4:49 pm
O cenário deste programa é muito bom.

falcao gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

A Nossa Tarde  - Página 3 Empty Re: A Nossa Tarde

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos