Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prisioneira

+7
Tiago Joao
eheheh
pedrovinsky
Manel
LFTV
NoSense
dailyandreia
11 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
DRMS
DRMS
Nível 1
Pontos : 406

Prisioneira               - Página 8 Empty Re: Prisioneira

Dom Nov 01, 2020 12:35 pm
Da primeira temporada?
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Pontos : 7405

Dom Nov 01, 2020 12:36 pm
DRMS escreveu:Da primeira temporada?
Não, os últimos da novela mesmo.
-------

Kkkkkkkkk
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Pontos : 7405

Ter Dez 08, 2020 9:21 pm
Terminei hoje de ver este novela! Meu deus, 219 episódios (relativamente curta para os parâmetros das novelas portuguesas).
Bem, eu adorei esta novela Os dois primeiros episódios para mim foram um bocado seca porque não estava a perceber nada, e foram esses dois primeiros episódios que fizeram com que a novela ficasse com uma imagem mais negativa junto do público. Mas logo depois, a novela começou a despertar-me bastante interesse em vários aspetos, adorei o plot árabe. Adorei a Teresa (Joana Ribeiro), Leticia (Ana Cristina Oliveira), e as gémeas (Catarina Bonnachi). Infelizmente essas 3 personagens que eu adorava sairam no final da primeira temporada. Não gostei do final da T1, e fiquei um bocado de pé atrás com a T2 porque o objetivo era mudar a história (e tendo em conta que eu estava a gostar da história inicial, fiquei apreensiva).
A segunda temporada foi-se desenrolando e acabei por gostar muito também. Adorei as personagens novas, a Telma (Julie Sargeant), a Renata (Filipa Pinto), a Susete (Marina Albuquerque)...
Os instrumentais e as músicas da novela também são excelentes, por acaso a Prisioneira é um produto com muita identidade.
Quanto ao final, não gostei muito. Algumas coisas ficaram por explicar, e o final não foi bem como eu estava à espera.
Apesar de tudo para mim foi uma excelente novela, e vou ter saudades. Vou ter saudades da rotina de ter um episódio por ver.
AAAAA vou chorar gente.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum