Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sáb Jun 08, 2019 10:16 am
Entretanto já vi uns separadores disto a passar na TV.
Joaquina Marlene
Joaquina Marlene
Nível 1
Mensagens : 475
Pontos : 435
Data de inscrição : 06/11/2016

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Seg Jun 10, 2019 9:03 pm
Cheira me que isto vai flopar...
Como tudo na tvi, aliás...
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Seg Jun 10, 2019 11:20 pm
Joaquina Marlene escreveu:Cheira me que isto vai flopar...
Como tudo na tvi, aliás...

Não precisas de mandar boquinhas desnecessárias. A primeira parte do comentário está ok, porque é possivel. Mas a segunda parte é só mesmo para picar.
avatar
TVme
Mensagens : 25
Pontos : 33
Data de inscrição : 09/12/2017

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Qua Ago 14, 2019 1:39 pm
Resumo dos próximos episódios (semana de 19 a 23 de agosto): http://www.zapping-tv.com/amar-depois-de-amar-resumo-proximos-episodios/
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Qua Set 11, 2019 11:24 am
Isto merecia mais audiência do que a que tem, mas, nem tudo pode hitar.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Dom Set 15, 2019 12:01 pm
O que acharam desta novela?
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sex Set 20, 2019 2:38 pm
Amar Depois de Amar foi uma telessérie transmitida entre 17 de junho e 13 de setembro de 2019 pela TVI, num total de 68 episódios. No episódio de estreia, a obra marcou o que viria a ser o seu melhor resultado com 11% de audiência média e 23,3% de share. Durante todos os dias da sua primeira semana, a trama bateu sucessivos recordes negativos de audiência - ainda assim, foi a semana em que obteve o seu melhor share médio, 19,9%. O seu recorde negativo final veio a ser batido num sábado, 24 de agosto, em que o rating não passou dos 6,1% e o share se fixou nos 13,6%. No derradeiro capítulo, a audiência média fixou-se nos 9,2% e 20,5% de share.

A sua pior semana foi a 9ª, acumulando uma média semanal de apenas 7,6% de audiência média e 17% de share, já a melhor semana em rating foi a 6ª (com 9,5% de rating). No total dos seus 3363 minutos de transmissão, a trama fechou com uma média final de 8,8% de audiência média e 18,5% de share. Durante a primeira metade, apesar dos péssimos resultados em comparação com a sua meta (na casa dos 12 pontos e 25% de share), a telessérie conseguiu manter (ou até subir tangencialmente) os valores deixados por Prisioneira na sua última semana na faixa, mantendo-se acima dos 19% de share, contudo, no seu último mês de emissão, a novela afundou para valores na casa dos 17%, terminando como um dos maiores fracassos da ficção TVI.

_________________
bounce
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sex Set 20, 2019 2:44 pm
Tiago Joao escreveu:Amar Depois de Amar foi uma telessérie transmitida entre 17 de junho e 13 de setembro de 2019 pela TVI, num total de 68 episódios. No episódio de estreia, a obra marcou o que viria a ser o seu melhor resultado com 11% de audiência média e 23,3% de share. Durante todos os dias da sua primeira semana, a trama bateu sucessivos recordes negativos de audiência - ainda assim, foi a semana em que obteve o seu melhor share médio, 19,9%. O seu recorde negativo final veio a ser batido num sábado, 24 de agosto, em que o rating não passou dos 6,1% e o share se fixou nos 13,6%. No derradeiro capítulo, a audiência média fixou-se nos 9,2% e 20,5% de share.

A sua pior semana foi a 9ª, acumulando uma média semanal de apenas 7,6% de audiência média e 17% de share, já a melhor semana em rating foi a 6ª (com 9,5% de rating). No total dos seus 3363 minutos de transmissão, a trama fechou com uma média final de 8,8% de audiência média e 18,5% de share. Durante a primeira metade, apesar dos péssimos resultados em comparação com a sua meta (na casa dos 12 pontos e 25% de share), a telessérie conseguiu manter (ou até subir tangencialmente) os valores deixados por Prisioneira na sua última semana na faixa, mantendo-se acima dos 19% de share, contudo, no seu último mês de emissão, a novela afundou para valores na casa dos 17%, terminando como um dos maiores fracassos da ficção TVI.
Uma pena, merecia mais! (Tiago, podias aparecer mais vezes a comentar nestes tópicos, já estou cansada daqueles fanáticos dos tópicos das audiências, e aqui também há pouco movimento).
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sex Set 20, 2019 3:03 pm
I know, mas o meu tempo anda curtíssimo Sad

_________________
bounce
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sex Set 20, 2019 5:11 pm
Tiago Joao escreveu:I know, mas o meu tempo anda curtíssimo Sad

Vida de moderador não é facil espera (Este tópico ficou durante toda a emissão com a indicação “Brevemente” quando já estava no ar ahahah).
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 22
Localização : Naquele sítio

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sex Set 20, 2019 7:11 pm
dailyandreia escreveu:
Tiago Joao escreveu:I know, mas o meu tempo anda curtíssimo Sad

Vida de moderador não é facil espera (Este tópico ficou durante toda a emissão com a indicação “Brevemente” quando já estava no ar ahahah).

Eu choco-me em como é que vinha cá sempre atualizar as média e nunca tinha dado conta Mad Crying or Very sad

_________________
bounce
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Sex Set 20, 2019 7:34 pm
Tiago Joao escreveu:
dailyandreia escreveu:
Tiago Joao escreveu:I know, mas o meu tempo anda curtíssimo Sad

Vida de moderador não é facil espera (Este tópico ficou durante toda a emissão com a indicação “Brevemente” quando já estava no ar ahahah).

Eu choco-me em como é que vinha cá sempre atualizar as média e nunca tinha dado conta Mad Crying or Very sad

Ahahah acontece. Mas ao menos só foi durante 3 meses. Já na TVI Ficção a novela Destinos Cruzados ficou muito mais tempo com o nome “Destinos cUzados” no canto do ecrã xD.
Conteúdo patrocinado

Amar Depois de Amar  - Página 3 Empty Re: Amar Depois de Amar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos