Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOOM!

+7
Guizcastrose
Rémy Marques
dailyandreia
DG
LFTV
Tiago Joao
Paulo_1984
11 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Dom Ago 09, 2020 11:43 pm
Agora que acabou o programa, 
achei imensa piada aos testemunhos que os concorrentes iam dando para a câmara, cria uma certa aproximação com o público e dá para conhecer melhor os concorrentes. Alguns deles tinham imensa piada quando falavam nesses momentos porque estavam ali, pareciam que estavam no passadeira vermelha da SIC, nas fofocas kkkkk.

Guizcastrose gosta desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6152
Pontos : 6154
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 1:09 am
Devem repetir a estreia no próximo sábado à tarde, no lugar do Big Brother.

_________________
Smile
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 20830
Pontos : 20868
Data de inscrição : 20/06/2020

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 1:17 am
Paulo_1984 escreveu:Devem repetir a estreia no próximo sábado à tarde, no lugar do Big Brother.

A TVI já tem repetições que chegue.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 1:26 am
Eu achei super estranho, no meio da plateia estarem pessias falsas, meteram placas a fingir que era pessoas de verdade.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 11:00 am
Paulo_1984 escreveu:Devem repetir a estreia no próximo sábado à tarde, no lugar do Big Brother.

A TVI TEM MEMÓRIA.

Desculpem, mas não resisti 😂😂😂
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 1:13 pm
Eu achei mesmo o programa fraquinho, e o Marco Horácio na condução dele, não ajuda. Um apresentador de um programa destes tem de ter muita energia, e o Marco Horácio não teve essa energia. Gostei mais do Pedro Teixeira no Mental Samurai do que o Marco Horácio aqui. 
Também fiquei um bocado desiludida com a explosão das bombas, estava à espera que fossem mais 'explosivas' e que sujassem os concorrentes, pelo menos nas promos passava essa imagem. Achei as explosões um bocado flop.
DG
DG
Nível 2
Mensagens : 4769
Pontos : 4780
Data de inscrição : 26/05/2018

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:16 pm
Fraco mesmo! Nunca seria aposta para os domingos. Agora alguém passe um pano nesta “cagada” do Nuno Santos. Já a nova temporada do Mental me parece dinheiro deitado ao lixo, ainda por cima vão investir num cenário em Portugal. Só percebo esta decisão se hipoteticamente estiver a ser ponderado o formato para as 19h.


Última edição por DG em Seg Ago 10, 2020 8:24 pm, editado 1 vez(es)
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:20 pm
DG escreveu:Fraco mesmo! Nunca seria aposta para os domingos. Agora alguém passe um pano nesta “cagada” do Nuno Santos. Já a nova temporada do Mental me parece dinheiro deitado ao lixo, ainda por cima vão investir num cenário em Portugal. Só percebo esta decisão de hipoteticamente estiverem a ponder o formato para as 19h
O Boom é mesmo programa de sábado, mas percebo que tenham apostado nisto ao domingo porque não tinham mais nada.
DG
DG
Nível 2
Mensagens : 4769
Pontos : 4780
Data de inscrição : 26/05/2018

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:25 pm
Ter tinha. Era não ter comprado este formato e apostar noutro.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:29 pm
Mesmo que o formato em si seja fraco, a TVI também não nos deu a melhor versão do programa. O Marco Horácio enquanto apresentador de um programa destes é fraco, não tem pedalada. Depois, as bombas mal rebentavam, faltou imenso ritmo ao longo de praticamente toda a emissão.

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 20830
Pontos : 20868
Data de inscrição : 20/06/2020

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:54 pm
DG escreveu:Fraco mesmo! Nunca seria aposta para os domingos. Agora alguém passe um pano nesta “cagada” do Nuno Santos. Já a nova temporada do Mental me parece dinheiro deitado ao lixo, ainda por cima vão investir num cenário em Portugal. Só percebo esta decisão se hipoteticamente estiver a ser ponderado o formato para as 19h.

Chamem os concorrentes do Big Brother ou dêem episódios duplos "especiais" de Quer o Destino aos Domingos.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 20830
Pontos : 20868
Data de inscrição : 20/06/2020

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:55 pm
A TVI aos Domingos só vai lá com Big Brother, Pesadelo na Cozinha ou uma coisa qualquer com a Cristina.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Seg Ago 10, 2020 8:55 pm
Luíza Albuquerque escreveu:
DG escreveu:Fraco mesmo! Nunca seria aposta para os domingos. Agora alguém passe um pano nesta “cagada” do Nuno Santos. Já a nova temporada do Mental me parece dinheiro deitado ao lixo, ainda por cima vão investir num cenário em Portugal. Só percebo esta decisão se hipoteticamente estiver a ser ponderado o formato para as 19h.

Chamem os concorrentes do Big Brother ou dêem episódios duplos "especiais" de Quer o Destino aos Domingos.
Ao chamar os concorrentes do Big Brother, chamavam também as estrelas da TVI para dar visibilidade ao programa.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6152
Pontos : 6154
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Ter Set 01, 2020 2:13 am
O esperado, uma aposta muito fraca, rebentou nas mãos do Nuno Santos.

Fico surpreendido pela pressa em produzir novos Mental Samurai, quando o programa já foi muito mal tratado na última edição. Mesmo com o "revamp" que vão fazer não acho que vá melhorar muito (tirando uma emissão com a Cristina e outra cara), nem é um programa que o canal necessita.

O mesmo acontece com o Apanha Se Puderes. Acho que já passou à história. Nem a Cristina regressando à apresentação iria salvar o programa de andar a lutar taco a taco com a SIC e a RTP1. Se bem me lembro mesmo com a CF já não tinha grandes resultados.

Eu sei um concurso que poderia ser uma "bomba" com a CF a apresentar, mas vou guardar segredo.

_________________
Smile

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 20830
Pontos : 20868
Data de inscrição : 20/06/2020

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Ter Set 01, 2020 2:43 am
Eu também acho, mas parece certo que o Mental Samurai e o Apanha Se Puderes vão voltar.

O Boom devia ter vindo logo para os sábados e depois era substituído pelo Mental Samurai.

Mas a TVI armou-se em esperta e como adora andar a saltar de horários, fez esta brilhante cagada.

QoD e EI correriam muito melhor aos Domingos até ao regresso do Big Brother.

falcao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Ter Set 01, 2020 11:47 am
Não me identifico com o Marco Horácio, aliás, é um nome muito pouco chamativo, o Nuno Santos só se lembrou dele por serem amigos. O programa em si também é fraquinho.

falcao gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

BOOM!             - Página 5 Empty Re: BOOM!

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos