Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades de Programação RTP1

+5
LFTV
Rémy Marques
Luíza Albuquerque
dailyandreia
Diogo O.
9 participantes
Ir para baixo
Luís
Luís
Nível 2
Pontos : 1722

Novidades de Programação RTP1 - Página 2 Empty Re: Novidades de Programação RTP1

Dom Jun 06, 2021 5:50 pm
A Filo hoje está em altas. Isto promete.

falcao gosta desta mensagem

solito34
Nível 2
Pontos : 2226

Novidades de Programação RTP1 - Página 2 Empty Re: Novidades de Programação RTP1

Sab Jul 03, 2021 7:10 pm
https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/praca-da-alegria-vai-de-ferias-e-rtp1-muda-se-para-parques-de-campismo

"Praça da Alegria" vai de férias e RTP1 muda-se para parques de campismo

A partir de 5 de julho e até ao final de agosto, os programas das manhãs e das tardes da RTP1 são substituídos pelo formato "Tenda às Costas", que acontecerá em vários parques de campismo de norte a sul do País.

Depois das praias, das praias fluviais e até da Estrada Nacional 2, a RTP1 tem uma nova aposta para o daytime dos meses de Verão. "Tenda às Costas" arranca já na próxima segunda-feira, 5 de julho, no Parque de Campismo Municipal da Figueira da Foz e conta com Tiago Goes Ferreira, Diana Taveira como apresentadores e Inês Faria e Rodrigo Gomes no papel de repórteres.

Os quatro rostos da RTP vão, durante os meses de julho e agosto, percorrer os parques de campismo de norte a sul do País, dando a conhecer não só os espaços mas também as pessoas que optam por fazer férias neste tipo de instalações.

"Creio que é a primeira vez que se faz algo deste género em televisão, o que me deixa ainda mais motivado. E tudo faremos para que quem vê sinta mesmo que está no parque de campismo assim como nós. Por fim, preparem-se para jogos no mínimo molhados!!! Vamos meter água!!!", diz Tiago Goes Ferreira, em comunicado enviado pela RTP. "Esta dupla tem tudo para dar certo. Temos aqui um cocktail de entretenimento diferenciado e original. Sinto-me muito feliz com o formato apresentado, um conceito de daytime direcionado para um público mais jovem, com o objetivo de dar a conhecer novos talentos em várias áreas de norte a sul do país", acrescenta Diana Taveira.

A mudança de programação no daytime da estação pública de televisão já é uma tradição. "Praça da Alegria" e "A Sua Tarde" dizem 'até já' aos telespectadores e dão lugar a formatos realizados no exterior. "Verão Total", "Praias Olímpicas", "Rota N2" e "Férias Cá Dentro" foram alguns dos formatos de verão exibidos nas manhãs e tardes da RTP1, sempre intercalados com o "Há Volta", programa de entretenimento exibido durante a duração da Volta a Portugal em Bicicleta.

LFTV e falcao gostam desta mensagem

solito34
Nível 2
Pontos : 2226

Qui Jul 29, 2021 11:04 am
"Masterchef Portugal" estreia em novembro.

LFTV e falcao gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Pontos : 7265

Sex Out 15, 2021 5:13 pm
Tal como eu sempre disse, o cinema da RTP ao domingo durou pouco tempo. Já o vão encher de repetições de programas.

Eu avisei. Beijos.
Rémy Marques
Rémy Marques
Nível 2
Pontos : 8436

Sex Out 15, 2021 6:38 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Tal como eu sempre disse, o cinema da RTP ao domingo durou pouco tempo. Já o vão encher de repetições de programas.

Eu avisei. Beijos.

Vão transmitir um filme.

14h22 Faz Faísca

15h15 É Urgente o Amor! (R/)

16h43 Sessão da Tarde: Billy The Kid - A Lenda (Estreia)

18h33 Não te Esqueças da Letra! (R/)

19h59 Telejornal

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2

Sex Out 15, 2021 6:46 pm
Vai durar pouco até ser substituído por outra repetição ou outro programa.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2

Qui Out 21, 2021 2:13 pm
Luíza Albuquerque escreveu:Vai durar pouco até ser substituído por outra repetição ou outro programa.

Precisamente, tal como eu sempre disse.

Acabou-se o cinema ao domingo.

Nunca devia ter vindo.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum