Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diogo O.
Diogo O.
Nível 2
Sexo : Outro / Não divulgar
Mensagens : 3438
Pontos : 3575
Data de inscrição : 28/11/2020
Idade : 16

Bullying   Empty Bullying

Qui Mar 11, 2021 1:17 pm
Alguém aqui sofre de bullying?
Eu, infelizmente, ainda diariamente sofro.
Bem, para quem não conhece fica aqui a minha situação:
Começando, sempre sofri bullying, e por isso sempre me senti inútil e fraco na vida. Mas a partir dos meus 11 anos, quando entrei para o 5.°Ano a coisa tornou muito mais grave. A ponto de os meus pais terem que fazer queixa ao Ministério Público e à polícia do meu agressor. Esse agressor continua na minha turma, ou seja, nada foi feito. Agrediu-me fisicamente e psicologicamente, dando-me pontapés, murros, chapadas e o mais grave: esfaqueou-me na cantina da escola. Acho que algo devia ser feito para que histórias como estas não se repitam, o pior é que ainda hoje me sinto traumatizado com tudo isto e vivo ainda, diariamente, momentos de horror.
Ainda hoje recebi umas mensagens que me rebaixam, dizendo que sou um otário e mais umas coisas que não deva dizer.

LFTV gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Bullying   Empty Re: Bullying

Qui Mar 11, 2021 3:43 pm
Diogo O. escreveu:Alguém aqui sofre de bullying?
Eu, infelizmente, ainda diariamente sofro.
Bem, para quem não conhece fica aqui a minha situação:
Começando, sempre sofri bullying, e por isso sempre me senti inútil e fraco na vida. Mas a partir dos meus 11 anos, quando entrei para o 5.°Ano a coisa tornou muito mais grave. A ponto de os meus pais terem que fazer queixa ao Ministério Público e à polícia do meu agressor. Esse agressor continua na minha turma, ou seja, nada foi feito. Agrediu-me fisicamente e psicologicamente, dando-me pontapés, murros, chapadas e o mais grave: esfaqueou-me na cantina da escola. Acho que algo devia ser feito para que histórias como estas não se repitam, o pior é que ainda hoje me sinto traumatizado com tudo isto e vivo ainda, diariamente, momentos de horror.
Ainda hoje recebi umas mensagens que me rebaixam, dizendo que sou um otário e mais umas coisas que não deva dizer.
Isso é muito grave, estou chocada. Não há outra forma de expor o caso? Estás em Portugal? Como assim não se faz nada...
Já sofri sim, foi mau sim, mas foi só numa turma. Nas seguintes tudo normal. Claro que me deixou marcas, mas não tem nada a ver com a tua história (e eu estaria disposta a dar-me bem com essas pessoas hoje em dia). Nunca cheguei a ser agredida fisicamente. Digamos que na altura em que sofri, os stores também não estavam nem aí para isso, nunca fui defendida por eles, mas como disse as situações são bem diferentes. Mudei de escola por causa disso, mas fiz a transição de um ano para o outro, não fiz a meio de um ano, obviamente que quem devia mudar não eras tu... eu é que na altura estava mesmo a precisar de novos ares que por acaso me fizeram MUITO BEM, conheci pessoas incríveis (terminei o secundário em 2019).

LFTV e Diogo O. gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos