Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente]

+2
Luíza Albuquerque
Rémy Marques
6 participantes
Ir para baixo
Rémy Marques
Rémy Marques
Nível 2
Pontos : 8733

Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente] Empty Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente]

Qua Nov 24, 2021 8:55 am
Fátima Lopes tem novo e surpreendente programa na SIC

Depois da apresentação da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro, Fátima Lopes conduzirá um grande formato de entretenimento no próximo ano. Trata-se da adaptação do programa francês da France 3 ‘La Boîte à Secrets’ (‘A Caixa dos Segredos’), que já foi comprado pelo canal, avança a Tv Mais. Este formato tem feito sucesso em vários países como Espanha, Itália, Canadá e Alemanha.

O conceito de ‘A Caixa dos Segredos’ é simples, mas cativante. Em cada programa, três personalidades conhecidas do público sentam-se em frente a caixas que abrem aleatoriamente. Todas contêm objetos dos convidados que os remetem para uma fase ou momento da sua vida que irão partilhar com a apresentadora e com o público.

Depois de a personalidade contar a memória relacionada com esse objeto, uma grande caixa localizada no meio do palco é aberta e lá dentro estão, escondidos, familiares ou amigos mais próximos que vieram surpreendê-la.

Fonte: aTV

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Pontos : 8752

Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente] Empty Re: Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente]

Qua Nov 24, 2021 12:32 pm
Que grande porcaria. Vai ser um fiasco,

solito34, rfpmonteiro e Diogo O. gostam desta mensagem

Diogo O.
Diogo O.
Nível 2
Pontos : 2469

Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente] Empty Re: Adaptação de ‘La Boîte à Secrets’ [brevemente]

Qua Nov 24, 2021 1:36 pm
Tem ar de algo rasca.
rfpmonteiro
Nível 2
Pontos : 906

Qua Nov 24, 2021 2:27 pm
espero que não seja verdade...

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2

Qua Nov 24, 2021 2:36 pm
Só se for para o sábado. Mas não acredito.

E por isso é que não acredito na treta da Máscara ao sábado

Diogo O. gosta desta mensagem

Luís
Luís
Nível 2
Pontos : 1910

Sex Nov 26, 2021 2:18 am
Eu acho que o formato vai cativar. Faz lembrar um pouco dos programas todos que ela apresentou nos anos 90. Pelo que percebi vai haver muitas lágrimas de famosos. Quais serão os primeiros 3 convidados? Não consegui confirmar, mas na França penso que seja em direto. E cá também devia ser, a produção disto é básica. Sinceramente isto poderá não ser ao fim de semana, o dia que mais me vem à cabeça é segunda-feira, mas não deve ser. Isto é programa para durar 2 horas. Vai ocupar um HN todo. Existe a possibilidade de tapar o horário do RAP e o final do HK, mas o RAP só vai de férias em maio.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2

Sex Nov 26, 2021 12:46 pm
Não vai nada. Isto tem tudo para ser um fracasso autêntico.

solito34 e Diogo O. gostam desta mensagem

Luís
Luís
Nível 2

Sex Nov 26, 2021 12:59 pm
Tudo vai depender dos convidados.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2

Sex Nov 26, 2021 1:45 pm
Tirando Realitys, que programas com famosos é que resultam ao domingo?

A única excepção que conheço é o A Tua Cara e essa tinha a dupla de sucesso na altura.

Os últimos programas com famosos foram todos flops: A Quinta (tiveram de chamar pessoal do SS), Biggest Deal (estes 2 até são RS), O Noivo É Que Sabe Famosos (o programa já andava fraco, mas os famosos vieram afundar ainda mais), etc.

Como alguém disse, isto podia ser um programa para o sábado à tarde, mas só isso mesmo. Mas alguma vez a SIC iria investir tanto no sábado à tarde.

Era preferível um SIC 10 Horas no sábado à tarde e este programa seria uma das rúbricas.
Rémy Marques
Rémy Marques
Nível 2
Pontos : 8733

Ter Nov 30, 2021 10:54 am
A Fátima deu uma entrevista à Nova Gente e abordou esta notícia: "Não sei nada sobre o programa. Se saiu isso na imprensa, sabem mais do que eu! Eu li essa notícia, porque me enviaram, e respondi: «ai sim? Não sabia»…"

Luís gosta desta mensagem

Luís
Luís
Nível 2

Qua Dez 01, 2021 6:55 am
Se a Fátima vai para o HN este formato não é suficientemente forte. Seja no sábado, domingo e segunda. É muito básico e tem uma longa duração. Eu sempre achei que a Fátima iria parar as tardes de sábado e com o fim do MP ainda fiquei a achar mais.
Eu andei a ver algumas partes e achei uma seca, até gostei da primeira história, mas depois foi tudo a volta o mesmo. Acaba por ser a mesma coisa que surpreender figuras públicas nos talk-shows como fazem diariamente. Se a Fátima descartou o programa está tudo em aberto ainda.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Pontos : 7424

Qua Dez 01, 2021 5:06 pm
Rémy Marques escreveu:A Fátima deu uma entrevista à Nova Gente e abordou esta notícia: "Não sei nada sobre o programa. Se saiu isso na imprensa, sabem mais do que eu! Eu li essa notícia, porque me enviaram, e respondi: «ai sim? Não sabia»…"
A Fátima anda com umas declarações um bocado estranhas, sinto que ela está diferente
Luís
Luís
Nível 2

Qua Dez 01, 2021 6:36 pm
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:A Fátima deu uma entrevista à Nova Gente e abordou esta notícia: "Não sei nada sobre o programa. Se saiu isso na imprensa, sabem mais do que eu! Eu li essa notícia, porque me enviaram, e respondi: «ai sim? Não sabia»…"
A Fátima anda com umas declarações um bocado estranhas, sinto que ela está diferente

São os 50 ao rubro e não sabemos em que contexto foram captadas essas palavras mas parece me que está meio no gozo.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum