Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother VIP - [Parte II]

+53
DjiS.
nunomb
Cocas
MVA
Marc
Franciscojrb
Samuel
Telma
claudio D.
Alvin
RodrigoMarquês.
skizzo
C.T.
Smellycat
Hugo S.
LFTV
JMoreira (JJ)
calcifer
tvimagazine
o-V
Figo
carlos_s
Nês
MM
Cinha
pacheco
Magy
Siu
Oxi
Free Live
Zapping
Napaxaxa
Joni Milk
Alkio
Diogo
bento19
MDD
HHHugo
Wiseman
browns
climatico
NC10
Ruben Fonseca
NF
Fofusco
Rubenz
Pipoca5
Paulo_1984
LV
Edu
urban.
Bigtv
ZDK
57 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 12:11 am
Bem, até já eu estou baralhado com isto tudo! scratch A TVI está mesmo a tentar baralhar tudo e todos, nomeadamente a concorrência, e a criar um grande suspense à volta do BB VIP. Estou para ver o que vai sair daqui... Tudo deve estar muito mais adiantado do que possamos pensar! Pode ser que amanhã consigamos perceber algo no ATCNMEE...

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 12:20 am
Eu não vou comentar destaques de revistas... já se sabe a bacorada que sai nesses artigos. Quando sai mais um nome cá para fora nem ligo!
urban.
urban.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 896
Pontos : 958
Data de inscrição : 17/03/2013

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 12:27 am
Rubenz escreveu:
urban. escreveu:Ruben, o Gustavo já participou no BB Famosos.

E Nando, não, please. Ele é uma planta, não faz nada.
A Gisela também... Não faz mal! Participam outra vez. Laughing

Se é para repetir caras, que sejam pessoas que ainda tenham alguma coisa para dar ou que foram muito marcantes. Telmo, Nando ou o Gustavo não têm nada para dar.

Um ex-bb preferia a Verónica, por exemplo. Ou a Lara BB3.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 12:27 am
Ainda me lembro do Valentino. Razz

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] Ass_EDU
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 12:29 am
Edu escreveu:Ainda me lembro do Valentino. Razz
Esse era aquele modelo meio índio com um cabelão não era!? Razz

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:38 am
Rubenz escreveu:Depois de pensar um pouco, para mim este era o elenco perfeito:

José Castelo Branco (socialite/ex-PNT) - [Inevitável... Polémico, dá show]
Gisela Serrano (ex-BBF) - [Também inevitável. Diva, personalidade muito forte vénia ]
Telmo (ex-BB1) - [Acho que faz sentido haver um concorrente de um anterior BB, o Telmo é divertido, é da primeira edição, teve aquele destaque na gala e anda a pôs-se a jeito]
Daniel Martins (faz alguma coisa da vida?) - [Desesperado por fama, era para haver peixeirada. Tendo em conta que os restantes não são tão polémicos, não faria tanto mal, e queria ver o JCB chateado ]
Carolina Salgado (escritora) - [Quando vi que a queriam no programa achei bastante estranho. E não consigo bem entender a personalidade dela. Mas acho que tem muito a mostrar. Poderá arrasar e surpreender]
Arlinda Mestre (ex-QdC]- [É exuberante, maluca, "dá canal" : fixe : ]
Adelaide Ferreira (cantora) - [Não me pareceu mal quererem-na no programa. É algo reservada, por isso poderá ser uma surpresa]
Dora (cantora/ex-ATCNMEE) - [Tem aparecido imenso, está no auge. Esta penso que causaria polémica. Tem algumas nuances que gostava imenso de ver desenvolvidas. Também tem muito a mostrar]
Gustavo Santos (apresentador/ator/modelo) - [É bastante divertido e penso que seria dos preferidos do público]
Jorge Kapinha (cantor/ator/modelo/ex-PNT) - [Idem Gustavo Santos, penso que seriam amiguinhos. A Mafaldinha Teixeira ficava a penar cá fora nas galas e depois quando se reencontrassem era aquele beijo cliché interminável...]
Ana Ferreira (apresentadora/atriz/modelo) - [Desaparecida da TVI, foi uma cara do canal e penso que também tem muito a mostrar, é amiga de várias figuras públicas da TVI, é da noite...]
Casal: Cláudia Jacques (ex-PNT) e Max Oliveira (dançarino) - [Se de facto houver o casal da casa este parece-me o melhor. Têm uma grande diferença de idades e as pessoas poderiam querer ver este casal. Ele é dançarino por isso iria ajudar nas atividades da casa. E gostei de vê-la no PNT]
Joana Duarte (atriz/modelo) - [Sem dúvida, esta tem muito que mostrar, ela é bem saidinha da casca e é uma cara TVI, estando sem aparecer à imenso tempo, foi a protagonista da temporada + vista dos MCA]
João Cajuda (ator/modelo) - [Está sem emprego e podia dar qualquer coisa com a Joana, já que são amigos e gostam de vida loka]
Daniela (ex-SS1) - [Seria talvez a rapariga mais polémica]
Nando (ex-BB4) - [Este foi mais para encher, mas ele aparece várias vezes na TVI, não me oponho à sua participação]
Pedro Rodil (ator/modelo) - [Este é para as pitas. E como parece ser um pouco maniento, pode ser que tenha alguns conflitos]

Acho que seria um elenco bem diversificado. Tirando o Nando, o Pedro Rodil e talvez a Carolina Salgado, todos os outros gostava mesmo de ver.
Acho que repetes muitos nomes doutros reality. Basta o JCB, a Gisela, a Jacques (se entrar acompanhada, senão não a quero lá ) e a Daniela que quero muito.

Acho mal a escolha da Adelaide, mesmo por parte da TVI e cheira-me que ela não está a fazer bluff quando diz que não vai participar.

Gostei da sugestão da Dora, mas ela própria disse que não ia entrar, por causa do estado de saúde da mãe.
A Ana Ferreira parece-me caladinha, preferia a Ana Lúcia, que é mais vida loka.

Muito honestamente não quero o Daniel Martins em nenhum reality, o homem é um attention seeker.
O Pedro Rodil não me parece mal, mas preferia alguém como o Hélio Pestana ou alguém mais afastado como o Pedro Martins. Mas não é uma má sugestão.

Não queria o Cajuda com a Joana, não queria amigos na mesma casa. Mas quero muito a Joana na casa e acho que a TVI não a vai convidar e eu vou ficar desolado.

E quero muito a Carolina na casa.Espero mesmo que aceite.

Gosto da sugestão da Arlinda,mas não nesta edição. Noutra com menos caras que já participaram noutros realitys.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6200
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 39
Localização : Ovar

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:41 am
A TVI só tem a ganhar em colocar um elenco totalmente novo, sem repetições. As pessoas gostam de ver novidade e não repetição gostam de surpresas e descobertaS!

_________________
Smile
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:49 am
Paulo_1984 escreveu:A TVI só tem a ganhar em colocar um elenco totalmente novo, sem repetições. As pessoas gostam de ver novidade e não repetição gostam de surpresas e descobertaS!
Exactamente por isso é que só devia entrar a Gisela e o JCB, porque fazem parte da realeza dos realitys.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 11:57 am
Sim, reality show sem JCB não é reality show Laughing
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 1:19 pm
lvigario escreveu:
Rubenz escreveu:Depois de pensar um pouco, para mim este era o elenco perfeito:

José Castelo Branco (socialite/ex-PNT) - [Inevitável... Polémico, dá show]
Gisela Serrano (ex-BBF) - [Também inevitável. Diva, personalidade muito forte vénia ]
Telmo (ex-BB1) - [Acho que faz sentido haver um concorrente de um anterior BB, o Telmo é divertido, é da primeira edição, teve aquele destaque na gala e anda a pôs-se a jeito]
Daniel Martins (faz alguma coisa da vida?) - [Desesperado por fama, era para haver peixeirada. Tendo em conta que os restantes não são tão polémicos, não faria tanto mal, e queria ver o JCB chateado ]
Carolina Salgado (escritora) - [Quando vi que a queriam no programa achei bastante estranho. E não consigo bem entender a personalidade dela. Mas acho que tem muito a mostrar. Poderá arrasar e surpreender]
Arlinda Mestre (ex-QdC]- [É exuberante, maluca, "dá canal" : fixe : ]
Adelaide Ferreira (cantora) - [Não me pareceu mal quererem-na no programa. É algo reservada, por isso poderá ser uma surpresa]
Dora (cantora/ex-ATCNMEE) - [Tem aparecido imenso, está no auge. Esta penso que causaria polémica. Tem algumas nuances que gostava imenso de ver desenvolvidas. Também tem muito a mostrar]
Gustavo Santos (apresentador/ator/modelo) - [É bastante divertido e penso que seria dos preferidos do público]
Jorge Kapinha (cantor/ator/modelo/ex-PNT) - [Idem Gustavo Santos, penso que seriam amiguinhos. A Mafaldinha Teixeira ficava a penar cá fora nas galas e depois quando se reencontrassem era aquele beijo cliché interminável...]
Ana Ferreira (apresentadora/atriz/modelo) - [Desaparecida da TVI, foi uma cara do canal e penso que também tem muito a mostrar, é amiga de várias figuras públicas da TVI, é da noite...]
Casal: Cláudia Jacques (ex-PNT) e Max Oliveira (dançarino) - [Se de facto houver o casal da casa este parece-me o melhor. Têm uma grande diferença de idades e as pessoas poderiam querer ver este casal. Ele é dançarino por isso iria ajudar nas atividades da casa. E gostei de vê-la no PNT]
Joana Duarte (atriz/modelo) - [Sem dúvida, esta tem muito que mostrar, ela é bem saidinha da casca e é uma cara TVI, estando sem aparecer à imenso tempo, foi a protagonista da temporada + vista dos MCA]
João Cajuda (ator/modelo) - [Está sem emprego e podia dar qualquer coisa com a Joana, já que são amigos e gostam de vida loka]
Daniela (ex-SS1) - [Seria talvez a rapariga mais polémica]
Nando (ex-BB4) - [Este foi mais para encher, mas ele aparece várias vezes na TVI, não me oponho à sua participação]
Pedro Rodil (ator/modelo) - [Este é para as pitas. E como parece ser um pouco maniento, pode ser que tenha alguns conflitos]

Acho que seria um elenco bem diversificado. Tirando o Nando, o Pedro Rodil e talvez a Carolina Salgado, todos os outros gostava mesmo de ver.
Acho que repetes muitos nomes doutros reality. Basta o JCB, a Gisela, a Jacques (se entrar acompanhada, senão não a quero lá ) e a Daniela que quero muito.

Acho mal a escolha da Adelaide, mesmo por parte da TVI e cheira-me que ela não está a fazer bluff quando diz que não vai participar.

Gostei da sugestão da Dora, mas ela própria disse que não ia entrar, por causa do estado de saúde da mãe.
A Ana Ferreira parece-me caladinha, preferia a Ana Lúcia, que é mais vida loka.

Muito honestamente não quero o Daniel Martins em nenhum reality, o homem é um attention seeker.
O Pedro Rodil não me parece mal, mas preferia alguém como o Hélio Pestana ou alguém mais afastado como o Pedro Martins. Mas não é uma má sugestão.

Não queria o Cajuda com a Joana, não queria amigos na mesma casa. Mas quero muito a Joana na casa e acho que a TVI não a vai convidar e eu vou ficar desolado.

E quero muito a Carolina na casa.Espero mesmo que aceite.

Gosto da sugestão da Arlinda,mas não nesta edição. Noutra com menos caras que já participaram noutros realitys.
Também não podem haver só caras excelentes, tem de haver uns mais fraquinhos que se revelem e saiam no princípio... Laughing
A Ana Lúcia é agora apresentadora na CMTV, não me parece que queira dar a oportunidade fora, e a Ana não me parece mal.
Não percebo essa escolha do Pedro Martins, que horror, ele seria um autêntico puto no meio dessa gente toda.

Mas para mim, os que queria mesmo mesmo era o JCB, a Gisela, a Joana Duarte, o Kapinha e o Gustavo, estes dois que são bastante divertidos e sempre quebrariam um pouco o baixo-nível que vai haver com os outros concorrentes.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 1:23 pm
Eu queria mesmo a Joana Duarte (nem acredito que estou a dizer isto Laughing ), mas não acredito mesmo que vá entrar. No
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 1:25 pm
Fofusco escreveu:Eu queria mesmo a Joana Duarte (nem acredito que estou a dizer isto Laughing ), mas não acredito mesmo que vá entrar. No
Mas porque achas que não vai entrar!? Eu por acaso, até acho que ela deve ter sido convidada...

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 1:27 pm
ZDK escreveu:
Fofusco escreveu:Eu queria mesmo a Joana Duarte (nem acredito que estou a dizer isto Laughing ), mas não acredito mesmo que vá entrar. No
Mas porque achas que não vai entrar!? Eu por acaso, até acho que ela deve ter sido convidada...
Ela tem andado bastante afastada da TVI e praticamente só vejo o nome dela sugerido aqui. Mas quem sabe não tenha uma surpresa, no Secret Story anterior acontecia muita coisa sugerida por nós. Laughing
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 1:38 pm
Mas isso não quer dizer nada. Eu sinceramente acho que nós nem sonhamos os nomes que eles de facto andam a contactar e vamos apanhar uma valente surpresa na estreia.

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:38 pm
Ouvi dizer que a Merche foi convidada. Me gusta.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:40 pm
lvigario escreveu:Ouvi dizer que a Merche foi convidada. Me gusta.
A sério!? Suspect Qual a fonte? Já suspeitava, acho uma escolha previsível se vier a confirmar-se. Mas não sei se aceitará por causa do filho ainda bebé... Se bem que a falta de dinheiro e necessidade de protagonismo podem prevalecer.


Última edição por ZDK em Dom Mar 31, 2013 3:42 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:41 pm
ZDK escreveu:
lvigario escreveu:Ouvi dizer que a Merche foi convidada. Me gusta.
A sério!? Suspect Qual a fonte?
http://casadossegredostvi.blogspot.pt/2013/03/dj-vitor-rangel-e-mc-merche-romero-feat.html
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:43 pm
Sugestão de elenco:

Carolina Salgado (uma figura controversa que daria pano para mangas)
Joana Duarte (querooooo!)
Olga Cardoso (UAAAAU)
Liliana Aguiar (depois da relação com o Zeca, encontraria alguém na casa?)
Sofia Ribeiro (seria uma delícia vê-la aqui)
Marta Crawford (sexóloga)
Daniela (SS1)
Cláudia Jacques (PNT)
Laura Figueiredo (ex-FamaShow com participação em MAC)
Quintino Aires (psicólogo)
Vasco (SS1)
Domingos Paciência (treinador de futebol)
Paulo Pires (actor)
João Catarré (actor)
Vítor Sobral (cozinheiro)
Daniel Martins (para dar polémica)
José Castelo Branco (idem ao quadrado)
Batatinha (palhaço)

A Merche e o Vítor também são bons nomes Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:47 pm
Quntino aires ahahah ja tou a imaginar a dar aos colegas aulas de psicologia xD nao me parece que aceitasse
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:49 pm
Não quero a Merche e ela também não vai aceitar tendo o filho.

Sofia Ribeiro... Seria brutal. I love you
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:49 pm
NF escreveu:Sugestão de elenco:

Carolina Salgado (uma figura controversa que daria pano para mangas)
Joana Duarte (querooooo!)

Olga Cardoso (UAAAAU)
Liliana Aguiar (depois da relação com o Zeca, encontraria alguém na casa?)
Sofia Ribeiro (seria uma delícia vê-
la aqui)
Marta Crawford (sexóloga)
Daniela (SS1)
Cláudia Jacques (PNT)
Laura Figueiredo (ex-FamaShow com participação em MAC)
Quintino Aires (psicólogo)
Vasco (SS1)
Domingos Paciência (treinador de futebol)
Paulo Pires (actor)
João Catarré (actor)

Vítor Sobral (cozinheiro)
Daniel Martins (para dar polémica)
José Castelo Branco (idem ao quadrado)
Batatinha (palhaço)

Vermelho - pessoa que quero mesmo lá dentro
Verde - Sugestoes que gostei
Eu gostei das sugestões, mas parecem-me pessoas apagadotas.
Azul - Não aceitavam (Alias a Liliana ja rejeitou)
Laranja - nao quero ver la dentro.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 3:55 pm
Não podemos acreditar a tudo o que se diz na imprensa e às supostas negas e confirmações. Posto isto, acho que a Liliana Aguiar ainda pode ser hipótese.

O Batatinha tinha o problema da caracterização. Ninguém, ou muita pouca gente, o conhece sem maquilhagem. Seria um "choque" vê-lo descaracterizado e ao natural. Laughing

Também já tinha pensado na "amiga" Olga. Razz

Queria muito a Ana Mamalhoa nisto! I love you

Tenho de ver se faço a minha sugestão de elenco.

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Mar 31, 2013 4:04 pm
ZDK escreveu:Não podemos acreditar a tudo o que se diz na imprensa e às supostas negas e confirmações. Posto isto, acho que a Liliana Aguiar ainda pode ser hipótese.

O Batatinha tinha o problema da caracterização. Ninguém, ou muita pouca gente, o conhece sem maquilhagem. Seria um "choque" vê-lo descaracterizado e ao natural. Laughing

Também já tinha pensado na "amiga" Olga. Razz

Queria muito a Ana Mamalhoa nisto! I love you

Tenho de ver se faço a minha sugestão de elenco.

Sim, isso também é verdade.
E sim tens mesmo de fazer uma sugestão.

Mais uma sugestão das minhas:
http://myshowsconfessions.tumblr.com/tagged/big-brother-vip
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 01, 2013 2:23 am
Desculpem o duplo post.

Acabei de saber por fonte seguríssima, Ana Malhoa e Luciana Abreu estão confirmadas.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 01, 2013 2:24 am
gozo

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] Ass_EDU
Conteúdo patrocinado

Big Brother VIP - [Parte II] Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos