Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Desafio

+7
Gui
climatico
LV
Samuel
tvimagazine
Magy
HHHugo
11 participantes
Ir para baixo

Qual a melhor proposta de programa?

3 - 17%
8 - 44%
7 - 39%
 
Total de votos: 18
 
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty 2º Desafio

Dom Set 29, 2013 8:02 pm
2º Desafio 54d4c71d0db8a7d0b8ce6e65f2b69bea


Última edição por HHHugo em Dom Out 06, 2013 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Set 29, 2013 8:06 pm
Me gusta!

_________________
2º Desafio Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Set 29, 2013 8:12 pm
Este vai ser difícil :S
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Set 29, 2013 8:13 pm
Este é mais interessante!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Set 29, 2013 8:14 pm
Boa Sorte U Guys.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Set 30, 2013 8:18 pm
Tem que ser mesmo uma coisa WOW e completamente nunca antes feita??

Já agora, nós podemos dar exemplos dos vários desafios (dependendo do tipo de programa) desde o início ao fim do programa? Podemos só dar alguns dos desafios e exemplos do que pode acontecer, certo?
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Set 30, 2013 11:41 pm
tvimagazine escreveu:Tem que ser mesmo uma coisa WOW e completamente nunca antes feita??

Já agora, nós podemos dar exemplos dos vários desafios (dependendo do tipo de programa) desde o início ao fim do programa? Podemos só dar alguns dos desafios e exemplos do que pode acontecer, certo?
Isso do WOW é conforme tu quiseres, mas pede-se originalidade xD

E não percebi o que quiseste dizer depois.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 01, 2013 6:53 pm
HHHugo escreveu:Isso do WOW é conforme tu quiseres, mas pede-se originalidade xD

E não percebi o que quiseste dizer depois.
Se temos de explicar alguns dos desafios que o nosso programa irá ter...
Por exemplo, pegando no "Secret Story" (mesmo que seja um reality show), eu teria de dizer que há desafios para suster a respiração na piscina, outro para o melhor cozinheiro da casa, num semana vai acontecer isto e aquilo, as nomeações na última semana não existem... esse tipo de coisas Razz Basicamente, se é para darmos exemplos de todos os desafios e regras de uma temporada do programa que idealizámos (dependendo do tipo de programa).
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 01, 2013 7:47 pm
tvimagazine escreveu:
HHHugo escreveu:Isso do WOW é conforme tu quiseres, mas pede-se originalidade xD

E não percebi o que quiseste dizer depois.
Se temos de explicar alguns dos desafios que o nosso programa irá ter...
Por exemplo, pegando no "Secret Story" (mesmo que seja um reality show), eu teria de dizer que há desafios para suster a respiração na piscina, outro para o melhor cozinheiro da casa, num semana vai acontecer isto e aquilo, as nomeações na última semana não existem... esse tipo de coisas Razz Basicamente, se é para darmos exemplos de todos os desafios e regras de uma temporada do programa que idealizámos (dependendo do tipo de programa).
Todos não, mas podes descrever alguns mais importantes para o formato, desde que não seja de uma forma demasiado extensa.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Qua Out 02, 2013 6:13 pm
Por falar nisso, do que é que vocês entendem como sendo um reality-show? É que a minha ideia, apesar de não ter nada a ver com concorrentes dentro de uma casa, terá vários concorrentes que não podem ver as famílias durante o programa inteiro Razz Eles vão estar sempre dentro do programa...
Diário não vai ter mesmo, só mesmo o programa de Domingo e não é para focar na vida deles mas sim no programa, claro!
Não sei se me faço entender
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 36
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Qua Out 02, 2013 7:49 pm
tvimagazine escreveu:Por falar nisso, do que é que vocês entendem como sendo um reality-show? É que a minha ideia, apesar de não ter nada a ver com concorrentes dentro de uma casa, terá vários concorrentes que não podem ver as famílias durante o programa inteiro Razz Eles vão estar sempre dentro do programa...
Diário não vai ter mesmo, só mesmo o programa de Domingo e não é para focar na vida deles mas sim no programa, claro!
Não sei se me faço entender
Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real. Podemos então falar de reality show sempre que os acontecimentos nele retratados sejam fruto da realidade e os visados da história sejam pessoas reais e não personagens de um enredo ficcional.

_________________
2º Desafio Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
Gui
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/12/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Qua Out 02, 2013 9:36 pm
Hoje não há desafio extra?
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:11 pm
Os PROJETOS

2º Desafio Np3a

Autor: Gui
Nome do Programa: A Minha Nova Casa
Apresentadores: Iva Domingues e Nuno Eiró
Canal: TVI
Horário: 21h30 – 00h00, domingos
Mês de estreia: Agosto 2014 (17 Agosto a 7 Setembro)

Conceito: Durante quatro semanas, quatro novas famílias que vivem em condições precárias vão ver as suas casas a ser reconstruidas no espaço de uma semana. Durante o tempo de construção da casa a família selecionada irá gozar de umas brilhantes férias como possivelmente nunca tiveram, serão levados para a Quarteira, Paris, Açores e Madeira. Para comandar as obras a TVI e a Endemol contrataram uma equipa de 5 pedreiros com trabalhos de mérito nomeadamente na construção em tempo record das casas dos reality-shows da estação. Mas estes não irão estar sozinhos num projeto destes é imprescindível a presença de um decorador, Ana Rita Soares.

Neste programa todas as semanas seis famosos vão juntar-se á equipa do programa, três deles vão ficar responsáveis por ajudar nas obras e na decoração, os outros três estão encarregues de ir de férias com a família. Todos os Domingos o programa vai para o ar em horário nobre comandado por Nuno Eiró e Iva Domingues.

Uma história de vida complicada, uma casa sem condições, 2 apresentadores, 5 famosos semanais, 1’a decoradora, 5 pedreiros, 4 novas casas e um milhão de novos sorrisos tudo isto na TVI!

Famosos Selecionados:
1º programa  Famosos “pedreiros” – João Catarré, Sílvia Rizzo, Rodrigo Menezes
Famosos “em viagem” – Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Sofia Ribeiro
2º programa Pedreiros – Paulo Pires, Sara Matos, José Carlos Pereira
Famosos – Pedro Teixeira, Maria João Bastos, Isaac Alfaiate
3º programa Pedreiros – João Paulo Rodrigues, Maria João Abreu, Diogo Amaral
Famosos – Cristina Ferreira, Alberto Rodrigues, Alexandra Lencastre
4º programa Pedreiros – Quintino Aires, Mariana Monteiro, Manuel L. Goucha
Famoso – Fátima Lopes, Pedro Barroso, Fernanda Serrano

2º Desafio Neg%25C3%25B3cio%2520Fechado

Autor: tvimagazine
Nome do Programa: Negócio Fechado
Apresentador: Daniel Oliveira
Canal: SIC
Horário: 21:45-23:20, domingos
Mês de estreia: Março 2014 (duração de 11 semanas)

Conceito: Num ambiente já experimentado pela SIC, Daniel Oliveira traz pela primeira vez “O Programa” de arquitetura e decoração. Começa com 12 concorrentes e acaba com a final entre os 2 finalistas! Cada desafio tem um orçamento estipulado e semelhante a todos os concorrentes. Tudo o que acontece numa semana (as reviravoltas, os grupos, os mini-desafios e os grandes desafios) é resumido no programa de Domingo em 1h20 com uma dinâmica semelhante aos programas estrangeiros.

Primeira Semana:
Os concorrentes vão chegando de cada vez e são apresentados. Logo de seguida, Daniel dá ordens para começar o primeiro mini-desafio! Em pleno Parque Eduardo VII, todos os 12 concorrentes terão de encontrar uma fita com um valor bónus (entre 250€ a 750€) que vai estipular o orçamento do 1º grande desafio. Os concorrentes irão também passar a conhecer a sua nova casa durantes as próximas semanas. Os grandes desafios da semana passam-se em estúdio e cada concorrente fica com a sua própria área. Neste 1º grande desafio, cada área mostra um quarto, desleixado e sem cor, montado pela produção e igual para todos e terão de o transformar com o dinheiro do bónus que conseguiram. Duas horas são dadas para tentarem renovar ao máximo o quarto, visitando as lojas do programa (Zara Home, IKEA ou Leroy Merlin). O Júri decide então o vencedor, que irá receber o primeiro bónus (agora sim, para utilizar quando quiser) do programa no valor de 750€. No 2º e último desafio desta 1ª semana, começam a formar-se 3 equipas de 4 (conforme a cor de cada fita apanhada no 1º mini-desafio). O estúdio é dividido em 3 partes iguais e cada equipa terá de construir e decorar uma sala de estar de 60m2 com um orçamento limitado de 2.500€ (+ os bónus que quiserem utilizar). Novamente, serão julgados pelo Júri e um dos concorrentes da equipa vencedora recebe imunidade na próxima semana. Nenhum concorrente é expulso.
Seguintes Semanas (4 semanas): 
Dando longevidade ao último desafio da 1ª semana, os concorrentes continuarão em equipas e a decorar uma diferente divisão de uma casa normal (cozinha, casa de banho, quarto de casal ou criança, escritório). Sempre lado a lado com as outras equipas. Em cada semana é eliminado o concorrente com a pior divisão e os vencedores arrecadam bónus de 250€ a 750€. Ao longo das semanas, os mini-desafios poderão dar uma vantagem na votação final de cada desafio por parte dos júris (por exemplo, somar 1 ponto a mais na votação final) ou mesmo estender o tempo limite de uma renovação (por exemplo, 2 horas passam para 3)
6ª semana (especial):
O grande desafio da semana é renovar uma casa completa (uma moradia grande) de um candidato do “Querido Mudei a casa”. Novas equipas de 2 concorrentes (4 equipas no total) trabalham em 2 divisões diferentes, mas todas as divisões devem combinar entre sim. A pior renovação irá eliminar a equipa inteira (2 concorrentes). Os bónus que ainda tiverem deverão ser todos utlizados neste desafio pois começam todos do zero a partir da semana seguinte! Os vencedores desde desafio terão o poder de mudar as outras 2 equipas para a semana seguinte…
7ª – 10ª Semanas:
Continuam os restantes 3 pares, mas agora serão desafios específicos como a renovação de um restaurante ou espaços de centros comerciais de acordo com especificações dos donos. As 3 equipas em localidades diferentes mas a fazer o mesmo tipo de trabalho. A cada semana será eliminado mais um concorrente, podendo haver equipas só de um elemento! O prémio dos vencedores volta a ser os bónus para irem utilizando ao longo dos desafios…
11ª (última) semana:
Os últimos 4 concorrentes expulsos voltam e os 2 finalistas poderão escolher a sua equipa entre eles. Durante a semana inteira e com um orçamento de 50.000€, as 2 equipas em conjunto terão de recuperar um prédio inteiro e velho de Lisboa + cada equipa fica também com um andar e terá de o renovar por completo (os 50.000€ são repartidos). Os dois apartamentos são leiloados e a venda com mais lucro dita o vencedor do programa. O vencedor terá direito a uma capa numa das revistas de decoração mais lida em Portugal e um prémio de 100.000€.

Durante toda a temporada, a pressão será ainda maior com os inimigos ou os amores que se formarem. Disputas entre concorrentes, boicotes e desqualificações marcarão alguns dos pontos fortes! Os concorrentes não podem comunicar com os familiares. Nalguns dos desafios, os concorrentes podem utilizar o seu orçamento para contratar empresas especializadas em diferentes áreas. Para votar, cada júri deve atribuir pontos de 0 a 10 ao desafio em questão. Somadas as 3 avaliações, ganha quem tiver mais!
2º Desafio Logo_teste_3

Autor: Jogy
Nome do Programa: Quem Casa Quer Casa
Apresentadora: Iva Domingues
Canal: SIC
Horário: 21:45-23:00, domingos
Mês de estreia: Junho 2014

Conceito:
Introdução:
Com a crise económica os bancos rejeitam cada vez mais os pedidos de créditos e fica cada vez mais difícil arranjar dinheiro para comprar uma casa, mas agora a SIC dá a oportunidade a alguns casais de ganharem uma casa na sua área de residência assim como mobília, electrodomésticos, etc. para a rechearem. Mas para isso terão de eliminar outros casais da corrida e pedir ajuda à família e amigos.

Concorrentes e nº de episódios:
10 duplas formadas por um dos noivos e um elemento da família (todas as semanas este elemento irá mudar). Na final o outro elemento do casal completará a dupla. Serão 10 episódios, 9 com desafios e o leilão.

Formato:
Todas as semanas as duplas terão de enfrentar 2 desafios, o Grande Desafio e um simples desafio extra. No Grande Desafio tanto a destreza mental como a destreza física dos concorrentes será posta à prova e a dupla vencedora ganhará para o casal algo para mobilar a casa e algum dinheiro que só poderá ser usado no leilão. As duplas que ficam em 2º e 3º lugar também recebem dinheiro. A dupla que ficar em último lugar será eliminada do jogo. O desafio extra será apenas físico ou apenas mental e permitirá que as duplas roubem entre si prémios já garantidos nos Grandes Desafios (desde a mobília ao dinheiro acumulado). Quando uma dupla é eliminada não tem direito aos prémios conquistados em desafios anteriores nem ao dinheiro que acumulou.

Leilão: 
O leilão realizar-se-á num episódio especial. A serem leiloados estarão os prémios que as duplas eliminadas perderam. As 4 duplas (aqui será o casal a estar presente) ainda em jogo terão a oportunidade de usar o dinheiro acumulado para comprar mobília, electrodomésticos, etc. perdidos pelos concorrentes eliminados.

Grande Final:
Na final apenas 2 duplas irão competir, as que conseguiram chegar até aqui sem ficarem em último em nenhum desafio. O desafio extra não permitirá roubar nada à outra dupla, mas trará uma vantagem para o Desafio Final. A dupla vencedora ganha uma casa na sua área de residência, o recheio que acumulou ao longo do jogo e um vale de compras para um supermercado no valor de 5000€.

Os projetos serão avaliados pelo júri (50%) e pelo público (50%).
As votações aqui no tópico estarão abertas até sexta-feira à noite.


Última edição por HHHugo em Seg Out 07, 2013 2:16 am, editado 1 vez(es)
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:16 pm
Só 3? Sad

Negoçio? xD

Tudo a puxar por imóveis xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:17 pm
Clinde... Os três na mesma temática, mais ou menos!

O primeiro programa é o Extreme Makeup: Home Edition! O Segundo é uma adaptação do The Block. Adorei o nome NegóÇio! Acho que temos de começar a ler dicionários e gramáticas! Ou então é do Acordo!

Smile

Mas gostei de ambos porque gosto da temática e acho que faz falta em Portugal um programa que ajude a esse nível. O QMaC já foi isso, mas agora é mais promocional que solidário.

_________________
2º Desafio Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:30 pm
Chocoloco escreveu:Só 3? Sad

Negoçio? xD

Tudo a puxar por imóveis xD
Que vergonha Embarassed Bem me parecia que algo soava estranho (na hora de pôr a cedilha), mas não suspeitei de nada taco 
Ao menos, no texto o nome ficou bem escrito Razz 

Se me pudessem deixar alterar... gota

Foi tudo para casas televisão

Eu agora também vou dar numa de bitch Cool 
No "Quem Casa quer Casa", o programa é para a SIC ou para a TVI? Twisted Evil (2ª linha da "Introdução") Wink 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:35 pm
É para a SIC. Tínhamos falado TVI inicialmente, mas depois mudámos à última e foi só no texto... Já agora, se quiserem mudar, é para a SIC.

_________________
2º Desafio Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:39 pm
Magy escreveu:É para a SIC. Tínhamos falado TVI inicialmente, mas depois mudámos à última e foi só no texto... Já agora, se quiserem mudar, é para a SIC.
O logótipo 'tá linde Cool 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Dom Out 06, 2013 11:43 pm
Eu sei. Obrigada! Very Happy 

_________________
2º Desafio Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13773
Pontos : 14223
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Out 07, 2013 12:38 pm
Desculpem não ter feito, só fui avisado ontem à tarde que ia entrar e como estive a tarde fora, não tive tempo! Sad

Mas adorei os do Jogy, na realidade o meu favorito foi o do Gui, mas como é uma cópia de um programa norte americano prefiro o dos Jogy!

_________________
2º Desafio Giphy-3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Out 07, 2013 1:01 pm
Pedrosic escreveu:Desculpem não ter feito, só fui avisado ontem à tarde que ia entrar e como estive a tarde fora, não tive tempo! Sad
Não faz mal, não estávamos a contar que fizesses logo o 2º desafio. Entras no 3º.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Out 07, 2013 2:47 pm
Acho mal copiarem programas que já existem. :\ O meu voto vai então para o dos Jogy.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Out 07, 2013 2:50 pm
Espero que a revolta não seja pelo que eu disse.
Os programas apresentados não são cópia exacta dos existentes. Têm diferenças em alguns pontos.
No entanto são claras as parecenças. Não quer dizer que as pessoas tenham copiado. Eu ao, à medida que ia lendo, ia-me lembrando do The Block e do Extreme Makeover porque são programas que eu acompanho e gosto muito.

_________________
2º Desafio Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Out 07, 2013 3:07 pm
Não é pelo que disseste. É a ideia que dá ao lermos. É um concurso de criatividade, só isso. Mas cada um faz o que entende. Razz

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Seg Out 07, 2013 10:53 pm


2º Desafio Np3a

Autor: Gui
Nome do Programa: A Minha Nova Casa
Apresentadores: Iva Domingues e Nuno Eiró
Gosta da ideia, mas concordo com o que foi dito : é muito semelhante ao "Extreme Makeover". Ou melhor é um upgrade. Acho que escolheste muitos famoso para viajarem . Mas apesar de tudo gostei do conceito. O horário não me parece ser o mais forte para este programa. E desculpa, mas o logo é muito mau. Sê mais arrojado no próximo desafio, porque tens boas ideias, mas até agora só apresentaste "upgrades" de programas existentes, contudo tenho a certeza que na próxima semana com o telefilme não irás fazer um upgrade e por isso estou muito expectante com o teu projeto.

Nota Final: 12/20


2º Desafio Neg%25C3%25B3cio%2520Fechado

Autor: tvimagazine
Nome do Programa: Negócio Fechado
Apresentador: Daniel Oliveira
Permite-me começar por dizer que o teu logo me lembra um híbrido entre os Fascínios e o Bem-Vindo A Beirais. Eu gostei do logo, podia ter mais um pouco de edição e outro tipo de letras, mas conseguiste transmitir-me a tua ideia e pareceu-me uma boa ideia. Eu perdi-me um pouco a meio da explicação, mas pelo que percebi faz me lembra o  Design Star (exibido na SIC Mulher). Contudo e tendo em conta o teu parágrafo final parece-me ter ingredientes para aguentar o horário e como nunca nenhum programa deste género esteve na programação dos Domingos Á Noite, quem sabe se não resultaria? Daniel Oliveira, parece-me uma boa escolha. Esta semana levas tu o meu voto.
EDIT: O erro no Negóçio é grave, mas acontecesse a todos.

Nota: 12/20


2º Desafio Logo_teste_3

Autor: Jogy
Nome do Programa: Quem Casa Quer Casa
Apresentadora: Iva Domingues
Continuem com o bom trabalho com os logos, gostei da ideia dos neons, foi inteligente. Este programa-me parece-me um híbrido entre "Dançando e Cantando Por Um Casamento de Sonho" e o "The Block".
Nota: 12/20

CONSELHO PARA TODOS: Porque é que vos deu a todos para fazerem projetos acerca da mesma coisa? Eu até fui confirmar se o desafio pedia programas acerca de remodelação de casa, ou algo assim. Não pensaram "outside the box" e isso não abonou a vosso favor. Lembra-se que os logos "vendem" metade do projeto, visto que aqui (o "público" que vota) não tem acesso a imagens dos décors e assim, por isso, todos os elementos são importantes.

Não fiquei particularmente fã de nenhum programa, daí as notas tão baixas e o facto de todos eles me fazerem lembrar outros programas, deixou-me "triste". Estava à espera de mais, ainda por cima este desafio era um dos melhores.
Conteúdo patrocinado

2º Desafio Empty Re: 2º Desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos