Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

+43
duarte20
Power TV
rfmg
Free Live
Alkio
NC10
Bernardim
MaX_TV
urban.
Pedrof6
Smellycat
climatico
Marcelo16
CláudioV
Diogo
NF
carlos_s
stantans
DjiS.
Chocoloco
tvimagazine
RodrigoMarquês.
SoniaGL16
Joni Milk
Tiago Vale
LV
marta91
Edu
Pipoca5
skizzo
Telma
MM
Spabl
Rubenz
Marc
pedroooo_pfcs
HHHugo
Fofusco
o-V
Nês
Magy
Ricardo21
ZDK
47 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem deve sair no domingo?

23 - 77%
5 - 17%
2 - 6%
 
Total de votos: 30
 
Votação encerrada
avatar
Ricardo21
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1104
Pontos : 1100
Data de inscrição : 31/07/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 10:57 am
Concordo com o que disseste. Ele é uma excelente pessoa mas eu nao o acho um excelente concorrente
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 11:39 am
Ricardo21 escreveu:Concordo com o que disseste. Ele é uma excelente pessoa mas eu nao o acho um excelente concorrente
Por outro lado há lá pessoas que enquanto concorrentes são polémicos, mas enquanto seres humanos não valem quase nada, como é o caso da Érica, do Tierry, da Bernardina… Entre uns e outros, prefiro os que são menos polémicos, mas melhores pessoas.
avatar
Ricardo21
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1104
Pontos : 1100
Data de inscrição : 31/07/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:00 pm
Geralmente e ironicamente os melhores concorrentes sao aqueles que como "seres humanos nao valem nada" Laughing
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:30 pm
Ricardo21 escreveu:Geralmente e ironicamente os melhores concorrentes sao aqueles que como "seres humanos nao valem nada" Laughing
 
Salvá-los só porque “dão canal” é como que aprovar os seus comportamentos e, para mim, isso não é ético.
 
Penso que não é preciso praticar o mal para sobressair e ser-se um bom concorrente. A Ana Isabel (SS1) e a Daniela S. (SS2) provaram isso: não fizeram jogo sujo, mas foram belíssimas concorrentes porque eram assertivas e coerentes (há quem reprove o facto de a Ana Isabel ter combinado nomeações com os concorrentes com os quais se dava melhor, mas, a meu ver, ela apenas o fez para se defender do jogo que o Ivo e LDA prepararam contra ela).


Última edição por Wiseman em Dom Out 20, 2013 12:32 pm, editado 2 vez(es)
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:31 pm
A Diana já enjoa... Adoro a dupla Juliana e Rute! São fantásticas a tentar desvendar segredos!
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:34 pm
Digam-me que hoje a Diana sai. Razz e que a Sofia não volta
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:35 pm
Wiseman escreveu:
Ricardo21 escreveu:Geralmente e ironicamente os melhores concorrentes sao aqueles que como "seres humanos nao valem nada" Laughing
 
Salvá-los só porque “dão canal” é como que aprovar os seus comportamentos e, para mim, isso não é ético.
 
Penso que não é preciso praticar o mal para sobressair e ser-se um bom concorrente. A Ana Isabel (SS1) e a Daniela S. (SS2) provaram isso: não fizeram jogo sujo, mas foram belíssimas concorrentes porque eram assertivas e coerentes (há quem reprove o facto de a Ana Isabel ter combinado nomeações com os concorrentes com os quais se dava melhor, mas, a meu ver, ela apenas o fez para se defender do jogo que o Ivo e LDA prepararam contra ela).
O problema, é que nesta edição, não temos ninguém assim! A Érica tem cabeça, mas é incrivelmente mal educada. A outra que parece ter cabeça é a Maria Joana, mas ainda tem de amadurecer mais um pouco!
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:36 pm
A Diana não me provoca comichão nenhuma. Eu nem percebo porque é que a maioria das pessoas tomou o partido da Érica, se ela e o João não tinham nada para além de sexo quando ele se envolveu com a Diana. Teoricamente não houve traição porque eles não tinham nenhum compromisso um com o outro.


Última edição por Wiseman em Dom Out 20, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:38 pm
NF escreveu:Digam-me que hoje a Diana sai. :Pe que a Sofia não volta
Esse era o dia perfeito !
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:41 pm
Wiseman escreveu:A Diana não me provoca comichão nenhuma. Eu nem percebo porque é que a maioria das pessoas tomou o partido da Érica, se ela e o João não tinham nada para além de sexo quando ele se envolveu com a Diana. Teoricamente não houve traição porque eles não tinham nenhum compromisso um com o outro.
Na questão do "João - Érica - Diana", acho que a Érica é um bocado psicótica e é óbvio que tanto o João como a Diana não têm nada que se justificar perante ela. Só que como pessoa, prefiro a Érica ao João e à Diana. Ele tem a mania que tem todas e que é perfeito, e ela é um narizinho empinado que se acha muito mas mais parece um travesti que outra coisa.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:51 pm
NF escreveu:ela é um narizinho empinado que se acha muito mas mais parece um travesti que outra coisa.
 
E tu és um preconceituoso. Razz 
 
Eu sinto mais empatia pela Diana do que pela Érica, porque pelo menos ela não é conflituosa e arrogante com os colegas. A Érica está quase sempre no centro das discussões.
 
Isso dá canal? Dá. É aprovável? Não!


Última edição por Wiseman em Dom Out 20, 2013 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:53 pm
Mas qual é o ponto de ver a Casa dos Segredos à procura de comportamentos "aprováveis"?

_________________

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:58 pm
A Diana é uma seca descomunal. Ela tenta ter calma e passar uma imagem de puritana não sei para quê!

Se ela se desse mais lá dentro e fosse mais ela não passaria despercebida. Claramente, ela só tem um corpinho bonito.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 12:59 pm
Joni Milk escreveu:Mas qual é o ponto de ver a Casa dos Segredos à procura de comportamentos "aprováveis"?
Esse argumento seria válido se estivéssemos a falar de uma telenovela, cujos enredos são fictícios. Nos Reality Shows as pessoas representam-se a si próprias, por isso os nossos critérios de análise não devem ser os mesmos que utilizamos nas telenovelas.
 
Claro que cada um tem os seus. Há quem ache legítimo os concorrentes passarem por cima uns dos outros porque estão num jogo e cometerem erros para entreterem o público. Eu não acho.
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 1:21 pm
Wiseman escreveu:
NF escreveu:ela é um narizinho empinado que se acha muito mas mais parece um travesti que outra coisa.
 
E tu és um preconceituoso. Razz 
 
Eu sinto mais empatia pela Diana do que pela Érica, porque pelo menos ela não é conflituosa e arrogante com os colegas. A Érica está quase sempre no centro das discussões.
 
Isso dá canal? Dá. É aprovável? Não!
Não me conheces para dizer que eu sou preconceituoso, já fui muito mais :Po Lourenço mudou de sexo e é um dos meus concorrentes preferidos, por isso não é por aí. Mas é verdade, a Diana às vezes parece um travesti.
Eu julgo as pessoas dentro da casa pelo seu comportamento, são os comportamentos errados que dão canal e audiência, todos nós gostamos que aconteça alguma coisa dentro da casa e não são os comportamentos bonzinhos que dão essa polémica. E este é um jogo em que só não vale arrancar olhos. No entanto, por muito que esta conversa seja muito bonita, no fim ganham aqueles que fizerem mais jogo limpo. E os meus preferidos são sempre os que agem da maneira que considero mais correta. Isto tem a ver com o interior de cada um, por muito que algumas pessoas digam que preferem o concorrente x por este ser mais polémico ou odioso, isso é mentira. As pessoas quando são menos influenciaveis preferem os concorrentes com quem mais se identificam, e as pessoas que vibram com isto e se tornam fãs de concorrentes, preferem aqueles de quem idolatram/ que gostariam de ser como eles.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 1:58 pm
Eu disse que eras preconceituoso, não que eras homofóbico e transfóbico. O preconceito manifesta-se de muitas formas e é dirigido a vários tipos de pessoas, entre elas as que não correspondem ao nosso ideal de beleza. Em todo o caso, estava a brincar contigo. :PTodos nós somos um bocadinho preconceituosos quando criticamos um aspecto ou outro da aparência de alguém. Eu faço-o e não me orgulho, mas não me considero má pessoa por isso.
 
Quanto ao resto, concordo integralmente. No dia-a-dia tendemos a aproximar-nos daqueles com quem nos identificamos mais: que têm gostos, comportamentos e traços de personalidade em comum connosco. Nos Reality Shows acontece o mesmo. Os nossos critérios podem ser diferentes uns dos outros, mas, no fim, todos acabamos por torcer pelos concorrentes que têm algo em comum connosco. O Aníbal criou muitos anticorpos, mas teve apoiantes, não só porque há quem ache legítimo que se passe por cima de tudo e de todos por causa do jogo, mas também porque existem pessoas como ele na sociedade. Por muito incorrectos que os seus comportamentos fossem, algumas pessoas reviam-se neles e, por isso, desculpabilizavam-nos.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 2:38 pm
Wiseman escreveu:
Joni Milk escreveu:Mas qual é o ponto de ver a Casa dos Segredos à procura de comportamentos "aprováveis"?
Esse argumento seria válido se estivéssemos a falar de uma telenovela, cujos enredos são fictícios. Nos Reality Shows as pessoas representam-se a si próprias, por isso os nossos critérios de análise não devem ser os mesmos que utilizamos nas telenovelas.
 
Claro que cada um tem os seus. Há quem ache legítimo os concorrentes passarem por cima uns dos outros porque estão num jogo e cometerem erros para entreterem o público. Eu não acho.
Só tu para acreditar que aquilo é 100% real! Convém perceberes que aquilo, tal como as novelas, tem um guião e personagens. Se há ali quem seja ele próprio, há. Mas também os há em modo personagem, em modo história.

Quanto ao comunicado da família da Sofia... Essas tretas todas só fazem passar que é mesmo missão. Não podem falar, pouca gente sabe do que se trata, não se mostra imagens... É missão.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Magy
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 2:47 pm
Magy escreveu:Só tu para acreditar que aquilo é 100% real! Convém perceberes que aquilo, tal como as novelas, tem um guião e personagens. Se há ali quem seja ele próprio, há. Mas também os há em modo personagem, em modo história.
Essa desculpa deixou de pegar depois das duas primeiras edições. Até hoje, quase todos os ex-concorrentes mantêm a mesma postura que tinham na casa.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 2:52 pm
Wiseman escreveu:
Magy escreveu:Só tu para acreditar que aquilo é 100% real! Convém perceberes que aquilo, tal como as novelas, tem um guião e personagens. Se há ali quem seja ele próprio, há. Mas também os há em modo personagem, em modo história.
Essa desculpa deixou de pegar depois das duas primeiras edições. Até hoje, quase todos os ex-concorrentes mantêm a mesma postura que tinham na casa.
Sim, porque tu convives com eles todos os dias!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 2:53 pm
Em noite de expulsão sou a favor da saída da Diana.

A Juliana vale até agora pelas teorias dos segredos mas quando "despir" o boneco que criou pode mostrar outra coisa, como já deu para ver em breves momentos.

A Rute também vale pelas teorias mas é a que mais tem tido pequenos desentendimentos aqui e ali, que podem vir a intensificar-se com o passar do tempo.

Por fim, a Diana era das 3 a que estava numa posição mais susceptível de "explosão", sobretudo com a missão da Érica e do João mas que, apesar de lhe ter afetado um pouco, não aconteceu nada. E duvido que vá acontecer mais para a frente.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 3:04 pm
Magy escreveu:
Wiseman escreveu:
Magy escreveu:Só tu para acreditar que aquilo é 100% real! Convém perceberes que aquilo, tal como as novelas, tem um guião e personagens. Se há ali quem seja ele próprio, há. Mas também os há em modo personagem, em modo história.
Essa desculpa deixou de pegar depois das duas primeiras edições. Até hoje, quase todos os ex-concorrentes mantêm a mesma postura que tinham na casa.
Sim, porque tu convives com eles todos os dias!
Então eles também entram em “modo personagem” quando dão entrevistas, vão a talk-shows e são apanhados pelos paparazzi? Nem tu acreditas na tua própria desculpa. Laughing 
 
Eles omitem aspectos da vida deles e, por vezes, dão pistas falsas para esconderem o seu segredo, mas, mesmo que quisessem, não conseguiam fingir serem pessoas que não são durante muito tempo, 24 horas sobre 24 horas. Nem o João Mota conseguiu enganar o público durante três meses.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 3:09 pm
Também estás dentro da minha cabeça para saberes o que eu acredito ou não! Parabéns! És o supras-sumo da inteligência!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Magy
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 3:10 pm
É só isso que tens para me dizer? Tenho pena de ti. Laughing 
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 3:29 pm
HHHugo escreveu:Em noite de expulsão sou a favor da saída da Diana.

A Juliana vale até agora pelas teorias dos segredos mas quando "despir" o boneco que criou pode mostrar outra coisa, como já deu para ver em breves momentos.

A Rute também vale pelas teorias mas é a que mais tem tido pequenos desentendimentos aqui e ali, que podem vir a intensificar-se com o passar do tempo.

Por fim, a Diana era das 3 a que estava numa posição mais susceptível de "explosão", sobretudo com a missão da Érica e do João mas que, apesar de lhe ter afetado um pouco, não aconteceu nada. E duvido que vá acontecer mais para a frente.
Sinceramente, apesar de não ter nada contra a Diana, acho que as outras duas nomeadas são mais importantes para o jogo e para a casa.
 
No início tinha uma opinião da Juliana completamente diferente da que tenho agora. Via-a como uma miúda fútil, manienta e mimada, mas neste momento vejo uma pessoa boa e divertida por trás da capa de Barbie.
 
A Rute tem comportamentos questionáveis. A reacção que ela teve às nomeações mostrou por que é que ela e o Aníbal se identificavam tanto um com o outro: nenhum dos dois tem fair play. No entanto acho que a Rute tem algo dentro dela que quero conhecer e, para isso, é necessário que ela fique no programa durante mais umas semanas.
 
A Diana é-me indiferente, visto que se relaciona quase apenas com o João.


Última edição por Wiseman em Dom Out 20, 2013 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Dom Out 20, 2013 3:31 pm
Eu prefiro uma Érica com todos os seus defeitos assumidos, e que acaba por ser mais verdadeira, do que uma Diana que tenta passar uma postura snob, quando está mortinha por saltar para a espinha da Érica mas não tem capacidade para tal.
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III] - Página 39 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos