Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Desafio

+5
tvimagazine
LV
Magy
Samuel
HHHugo
9 participantes
Ir para baixo

Qual a melhor proposta de reality-show?

0 - 0%
4 - 50%
0 - 0%
4 - 50%
 
Total de votos: 8
 
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty 4º Desafio

Dom Out 13, 2013 10:44 pm
4º Desafio 32787008a1760424a772f0a641864de8


Última edição por HHHugo em Seg Out 21, 2013 12:45 am, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Dom Out 13, 2013 10:58 pm
Adoro este desafio. Apostem forte!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Dom Out 13, 2013 11:36 pm
Se ainda não tiverem júri, não me importo nada! *.*

_________________
4º Desafio Magy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Dom Out 13, 2013 11:53 pm
O Melhor desafio até agora, apostem forte!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 14, 2013 12:30 am
Isto é muito engraçado, mas para quem tem de fazer... :S Não estou a ver como é que posso ser criativo nesta área No Vou ter mesmo de pensar "outside the box" Razz
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 14, 2013 11:34 am
Ui que difícil, vai ser tão complicado ser original! Sad
Vou dar o meu melhor!

_________________
4º Desafio Giphy-3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Qui Out 17, 2013 8:05 pm
Para já, o meu praticamente não vai ter nada de novo :S É muito difícil Sad 
E nos horários é para especificar-mos os possíveis diários/galas, se houverem?
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Qui Out 17, 2013 8:56 pm
tvimagazine escreveu:Para já, o meu praticamente não vai ter nada de novo :S É muito difícil Sad 
E nos horários é para especificar-mos os possíveis diários/galas, se houverem?
Sim.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Sex Out 18, 2013 6:35 pm
Aviso já que o meu está ridículo Laughing 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Dom Out 20, 2013 12:16 am
Então mas não postam os programas deste desafio nem as pontuações dos outros! Isto é demasiado lento!

_________________
4º Desafio Giphy-3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 21, 2013 12:43 am
Os PROJETOS

4º Desafio 9urh

Autor: Gui
Nome do Programa: Os Resistentes
Apresentadores: Leonor Poeiras (Galas aos Domingos e estará sempre presente no local) e Iva Domingues (pequeno bloco de imagens diárias)
Canal: TVI
Horário: 21:35-00:00, domingo  (Galas) / 21:25-23:00, segunda a sexta  (Diários)
Mês da Estreia: 1 Março (Final – 1 Junho)

Conceito: Durante 12 semanas, 13 concorrentes anónimos vão viver a aventura das suas vidas. Neste programa vão ser postos a provas diárias em terra e no mar. Vão ser levados para ilhas desertas, florestas tropicais e até vão percorrer mares nunca dantes navegados e todos eles com uma única missão: acumular pontos para evitarem a expulsão semanal e no final levar para casa o cubicado prémio de 100 mil euros juntamente com um automóvel top de gama oferecido pela Opel.  A missão de cada um, em equipa ou individual oferece-lhe além de pontos extras a hipótese de ganharem um dos seguintes prémios possíveis: Ajuda de um Famoso durante uma semana, Imunidade, Dormida decente, Banho de água quente, refeição oferecida pela produção, Imunidade dupla, Acesso à final, Um dia de folga, 100 pontos extra, meter um concorrente automaticamente em situação de expulsão, receber notícias da família.  Para os transportar de destino para destino o programa possuiu um barco, um avião e um helicóptero. As refeições têm que ser ganhas através de um jogo, quanto menos pontuarem menos alimentos ganhas e mais terão de apanhar da mãe natureza. As dormidas são feitas em tendas oferecidas pela produção. Os banhos só são possíveis fazer com a água do mar, e as necessidades terão que ser feitas ao ar livre e os dejetos terão de ser enterrados e assinalados.  Sempre que o programa se passar em alto mar, o nível de vida dos concorrentes muda drasticamente de regras e condições.  O programa não será em direto e vai sendo gravado à medida que está a dar na televisão com uma semana de diferença, os dois finalistas só saberão quem é o vencedor numa gala em direto, o que faz com que estejam cerca de uma semana à espera de saber quem é o vencedor.

4º Desafio 10296507293_9a0415afb5_m

Autor: Pedrosic
Nome do Programa: 100 things to do before die
Apresentador: João Manzarra
Canal: SIC
Horário: 21:30-22:30, segunda a sábado / 21:00-23:00, domingo
Mês da Estreia: 22 Junho (Final – 22 Setembro)

Conceito: Neste reality show 8 concorrentes devem completar 100 desafios, os desafios são diários. Com desafios extremamente perigosos e bizarros ao mesmo tempo este reality pretende colar o telespetador ao ecrã. Cada concorrente tem 100 pontos de vida, por cada desafio não concluído perde 5 pontos, quando acaba a vida o concorrente é eliminado. Desafios desde “Escalar o Everest”, “Saltar de um avião e aguentar o máximo de tempo sem abrir o paraquedas”, “Salvar uma pessoa de um assalto nas ruas de Nova Iorque”, “Aguentar 2 dias em África sem qualquer ajuda”, “Ter experiências bissexuais”, entre outros, vão por a prova cada concorrente. Em cada desafio existem itens escondidos que farão a diferença no jogo. Na gala de Domingo (apenas 1 hora de duração) todos os concorrentes são sujeitos à votação do público, o concorrente com mais votos recebe 5 pontos de vida e o com menos perde 10 pontos de vida. Na semana final são os concorrentes que decidem os desafios uns dos outros e ganha o prémio final de 50 mil euros quem acabar com mais vida.

4º Desafio Logo_BigFamilyfinal

Autor: tvimagazine
Nome do Programa: Big Family
Apresentadora: Cristina Ferreira
Canal: TVI
Horário: 21:45-00:15, domingo  (Galas) / 19:15-20:00, segunda a sexta (Diários) / 23:00-00:30, sábado (Diário Fim-de-Semana)
Mês da Estreia: Maio 2014

Conceito: 2 Famílias lutam para ganhar o jogo! 10 Anónimos terão de se separar e formar 2 famílias, cada uma com: um pai (concorrentes entre 35 a 45 anos), um avô/avó (entre 55 a 65 anos), uma mãe (entre 30 a 40 anos), o filho/filha (entre 25 e 30 anos) e outro filho/filha (entre 18 a 25 anos). Os 5 elementos de cada família não se conhecem e terão de passar a viver em convívio tal e qual como se fossem familiares. Um palacete vistoso divide o jogo em dois lados. Cada lado contém uma casa mais modesta que será o espaço de cada família. O objectivo é conseguirem viver em harmonia e alcançar o palacete (que significa um prémio de 200.000€ para a família vencedora) que é exactamente a barreira entre os dois campos. Mas o pior é quando tudo se torna numa vida real! Missões como: o filho/filha ter de explicar a má nota no teste; a avó com um ataque cardíaco; a mãe acusada de dormir com o pai da família inimiga; a casa-de-banho inundada de água; etc… O pai pode mesmo ser um alcoólico e um dos filhos viciado em comida! Há espaço para criar de tudo nas personagens... Há visitas ao lado? A Família inimiga pode conseguir cortar a luz e a água à outra família ou até mesmo manipular as imagens captadas pelas câmaras. Uma autêntica guerra! Duas famílias guiadas por um guião, mas cheias de improviso! Haverá sempre os grandes desafios em que a barreira é retirada e as duas famílias estão juntas a concorrer frente ao palacete, onde tanto querem viver. Uma maratona de 100m ou até mesmo um xadrez humano. E se a tia/tio viesse visitar a família? Poderá acontecer várias vezes e serão um novo elemento na equipa para mexer com o jogo… uma tia mal-educada ou um tio que não pode deixar a cadeira-de-rodas nem para tomar banho. Um primo que não vem conquistar uma moça, mas sim outra coisa… Uma risada do início ao fim! Os elementos podem até ser alvo de rapto! No final de cada semana, terão de respeitar também um limite máximo de gastos em água, luz e comida consumidos na semana anterior. E a penalização não vai ser fácil de esquecer… E é importante que consigam viver com as limitações e hábitos que a produção exige, caso contrário estão em maus lençóis! Cada família com a sua forma de ser, todos terão de respeitar a sua personagem e, acima de tudo, a família num todo. Um jogo que requer estratégia, agilidade e paciência entre todos. As Galas não só ditam o expulso da semana como também os nomeados da semana seguinte, através das prestações dos concorrentes com as suas personagens. As nomeações afectam o par corresponde na família inimiga: por exemplo, se a “mãe” da família A for nomeada, automaticamente a outra “mãe” será também. Todos os dias, a confusão está gerada com constantes mudanças nas atitudes das personagens e histórias criadas pela produção que terão de ser respeitadas pelos concorrentes se estes quiserem chegar à final! O programa tem uma duração total de 10 semanas e a entrada constante de novos elementos nas famílias ajuda a manter sempre um certo número de elementos em cada equipa…


Os projetos serão avaliados pelo júri (50%) e pelo público (50%).
As votações aqui no tópico estarão abertas até sexta-feira à noite.


Última edição por HHHugo em Seg Out 21, 2013 1:28 pm, editado 2 vez(es)
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 21, 2013 12:58 am
O meu logótipo ficou todo torcido :S Não vale!
Se estiverem a ter problemas com o facto da imagem ser grande, no link da minha imagem basta mudarem os números a seguir ao "s" para um mais pequeno e assim não necessitam de o fazer manualmente Wink 
Por exemplo:

Vá, gozem lá com o meu projecto Laughing
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 21, 2013 1:04 am
100 things to do before die. LOL. Mais depressa morriam a fazer as provas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 21, 2013 10:26 am
Eu quero esse Big Family para me rir.
Acho que, de todos, seria o mais fácil de conceber. O 100 coise é quase o mesmo que lançar os concorrentes para a morte. O primeiro projecto... Sem nome, sem logo... Meh... Os Resistentes têm o seu quê de Survival e os outros 2 têm o seu quê de Fear Factor. Não estou a dizer que é cópia, até porque têm pontos bastante diferentes.

A Família louca tem o meu voto. Quero rir!

_________________
4º Desafio Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Seg Out 21, 2013 12:45 pm
Chocoloco escreveu:100 things to do before die. LOL. Mais depressa morriam a fazer as provas
A ideia é criar um programa de emoções, um programa onde só o mais destemido agarra o prémio!

Existem provas complicadas mas outras são simplesmente divertidas...

O Projeto do Gui - É um pouco confuso, mas pelo pouco que percebi gostei! Laughing 
Os resistentes- O melhor de longe, um programa que certamente me prenderia ao ecrã!
É tipo um "fear Factor" mas apenas na selva ou então uma cópia do Survivor!

Big Family- Demasiado parecido com as casas da TVI, acho-o muito exagerado!

_________________
4º Desafio Giphy-3
avatar
Gui
Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/12/2012

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Ter Out 29, 2013 6:59 pm
entao as votações deste desafio não saem ?
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Ter Out 29, 2013 8:20 pm
As votações deste desafio sairão junto com as dos 5 desafio, para criar maior suspense Smile

_________________
4º Desafio Logo_l10
Loading Marketing Consulting
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Sáb Nov 02, 2013 8:39 pm
RESULTADOS

4º Desafio F2fac44344cbcf01fb7a2394951ff91d

4º Desafio Dd76d57298633867de2b146644dfb097

Magy escreveu:Os Resistentes:
Começo por dizer que, pessoalmente, trocava as apresentadoras. Confesso que o formato não me convenceu. Tem aventura, sem dúvida, não é muito diferente do que existe (Fear Factor + Survivor + Perdidos na Tribo + A Grande Aventura). No entanto acho que chamaria interesse audiência.

100 things to do before die:
Tenho pena que o Pedro tenha optado, pela segunda vez, por um nome em Inglês (sorte não ser em Alemão). Não vejo o que "100 things to do before die" tem de superior a "100 coisas para fazer antes de morrer"! Aliás, acho que o nome devia ser "Anda morrer connosco". Os desafios descritos são, por si só, mortíferos e demasiado arriscados para um reality-show. E depois vem o "ter experiências bissexuais" no meio de assaltos, sobrevivências, saltos sem para-quedas... Não percebo o que tem de tão arriscado e perigoso em comparação aos outros, mas ok! Se os desafios fossem melhor pensados (porque, sejamos realistas, são precisos meses e meses de preparação para escalar montanhas, por exemplo. Houve quem tivesse passado anos a treinar e, mesmo assim, veio de lá sem nariz e sem dedos. Uma coisa é divertimento outra é suicídio. Também é verdade que só vai quem quer, mas acho que tem de haver limites.
Talvez uma coisa melhor pensada e apresentada. Para além de que, tirando esses desafios, não traz grande coisa de novo.

Big Family:
Outro nome que podia ter sido em Português. Aliás, acho que A Família seria bem mais interessante que Big Family. Sinceramente gostei, até porque é o mais original e diferente do que existe e até dos que foram apresentados. Há muitos reality com pessoas dentro de casas, há. Mas nenhum deles tem a vertente teatro tão vincada e assumida. Isso pode afastar o concurso do "reality", mas não deixa de ser com pessoas reais. Contudo acho que os acontecimentos podiam ser mais reais e a interacção entre famílias também.
4º Desafio 8914aa03bc25d346e068a38179473244

_________________
4º Desafio Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Conteúdo patrocinado

4º Desafio Empty Re: 4º Desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos