Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

+39
MaX_TV
Chocoloco
Bigtv
o-V
DavidJ94
JMoreira (JJ)
Samuel
Mrs.Styles
Free Live
Marc
Zapping
tvimagazine
tautalos
NF
jeli
climatico
Ricardo21
Marcelo16
Nês
DjiS.
Edu
Tiago Vale
marta91
Smellycat
Diogo
stantans
rfmg
Pipoca5
just_a
HHHugo
Paulo_1984
Filipe Silva
Rubenz
bento19
Telma
Magy
skizzo
pedroooo_pfcs
ZDK
43 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem quer que saia no domingo?

16 - 46%
4 - 11%
15 - 43%
 
Total de votos: 35
 
Votação encerrada
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 2:34 am
Opah a sério, eu estou a rir tanto do ridículo que isto está a ser! Parecem miúdinhos da primária. E eu disse que tudo tinha começado pelo facto do Diogo ter mudado de mesa. O Trio Odemira aziou muito com isso. lol

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 2:36 am
ZDK escreveu:Opah a sério, eu estou a rir tanto do ridículo que isto está a ser! Parecem miúdinhos da primária. E eu disse que tudo tinha começado pelo facto do Diogo ter mudado de mesa. O Trio Odemira aziou muito com isso. lol
O Diogo anda ali perdido, tanto defende uns como outros LOL
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 2:40 am
Fiquei sem emissão. O Luis é um grande falso, meu deus...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 10:18 am
pedroooo_pfcs escreveu:'pq na vossa mesa vocês estão sp a falar e a rir-se, e na nossa nós acabamos de comer e vai cd um pro seu canto, não é justo' LOOOOOOOOOOL
Quem disse isto e porquê?
A frase confunde-me porque é tão contraditória! :suspect:Não é justo alguém ficar a conversar depois de jantar? Ora essa, porquê? Se na outra mesa ninguém fala é problema de quem como nela... Lol?


Última edição por Magy em Ter Nov 05, 2013 10:23 am, editado 1 vez(es)

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 10:22 am
Eles não sabem argumentar Magy, daí ser contraditório. Embirram e nem sabem porquê, como as crianças.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 10:25 am
Telma escreveu:Eles não sabem argumentar Magy, daí ser contraditório. Embirram e nem sabem porquê, como as crianças.
Mas isso não é novidade. Aliás, já vimos a ene vezes a Érica atirar farpas, mas depois não argumenta. "O João é hipócrita." Porquê? "Porque quero!". "O João tem máscara!" Porquê? -bate palmas como uma menina de 10 anos, sem saber o que dizer! É o que temos!


Isto é mesmo votação à Sofizeites:

O quadro da esquerda (só com rapazes) pergunta "Quem queres ver nomeado", o da direita pergunta "Quem será o primeiro a ser expulso por agressão"!

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] 5876b864e25cb2e1d342190aa6cd5ef1

Estou indecisa entre LOL e ridículo para definir estas votações! Rolling Eyes

Estou a ver o vídeo e a rir com as justificações (se é que se podem chamar assim) da Joana!
E ainda me perguntam porque é que o Lou é o meu favorito? "Não digam que estamos a formar grupo quando o primeiro grupo foram vocês três a formar!".. Preciso dizer mais alguma coisa? T-O-P! As verdades custam tanto a ouvir!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 10:32 am
Magy escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:'pq na vossa mesa vocês estão sp a falar e a rir-se, e na nossa nós acabamos de comer e vai cd um pro seu canto, não é justo' LOOOOOOOOOOL
Quem disse isto e porquê?
A frase confunde-me porque é tão contraditória! :suspect:Não é justo alguém ficar a conversar depois de jantar? Ora essa, porquê? Se na outra mesa ninguém fala é problema de quem como nela... Lol?
Foi a Joana LOOOOOOL, disse isso por a mesa da João ser a ultima a levantar e querer toda a gente ir pra lá .. A Joana ja não sabe com o que implicar, mas o Lourenço soube pô-lá no lugar, e o João esteve excelente na discussão.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 10:44 am
pedroooo_pfcs escreveu:
Magy escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:'pq na vossa mesa vocês estão sp a falar e a rir-se, e na nossa nós acabamos de comer e vai cd um pro seu canto, não é justo' LOOOOOOOOOOL
Quem disse isto e porquê?
A frase confunde-me porque é tão contraditória! :suspect:Não é justo alguém ficar a conversar depois de jantar? Ora essa, porquê? Se na outra mesa ninguém fala é problema de quem como nela... Lol?
Foi a Joana LOOOOOOL, disse isso por a mesa da João ser a ultima a levantar e querer toda a gente ir pra lá .. A Joana ja não sabe com o que implicar, mas o Lourenço soube pô-lá no lugar, e o João esteve excelente na discussão.
Já vi o vídeo.
Sem dúvida que o João tem sido 5* lá dentro. Quando discute fá-lo quando tem razão (tirando a missão da Diana que pelos visto nunca mais acaba, porque, pelos vistos, a produção não os quer juntos), de forma inteligente e sempre bem argumentada e justificada.
Adoro o Lourenço porque não tem medo de dizer uma ou outra verdade. Ninguém ali foi capaz de referir que o primeiro grupo a ser formado foi o trio, ele teve.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 10:51 am
Até ficou tudo em silêncio qd ele disse isso delas as três serem um grupo Cool
Espero que a produção dê imunidade ao Lourenço.

Desde que receberam o avião hj, a Sofia e Diogo ainda n se largaram Cool
avatar
bento19
Nível 1
Mensagens : 230
Pontos : 234
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 2:17 pm
Mas hoje devem ser as mulheres a nomear homens, certo?
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 3:06 pm
Acho que hoje bem pode ficar um Érica-Diana. Cool Adorava.

Esqueçam. Deve ficar Rúben e Bruno.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 3:13 pm
Rubenz escreveu:Acho que hoje bem pode ficar um Érica-Diana. Cool Adorava.

Esqueçam. Deve ficar Rúben e Bruno.
Salve seja!

Assim como assim, se sair o Bruno a diferença não é grande, ele até está mais para o lado da Sofia! Rolling Eyes 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 3:21 pm
Não percebi o comentário... Question  Mas se a desculpa para tirar o Rúben de lá for a proximidade do Bruno com a Sofia... Que seja. cheers
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 3:24 pm
Rubenz escreveu:Não percebi o comentário... Question  Mas se a desculpa para tirar o Rúben de lá for a proximidade do Bruno com a Sofia... Que seja. cheers
O Rúben é mais "favorito" que o Bruno.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:01 pm
No ano passado chegaram ao úlimo mês e começaram a queixar-se que a casa tava uma seca, pois os que mexiam com ela tinha saído e parece que este ano querem o mesmo, o que é que a Maria Joana, o Bruno, o Rúben, o Luís (se não fosse a Joana nem aparecia), a Diana, a Débora ( que já não tem interesse), fazem na casa? Dão alguma coisa? Eu acho que não! Normalmente aqueles que se destacam mais são sempre expulsos porque apesar de terem muitos fãs, também têm muitos haters e os outros que não dão nada a casa acabam por chegar á final sem precisarem de fazer nada, é isto que eu acho injusto.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:21 pm
Eu sinceramente acho que deveriam voltar com as votações mistas, com 2:1, e semana sim semana não, saírem dois concorrentes.

Bastava chegar à última semana com 3 finalistas, não eram precisos mais.

Era importante aumentar o interesse das Galas!

_________________
Smile
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:26 pm
Filipe Silva escreveu:No ano passado chegaram ao úlimo mês e começaram a queixar-se que a casa tava uma seca, pois os que mexiam com ela tinha saído e parece que este ano querem o mesmo, o que é que a Maria Joana, o Bruno, o Rúben, o Luís (se não fosse a Joana nem aparecia), a Diana, a Débora ( que já não tem interesse), fazem na casa? Dão alguma coisa? Eu acho que não! Normalmente aqueles que se destacam mais são sempre expulsos porque apesar de terem muitos fãs, também têm muitos haters e os outros que não dão nada a casa acabam por chegar á final sem precisarem de fazer nada, é isto que eu acho injusto.
Se a Débora ja não tem interesse, diz-me qual o interesse que tem a Sofia então! Razz
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:27 pm
Paulo_1984 escreveu:Eu sinceramente acho que deveriam voltar com as votações mistas, com 2:1, e semana sim semana não, saírem dois concorrentes.

Bastava chegar à última semana com 3 finalistas, não eram precisos mais.

Era importante aumentar o interesse das Galas!
3 pessoas numa casa durante uma semana é muito fraco. Se com 5 é o que é, nem imagino com 3. Rolling Eyes 

pedroooo_pfcs escreveu:
Filipe Silva escreveu:No ano passado chegaram ao úlimo mês e começaram a queixar-se que a casa tava uma seca, pois os que mexiam com ela tinha saído e parece que este ano querem o mesmo, o que é que a Maria Joana, o Bruno, o Rúben, o Luís (se não fosse a Joana nem aparecia), a Diana, a Débora ( que já não tem interesse), fazem na casa? Dão alguma coisa? Eu acho que não! Normalmente aqueles que se destacam mais são sempre expulsos porque apesar de terem muitos fãs, também têm muitos haters e os outros que não dão nada a casa acabam por chegar á final sem precisarem de fazer nada, é isto que eu acho injusto.
Se a Débora ja não tem interesse, diz-me qual o interesse que tem a Sofia então! Razz
Eu respondo:

Roçar-se no Diogo e falar mal de todos!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:38 pm
Mas nessa última semana poderiam ter convidados na casa para apoiar os finalistas. Entradas e saídas com jogos, festas, missões, desafios, etc.

_________________
Smile
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:41 pm
Pelas conversas e últimos acontecimentos na casa, o Lourenço corre sérios riscos de ser nomeado e expulso. No entanto, acho que a produção vai protegê-lo com uma imunidade ou algo do género pois neste momento é uma das fontes de conflitos e barracos na casa, ou seja, vai mexendo com o jogo, pelo que a produção é capaz de o querer proteger mais uma semana.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:43 pm
ZDK escreveu:Pelas conversas e últimos acontecimentos na casa, o Lourenço corre sérios riscos de ser nomeado e expulso. No entanto, acho que a produção vai protegê-lo com uma imunidade ou algo do género pois neste momento é uma das fontes de conflitos e barracos na casa, ou seja, vai mexendo com o jogo, pelo que a produção é capaz de o querer proteger mais uma semana.
Se não é team Santa Sofia não é protegido!

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:48 pm
Magy escreveu:Se não é team Santa Sofia não é protegido!
Pois, também é verdade... lol Mas vá, pode ser que seja protegido pelos motivos que disse, além de estar metido no suposto trio, talvez mais quarteto, Diogo-MJ-Lourenço-Sofia (sinceramente, com a saída do Tierry e pelos acontecimentos desde então, palpita-me que a produção vai começar a apostar neles). E acho que a produção tem mais interesse em eliminar o Bruno e Rúben, por exemplo, por serem dos que menos dão ao jogo... Mas pronto, veremos.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:52 pm
ZDK escreveu:
Magy escreveu:Se não é team Santa Sofia não é protegido!
Pois, também é verdade... lol Mas vá, pode ser que seja protegido pelos motivos que disse, além de estar metido no suposto trio, talvez mais quarteto, Diogo-MJ-Lourenço-Sofia (sinceramente, com a saída do Tierry e pelos acontecimentos desde então, palpita-me que a produção vai começar a apostar neles). E acho que a produção tem mais interesse em eliminar o Bruno e Rúben, por exemplo, por serem dos que menos dão ao jogo... Mas pronto, veremos.
Mas não te esqueças que esses dois têm segredo, em termos de saldo podem mexer com o jogo, o Lourenço não.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:55 pm
Mesmo assim Magy, acho que isso não é suficiente para que a produção os queira manter em jogo... Mas logo com o resultado das bolas, ficaremos logo a perceber qual a intenção da produção com estas nomeações e daqui por diante, em quem quer apostar e quem é dispensável.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ter Nov 05, 2013 4:57 pm
Desta vez podiam fazer coisas diferentes das que já foram feitas, neste caso com as bolas. Exemplo: caso o Lourenço tenha tirado algo da máquina, o que ganhava seria que todas as nomeações que recebesse eram direcionadas a outro, escolhido por ele.
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos