Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Beijo do Escorpião [II]

+61
OutThere
CláudioV
marco santos
marta91
pedroooo_pfcs
duarte20
JM1991
Joni Milk
AndreB
FMSS
MisterGay
bento19
rfmg
Siu
MarianaM
BlastCandiesx
Diogo
titafcp
Aleex
Telma
C.T.
firefly
fab
MaX_TV
Figo
Zapping
MM
sennyfa
Yugo
DiogoGraça
Paulo_1984
Magy
o-V
RL
skizzo
i.like.audiências
Free Live
Bigtv
RodrigoMarquês.
Edu
Ricardo21
Nês
climatico
Gr9
nuno9scp
NF
browns
HHHugo
Rubenz
NC10
Marcelo16
FIL
Marc
DavidJ94
LV
Samuel
Marie Grzechowski
LFTV
Pipoca5
tvimagazine
ZDK
65 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

O que acharam do 1º episódio?

16 - 40%
12 - 30%
3 - 8%
0 - 0%
1 - 3%
4 - 10%
4 - 9%
 
Total de votos: 40
 
Votação encerrada
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 7:39 pm
Bigtv escreveu:Núcleo Pedro Carvalho (foto de imprensa)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151841944437872&set=a.10150296392842872.346171.582102871&type=1&theater[/quote

Não dá para ver as fotos a partir desse site, podes mandar-me outro site ? Se fazes favor ? Very Happy


Última edição por nuno99scp em Sex Nov 22, 2013 8:27 pm, editado 2 vez(es)
Marcelo16
Marcelo16
Nível 1
Mensagens : 300
Pontos : 300
Data de inscrição : 15/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 8:22 pm
Vieram novidades na TeleNovelas.
Henrique (Nicolau Breyner) e Madalena (Lídia Franco) têm um banco. São pais de Ricardo (Isaac Alfaiate), Becas (Patrícia André) e Natália (Sandra Faleiro) - casada com o infiel Romão (Marco Delgado), não têm uma relação familiar fácil.
Pedro Carvalho e Duarte Gomes são os amigos Paulo e Miguel. O que o último não desconfia é que o colega é gay.
Tina Castelo (Joana Câncio), de origens modestas e muito desbocada, entrou num reality show, sonha com a fama a qualquer custo e os pais Rosalinda (Margarida Marinho) e Hilário (Dinarte Branco) tudo farão para a ajudar. Tina viverá ainda uma relação malvista com o playboy Ricardo.
Donos de uma cadeia de centros comerciais, Fernando (Pedro Lima) e Rita Macieira (Dalila Carmo) são casados, ricos e felizes. Mas a chegada da irmã que não conhecia vai virar a vida da ricaça do avesso. Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Vera (Paula Neves) e Nuno (Rodrigo Menezes) têm um casamento feliz e um filho pequeno, Martim. Os dois trabalham em lojas no shopping dos Macieira e tudo corre bem até que a criança é diagnosticada com uma doença rara que lhe põe a vida em risco.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 8:25 pm
Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Esta parte soa mesmo a "Laços de Sangue", onde a Diana também usava o Ricardo para os seus planos...
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 8:33 pm
Free Live escreveu:
Por detrás de uma cara de anjo, Alice Vidal (Sara Matos) esconde uma personalidade maldosa, que tudo fará para roubar a vida de sonho da irma milionária Rita e do marido desta ... Manipuladora, vai usar Hugo (Pedro Teixeira), seu eterno apaixonado , para atingir os fins.
Esta parte soa mesmo a "Laços de Sangue", onde a Diana também usava o Ricardo para os seus planos...
Em quantas novelas já não vistes um(a) vilã(o) que usa outro personagem para realizar o seu plano maquiavélico... deves pensar antes de escrever porque antes (não estou a dizer que és tu) diziam que estavam a imitar Amor à Vida, agora Laços de Sangue, a seguir vem o que ? ... Vingança porque uma está-se a vingar da outra...
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 9:08 pm
Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.
Eu não estou a dizer que é uma cópia, nem sei a que ponto é que vai ser assim tão semelhante, mas é a ideia com que fico. Também já se falou aqui do Pedro Carvalho e do Félix e a minha opinião foi a mesma.

Tenho curiosidade acerca do núcleo da participante do reality-show, mas tenho a sensação que vai sair tudo muito 'teatral', como aconteceu com muitas das personagens de 'DC'. Espero estar enganado. Humor não é colocar personagens com ar de deficientes, a dizer disparates.
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 9:20 pm
Free Live escreveu:Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.
Eu não estou a dizer que é uma cópia, nem sei a que ponto é que vai ser assim tão semelhante, mas é a ideia com que fico. Também já se falou aqui do Pedro Carvalho e do Félix e a minha opinião foi a mesma.

Tenho curiosidade acerca do núcleo da participante do reality-show, mas tenho a sensação que vai sair tudo muito 'teatral', como aconteceu com muitas das personagens de 'DC'. Espero estar enganado. Humor não é colocar personagens com ar de deficientes, a dizer disparates.
Nisso tens razão, é mesmo uma cópia.
avatar
Ricardo21
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1104
Pontos : 1100
Data de inscrição : 31/07/2013

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 9:29 pm
Agora todas as personagens gays que aparecerem são uma cópia do Félix Rolling Eyes LOL
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 9:57 pm
Ricardo21 escreveu:Agora todas as personagens gays que aparecerem são uma cópia do Félix :roll:LOL
Lol
Até a própria tvi já admitiu que a personagem do Pedro Carvalho era baseada no Félix.

Sim, a história central a ser realmente essa é muito semelhante a LdS. Mas podem desenvolver de forma diferente.
Mas isto está-me a cheirar a outra DC.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 9:59 pm
NC10 escreveu:
Ricardo21 escreveu:Agora todas as personagens gays que aparecerem são uma cópia do Félix :roll:LOL
Até a própria tvi já admitiu que a personagem do Pedro Carvalho era baseada no Félix.
Admitiu?! Não vi onde.


Última edição por HHHugo em Sex Nov 22, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:00 pm
A história central parece ser muito semelhante à de Laços de Sangue, e sim a personagem do Pedro Carvalho é copiadinha do Félix de Amor à Vida.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:01 pm
Foi logo das primeiras notícias que surgiram em relação a esta novela. Se procures no tópico deves encontrar. Aliás recentemente fizeram uma entrevista ao Matheus Solano e até lhe perguntaram o que é que ele achava da tvi apostar num Felix portugues.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:04 pm
NC10 escreveu:Foi logo das primeiras notícias que surgiram em relação a esta novela. Se procures no tópico deves encontrar. Aliás recentemente fizeram uma entrevista ao Matheus Solano e até lhe perguntaram o que é que ele achava da tvi apostar num Felix portugues.
A notícia está aqui: http://www.zapping-tv.com/tvi-inspira-vilao-amor-vida-genio/
Quem falou foi uma fonte. E já se sabe como são as fontes...
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:05 pm
Pronto, entende como quiseres.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:06 pm
Mas o António Barreira vai-se sempre "inspirar" nas novelas brasileiras e até mexicanas. O Remédio Santo tinha alguma inspiração de Roque Santeiro, os Destinos Cruzados tinha uma história principal das sósias semelhante à da novela mexicana A Usurpadora e a Liliane Marise foi comparada à Chayene de Cheias de Charme...

Mas o "Félix Português" foi o pior de tudo isto... Mas vai ser um bom desafio para o Pedro Carvalho.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:13 pm
Ai Maria Madre Teresa Rolling Eyes 

E ainda por cima pensar que aquelas fontes são a "TVI", só me deixa com ainda mais pena de vocês LOL Coitados... Riso
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 10:59 pm
Pena tenho eu cada vez que vez que leio os teus comentários acéfalos.

Não sendo oficial, veio de dentro pois a pessoa que falou certamente sabia do que falava. Alias a descrição bate certo.
E não estou a criticar, fazem bem admitir a inspiração.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 11:42 pm
Mais fotos sobre a apresentação e informações sobre a novela:
http://fama.sapo.pt/fotogaleria/estrelas-apresentam-nova-novela-da-tvi-3
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sex Nov 22, 2013 11:50 pm
Free Live escreveu:Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.
Eu não estou a dizer que é uma cópia, nem sei a que ponto é que vai ser assim tão semelhante, mas é a ideia com que fico. Também já se falou aqui do Pedro Carvalho e do Félix e a minha opinião foi a mesma.

Tenho curiosidade acerca do núcleo da participante do reality-show, mas tenho a sensação que vai sair tudo muito 'teatral', como aconteceu com muitas das personagens de 'DC'. Espero estar enganado. Humor não é colocar personagens com ar de deficientes, a dizer disparates.
Exactamente o que penso.
Eu sinceramente detesto de tal maneira DC, que não tenho muito interesse nesta novela...
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 12:48 am
Com o Esparteiro à perna, duvido que se faça disto uma má novela.

I Flop It não conta. Laughing

_________________
O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Ass_EDU
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 12:57 am
Free Live escreveu:Não é a frase em 'bold' em si que está em causa. O núcleo principal por si só já tem algumas parecenças, com essa informação adicional ainda ficou mais semelhante, é só isso.
Eu não estou a dizer que é uma cópia, nem sei a que ponto é que vai ser assim tão semelhante, mas é a ideia com que fico. Também já se falou aqui do Pedro Carvalho e do Félix e a minha opinião foi a mesma.

Tenho curiosidade acerca do núcleo da participante do reality-show, mas tenho a sensação que vai sair tudo muito 'teatral', como aconteceu com muitas das personagens de 'DC'. Espero estar enganado. Humor não é colocar personagens com ar de deficientes, a dizer disparates.
Concordo. Um dos motivos que me levou a detestar DC foi esse.
i.like.audiências
i.like.audiências
Nível 2
Mensagens : 778
Pontos : 788
Data de inscrição : 24/12/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 9:10 am
Edu escreveu:Com o Esparteiro à perna, duvido que se faça disto uma má novela.

I Flop It não conta. Laughing
I Love it no início foi parada. Não tinha muita história, nas agora está num bom caminho. Já para não falar da realização fantástica e inovadora.
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 10:12 am
http://sm1.imgs.sapo.pt/mb/N/P/b/LWKkcM9Cn1emTcfMWlvwlsl0_.jpg

"Mikaela Lupu é "Maria Santos", uma jovem que se preocupa e vive ansiosa com a situação financeira da família."

Sinceramente não me agrada muito a personagem,espero que ela se destaque de alguma forma e não seja apenas o que está na descrição,porque ela merece uma boa personagem.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 10:15 am
Eu não percebo a adoração que vocês têm com ela Razz Não a acho nada de especial...
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 10:23 am
tvimagazine escreveu:Eu não percebo a adoração que vocês têm com ela Razz Não a acho nada de especial...
gosto eu e isso chega Laughing Suspect pig  Rolling Eyes
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Sáb Nov 23, 2013 10:54 am
Parece que o Renato Godinho vai mesmo entrar nesta novela.

http://sm2.imgs.sapo.pt/mb/U/J/E/Dyuf6Ldy,OHf9s6W5HvjYLc4_.jpg (atrás da Dalila Carmo, a foto que está ao lado da foto da Madalena Brandão)

Very Happy Cool Cool Very Happy
Conteúdo patrocinado

O Beijo do Escorpião [II]  - Página 3 Empty Re: O Beijo do Escorpião [II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos