Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

+48
Smellycat
Zapping
MaX_TV
luissousa
Paulo_1984
Spabl
São
Andre'Santos
mymind87
MM
Bernardim
tautalos
o-V
Bruno M.
MC
Samuel
Alkio
Tiago Vale
RodrigoMarquês.
rfmg
Colibri
Nês
Joni Milk
Rubenz
Napaxaxa
tvimagazine
HHHugo
fab
NC10
DavidJ94
Siu
urban.
LFTV
DjiS.
Pipoca5
Telma
skizzo
marta91
NF
Ricardo21
Edu
Magy
pedroooo_pfcs
carlos_s
Filipe Silva
Free Live
ZDK
LV
52 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Escolhe o teu vencedor!

6 - 12%
31 - 63%
1 - 2%
9 - 18%
2 - 4%
 
Total de votos: 49
 
Votação encerrada
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 4:13 pm
Passou-se ali algo de certeza, estão muito frios um com o outro.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 4:15 pm
Vinha falar disso mesmo. Nota-se um ambiente muito pesado entre os dois. Até quando a Iva fala do "amor" deles, eles estão estranhos, sorriem e não confirmam nem se mostram juntos.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 4:29 pm
A Érica hoje confirmou que vai entrar no DF.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:17 pm
Sim, a Erica esta la certa Very Happy Ja no VnTV ela confirmou praticamente.

Sofia e Diogo, passou-se algo mm sério, quando a Iva perguntou ao Diogo se estava apaixonado, a Sofia fez uma caraaaaaaaa ..
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:29 pm
Afinal o Dioguinho não mentiu. O João confirmou, e a cara da Sofia quando a Iva falou do amor do Diogo foi ainda veio confirmar mais. A relação mais curta da história do RS em Portugal. Tanto dinheiro deitado ao lixo  Cool 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:36 pm
Espera lá... O João disse que não se envolveram. Cada um interpreta da forma que quer, é verdade. E esta não passa de mais uma história fake do dioguinho.pt que pode ser interpretada de várias formas e ele pode dar os dois lados da coisa, conforme lhe dá jeito.

A notícia era "Diogo traiu Sofia, o Diogo dormiu na casa da MJ, bla bla, houve beijos e dormiram juntos".

Agora o dioguinho.pt disse que nunca disse que eles tinha f*dido (palavras do próprio nos comentários). Claro que não disse isso. Mas disse que houve traição e a conversa com o João não prova traição nenhuma. O João confirma que o Diogo esteve na casa da MJ, que houve "beijinhos como os que davam na casa" (palavras do João). Na casa nunca houve nada que pudesse ser semelhante a uma traição. Houve beijos na cara, abraços, mimos, mas nada que se possa dizer "se foi igual, então ele traiu a Sofia".


Isto:
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 C915bd192534f06f8e170a4913f9cefe
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 53abd977f2fb107aa32febdd539bfa3f

É diferente do que foi dito aqui:
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Bcda7d22099cdff77472c808a0ceccb1
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 4bf374dbc62f55919740e7c39d495928

E peço desculpa pelas imagens e pela publicidade, mas mesmo não gostando dos envolvidos (excepto a MJ e do João), estas situações não deixam de ser baixas aos meus olhos. Eu sigo o dioguinho.pt, mas tenho noção que ele 50% das vezes exagera nas coisas e nos títulos para chamar a atenção. Infelizmente é assim hoje o jornalismo (o pior é que ele nem é jornalista!).


Última edição por Magy em Sex Jan 03, 2014 6:51 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:42 pm
Magy escreveu:Espera lá... O João disse que não se envolveram. Cada um interpreta da forma que quer, é verdade. E esta não passa de mais uma história fake do dioguinho.pt que pode interpretada de várias formas e ele pode dar os dois lados da coisa.
A notícia era "Diogo traiu Sofia", o Diogo dormiu na casa da MJ, bla bla, houve beijos e dormiram juntos.

Agora o dioguinho.pt disse que nunca disse que eles tinha f*dido (palavras do próprio nos comentários. Claro que não disso. Mas disse que houve traição e a conversa com o João não prova traição nenhuma. O João confirma que o Diogo esteve na casa da MJ, que houve "beijinhos como os que davam na casa" (palavras do João). Na casa nunca houve nada que pudesse ser semelhante a uma traição. Houve beijos na cara, abraços, mimos, mas nada que se possa dizer "se foi igual, então ele traiu a Sofia".

Sim tens razão. Mas a cara da Sofia vale mais que as notícias... Para mim tanto me faz, nem gosto deles. Só acho piada os fãs terem gasto tanto dinheiro e eles agora nem olharem para a cara um do outro.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:50 pm
Telma escreveu:
Magy escreveu:Espera lá... O João disse que não se envolveram. Cada um interpreta da forma que quer, é verdade. E esta não passa de mais uma história fake do dioguinho.pt que pode interpretada de várias formas e ele pode dar os dois lados da coisa.
A notícia era "Diogo traiu Sofia", o Diogo dormiu na casa da MJ, bla bla, houve beijos e dormiram juntos.

Agora o dioguinho.pt disse que nunca disse que eles tinha f*dido (palavras do próprio nos comentários. Claro que não disso. Mas disse que houve traição e a conversa com o João não prova traição nenhuma. O João confirma que o Diogo esteve na casa da MJ, que houve "beijinhos como os que davam na casa" (palavras do João). Na casa nunca houve nada que pudesse ser semelhante a uma traição. Houve beijos na cara, abraços, mimos, mas nada que se possa dizer "se foi igual, então ele traiu a Sofia".

Sim tens razão. Mas a cara da Sofia vale mais que as notícias... Para mim tanto me faz, nem gosto deles. Só acho piada os fãs terem gasto tanto dinheiro e eles agora nem olharem para a cara um do outro.
Sim, a cara da Sofia foi reveladora de muita coisa. Mas a Sofia é aquela pessoa quem em 3 meses sorriu umas 6 vezes dentro da casa. A minha questão nem é preocupação com eles, quero mais é que desapareçam da minha tv, a minha questão é porcaria de notícia que o site fez e que agora está a atirar areia para os olhos com "eu nunca disse XY, só disse X!".

Ninguém ficaria contente com uma notícia de uma suposta traição do namorado e os últimos 3 meses mostraram-nos que a Sofia nem contente fica com a respiração de alguma mulher que se aproxime do seu homem. Claro que ela não ficou contente e claro que não me admiro que esteja em fase birra de vítima. A verdade (e é só a forma como eu penso) é que, apesar de má, isto é uma publicidade para eles três. Falem mal, mas falem. E nós falamos, é verdade. Nenhum dos três confirmou ou desmentiu. Aliás, o Diogo fez uma espécie de desmentido que retirou poucos minutos depois do Facebook. Isso sim, pode ser um quase assumir da culpa, mas depois penso no que já disse: enquanto isto correr vai-se falando neles (e esta casa foi a que mais sede de fama teve). Vai chegar a altura em que vão desmentir e vão fazer os fãs (que hoje o insultam) sentir-se mal e pagar-lhes mais umas viagens (e agora fui mázinha!  Twisted Evil  )

Mas sim, eu confio mais no mau ambiente entre ambos no ATéS que na notícia.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:52 pm
Bem me parecia que era só algo do género. Provavelmente a Sofia estava só cansada hoje ou então incomodada com estas histórias (para não dizer desconfiada).
Uma pessoa nunca iria trair a outra um dia depois de sair da casa. Laughing
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:55 pm
Exacto. O Dioguinho quis armar barraco, mas cada informação que surge parece desmentir a notícia.
Só aquele "O dioguinho,pt sabe que pelo menos uns beijos na boca deram, antes de irem para o quarto"...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 6:59 pm
Free Live escreveu:Bem me parecia que era só algo do género. Provavelmente a Sofia estava só cansada hoje ou então incomodada com estas histórias (para não dizer desconfiada).
Uma pessoa nunca iria trair a outra um dia depois de sair da casa. Laughing

Para quem não acredita minimamente que eles alguma vez se amaram, até acharia possível. Mas o Diogo não é burro. Sempre acreditei mais ser possível uma relação verdadeira entre ele e a MJ que com a Sofia (não sou a única), e também sempre achei que aquela relação não passou de um joguete básico. Era mais que óbvio que, depois de tantos aviões, tantos gritos, tanto juntamento, o Diogo acabaria por escolher a Sofia (mesmo depois da própria mãe lhe dar a dica da MJ). É um jogo básico e fácil de iniciar e manter depois de tantas dicas exteriores. Mas lá está, nem o Diogo nem a Sofia são burros e nenhum deles se poria em causa cá fora, depois de saberem todo o apoio que realmente têm.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 7:43 pm
Já agora, o 1º Desafio Final teve tópico(s) próprio(s). Este também vai ter ou vai ser comentado aqui?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:09 pm
Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:12 pm
Magy escreveu:Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 
Se isso servisse para deixar de alimentar os blogs sobre o programa...

Por mim no Desafio Final 2 era:
Alexandra, Cláudio, Fábio, Mara, Jéssica (só porque supostamente pode estar confirmada), Rui, Aníbal, Bernardina, Érica, Juliana, Lourenço, Rute e Tierry.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:14 pm
Esse é o lado positivo. Já não suporto esses pseudo blogs, dioguinhos e afins.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:15 pm
Magy escreveu:Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 

E agora?? O que é que a minha sogra vai fazer à vida?? Laughing Laughing Laughing
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:19 pm
NC10 escreveu:Esse é o lado positivo. Já não suporto esses pseudo blogs, dioguinhos e afins.
Por um lado dão jeito. Há pessoas que não vêem 24h por dia e que têm curiosidade para ver imagens que não pode ver durante o dia. Eu por exemplo era a única forma de ver as coisas que aconteciam à noite.

Por outro lado, esta edição fez com que ambos os blogs perdessem qualquer credibilidade. Um deles nunca escondeu favoritismos, mas o outro sempre se mostrou isento e informativo, coisa que não aconteceu este ano.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:47 pm
E no site da TVI não há emissão em directo?
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:49 pm
Magy escreveu:Bem, parece que é oficial... Não haverá canal 24h para o DF2... Enfim..  Rolling Eyes 

É uma palhaçada completa, mas ok... a MEO agora é só a perder canais... Custa muito ter o canal do SS apenas mais 1 mês?, se criam cortar o canal faziam quando fosse para uma nova edição  Crying or Very sad 
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:49 pm
NC10 escreveu:E no site da TVI não há emissão em directo?

Sim, mas ainda nao se sabe se tens de pagar, acho~

Peço desculpa pelo duplo post  Shocked 


Última edição por carlos_s em Sex Jan 03, 2014 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 10:55 pm
Não sei se será uma questão da MEO se da TVI/Endemol.

No site oficial paga-se 0,60cent por dia ou 9,99 por mês.

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 11:32 pm
Possivelmente vão testar a aderência só online e ao mesmo tempo devem fazer "chantagem" com a MEO para lhes pagar mais.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 11:34 pm
Mas foi a MEO que cancelou? Ou foi a TVI?

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Magy
JMoreira (JJ)
JMoreira (JJ)
Nível 2
Mensagens : 683
Pontos : 683
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 11:53 pm
Para esta edição aposto em

SS3: Petra, Mara, Jéssica, Cláudio, Hélio, Alexandra, Jean-Mark, Sandra
SS4: Érica, Joana, Bernardina, Rúben, Lourenço, Tierry, Débora, Anibal
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Sex Jan 03, 2014 11:54 pm
Como é óbvio, foi a TVI. A MEO nunca na vida se ia sujeitar a perder o canal Twisted Evil A TVI quer é ter mais uma forma de ganhar dinheirinho, por isso, toca a encerrar o canal e torná-lo num serviço "Premium" (ainda por cima, se o stream da TVI funcionar já é uma 'granda sorte Laughing). Enfim...

Uma pessoa muda de operadora e isto acontece Mad É obra do Satanás!
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII] - Página 38 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VIII]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos