Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

+13
Nossa
titafcp
climatico
HHHugo
Siu
Oxi
C.T.
Nês
Pedrof6
Tiago Vale
Joni Milk
Samuel
Magy
17 participantes
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Qui Fev 27, 2014 1:09 pm
Peço aos elementos do Júri para comentarem as actuações dos grupos, visto os mesmos serem compostos por concorrentes (apesar de não contar para a pontuação)!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Qui Fev 27, 2014 5:08 pm
Como previa Ines, tirei o dente, mas hoje nao vou conseguir gravar, ja tirei ha duas horas, mas inda tou sob o efeito da anastesia, ... Tirei um dente pela primeira vez... é horrivel, apesar de nao doer nada...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Qui Fev 27, 2014 6:40 pm
LOl. Fazes quando puderes. No problem. Wink

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:07 pm
A minha análise! Lembrem-se, no fundo eu amo-vos a todos... Uns mais que outros, mas a todos!

Hugo e Pedro
A música é maçadora por si só, fizeram bem em escolherem um instrumental diferente, mais animado... No entanto o "aaahnnahananahahan... nanananansnns" do Pedro (que nota-se que não sabia a letra) fez os meus tímpanos adormecerem. Não fosse o HHHugo e isto era demasiado doloroso!

Smelly e Tiago
Esperei tanto, mas tanto! Tenho pena que o Tiago não tenha aprendido melhor a letra e os tempos... Smellyndo irrepreensível, como sempre! Foi doloroso aquele final!

Samuel e Tita
Samuel, deixa-me ser a tua Barbie nesta vida de plástico! Tita, não te aprovo como Barbie, principalmente porque é raro o momento em que estás no tempo. E se há música que toda a gente sabe é esta.

C.T. e Pipoca
Gosto muito da Rih, e gosto de 80% do trabalho da Shaki... Não gostei das duas juntas e não gosto da música. Mas vocês fizeram-me ouvi-la mais de 5 vezes seguidas. Acho que ficam super bem juntos, as vossas vozes complementam-se e combinam na perfeição. Só precisava de mais sexyness na voz da Pips, mais garra.

Inês ft. Concorrentes
Não consigo não me lembrar do "uata gata du" do Pedro. Devia ser considerado a trigésima maravilha do Mundo! Inês Diva, as always! Smelly, tão abafado que dá pena, mas maravilhoso! C.T., à excepção da Nês (e daquele Sorry final), o melhor! Tita... Huum... Eu acho que um micro melhor e estavas lá. Pedro, tem cuidado com as partes baixas, já é a segunda vez que as entalas vá-se lá saber onde! Olha que vais precisar delas mais tarde!

Joni ft. Concorrentes
Quase que gosto mais da vossa versão que da original. Linda, maravilhosa, sexy, profunda, emocionante... Joni Amor, Samu Sexy e 3Hugo formem uma banda, serei a vossa fã nº 1! Tiago e Pips, estiveram bem, mas uma menina no meio de tanta pila fica mal e Tiago, quando o teu inglês for melhor eles chamam-te!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:11 pm
Mais um referência à minha idade, by Magy!
Ainda não percebi onde eu disse isto: uata gata du"

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Giphy-3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:19 pm
Eu nem referi a tua idade, filho! Só disse que ias precisas das partes baixas mais tarde... Até pode ser logo à noite, é mais tarde!  Rolling Eyes 

Min 0:41 e 0:47... "uata gata du" O melhor que já ouvi!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:28 pm
silent Rapariga, mas é assim que se diz!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:44 pm
Ao menos a nossa música destacou-se em algo.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:45 pm
Agradece-me Inex!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:52 pm
Agradece-me é a mim por te ter escolhido Wink

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 3:55 pm
Amores, a Gala de hoje terá de começar bastante mais cedo... É-me impossível ter a certeza de que consigo postar à hora do costume!

Hoje às 19h estejam atentos!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:44 pm
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Olá outra vez meus Cornettos de Chocolate!


Está na hora de sabermos os resultados das votações!

Hoje, finalmente, temos o painel de jurados original! Clindo!


Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tumblr_m8h5jkHLO11rck018o1_500


Começamos pela actuação do primeiro dueto:



Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Hugo_pedro_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Sem dúvida o mais fraco... Ligeiro atraso na música (parece quando começamos a cantar os Parabéns e há sempre aquele que começa a meio e fica tudo desalinhado) e as vozes não se enquadravam, pareceu estranho e não gostei!
Penso que o HHHugo vocalmente esteve melhor que o Pedro, este teve realmente fraco! Pedro penso que estiveste bem no Grupo, a tua primeira parte foi optima (apesar de pensar que ou foste capado ou falta ai testoterona), mas cheguei a pensar onde andou este palerma durante o concurso?! Mas depois veio aquele gritinho histérico com os restos de Hélio da semana passada e eu pronto é mais forte que ele. Curiosamente o HHHugo também esteve muito, mas muito melhor no Grupo (aqueles solos estavam qualquer coisa de excelente)!
Mas parabéns aos DOIS... Nada esta perdido

PONTOS: 25pts
INÊS S escreveu:Essa nova versão é toda ela maravilhosa. Não sei se fale da magnífica coordenação entre ambos, se fale no inglês digno de qualquer americano. O que salvou isto foi o ritmo da canção. Deus ainda tem alguma piedade dos nossos ouvidos. Ámen.

PONTOS: 30pts
OXI escreveu:Começaram bem, mas depois foi o descalabro total. Não gostei mesmo nada da vossa interpretação. E a música é aborrecida! A dupla não funcionou, não houve harmonia.

PONTOS: 25pts
TVIMAGAZNE escreveu:Humm… digamos que foi muito esquisito. O HHHugo esteve até bastante razoável, mas os foras de tom e tempo do Pedro arrastaram a música toda. Não é de certeza uma actuação para recordar.

PONTOS: 25pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


O próximo dueto a ser avaliado é:


Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Smelly_tiago_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Enquanto dupla não gostei muito... o SmellyCat fanstastico, mas o Tiago parecia que estava a imitar uma gaja (deu a sensação que estava mais aguda do que é normal)... Para além disso, o Tiago desafinou um pouco. Mas parabéns aos DOIS e BOA SORTE!

PONTOS: 30pts
INÊS S escreveu:Ai, ai. Eu nem sei que dizer. Se ria ou se chore. Não entendi o free style final do Tiago (provavelmente drogas, não?), nem uma ponta do inglês dele. Além disso, a cantar da caverna do Nossa, torna-se tudo mais difícil e profundo. Até podia dizer que o Smelly se salvou, mas eu acho que prai a meio da música eu esqueci-me dele, dada a capacidade do Titi nesta música!

PONTOS: 25pts
OXI escreveu:Sabe sempre ouvir o inglês do Tiago <3 sqn. Podiam ter feito as vozes de fundo. TELL ME MORE :3 Mas senti muita sensualidade neste duo. Acho que se comem secretamente, apesar de descoordenados. Feitos um para o outro, mas com ritmos diferentes. Pratiquem mais, bichas do bem!

PONTOS: 30pts
TVIMAGAZNE escreveu:À medida que o tempo passava, ia ficando cada vez mais aborrecido. Talvez também por causa da lentidão da música mas não posso deixar passar a “menos boa” performance dos dois… Fiquei desiludido.

PONTOS: 35pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


O próximo dueto a ser avaliado é:


Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Samuel_tita_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:As partes do Samuel 5 ESTRELAS, fantástico como nos habituou, mas da Tita ficou um pouco mau na gravação, mas a voz continua a parecer bem e estava mais nitida... Deviam ter tentado tirar o Ruido porque era um contraste gigante! Mas confesso que por outro lado gostei da sensação de estar a "ver um videoclipe sem ver"... Enquanto ouvi a música parecia que o Ken estava em casa a cantar para sua Barbie enquanto essa triste à janela num dia chuvoso (talvez enquanto a Stephanie passava por Portugal)... Dava os meus Pontos tanto a vocês como ao SmellyCat e ao Tiago Vale... Ambos ficaram prejudicados pela prestação do concorrente mais fraco (Tita e Vale respectivamente)! Mas Força o vencedor só é decidido na próxima gala!

PONTOS: 35pts
INÊS S escreveu:Fiquei tão ok. Tão, mas tão. Adorei. Acho que a Tita foi a doçura nas frases e aquele “Ah, ah, ah, ye” matou-me. Ficou bastante bem a música. Muito bem meninos.

PONTOS: 40pts
OXI escreveu:OMG Ouvir o melhor cantor e a rainha dos cliques foi uma experiência a não repetir. Tita podias ter cantado melhor. Faltou ânimo, parecia que estavas a cantar à pressa. Samuel a tua voz continua no top e foste tu que salvaste a dupla.

PONTOS: 35pts
TVIMAGAZNE escreveu:Ai, Jesus. O tempo, o tempo, tita!! Não sei como tiveram coragem de sequer enviar a música. O Samuel ainda tentou salvar mas estava destinado! Paciência. No entanto (há sempre um), os dois conseguiram alcançar um tom de voz adequado à música. Vá lá...

PONTOS: 30pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


A pontuação do último dueto:


Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Ct_pipoca_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Bem penso que em termos vocais nem mesmo o CT se aproximou do Samuel nem do SmellyCat, mas enquanto dupla foi, para mim, a que teve melhor introsamento. Com o Salero Latino na veio... O Ct talvez como o Predor sexual e a Pipoca como a menina doce e sonsa AHAAHAH Mas penso que foram os que cumpriram melhor o que era pedido! PARABÉNS AOS DOIS!

PONTOS: 40pts
INÊS S escreveu:Detesto a música, como já afirmei. Muito pela Shakira. No entanto os vossos timbres funcionaram muito bem. Gostava que a Pipoca deixasse de cantar a sussurrar, mas deve ser difícil ouvir isso neste concurso. xD Ficou bastante comestível.

PONTOS: 35pts
OXI escreveu:C.T. soltaste a fufa que há em ti, contudo acho que já fizeste melhor, mas não desgostei. Óbvio que a Pipoca tinha de ser a Rihanna, a quenga da dupla rsrsrs mas essa voz docinha não me cativou. Como dupla resultaram, pareceu-me a mais equilibrada!  Very Happy 

PONTOS: 40pts
TVIMAGAZNE escreveu:Ao todo, funcionou tudo bem. Uma falha ali e acolá. Fora isso, gostei… A pipoca desta vez conseguiu-me convencer com o seu timbre. De certa forma, combinou com a música e com o C.T. (que não tenho críticas nenhumas a dizer).

PONTOS: 40pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!


O nosso querido júri quer deixar um recadinho!

OXI escreveu:Grupos

Inês e os seus Pupilos
O início foi deveras excitante! Gostei imenso! Acho que o grupo funcionou. Não foi perfeito, mas funcionou. Gostava de ouvir um repeteco vosso! Saudades dos cliques da tita <3

João e os seus Pacotes de Leite
Ai adorei! Os dois primeiros que cantaram mataram-me o curação <3 Meu ânus bateu palmas durante a vossa actuação! Continuem e arrasem com o mundo da música.

INÊS S. escreveu:Grupos- gostei muito do vosso esforço. Têm todos um grande futuro na música. Ou não.

SIU escreveu:Para mim a gala mais dinamica até ao momento... Tivemos bons momentos e intrepertações boas...
As duplas estavam "equilibradas", Elementos mais Fracos com Elementos mais fortes,  que torna o concurso mais interessante nesta recta final.
Adorei os Grupos dos Convidados... E curiosamente houve quem estivesse melhor nos grupos no que nos duetos (pena que os grupos não contém)

GRUPOS-
GRUPO JONI MILK- FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SEM PALAVRAS PARECE QUE AS VOZES ENCAIXAVAM NA PERFEIÇÃO!! Samuel, HHHUGO e JONI quero esse trio no próximo ROCK in RIO... Estiveram todos bem, mas esses três arrasaram! Tiago e Pips também tiveram bem na actuação!

Grupo Inês - Muito pouco harmonioso... Confesso que fiquei encantado (ainda mais) com a voz de rouxinol da minha colega jurada e artista Inês DIVAAAAAAAA! SmellyCat penso que não tenho mais nada a dizer sobre ti... Ct e Pedro muito bem (excepto aquele grito ridiculo) e tita bem!

PARABÉNS A TODOS e A GUERRA sÓ ACABA PARA A PROXIMA GALA

TVIMAGAZINE escreveu:Os dois grupinhos foram muito fofinhos e tal… mas claramente que os Directions ganharam. E fala uma pessoa que detesta as músicas deles! Considerem isso um grande passo para o homem (especialmente quando é a primeira vez que ouço a música por completo)

A Gala foi das (se não a) mais fraca de todas Crying or Very sad Quero ver todos a soltar a periquita na final!

Vou só ali buscar uma coisa... Ah, já cá estou Cool 
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tumblr_md9thukkp81rhiegxo1_500

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:46 pm
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Vamos às pontuações finais?


Agora é a sério, minha gente!


Vou mostrar-vos as tabelas com as pontuações para sabermos quem é o dueto vencedor da semana.



Quando falo em vencedor da semana, falo em termos de actuação.


Vamos conferir a tabela do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tabela_juri


E o dueto favorito do júri é o C.T. e a Pipoca 5! Vamos ver se bate certo com a opinião do público!



Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Votacao_duetos

PArece que sim, o público concordou com o júri e também preferiu o dueto do C.T e da Pipoca 5!


Esta é a tabela da soma das pontuações do público e do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tabela_pontos


Sendo o C.T e a Pipoca 5 o dueto com um total de pontos maior, são eles que ganham os 40 pontos extra!

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tabela_pontos_extra


PARABÉNS C.T E PIPOCA 5, SÃO OS GRANDES VENCEDORES!


Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tumblr_mt2z90l50z1r6daiio1_500
*CT e Pips*


Calma, não me esqueci de quem escolheu as músicas!

Aqui está a tabela dos duetos com a soma da votação das músicas e das respectivas actuações:

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tabela_pontos_musica

Lembro que o Pedrosic não escolheu a música com o HHHugo, por isso não ganhará estes pontos. Ou seja, esta semana o Pedro fica só com os pontos que ganhou com a actuação!

Ou seja, o Smellycat e o Tiago Vale são os vencedores na escolha das músicas!

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tumblr_ml7t0l4UAe1rd19r2o1_400
*Smelly e Tiago*




Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Vencedor


Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Ct_pipoca_musica




Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Tumblr_m86qb0QfLj1r925k3o1_400

BEIJOS NA BOCA!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 7:56 pm
Tita, nem nos safámos tão mal assim. Parabéns CT e Pips!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:12 pm
Que exagero Siu. O meu grupo não esteve assim tão mal e tão pouco harmonioso e o do JP não esteve assim tão perfeito. Enfim. -.-

Tendo em conta o desnível de vozes eu fiz um brilharete com o meu grupo e marcamos ao atuarmos. Haters gonna hate.  Rolling Eyes 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:14 pm
Inês S. escreveu:Que exagero Siu. O meu grupo não esteve assim tão mal e tão pouco harmonioso e o do JP não esteve assim tão perfeito. Enfim. -.-

Tendo em conta o desnível de vozes eu fiz um brilharete com o meu grupo e marcamos ao atuarmos. Haters gonna hate.  Rolling Eyes 

This.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:17 pm
Cheira-me a Rennie.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:18 pm
Já tomei há bocado.

No entanto, o cérebro ainda funciona, independentemente da azia. É o que dá.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:26 pm
E parece sério. Razz Pessoalmente, gostei muito dos dois. Surpreenderam-me.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:29 pm
Eu não estava a falar da tua opinião.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Sex Fev 28, 2014 8:33 pm
Sejam migos, plize.

Opá, eu prejudiquei bué o Smelly, não curti. Nós como dupla só funcionamos noutros campos... not.
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 7 - DUETOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos