Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Nova Série Portuguesa RTP (Estreia em setembro)  Empty Nova Série Portuguesa RTP (Estreia em setembro)

Sex Mar 14, 2014 11:26 am
Depois da aposta – que está para durar – em “Bem-vindos a Beirais”, a RTP vai apostar numa nova ficção para horário nobre.
Novamente com a denominação de série, tal como a trama protagonizada por Pepê Rapazote, a nova aposta já está em pré-produção e tem previsão de cerca de 100 episódios à partida com opção de serem encomendados mais.
“Bem-vindos a Beirais” teve a sua duração estendida por uma terceira e quarta temporadas e deve entrar ainda em 2015.
Já a série que está agora a ser preparada e que também vai ter emissão diária vai estrear só na rentrée de setembro e deve ocupar o lugar do “Quem Quer Ser Milionário”.
Esta é a forma que a RTP encontrou para trancar a fuga de público do horário pós-”Bem-vindos a Beirais” que se fixou, em média, abaixo dos 10% de share.
Com esta viragem em termos de posicionamento, a estação pública passa a ter duas séries/novelas e um noticiário maior, aproximando-se à programação das privadas.
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

Nova Série Portuguesa RTP (Estreia em setembro)  Empty Re: Nova Série Portuguesa RTP (Estreia em setembro)

Ter Abr 01, 2014 1:08 am
A sério que vai ser produzida pela Coral Europa?
Não espero nada de bom de uma novela / série produzida por uma produtora de programas de entretenimento que, ainda por cima, deixa um bocado a desejar na área que deveria ser a sua praia (a gala de aniversário da RTP e as galas do Festival da Canção foram extremamente mal produzidas). Não percebo o porquê de não continuarem com a já experiente SP Televisão e cortarem com todo o trabalho de parceria que vem sendo realizado até aqui... Esta sim deveria ser notícia de 1 de Abril xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos