Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Poder do Amor

+46
Nuno
Epababa
Bruno M.
duarte20
eheheh
urban.
Siu
SMagi
ms24
FBartolo
rfmg
Pipoca5
Catita
Alextelevisão
filipeferreira69
Manuel96
Edu
Alkio
climatico
Nossa
ZDK
Joni Milk
Marc
Pedrof6
Nês
Yugo
Samuel
NC10
Rubenz
skizzo
REBL95
Free Live
C.T.
i.like.audiências
HHHugo
pacheco
LFTV
Renato Borges
pedroooo_pfcs
Figo
nuno9scp
tvimagazine
fab
browns
FMSS
Zapping
50 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:09 pm
Eu apostava num diário à tarde com a Raquel Strada e noutro ao final da noite com a Bárbara Guimarães. As galas seriam com a Júlia.
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:11 pm
Mas a SIC também tem que apostar em caras novas...  yess 
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:15 pm
Eu gosto do facto de o formato não se focar na reclusão dos 16 concorrentes numa casa... Acho bastante interessante a ideia das provas físicas no exterior. Já os estou a imaginar num recinto como o do Wipeout, a realizarem todas aquelas provas na lama Very Happy (ou se calhar já estou a ser demasiado ambicioso xD).
Pelo que percebi a casa seria, para os concorrentes, o refúgio seguro depois de exigentes provas físicas. O problema é que, em casa, a pressão passa a ser psicológica  Twisted Evil 
Trata-se de um formato abrangente que poderá ser bastante interessante. Mas como ainda pouco se sabe, se calhar não é nada disto... xD
Aguardemos por mais novidades do Zapping...
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:15 pm
Renato Borges escreveu:Gosto, deve fazer mais que o "Vale Tudo". Será que vai ter Diários como o " Peso Pesado"?
Se tiver Diários a minha sugestão:
18:25-Reality Show - Diário (Repetição do Diário da noite do dia anterior - 25 minutos)
18:50-Em Família (58 minutos inéditos, intervalo das 19h as 19h10. Tudo inédito sem repetição)
20:00-Jornal da Noite
21:30-Reality Show - Diário (Inédito - 25 minutos)
21:55-Sol de Inverno (50 minutos)
23:00-Amor à Vida (45 minutos)
00:00-A Guerreira - Flor do Caribe
01:00-Série Internacional

Eu sugiro antes:
18:00 - Reality-show - Diário (20 minutos, colado ao "Boa Tarde", sim o outro só estreia em setembro,supostamente.)
18:35 - Em Família (Repetição dia anterior)
19:15 - Em Família (novo capítulo)
20:00 - Jornal da Noite
21:15 - Reality-show - Diário (20 minutos, colado ao "Jornal da Noite", para não haver perda de público)
21:50 - Sol de Inverno (emissão todos os dias, exceto domingos, apenas 42 minutos inédito + Já a Seguir + Amanhã)
22:50 - Amor à Vida (37 minutos inédito + Já a Seguir + Amanhã + Voz Off Irritante  Laughing  Laughing )
23:45 - A Guerreira (37 minutos inédito + Já a seguir (Imagens do reality-show) + Amanhã + Voz Off Irritante a anunciar as imagens  Laughing Laughing Razz )
00:25 - Reality-show - Extra (colado à Guerreira. Com o fim desta, emissão mais cedo. Intervalo a meio e fim.)
02:00 - Séries ou novelas em rep.
03:30 - Televendas

SÁBADO:
20 - JdN
21:30 - Sol de Inverno
22:30 - Sal
23:00 - Compacto Reality-Show...

DOMINGO:
20 - JdN
21:30 - Reality-show Gala

PERFEITO!!

Para os diários, Raquel Strada e Iva Lamarão. Assim, as duas melgas ficariam juntas  Twisted Evil Twisted Evil 
Para os extras, Vanessa Oliveira e Rui Unas, convidado  Cool . Ela já merece!
Galas - Júlia Pinheiro
Compactos - Bárbara Guimarães

Assim, era emprego para toda a gente.  Laughing 


Última edição por browns em Ter Abr 08, 2014 12:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:16 pm
Loool a SIC não precisa de apostar em caras novas, o que não falta é apresentadores em carnaxide. A Ana Rita Clara tem o seu programa na sic mulher têm que apostar é em apresentadores que estão na prateleira e que estão a ser pagos, até porque não é preciso grandes apresentadores para apresentar diários.
avatar
fab
Nível 2
Mensagens : 1834
Pontos : 1850
Data de inscrição : 18/11/2012

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:18 pm
As galas ficarão, naturalmente, para a Júlia!
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:22 pm
fab escreveu:As galas ficarão, naturalmente, para a Júlia!
Não poderia ser mais ninguém.
Só se fosse João Manzarra à experimentação, mas creio que não resultasse. Até porque tem de descansar a imagem... A Babá também não resultaria.
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:28 pm
O 1ª Companhia também tinha provas físicas no exterior, não tinha?
i.like.audiências
i.like.audiências
Nível 2
Mensagens : 778
Pontos : 788
Data de inscrição : 24/12/2012

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:28 pm
SIC a querer apostar forte... Muito bem!
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:29 pm
HHHugo escreveu:O 1ª Companhia também tinha provas físicas no exterior, não tinha?
Não sei, mas acho que eram quase todas no mesmo recinto. Mas acho que também chegaram a fazer algumas no exterior.
Saudades. I love you
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:30 pm
browns escreveu:
Renato Borges escreveu:Gosto, deve fazer mais que o "Vale Tudo". Será que vai ter Diários como o " Peso Pesado"?
Se tiver Diários a minha sugestão:
18:25-Reality Show - Diário (Repetição do Diário da noite do dia anterior - 25 minutos)
18:50-Em Família (58 minutos inéditos, intervalo das 19h as 19h10. Tudo inédito sem repetição)
20:00-Jornal da Noite
21:30-Reality Show - Diário (Inédito - 25 minutos)
21:55-Sol de Inverno (50 minutos)
23:00-Amor à Vida (45 minutos)
00:00-A Guerreira - Flor do Caribe
01:00-Série Internacional

Eu sugiro antes:
18:00 - Reality-show - Diário (20 minutos, colado ao "Boa Tarde", sim o outro só estreia em setembro,supostamente.)
18:35 - Em Família (Repetição dia anterior)
19:15 - Em Família (novo capítulo)
20:00 - Jornal da Noite
21:15 - Reality-show - Diário (20 minutos, colado ao "Jornal da Noite", para não haver perda de público)
21:50 - Sol de Inverno (emissão todos os dias, exceto domingos, apenas 42 minutos inédito + Já a Seguir + Amanhã)
22:50 - Amor à Vida (37 minutos inédito + Já a Seguir + Amanhã + Voz Off Irritante  Laughing  Laughing )
23:45 - A Guerreira (37 minutos inédito + Já a seguir (Imagens do reality-show) + Amanhã + Voz Off Irritante a anunciar as imagens  Laughing Laughing Razz )
00:25 - Reality-show - Extra (colado à Guerreira. Com o fim desta, emissão mais cedo. Intervalo a meio e fim.)
02:00 - Séries ou novelas em rep.
03:30 - Televendas

SÁBADO:
20 - JdN
21:30 - Sol de Inverno
22:30 - Sal
23:00 - Compacto Reality-Show...

DOMINGO:
20 - JdN
21:30 - Reality-show Gala

PERFEITO!!

Para os diários, Raquel Strada e Iva Lamarão. Assim, as duas melgas ficariam juntas  Twisted Evil Twisted Evil 
Para os extras, Vanessa Oliveira e Rui Unas, convidado  Cool . Ela já merece!
Galas - Júlia Pinheiro
Compactos - Bárbara Guimarães

Assim, era emprego para toda a gente.  Laughing 
Também gosto da tua sugestão, mas eu fiz uma sugestão mas próxima do que a SIC deve fazer e a SIC deve manter as duas novelas brasileiras no mesmo horário. Em relação ao horário do fim de tarde era uma maneira de proteger Em Família que é uma novela frágil e a SIC não vai dividir os episódios desde "Caras & Bocas" que é assim repetição intervalo e inédito tudo colado. O que a SIC mostra aos anunciantes não é a média. É exactamente o que faz em cada parte. Repetição e original. Aumentar a média serve pura e simplesmente para aumentar o ego...nada mais. O que realmente importa é as 19h-20h e aí acho que a novela vai ser líder. Esta média é mais para "inglês ver" que outra coisa...
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:30 pm
Não me parece que vá fazer muito resultado, mas é bom apostarem em coisas novas!
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:40 pm
A mim parece-me que tem tudo para resultar já que é diferente do que a concorrência emite.
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:44 pm
Sim, isso também é verdade, mas isso parece-me muito PESO PESADO + SECRET STORY = A PROGRAMA NOVO E REPETIDO NA SIC!! Por isso é que digo que isso não encante muito os espectadores, vai de certeza absoluta (acho eu), subir os números do VT e ficar acima no 13/14/15 de rating, e 28/29/30 de share, mas não me parece que, ainda por cima com Rising Star na TVI, tenho muita oportunidade para a liderança!! Mas isso varia de opinião para opinião!
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:47 pm
Não acho que o Rising Star seja um programa assim tão forte, é apenas mais um programa de talentos musicais. Se este reality show for mesmo bom tem tudo para liderar...
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:48 pm
LFTV escreveu:Não acho que o Rising Star seja um programa assim tão forte, é apenas mais um programa de talentos musicais. Se este reality show for mesmo bom tem tudo para liderar...
Lool, então estão ambos em pé de igualdade! Rising Star apenas mais um programa de talentos musicais, e o da SIC, apenas mais um reality show um pouco repetido e sem interesse onde se vêm pessoas a fazer exercício físico, lool, talvez alternem a liderança!!
Renato Borges
Renato Borges
Nível 1
Mensagens : 345
Pontos : 349
Data de inscrição : 07/02/2014

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:50 pm
LFTV escreveu:Não acho que o Rising Star seja um programa assim tão forte, é apenas mais um programa de talentos musicais. Se este reality show for mesmo bom tem tudo para liderar...
Concordo. Não acho o Rising Star um programa assim muito inovador e bombástico deve manter os números que A Tua Cara faz.  Smile 
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:52 pm
Ainda não sabemos grandes pormenores do reality da SIC...
Eu devo ser dos poucos a não achar o Rising Star um programa muito forte. E acho que no Brasil, na Globo, não está a ter muito sucesso.
Mas em Maio logo veremos...
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 12:54 pm
LFTV escreveu:Ainda não sabemos grandes pormenores do reality da SIC...
Eu devo ser dos poucos a não achar o Rising Star um programa muito forte. E acho que no Brasil, na Globo, não está a ter muito sucesso.
Mas em Maio logo veremos...
Eu também não acho.
Só tenho a aplicação e tal...
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 1:04 pm
Eu também não acho que o Rising Star vai ser assim tão forte como alguns dizem, mas não deve fazer menos que o ATCNMEE.

Este programa se quiser ser competitivo tem de ter uma forte componente de reality-show com polemicas e discussões, com baixo nível. Se for só as provas e no resto do tempo estiverem dentro da casa todos amiguinhos e calminhos, este programa até pode começar bem, mas depois vai acabar em flop.
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 1:16 pm
FMSS escreveu:Sim, isso também é verdade, mas isso parece-me muito PESO PESADO + SECRET STORY = A PROGRAMA NOVO E REPETIDO NA SIC!! Por isso é que digo que isso não encante muito os espectadores, vai de certeza absoluta (acho eu), subir os números do VT e ficar acima no 13/14/15 de rating, e 28/29/30 de share, mas não me parece que, ainda por cima com Rising Star na TVI, tenho muita oportunidade para a liderança!! Mas isso varia de opinião para opinião!

Oh menina, e que tal esperares para os 2 formatos estrearem para tirares mais conclusoes???

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 2:06 pm
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:Sim, isso também é verdade, mas isso parece-me muito PESO PESADO + SECRET STORY = A PROGRAMA NOVO E REPETIDO NA SIC!! Por isso é que digo que isso não encante muito os espectadores, vai de certeza absoluta (acho eu), subir os números do VT e ficar acima no 13/14/15 de rating, e 28/29/30 de share, mas não me parece que, ainda por cima com Rising Star na TVI, tenho muita oportunidade para a liderança!! Mas isso varia de opinião para opinião!

Oh menina, e que tal esperares para os 2 formatos estrearem para tirares mais conclusoes???

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...
E tu, oh menina, eu disse que varia de opinião para opinião, para mim essa é a minha opinião, e para ti, esse facto de ter 16 concorrentes e isso tudo, para ti é curioso e diferente, eu cá acho desinteressante e repetido, por isso... Eu também não disse mais nada a nada a não ser comentar o que já sabia sobre o formato, mas ok, lool!!!!!
avatar
Convidado
Convidado

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 2:14 pm
FMSS escreveu:
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:Sim, isso também é verdade, mas isso parece-me muito PESO PESADO + SECRET STORY = A PROGRAMA NOVO E REPETIDO NA SIC!! Por isso é que digo que isso não encante muito os espectadores, vai de certeza absoluta (acho eu), subir os números do VT e ficar acima no 13/14/15 de rating, e 28/29/30 de share, mas não me parece que, ainda por cima com Rising Star na TVI, tenho muita oportunidade para a liderança!! Mas isso varia de opinião para opinião!

Oh menina, e que tal esperares para os 2 formatos estrearem para tirares mais conclusoes???

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...
E tu, oh menina, eu disse que varia de opinião para opinião, para mim essa é a minha opinião, e para ti, esse facto de ter 16 concorrentes e isso tudo, para ti é curioso e diferente, eu cá acho desinteressante e repetido, por isso... Eu também não disse mais nada a nada a não ser comentar o que já sabia sobre o formato, mas ok, lool!!!!!

A sério que só sabes dizer "LOOL", tens 10 anos?  Rolling Eyes 
FMSS
FMSS
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 4823
Pontos : 4858
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 30
Localização : Castelo Branco

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 2:16 pm
IvoML93 escreveu:
FMSS escreveu:
C.T. escreveu:

Oh menina, e que tal esperares para os 2 formatos estrearem para tirares mais conclusoes???

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...
E tu, oh menina, eu disse que varia de opinião para opinião, para mim essa é a minha opinião, e para ti, esse facto de ter 16 concorrentes e isso tudo, para ti é curioso e diferente, eu cá acho desinteressante e repetido, por isso... Eu também não disse mais nada a nada a não ser comentar o que já sabia sobre o formato, mas ok, lool!!!!!

A sério que só sabes dizer "LOOL", tens 10 anos?  Rolling Eyes 
Lool!? Em 4 frases, disse tudo "lool", lool, e tu!? Tens 8 anos!? Sabes ler!?
avatar
Convidado
Convidado

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ter Abr 08, 2014 2:21 pm
Vamos ver o que sairá daqui.


Última edição por IvoML93 em Ter Abr 08, 2014 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

O Poder do Amor  - Página 2 Empty Re: O Poder do Amor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos