Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Beijo do Escorpião [IV]

+49
ramos_csc
Marcelo16
Erika Fabianna
Nês
C.T.
Alextelevisão
ms24
o-V
jpagaime
Zapping
fab
titafcp
Pipoca5
Magy
Filipe Silva
DjiS.
RodrigoMarquês.
fantaastico@hotmail.com
Samuel
DiogoGraça
Danycosta
Bigtv
MM
Andre'Santos
PJR123
rfmg
urban.
david silva
HHHugo
Edu
Telma
skizzo
pedroooo_pfcs
Rubenz
Free Live
LFTV
i.like.audiências
tvimagazine
Manuel96
Bazinga
ZDK
REBL95
Renato Borges
BlastCandiesx
joana
Nossa
FMSS
Marc
nuno9scp
53 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 7:06 pm
Mas a versão dos EUA de "Hijos del Monte" também foi comercializada....  Smile 
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 7:36 pm
Há gente enganada, a Nina não acaiu de paraquedas se bem se lembram a Sofia contratou o Pai dela para matar o Gustavo mas na noite anterior ao jogar pelo seguro o pai dela deu-lhe todos os seus pertences caso lhe acontecesse alguma coisa e aconteceu, então dentro de tudo o que lhe deu tinha o número da Sofia e informações sobre ela, a Nina então talvez a pedido do pai foi ter com ela e pediu-lhe para terminar o serviço do Pai agora a Sofia também aproveitou-se para explorar outras coisas visto que ela é bem profissional, como coisas sobre o Carlos e tal, a actriz para mim está soberba fria, calculista e com um olhar frio eu adorei! para mim a melhor novela da atualidade e de alguns anos para cá simplesmente soberba espero bem que possa ir aos emmys!
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 7:38 pm
tvimagazine escreveu:Oh, God O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 188331494 "The Kiss of the Scorpion" vénia 

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/the-kiss-of-the-scorpion
Já prontinha para ir aos emmy's em 2015 Cool

EDIT: Podem ver o trailer clicando no "play" do poster da novela

.__. não percebi porque não têm Belmonte há muitas novelas boas que faltam aí... para além disso a onza comercializa novelas da TVI? não devia ser a Plural a fazer isso? estou confuso...
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 7:38 pm
MM escreveu:Muito bom, os nomes das novelas em Inglês xD 'The world upside down' xD

Não gostas? XD
nuno9scp
nuno9scp
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2084
Pontos : 2164
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 7:39 pm
BlastCandiesx escreveu:Há gente enganada, a Nina não acaiu de paraquedas se bem se lembram a Sofia contratou o Pai dela para matar o Gustavo mas na noite anterior ao jogar pelo seguro o pai dela deu-lhe todos os seus pertences caso lhe acontecesse alguma coisa e aconteceu, então dentro de tudo o que lhe deu tinha o número da Sofia e informações sobre ela, a Nina então talvez a pedido do pai foi ter com ela e pediu-lhe para terminar o serviço do Pai agora a Sofia também aproveitou-se para explorar outras coisas visto que ela é bem profissional, como coisas sobre o Carlos e tal, a actriz para mim está soberba fria, calculista e com um olhar frio eu adorei! para mim a melhor novela da atualidade e de alguns anos para cá simplesmente soberba espero bem que possa ir aos emmys!

Enganaste-te de tópico, não ?

Cuidado com os posts seguidos....
i.like.audiências
i.like.audiências
Nível 2
Mensagens : 778
Pontos : 788
Data de inscrição : 24/12/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 7:42 pm
Já não é a primeira nem a segunda vez que o Zapping não tem cuidado com os títulos das notícias sobre os próximos acontecimentos das novelas... Mesmo que não quisesse saber o que acontece ao André fui obrigado.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 8:34 pm
BlastCandiesx escreveu:.__. não percebi porque não têm Belmonte há muitas novelas boas que faltam aí... para além disso a onza comercializa novelas da TVI? não devia ser a Plural a fazer isso? estou confuso...

As novelas continuam a ser da Plural/TVI. Mas a Plural não é uma loja xD Por isso é que a Onza foi contratada para vender os produtos da TVI e expô-los a um maior público. Se fosse a TVI a vendê-la directamente não tinha exposição... fora de Portugal, ninguém sabe o que é "TVI" Laughing A Onza provavelmente é experiente nesse ramo, principalmente na península Ibérico (pelos produtos que se vê no site).
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 9:02 pm
tvimagazine escreveu:
BlastCandiesx escreveu:.__. não percebi porque não têm Belmonte há muitas novelas boas que faltam aí... para além disso a onza comercializa novelas da TVI? não devia ser a Plural a fazer isso? estou confuso...

As novelas continuam a ser da Plural/TVI. Mas a Plural não é uma loja xD Por isso é que a Onza foi contratada para vender os produtos da TVI e expô-los a um maior público. Se fosse a TVI a vendê-la directamente não tinha exposição... fora de Portugal, ninguém sabe o que é "TVI" Laughing A Onza provavelmente é experiente nesse ramo, principalmente na península Ibérico (pelos produtos que se vê no site).


.__. então porque é que não tem todas as novelas e a plural vende novelas também tem inclusive um site.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 9:25 pm
BlastCandiesx escreveu:.__. então porque é que não tem todas as novelas e a plural vende novelas também tem inclusive um site.

Já te expliquei que a Onza é uma agência especializada no ramo. A TVI não tem a mesma exposição para vender as suas novelas Wink 
É a mesma coisa que venderes a tua casa com uma placa feita por ti ou contratar uma agência que te faz o trabalho todo. Obviamente a agência trará mais vantagens (ou não, depende dos casos Laughing). E a Plural é da TVI, portanto, vai dar ao mesmo...
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Em casa

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 10:09 pm
'Não..não..não' xD
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 10:12 pm
Natália apanhadíssima. E a Madalena já percebeu e não para de mandar indirectas e incentivá-la. lol

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Qui maio 01, 2014 10:40 pm
A sério que já acabou!? Logo na melhor parte...

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 9:29 am
Apesar de ser bastante óbvio que fosse acontecer,
Spoiler:

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Magy
avatar
david silva
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/04/2014

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:33 pm
Spoiler:
Fonte: Revista Ana.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:38 pm
Too much para uma novela. Ela vai quê? Ser a única personagem na novela? Uau, que coisa linda!  Rolling Eyes

Para mim, esta novela está a fugir daquilo que para que servem as novelas: entreter. Isto não me fascina nem por um segundo. Espero que seja invenção.

Das duas uma, ou o pessoal da TVI está a perder capacidades, ou não querem mesmo continuar a ser os "melhores" em ficção. As pessoas que mais consomem novelas gostam de romance, gostam de cenas "cor-de-rosa", isso é uma novela. Isto que está nesse spoiler é uma qualquer série americana que cá nunca vingará.


Última edição por Magy em Sex maio 02, 2014 5:41 pm, editado 1 vez(es)

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:40 pm
What? Choquei! Shocked Será mesmo verdade? Um pouco hardcore, maquiavélico. lol

Tanta coisa que tem sido noticiada na imprensa, tantos acontecimentos WOW e reviravoltas, não era altura de começarem a acontecer? Só se começar a acontecer tudo de rajada no pós-rapto do André. lol

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
david silva
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/04/2014

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:43 pm
Magy escreveu:Too much para uma novela. Ela vai quê? Ser a única personagem na novela? Uau, que coisa linda!  Rolling Eyes

Para mim, esta novela está a fugir daquilo que para que servem as novelas: entreter. Isto não me fascina nem por um segundo. Espero que seja invenção.
Também não gosto do rumo que a novela está/vai levar. Querem tornar a Alice numa Diana 2.0? Rolling Eyes  Se sim estão a conseguir a novela vai viver de maldades da vilã como "Laços de Sangue" e eu não gosto disso! Tenho pena do Fernando!  Sad 
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:47 pm
Vai na volta isso é pré-Moniz e ele já mandou tudo para o lixo. Laughing

A Alice já anda calma há muito tempo. E muita coisa tem sido noticiada sobre os outros núcleos, boa por sinal. Por isso, acho que não vai girar tudo em torno dela.

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:50 pm
ZDK escreveu:Vai na volta isso é pré-Moniz e ele já mandou tudo para o lixo. Laughing

A Alice já anda calma há muito tempo. E muita coisa tem sido noticiada sobre os outros núcleos, boa por sinal. Por isso, acho que não vai girar tudo em torno dela.
Espero que sim. Um vilão tem de ser um vilão, a questão é que há coisas que são de mais. E esta novela, no horário em que está, está a ficar muito pesada.

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Magy
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:53 pm
Quanto ao horário não te preocupes Magy. Com a estreia de Mulheres, OBDE deve ser empurrada para mais tarde. Laughing 

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
david silva
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/04/2014

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:54 pm
ZDK escreveu:Vai na volta isso é pré-Moniz e ele já mandou tudo para o lixo. Laughing

A Alice já anda calma há muito tempo. E muita coisa tem sido noticiada sobre os outros núcleos, boa por sinal. Por isso, acho que não vai girar tudo em torno dela.
Eu espero mesmo que seja mentira, ninguém aguenta tanta maldade. Já parece "Laços de Sangue" que a Diana fez trinta por uma linha e só foi castigada no final, odeio novelas que vivem das maldades.  Rolling Eyes O António Barreira deve ser sádico as novelas dele são só maldades e com vilãs diabólicas, mas esta Alice é completamente desumana e psicopata. Shocked Só perde mesmo para a Estela Vargas de "Meu Amor". Cruzes tanta maldade!  Mad 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 5:56 pm
ZDK escreveu:Quanto ao horário não te preocupes Magy. Com a estreia de Mulheres, OBDE deve ser empurrada para mais tarde. Laughing 
Espero que sim.

david silva escreveu:
ZDK escreveu:Vai na volta isso é pré-Moniz e ele já mandou tudo para o lixo. Laughing

A Alice já anda calma há muito tempo. E muita coisa tem sido noticiada sobre os outros núcleos, boa por sinal. Por isso, acho que não vai girar tudo em torno dela.
Eu espero mesmo que seja mentira, ninguém aguenta tanta maldade. Já parece "Laços de Sangue" que a Diana fez trinta por uma linha e só foi castigada no final, odeio novelas que vivem das maldades.  Rolling Eyes O António Barreira deve ser sádico as novelas dele são só maldades e com vilãs diabólicas, mas esta Alice é completamente desumana e psicopata. Shocked Só perde mesmo para a Estela Vargas de "Meu Amor". Cruzes tanta maldade!  Mad   
Mas esta vilã já não é 100% do Barreira. As vilãs do Barreira até costumam ser comestíveis.

_________________
O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Magy
avatar
david silva
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/04/2014

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 6:17 pm
Segundo um membro do fórum da concorrência, um artigo do Moniz da NoticiasTV:
Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 6:24 pm
Amo o spoiler, a Alice vai ficar mesmo diabólica, esta sim uma grande novela!
Mas as pessoas não adoram ver séries americanas? Se isto parece uma série americana, só pode ser bom, digo eu, na minha humilde opinião.
avatar
BlastCandiesx
Nível 1
Mensagens : 277
Pontos : 277
Data de inscrição : 29/03/2013

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Sex maio 02, 2014 6:32 pm
.


Última edição por BlastCandiesx em Sex maio 02, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

O Beijo do Escorpião [IV] - Página 19 Empty Re: O Beijo do Escorpião [IV]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos